terça-feira, 31 de maio de 2011

O Milagre do Corcel Amarelo



VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES ???::::...
MAS EXISTE... SIM ...
                                            
EXISTE????!!!!
                      
CONFIRA!!!!

MILAGRE!...

Corcel amarelo cura mais um "aleijado", que pede dinheiro em semáforos...

Mitos da mídia esquerdista. Che Guevara


A imensa incompetência de Guevara a frente do ministério da economia destruiu a infraestrutura cubana, desorganizando até hoje um dos países mais prósperos das Américas, levando a população ao caos e a miséria, favorecendo sua submissão ao projeto de poder totalitário ambicionado por Fidel Castro. O autor aborda o tema com informações detalhadas sobre Cuba, econômica e socialmente antes da chegada ao poder de Castro e Guevara e como ficou depois.

Aspirina de efeito mais rápido estreia no mercado


A empresa farmacêutica alemã Bayer lançou uma versão da aspirina (auto-intitulada) revolucionária. Segundo eles, o medicamento alivia a dor duas vezes mais rápido do que a aspirina original.
O novo comprimido, chamado de Aspirina Avançada Bayer, foi lançado em 500 lojas Wal-Mart nos Estados Unidos. Outras cadeias de varejo do país também vão receber o produto.
A nova aspirina utiliza uma tecnologia inédita para esse tipo de remédio. As moléculas do princípio ativo do medicamento são 10 vezes menores do que as da aspirina original, permitindo que elas sejam absorvidas mais rapidamente.
“A tecnologia ajuda a acelerar a desintegração do comprimido, a absorção pela corrente sanguínea e, sobretudo, o tempo até o alívio da dor”, expica Wes Cetnarowski, da divisão de Cuidados da Saúde da Bayer.
A empresa diz que estudos clínicos em pacientes com dor de dente mostram que a droga começa a fazer efeito após a metade do tempo necessário para a aspirina Bayer original agir. A versão antiga foi lançada em 1899.
O porta-voz da multinacional disse que a companhia planeja publicar os resultados de seus testes clínicos em uma revista médica. Ainda não foi mencionado uma possível melhora na composição do medicamento para que ele seja mais facilmente recebido pelo estômago, grande crítica à versão original da aspirina.[Reuters<http://www.reuters.com/article/2011/05/23/us-aspirin-idUSTRE74M5W120110523?feedType=RSS&feedName=healthNews&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+reuters%2FhealthNews+%28News+%2F+US+%2F+Health+News%29&utm_content=Google+Reader>

Adolescente leiloa a virgindade na internet para comprar um iPAD

Um famoso site brasileiro de leilões virtuais chamou a atenção esta semana por um anúncio no mínimo inusitado. Uma adolescente de 14 anos colocou a venda sua virgindade para conseguir dinheiro para realizar seu atual sonho de consumo: Um iPAD.
Na descrição do anúncio ela se descreve como morena, 1,63m, 50kgs, olhos verdes e hálito fresco. Segundo seu relato ela ainda não vivenciou nenhuma penetração vaginal, no entanto admite ter vivenciado experiências orais e anais como forma de preservar o que caracterizou como seu ‘bem maior’.
O vencedor do leilão deverá ir a Colatina-ES e retirar seu prêmio na própria casa da menor. A mãe da menor apóia a iniciativa empreendedora da filha e prometeu ceder a cama do casal, segundo ela ‘minha filha está conseguindo ao menos ganhar alguma coisa. Vejo tanta menina dando isso de graça e pra qualquer um. Ao menos ela está sendo esperta’.
Até o momento o maior lance foi de R$ 750. Restam 37 horas para expirar o leilão e muitos usuários questionam se o lance pode ser parcelado pelo cartão de crédito e a adolescente é enfática ao responder: “É ruim, heim? Na hora de me ‘comer’ vai ser a vista e na hora de pagar vai ser parcelado?”

É melhor avisar aos amigos

Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da época da escola, que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!
E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu braço sendo algemado.
- Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma frequentar o mercado.
Eu sem entender nada perguntei:
- Mas o que que eu fiz?
- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homossexual.
Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando argumentar:
- Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a gente se chama assim na camaradagem mesmo!!
- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?
- Isso doutor, é coisa de criança!
E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
- Então você tá detido também.
Aí foi minha vez de intervir:
- Mas meu Deus, o que foi que ele fez?
- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.
Oswaldo então se desesperou:
- Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes prum churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!
E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando:
- Que p... é essa negão, que que tu aprontou aí?
E aí não teve jeito, foram os três parar na delegacia e hoje estamos respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO.

Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos!

31 de Maio - Dia da Aeromoça

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TREZENTOS TRAFICANTES SERÃO ENFORCADOS NO IRÃ

O Irã enforcará 300 traficantes de drogas que estão no corredor da morte, informou, nesta segunda-feira (30), o judiciário iraniano. "Para 300 condenados em crimes relacionados às drogas, incluindo aqueles pegos com a posse de pelo menos 30 gramas de heroína, foram emitidos vereditos de execução", disse o procurador-geral do Irã, Abbas Jafari Dolatabadi. Segundo a Anistia Internacional, o país fica atrás apenas da China no número de execuções, com pelo menos 252 pessoas mortas no ano passado. Além do tráfico de entorpecentes, também são punidos com a pena de morte os crimes de assassinato, adultério, estupro, roubo a mão armada e apostasia (negação da religião), de acordo com a Sharia, lei muçulmana, praticada desde a revolução islâmica de 1979. O Irã minimiza as críticas contra o seu sistema judiciário e acusa o Ocidente de usar dois pesos e duas medidas. O tráfico e o vício em drogas são um grande problema no país, que tem uma longa e porosa fronteira com o Afeganistão, a maior fonte mundial de heroína.
bahianoticias.com.br

Câncer de boca causado por sexo oral avança no Brasil

Em uma década, dispararam no país os casos de câncer de boca e orofaringe relacionados à infecção por HPV (papilomavírus humano), transmitidos por sexo oral.
O índice de tumores provocados pelo vírus é três vezes superior ao registrado no fim da década de 1990. Não há um aumento do número total de casos, mas sim uma mudança no perfil da doença.
Antes, cânceres de boca e da orofaringe (região atrás da língua, o palato e as amígdalas) afetavam homens acima de 50 anos, tabagistas e/ou alcoólatras.
Hoje, atingem os mais jovens (entre 30 e 45 anos), que não fumam e nem bebem em excesso, mas praticam sexo oral desprotegido.
Uma recente análise publicada no periódico "International Journal of Epidemiology" mostra que, quanto maior o número de parceiras com as quais pratica sexo oral e quanto mais precoce for o início da vida sexual, mais risco o homem terá de desenvolver câncer causado pelo HPV.
Folha.com

30 de Maio - Dia do Geologo

sexta-feira, 27 de maio de 2011

E-MAIL QUE JÁ CIRCULA MUNDIALMENTE: BRASIL = Dilminha guerrilheira quer acabar com Colégios Militares...

"Dilminha guerrilheira do Brasil QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...

É, FICA MAIS FÁCIL...
Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.
? Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil.
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.
Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.
Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.
Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".
Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.
Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.
A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.
Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.
Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem.
Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.
Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar. Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.
Nos colégios militares não vai entrar o kit gay, e não se incentiva o lesbianismo e nem a viadagem.
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!
A INTERNET É A NOSSA ARMA! "
http://omapadobrasil.blogspot.com/

Câmara decide investigar CBF e organização da Copa-2014

A Câmara dos Deputados abrirá investigação para apurar denúncias contra a CBF. O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) desistiu de instaurar uma CPI e conseguiu emplacar uma PFC (Proposta de Fiscalização e Controle), que não precisa do apoio de 171 deputados para ser instalada.
Garotinho conseguiu colocar o aliado Dr. Paulo Cesar, também do PR do Rio, para ser o relator da proposta. Na prática, uma PFC tem poderes semelhantes ao de uma CPI, desde que haja dinheiro público envolvido. A proposta funciona dentro da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara. Para viabilizar a PFC, Garotinho usou como argumento a isenção fiscal que será dada à Fifa e seus parceiros.
Na investigação, o deputado pretende pedir a ajuda do Ministério Público e órgãos de controle como Controladoria-geral da União, do Tribunal de Contas da União (TCU) e o Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).
O deputado quer investigar os lucros do Comitê Organizador Local da Copa-2014, além dos contratos da CBF com as tevês e uma suposta lavagem de dinheiro. "Quando começamos a colher assinaturas para a CPI, muitos deputados desistiram e tiraram assinatura. Isso mostra que Ricardo Teixeira tem bala na agulha. Vamos investigar que bala é essa e como ele atua", diz o deputado.
Um dos primeiros alvos será a atuação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que acumula o cargo de chefia do Comitê Organizador Local da Copa. Além disso, Garotinho pretende convocá-lo para explicar as denúncias publicadas pela imprensa inglesa sobre suposta propina recebida por Teixeira na escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022.
Procurada pela Folha, a assessoria da CBF disse que a entidade não se pronunciará.
Fonte: Filipe Coutinho - Folha.com

Desembargador sente saudade do texto de ex-mulher e arruma salário de R$ 9,2 mil

"O que eu mais gosto dela é o seu texto na língua pátria, porque, às vezes, é difícil achar servidores com essa condição", disse o desembargador Elpídio Donizetti Nunes, que nomeou sua ex-mulher, Leila Donizetti Freitas Santos Nunes, para o cargo de assessor judiciário do gabinete da 18º Câmara Cível do tribunal com salário de R$ 9.200 por mês.
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) determinou ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) a exoneração da servidora . Segundo o órgão, sua nomeação para o gabinete do ex-marido teria sido em razão de acordo formalizado na separação judicial do casal. No entendimento do CNJ, Elpídio Nunes trocou o pagamento da pensão à ex-mulher pelo salário do cargo. O CNJ considerou o fato como nepotismo.
Fonte: Rayder Bragon do UOL Notícias

27 de Maio - Dia da Profissional Liberal

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em reunião, Lula pede que PT se una em defesa de Palocci

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em reunião com senadores do PT nesta terça-feira, pediu aos parlamentares que se unam em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que há cerca de 10 dias é alvo de denúncias sobre evolução patrimonial e tráfico de influências. Lula se reuniu com a bancada petista na casa da senadora Gleisi Hoffmann, em Brasília, para conversar sobre a situação do ministro, mas os parlamentares negaram que este tenha sido o principal tema do encontro.
De acordo com o senador Paulo Paim (PT-RS), a reunião serviu para tratar de reforma política. "A única coisa que senti na reunião é que não há prova concreta contra Palocci no momento e que quem está acusando, tem que provar.
Esse tema foi comentado nesse sentido: o fato está aí e nós vamos acompanhar o desenrolar com muita convicção de que, até o momento, não tem nada que comprove qualquer tipo de denúncia contra o Palocci de forma concreta. O (ex-presidente) Lula vai conversar e está conversando com as bancadas, mas está falando sobre a importância da reforma política", afirmou.
Para o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), Palocci não cometeu "atos ilícitos" durante os quatro anos em que foi deputado federal, entre 2007 e 2010. Há cerca de 10 dias, reportagem do jornal *Folha de São Paulo* trouxe denúncias de que o patrimônio de Palocci teria sido aumentado em 20 vezes nesse período.
"O pedido do (ex-presidente) Lula foi para que estejamos unidos em defesa de Palocci que é uma pessoa importante na administração da presidente Dilma Rousseff e que certamente saberá explicar todo e qualquer procedimento que aconteceu com esses episódios", disse Suplicy. "O importante é defendermos um companheiro que, acreditamos, age com seriedade e que tem dado uma contribuição muito significativa para o Brasil e para o PT e temos razões para confiar no prosseguimento dele, acho importante que haja unidade da bancada."
Luciana Cobucci- Portal Terra

F I S C A L I Z A Ç Ã O

(Clicar na imagem para ampliar)

PM afasta das funções comandantes de operação da Marcha da Maconha

Segundo a corporação, eles passaram a exercer atividades administrativas.
Governador de SP havia criticado ação e determinado apuração do caso.


Dois tenentes da Polícia Militar de São Paulo que comandaram a operação durante um protesto realizado na tarde de sábado (21) na Avenida Paulista, após a proibição pela Justiça da Marcha da Maconha, foram afastados de seus cargos em atividades operacionais, segundo nota divulgada pela PM na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, um deles era integrante da Força Tática e outro do Comando do Policiamento de Trânsito.
Para conter as cerca de 500 pessoas que faziam manifestação por liberdade de expressão, policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Seis pessoas foram detidas e liberadas horas depois.
Segundo a PM, “os tenentes comandantes da operação foram colocados na realização de atividades internas e administrativas”. Eles devem ficar afastados dos cargos operacionais durante a sindicância instaurada pelo Comando da PM e pelo Comando de Policiamento da Capital para investigar se houve abusos durante o protesto.
Ainda segundo a PM, a sindicância não vai apenas apurar se houve desvio de conduta profissional dos policiais, mas também vai buscar “identificar manifestantes que não atuaram em conformidade a decisão judicial e portanto realizaram apologia à maconha”.
CríticaO governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, criticou nesta segunda-feira (23) a ação da Polícia Militar durante o protesto e mandou apurar se houve abusos. “Não podemos permitir que em uma metrópole com 22 milhões de pessoas [manifestantes] tirem o direito de ir e vir, com ocupação de pista, de avenida. (...) Um erro não justifica o outro. A polícia tem competência, a polícia tem experiência para lidar com essas questões, para preservar o direito de ir e vir das pessoas sem cometer violência. Então nós não compactuamos com isso”, disse o governador.

ISSO É O ROCK IN RIO ??????????

TÔ FORA !

Dilma assina decreto presidencial para instituir e patrocinar evento homossexual

No dia 18 de maio último, a presidente Dilma assinou um Decreto convocando a “II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT” a ser financiada com os “recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República”.
Leia o Decreto na integra:Diário Oficial da União Nº 95, quinta-feira, 19 de maio de 2011 ISSN 1677-7042 7

DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,
D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema “Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá os seguintes objetivos:
I – avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate à discriminação e à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Brasil;
II – avaliar a implementação e execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e propor estratégias para seu fortalecimento; e
III – propor diretrizes para a implementação de políticas públicas de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT.
Art. 2o A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será presidida pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e, em sua ausência ou impedimento, pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Art. 3o As etapas municipais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas no período de 1o de junho de 2011 a 31 de agosto de 2011.
Art. 4o As etapas estaduais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2011.
Art. 5o O regimento interno da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será proposto pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT e aprovado pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 18 de maio de 2011;
190o da Independência e 123º da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes

http://www.ipco.org.br/home/noticias/dilma-assina-decreto-presidencial-para-instituir-e-patrocinar-evento-homossexual

1990 X 2011

QUEM SOU EU?

Nesta altura da vida já não sei mais quem sou...
Vejam só que dilema!!!
Na ficha da loja sou CLIENTE, no restaurante FREGUÊS, quando alugo uma casa INQUILINO, na condução PASSAGEIRO, nos correios REMETENTE, no supermercado CONSUMIDOR.
Para a Receita Federal CONTRIBUINTE, se vendo algo importado sou CONTRABANDISTA. Se revendo algo, sou  MUAMBEIRO, se o carnê tá com o prazo vencido INADIMPLENTE, se não pago imposto SONEGADOR. Para votar ELEITOR, mas em comícios sou MASSA . Em viagens TURISTA, na rua PEDESTRE, se sou atropelado ACIDENTADO e no hospital viro PACIENTE. Nos jornais sou VÍTIMA, se compro um livro LEITOR, se ouço rádio OUVINTE. Para o Ibope sou ESPECTADOR, para apresentador de televisão TELESPECTADOR, no campo de futebol TORCEDOR.
Se sou corinthiano, SOFREDOR. Agora, já virei GALERA. (se trabalho na ANATEL , sou COLABORADOR) e, quando morrer... uns dirão... FINADO, outros... DEFUNTO, para outros... EXTINTO, para o povão... PRESUNTO... Em certos círculos espiritualistas serei... DESENCARNADO, evangélicos dirão que fui... ARREBATADO...
E o pior de tudo é que para todo governante sou apenas um IMBECIL !!!
E pensar que um dia já fui mais EU.

Luiz Fernando Veríssimo.

26 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Glaucoma

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frase da semana

Não adianta discutir o aborto agora.
Os políticos já nasceram!...

Após pressão contra Palocci, governo suspende kit anti-homofobia do MEC

Depois da pressão da bancada evangélica e de grupos católicos do Congresso e das ameaças dos parlamentares desses grupos de apoiar investigações sobre o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o governo federal decidiu suspender a produção e a distribuição do kit anti-homofobia, que estava em planejamento no Ministério da Educação. Segundo o governo, todo o material do governo que se refira a "costumes" passará por uma consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados.
A suspensão do kit foi confirmada pelo ministro da Secretaria-Geral da República, Gilberto Carvalho, no começo da tarde desta quarta-feira.
A pressão dos parlamentares dos grupos de evangélicos e católicos foi feita com ameaças de convocar o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci para esclarecer a multiplicação do seu patrimônio e de pedir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na área da educação por causa do projeto do material que seria distribuído às escolas para promover a diversidade. O ministro Carvalho, no entanto, discorda da versão de um acordo com os parlamentares envolvendo o caso de Palocci: "Não tem toma lá, dá cá", disse.
Segundo Carvalho, o governo "achou que seria prudente não editar esse material que estava sendo preparado no MEC e a presidente Dilma Rousseff decidiu pela supensão desse material, assim como o vídeo que estava sendo preparado por uma ONG". Ele afirmou também que, a partir de agora, todo material sobre costumes "será feito a partir de uma consulta mais ampla à sociedade".

Sem convocação nem CPI

Ao conseguir a suspensão do kit anti-homofobia, as bancadas evangélica e católica deixaram de pedir a convocação de Palocci e recuaram na abertura de uma CPI da educação.
Para Gilberto Carvalho, se as bancadas decidiram não fazer os pedidos, a mudança de atitude não tem relação com o recuo do governo sobre a questão do kit gay.
Já o deputado Antonhy Garotinho, afirmou: "todas as decisões que tínhamos tomado ontem, obstrução, criação de CPI do MEC e a convocação do ministro Palocci, estão suspensas com o compromisso que o ministro assumiu [de suspender o kit e colocar as bancadas nas discussões sobre material sobre costumes] e não com o pedido deles".
Na sessão de ontem, Garotinho já havia sugerido a ameaça: "Hoje em dia, o governo tem medo de convocar o Palocci. Temos de sair daqui e dizer que, caso o ministro da Educação não retire esse material de circulação, todos os deputados católicos e evangélicos vão assinar um documento para trazer o Palocci à Câmara”, afirmou à Agência Câmara.
Fonte: UOL Notícias

Homem mantinha 3 mulheres e 8 crianças em cárcere privado em São Fidélis RJ

(clique na imagem para ampliar)

A Polícia Militar de São Fidélis procura um homem identificado como Rubens Irades de Souza Filho, 58 anos, suspeito de manter três mulheres e oito crianças em cárcere privado. Há suspeitas de que ele torturava uma das vítimas que seria casada com ele há 12 anos.
Um dos vizinhos, que não quis se identificar, viu quando uma mulher pulou o muro da residência e correu pela rua aflita. A mulher que fugiu da casa seria uma das três esposas de Rubens. Todas morariam no mesmo local. A vítima alegou estar sendo mantida em cárcere privado no porão do imóvel. Rubens teria tentado resgatá-la. Chegou a comentar com os vizinhos que ela teria problemas de saúde.

A vítima conseguiu se refugiar na casa desta mulher que também prefere não se identificar.

A denúncia chegou até a Polícia Militar que foi até o local dar apoio à suposta vítima que estaria casada com Rubens há 12 anos. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade as crianças estão em um local seguro onde o enderêço não pode ser divulgado por questões de segurança. Rubens ainda não foi localizado pela policia para prestar esclarecimentos sobre as acusações de tortura e cárcere privado.
Na casa de Rubens a policia localizou placas brancas e documentos de veículos radio de comunicação, adesivos da secretaria de saúde de Campos, números de chassis, munições calibre 380 além de algemas descartáveis. A PM já está fazendo buscas para tentar prender o suspeito que já tem passagem pela polícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rubens pode ser repassada anonimamente pelo telefone (22) 2758-2719. A ocorrência foi registrada para investigação na 141ª Delegacia de Polícia (DP/São Fidélis).
Nota – A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou que, desde que a atual administração assumiu o governo, em 2009, não há registro de furto de placas oficiais do órgão.

Os ‘livro’ do MEC

Guilherme Fiuza

“Nós pega o peixe”, ensina o livro didático de língua portuguesa “Por uma vida melhor”, de Heloísa Ramos. Mas desse jeito a vida não vai melhorar tão cedo. O governo popular precisa ser mais ousado. Por que não “nós pega o dinheiro”?
Ou “nós faz caixa dois”, ou ainda “nós é companheiro, por isso nós ganha umas boquinha nos governo”.
Aí o português estaria errado. Como se sabe, a partir da norma culta do nosso Delúbio, não existe “caixa dois”, e sim “dinheiro não contabilizado”.
Da mesma forma, os intelectuais do MEC explicam que “nós pega o peixe” não é erro de português, mas “variação lingüística”.
Se o dinheiro pode não ser contabilizado, por que o plural tem que ser?
O Brasil finalmente caminha para a felicidade plena, com essa formidável evolução cultural “progressista”. As variações lingüísticas e as variações éticas vão formando esse novo país igualitário, que nutre orgulhosa simpatia pela ignorância.
O ministro da Educação, Fernando Haddad, faltou à audiência pública no Senado sobre os livros didáticos. Está coberto de razão.
Se ele se recusa a recolher um texto que ensina os estudantes brasileiros a falarem “os livro”, tem mais é que se recusar a cumprir “os compromisso”.
Depois de explicar que é “claro” que você pode falar “os livro”, a obra “Por uma vida melhor” faz um alerta oportuno: “Mas fique atento, porque você pode ser vítima de preconceito lingüístico”.
Chega de preconceito contra os erros de português. Chega de elitismo. Delúbio tinha razão quando, apanhado operando o mensalão, disse que aquilo era preconceito da direita contra o governo dos pobres.
Da mesma forma, as eventuais críticas à inoperância de Dilma são rechaçadas como preconceito contra a mulher. E é claro que a oficialização da norma “nós pega o peixe” é o triunfo final de Lula, com seu diploma de vítima.
Viva “as novas elite brasileira”. E salve-se quem puder. 

Pensa que ja viu tudo na vida


(Clicar nas imagens para ampliar)
Viu algo errado?
O cara aí de cima esta morto. 
David Morales Colón, um porto-riquenho de 22 anos, foi assassinado no dia 22 de abril a tiros e virou notícia nos Estados Unidos. O mais interessante nesta notícia é o fato de que não foi o assassinato que chamou a atenção da mídia, e sim o seu velório.
Ao invés do tradicional caixão, a família de David optou por algo menos ortodoxo! Contratou uma agência funerária e pediu para que o colocasse em cima de sua moto Repsol-liveried Honda CBR600 F4 como se estivesse andando nela, e a agência funerária fez um trabalho de primeira.

COMO DEIXAR DE FUMAR (TRATAMENTO GRATUITO)

Ligações para este telefone disque Saúde é gratuita para todo Brasil e traz importantes informações sobre tabagismo.
Você quer parar de fumar? Então tome uma iniciativa, não adie, ligue para este telefone, não custa tentar, O SUS promove em todo Pais tratamento gratuito para ajudar a largar o vicio.

Para mais Informações visite o site do INCA/SUS
 
http://www.inca.gov.br/tabagismo/
   

A Morte de Fidel Castro

Fidel Castro morreu.
Quando chegou no céu, São Pedro barrou a sua entrada e o mandou para o inferno. O diabo o recebeu eufórico:
- Fidel! Grande Fidel! Sinta-se em casa!
Fidel então se lembrou que tinha esquecido as malas lá no céu.
- Não se preocupe - disse o diabo. - Fica aí à vontade que eu mando dois diabinhos buscarem as suas malas.
E lá foram os dois diabinhos. Chegando ao céu, encontraram uma tremenda fila na porta. Um diabinho virou pro outro e falou:
- Vamos entrar na fila?
- Que fila, mané! - disse o outro diabinho. - Vamos pular aquele muro ali.
Eles tentam pular o muro. São Pedro percebe e comenta com o arcanjo Gabriel:
- Olha lá, Gabriel. Não tem 10 minutos que o Fidel tá no inferno e já chegaram dois refugiados!

Controle de velocidade no Canadá

Até onde nos ajuda o engenho e a arte!!!
Como é que isto funciona como controle de velocidade?
Isto sai mais barato que as câmaras, não?





(Clicar nas imagens para ampliar)

Bastante eficaz, hein?
Especialmente porque são mudados de pista todos os dias.
Não é maravilhoso?
Sim, mas isto é no Canadá.
No Brasil, os buracos são reais…  
(e não é por isso se anda mais devagar)

NOVA LEI SOBRE PRISÃO!!!!

Desabafo de um Promotor.
Nada é tão ruim que não possa piorar.

Caros colegas, após 15 anos de atuação na área criminal estou pensando seriamente em abandonar a área com a nova LEI 12.403/2011 aprovada pelo CONGRESSO NACIONAL e sancionada em 05/05/2011 pela Presidente DILMA ROUSSEF e pelo Ministro da Justiça JOSÉ EDUARDO CARDOZO.
Quem não é da área, fique sabendo que em menos de 60 dias (05/07/2011) a nova lei entra em vigor e a PRISÃO EM FLAGRANTE E PRISÃO PREVENTIVA SOMENTE OCORRERÃO EM CASOS RARÍSSIMOS, aumentando a impunidade no país. Em tese somente vai ficar preso quem cometer HOMICÍDIO QUALIFICADO, ESTUPRO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, LATROCÍNIO, etc.. A nova lei trouxe a exigência de manter a prisão em flagrante ou decretar a prisão preventiva somente em situações excepcionais, prevendo a CONVERSÃO DA PRISÃO EM FLAGRANTE ou SUBSTITUIÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA em 09 tipos de MEDIDAS CAUTELARES praticamente inócuas e sem meios de fiscalização (comparecimento periódico no fórum para justificar suas atividades, proibição de frequentar determinados lugares, afastamento de pessoas, proibição de se ausentar da comarca onde reside, recolhimento domiciliar durante a noite, suspensão de exercício de função pública, arbitramento de fiança, internamento em clinica de tratamento e monitoramento eletrônico).
Para quem não é da área, isso significa que crimes como homicídio simples, roubo a mão armada, lesão corporal gravíssima, uso de armas restritas (fuzil, pistola 9 mm, etc.), desvio de dinheiro público, corrupção passiva, peculato, extorsão, etc., dificilmente admitirão a PRISÃO PREVENTIVA ou a manutenção da PRISÃO EM FLAGRANTE, pois em todos esses casos será cabível a conversão da prisão em uma das 9 MEDIDAS CAUTELARES acima previstas. Portanto, nos próximos meses não se assuste se voce encontrar na rua o assaltante que entrou armado em sua casa, o ladrão que roubou seu carro, o criminoso que desviou milhões de reais dos cofres públicos, o bandido que estava circulando com uma pistola 9 mm em via pública, etc.
Além disso, a nova lei estendeu a fiança para crimes punidos com até 04 anos de prisão, coisa que não era permitida desde 1940 pelo Código de Processo Penal! Agora, nos crimes de porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo, furto simples, receptação, apropriação indébita, homicídio culposo no trânsito, cárcere privado, corrupção de menores, formação de quadrilha, contrabando, armazenamento e transmissão de foto pornográfica de criança, assédio de criança para finslibidinosos, destruição de bem público, comercialização de produto agrotóxico sem origem, emissão de duplicada falsa, e vários outros crimes punidos com até 4 anos de prisão, ninguém permanece preso (só se for reincidente).
Em todos esses casos o Delegado irá arbitrar fiança diretamente, sem análise do Promotor e do Juiz. Resultado: o criminoso não passará uma noite na cadeia e sairá livre pagando uma fiança que se inicia em 1 salário mínimo! Esse pode ser o preço do seu carro furtado e vendido no Paraguai, do seu computador receptado, da morte de um parente no trânsito, do assédio de sua filha, daquele que está transportando 1 tonelada de produtos contrabandeados, do cidadão que estava na praça onde seu filho frequenta portando uma arma de fogo, do cidadão que usa um menor de 10 anos para cometer crimes, etc.
Em resumo, salvo em crimes gravíssimos, com a entrada em vigor das novas regras, quase ninguém ficará preso após cometer vários tipos de crimes que afetam diariamente a sociedade. Para que não fique qualquer
dúvida sobre o que estou dizendo, vejam a lei.
Também para comprovar o que disse, leiam o artigo do Desembargador FAUSTO DE SANCTIS sobre a nova lei, o qual diz textualmente que "com a vigência da norma, a prisão estará praticamente inviabilizada no
país":
http://advivo.com.br/blog/luisnassif/de-sanctis-e-o-codigo-de-processo-penal

GIOVANI FERRI, Promotor de Justiça de Toledo-PR.

Geo na rua !

(Clicar na imagem para ampliar)

Veja o metrô da Barra da Tijuca RJ em desenho animado

CLICAR NO LINK ABAIXO

"http://player.vimeo.com/video/18032940"

Deixe carregar o vídeo para ver sem interrupções!

25 de Maio - Dia da Indústria

terça-feira, 24 de maio de 2011

Brilhante comentário do Exmº. Ministro Gilberto Carvalho

O ministro Gilberto Carvalho admitiu que as denúncias publicadas na imprensa sobre o enriquecimento de Palocci e a atuação de sua consultoria “atrapalham o andamento do governo”.
Após este brilhante comentário do excelentíssimo ministro imagino que ele deve achar que a constituição também atrapalha o andamento do governo. Pensando bem, ele provavelmente acha que quem mais atrapalha o andamento do governo é o POVO.
Povo chato esse!!!

Radio do filho do apresentador Datena da Band teve transmissores penhorados em Goiânia GO

A Rádio Clube de Goiânia S/A, conhecida como rádio 730 AM, de Goiânia, de propriedade de Joel Luis Datena, filho do apresentador da BAND, José Luis Datena, teve um de seus transmissores penhorados na manhã da ultima quinta-feira, dia 19. Por meio de um mandado executado por duas promotoras acompanhadas do oficial de justiça, Gaudio Fleury, foi determinada a penhora de um dos equipamentos da emissora, avaliado em R$ 240 milhões.
Diretor-superintendente da emissora, Carlos Bueno, informou que o processo corre desde 2001. Segundo Bueno, o confisco é um resquício de uma série de ações judiciais emitidas pelo governador Marconi Perillo (PSDB) contra a emissora. Até 2003, a estação pertencia ao apresentador Jorge Kajuru. "Desde 2007, tentamos por meio de minutas judiciais persuadir o governador a desitir dos processos. Ele até nos disse que iria perdoar, só que nunca o fez e agora nos enviou esse mandado de penhora", afirma Bueno.
fonte: radionews

Continua o show de banalização

(Clicar na imagem para ampliar)

A cantora Preta Gil chora durante cerimônia em que recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda (23/5). A homenagem, uma iniciativa da deputada Aspásia Camargo (à esq.) e do vereador Leonel Brizola Neto (à dir.), acontece dois meses após o deputado Jair Bolsonaro insinuar que Preta seria promíscua.
No plenário, fãs exibiram camisetas de apoio à cantora
Fonte: Uol

Pesadelo masculino

(Clicar na imagem para ampliar)

 

Professora declara: “O governo só quer manter o aluno na sala de aula. A escola é um depósito de crianças”.


A professora Amanda Gurgel, de 29 anos, que ficou conhecida em um vídeo após criticar a educação do Brasil, é o retrato do educador brasileiro. Assim como vários de seus colegas, ela está doente. Baixos salários e falta de estrutura são alguns dos fatores que a levaram a ter depressão. No entanto, ela alerta que este é um problema que atinge a maior parte da sua categoria.
- Somos uma categoria profissional doente, do ponto de vista físico e emocional. Há muitos professores que adoecem por causa da carga de trabalho. Existe um alto índice de professores hipertensos, com doenças cardíacas e psicológicas. Também são vários os que têm problemas relacionados à fala [calo nas cordas vocais, por exemplo].
Para Amanda Gurgel, o problema cresce por causa da falta de valorização do profissional da educação. Antes de ficar conhecida, ela teve de tirar licença médica. Há três anos, desde 2008, Amanda Gurgel se recupera de um “quadro grave” de depressão.
Mas, a doença só ajudou a professora a entender os problemas que impendem o desenvolvimento do ensino no país. Ela culpa a falta de valorização do profissional pela fraca educação brasileira.
- O governo só quer manter o aluno na sala de aula. A escola é hoje um depósito de crianças. De modo geral, professor não tem tempo de estudar, não tem tempo para ler. A realidade é essa.
Dar aula em três períodos diferentes foi a forma que encontrou, na época, para se manter com a profissão pela qual já foi apaixonada.
- O salário mísero faz o professor trabalhar em dois ou três horários. Então, qualquer profissão em que você trabalha tudo isso já está além da capacidade física. Salas de aula superlotadas, com quase 50 alunos. Isso reflete o que é a saúde do trabalhador em educação.
Amanda relata que até neste momento tem de enfrentar situações difíceis.
- Existe uma perseguição por parte do governo contra os professores que estão em readaptação de função. As juntas médicas dificilmente liberam licenças para eles.
 Mesmo assim, ela não se arrepende de ter escolhido ser professora, ainda que pense em trocar de ramo para melhorar sua qualidade de vida.
- Não me arrependo e não me vejo fazendo outra coisa. Mas, às vezes eu penso e me desespero. Também não digo que não vou deixar de ser professora nunca. Entendo que mesmo os apaixonados pela profissão podem precisar mudar, para ter melhores condições de vida. Eu era apaixonada. Tive um sonho que foi desconstruído. Quando entrei na universidade, eu imaginava que ser professor era uma coisa. Na prática, era outra.
Leia entrevista na integra no R7,
aqui e aqui.

Os sonhos megalomaníacos de Pezão

A entrevista de 4 páginas que o vice-governador Pezão concedeu ao jornal O Dia tem algumas pérolas, a começar quando ele diz que continua vivendo e morando no interior, em Piraí. Reclama de excesso de fiscalização das obras. Ora, isso só pode ser piada. Do jeito que as coisas andam no Rio só se acabar de vez a fiscalização.
Mas o melhor é quando Pezão diz que Cabral vai ser presidente da República. “Isso é inevitável” fez questão de frisar Pezão, que acrescentou que “está pronto para ser governador”. Pezão até pouco tempo atrás era conhecido pelo pé grande; agora é mais conhecido pelos “grandes orçamentos” de obras no Rio; mas estamos descobrindo que sonha maior ainda.
Uma coisa é certa: sonhar não custa nada, mas para Pezão chegar a ser candidato vai ter que reforçar muito a sua blindagem até lá, porque senão seu sonho vai abaixo bem antes do tempo, assim como ele está fazendo com a marquise do Maracanã.
http://www.blogdogarotinho.com.br/

Obras do Maracanã

(Clicar na imagem para ampliar)

Mais uma vez repito que o futebol, se no passado já foi “a minha praia”, hoje está tão distante de mim quanto a última estrela do último conhecido do universo.
Mas não posso deixar de comentar o que li no jornal “Tribuna da Imprensa”, do mestre Hélio Fernandes: o Maracanã está sendo reformado com dinheiro do povo ao modesto custo de um bilhão de reais e depois será privatizado.
E faço minhas as indagações do mestre jornalista: “Ninguém tomará providências para impedir que isto ocorra?”
geraldo.elisio@novojornal.com

Mais um latente absurdo que demonstra que não temos Poder Judiciário no Brasil

 Juiz atenua pena de estuprador que usava camisinha e lubrificante.
Estudante de odontologia estuprava com camisinha e KY

Antonio Pedrini Magenta, juiz de Rorainópolis, município localizado no sul de Roraima, surpreendeu os 22 mil habitantes da localidade ao atenuar em 1/3 a pena de um estuprador. A razão para o gesto benevolente residiu no fato de as 17 vítimas que o reconheceram terem relatado em depoimento que o estuprador usava preservativo e lubrificante para realizar as relações sexuais não consensuais.
Segundo o Dr. Pedrini “precisamos valorizar este gesto, que possui elevado teor simbólico. O fato de o meliante utilizar preservativos e lubrificantes revela um traço de nobreza de alma. Antes de seu prazer, ele se preocupou com o conforto e a proteção de suas vítimas”.
Carlos Brambini Teixeira, 22 anos, estudante de odontologia e nas horas vagas estuprador, disse à reportagem que “nunca quis violentar nem traumatizar estas mulheres. Quis tão somente realizar um desejo sexual que toda mulher possui, que é o de ser possuída por um estranho. Como sou bonito e atlético, imaginei de verdade que estava prestando um favor”.
Os detentos do presídio de Rorainópolis já estão comemorando a chegada do estuprador. O líder da facção criminosa “Filhos do Demo”, João Tenório Filgueiras, também conhecido como “Juca Já Morreu”, disse com ódio: “Então quer dizer que a boneca estuprava pra fazer caridade? Ele agora vai fazer caridade pra nós. Só que aqui não tem KY, aqui tem é cuspe”.
Oldair Cipreste, o “Professor Gentileza”, que é assessor de imprensa da facção criminosa “Filhos do Demo”, revelou a reportagem que “visita íntima é só no sábado, precisamos de ‘uns cobaias’ pra fazer uma ‘graça’ durante a semana. A ‘máquina de cortar churros’ dele irá trabalhar gostoso nos próximos 4 anos”.
A reportagem deseja uma boa estadia ao estuprador generoso.

FONTE: Folha de Rorainópolis

O fim da civilização!!!...

Cuidado quando for pular a cerca.





(Clicar nas imagens para ampliar)

Este ladrão teve que ser levado as pressas para o hospital após ser tirado da grade.
O incidente ocorreu no Museu Oriental de Londres. O suspeito alegou ter arrombado  a porta dos fundos do museu e por ali entrou. O alarme disparou, o que o assustou, provocando sua fuga. Ele escalou uma árvore e, em seguida, tentou saltar por cima da grade. No entanto, ele escorregou e foi cair em uma das lanças de cima da grade. 
O homem foi encontrado por um motorista que passava pelo local e ouviu seus gritos.
O ladrão foi levado a um hospital e subentende-se que foi submetido a cirurgia.

O AI-5 DO SUPREMO


Muita tinta tem corrido a respeito da decisão do STF no dia 5 deste mês — dia negro na História do Brasil, como já afirmanos. Entretanto, pouca tinta foi usada para se escrever análises realmente lúcidas sobre a sinistra decisão dos ministros da Suprema Corte. Uma lucidíssima análise veio a público ontem, no periódico gaúcho “Zero Hora”, com o excelente artigo do jornalista Percival Puggina, que segue na íntegra.


O AI-5 DO SUPREMO

Percival Puggina
Zero Hora, 22/05/2011

Não precisa ser ministro do Supremo para saber que toda proposição legislativa com apoio popular, maioria parlamentar e concordância do governo vai a votação e é aprovada. Viés oposto, se uma proposição, mesmo com apoio do governo, leva anos tramitando e não chega ao plenário (como as que tratam de união homossexual) é porque não tem apoio popular nem parlamentar. Nesses casos, o próprio autor evita a votação porque percebe que vai perder. Melhor do que ninguém ele sabe que a Casa já decidiu. E decidiu contra.
Portanto, quebra o nariz contra o óbvio quem repreende o Congresso por não haver votado matéria reconhecendo as uniões homossexuais estáveis como constituintes de entidade familiar. Sabe por que, leitor? Porque nesse caso, além do óbvio dito acima, o Congresso já deliberou três vezes! E em todas reconheceu como entidade familiar somente: 1) a união estável "entre o homem e a mulher" (Constituição de 1988); 2) a união estável"de um homem e uma mulher" (Lei Nº 9.278 de 1996); e 3) a união estável "entre o homem e a mulher" (Novo Código Civil de 2002). E ainda há quem ouse afirmar, com face lenhosa, que o Congresso se omitiu.
Por outro lado, os ministros do STF sabiam! Sabiam que essa mesma questão surgiu durante o longo processo constituinte dos anos 1987 e 1988. Sabiam que a versão inicial do art. 226 só falava em união estável. Sabiam que a redação assim posta deixava margem à dúvida. Sabiam que essa dúvida gerou debate nacional e foi pauta, inclusive, do programa Fantástico. E sabiam que o texto do § 3º do art. 226 foi redigido por emenda do deputado Roberto Augusto, exatamente para dirimir a ambiguidade e esclarecer que a norma se referia à união "entre o homem e a mulher". Aliás, ao justificar a emenda do colega constituinte no dia em que foi a votação, o deputado Gastone Righi disse que a proposta visava a "evitar qualquer malévola interpretação" do texto constitucional, eis que, em sua ausência, "poder-se-ia estar entendendo que a união poderia ser feita, inclusive, entre pessoas do mesmo sexo". O plenário do Supremo sabia tudo isso porque o ministro Ricardo Lewandowski, ao votar, se encarregou de o rememorar. Mas a "malévola interpretação" que os constituintes quiseram evitar acabou urdida no dia 5 de maio, a vinte mãos, pelo STF. Apesar de tudo.
Aquilo foi o AI-5 do STF! Ele não apenas legislou, mas legislou contra a vontade explícita do Congresso Nacional. Fez hermenêutica pelo avesso da norma. Doravante, até que se restabeleça o Estado Democrático de Direito, só é constitucional aquilo que a Corte desejar que goteje dos princípios da Carta de 1988. O Poder Legislativo foi sorvido pelo Supremo, onde onze pessoas extraem tudo que querem de meia dúzia de artigos da Constituição. O resto é letra morta, palavra ao vento, sem valor normativo. Deixaram os ministros de ser guardiões para se converterem em donos da Lei Maior. Assim como Geisel concebeu a "democracia relativa" (relativa à sua vontade), o STF inventou a relativização da Constituição (relativizada ao desejo de seus ministros).
Foi escancarada a porta para o totalitarismo jurídico. Passou o bezerrinho. Atrás vem a boiada. Doravante, se um projeto de lei não tiver guarida no Congresso, recorra-se ao Supremo. Sempre haverá um princípio constitucional para ser espremido no pau-de-arara das vontades presentes.

Vejam o beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela "Amor e Revolução" do SBT.

 TV brasileira exibe o primeiro beijo gay


A novela "Amor e Revolução", do SBT, exibiu na noite de quinta-feira, dia 12, o primeiro beijo gay em uma novela brasileira.
A cena, que aconteceu na sala da redação do jornal fictício "O Brasileiro", foi protagonizada pelas personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Mariana (Giselle Tigre), com duração aproximada de 40 segundos.
Em entrevista ao jornal "O Dia", Luciana Vendramini comentou o feito: - "Acho que pode ser inusitado para uma cena de novela, mas na vida vemos isso com frequência. Acho (o beijo) mais bonito entre duas mulheres, tem a plástica da beleza e deixa tudo com um clima mais fetichista. Os filmes que assisti com cenas entre mulheres foram extremamente elegantes e bonitos, como 'Henry e June'".
"Amor e Revolução" é de autoria de Tiago Santiago e se passa na época do governo militar.

Vamos reverter essa enquete

Peço licença aos Srs./Sras. para esta postagem que ao meu ver é muito importante, pois esta havendo uma verdadeira inversão de valores.
Convoco as pessoas esclarecidas para votar Joaquim Maria Machado de Assis. Foi um escritor brasileiro, amplamente considerado como o maior nome da literatura nacional. Escreveu em praticamente todos os gêneros literários, sendo poeta, cronista, dramaturgo, contista, folhetinista, jornalista, e crítico literário. Testemunhou a mudança política no país quando a República substituiu o Império e foi um grande comentador e relator dos eventos político-sociais de sua época.
O concurso Maior Brasileiro de Sempre está na reta final e em breve o ganhador finalmente será conhecido pelo público.
Nesta etapa, os 10 candidatos disputam o título que será divulgado no início de Julho de 2011. 
A iniciativa de lançar o concurso foi do dramaturgo brasileiro Aguinaldo Silva.
Confira o resultado parcial de 23/05/2011:

Para votar acesse o link:
http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/?page_id=2811

Confira o resultado parcial de 23/05/2011:
EDIR MACEDO (19%, 11.186 Votos)
ROBERTO CARLOS (16%, 9.813 Votos)
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (14%, 8.585 Votos)
CHICO BUARQUE DE HOLANDA (11%, 6.575 Votos)
SILVIO SANTOS (9%, 5.436 Votos)
DOM PEDRO II (9%, 5.181 Votos)
CHICO XAVIER (6%, 3.657 Votos)
EIKE BATISTA (6%, 3.468 Votos)
FERNADO HENRIQUE CARDOSO (6%, 3.442 Votos)
MACHADO DE ASSIS (4%, 2.320 Votos)

Total de Votos: 59.663

A aposentada de 17 aninhos


(Clique nas fotos para ampliar)

Essa guria é a futura mãe do filho do Neymar!!!

24 de maio - Dia da Infantaria

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MANUAL DOS MÉDICOS DO SUS

Os 10 Mandamentos do Médico de Hospital Público

Parece brincadeira, mas é assim mesmo !!!!!!

1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;

2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;

3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;

4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;

5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;

6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;

7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;

8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;

9 - Se a pressão deu uma grande subida, dá FUROSEMIDA!

10 - Chegou morrendo de choro, ponha no SORO.
...e mais...
Arritmia doidona, dá AMIODARONA...
Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.
...e SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE...
...DIGA QUE:
É SÓ ESSA NOVA VIROSE!!!


Parece brincadeira, mas é verdade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...