segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula dê o exemplo. Mostre que tu acreditas no SUS

Afinal, como já dizia Lula em 2006, "O Sistema de Saúde do Brasil é quase perfeito, até quero ficar doente para me tratar pelo SUS!!!"

2º Encontro Imperial de Viaturas Militares Antigas - Itaipava RJ

Lula com câncer

Hábitos do ex-presidente são fatores de
risco de câncer de laringe

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com câncer
Foto: Getty Images

O tabagismo e o etilismo (ingestão de bebidas alcoólicas) são os dois principais fatores para desenvolver o câncer de laringe, doença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que foi anunciada neste sábado. A oncologista e coordenadora do Ambulatório de Oncologia Clínica do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Maria Del Pilar Estevez Diz, explica que o consumo de álcool, mesmo moderado, potencializa o efeito cancerígeno do cigarro e pode levar ao câncer de laringe.
Lula completa 66 anos: lembre 66 frases memoráveis do ex-presidente
A especialista afirma que há muitos casos em que a doença não apresenta sintomas, mas em outros a rouquidão é identificada. "O simples uso da voz não é fator de risco, mas se a rouquidão persistir de duas a quatro semanas, deve-se procurar um médico", alerta. Em casos mais avançados, pequenos nódulos podem ser percebidos.
O câncer de laringe é mais frequente em homens do que em mulheres. "Isso ocorre em função dos hábitos. Na nossa sociedade ainda são os homens quem mais bebem e fumam", afirma. Os adultos são mais atingidos devido ao acúmulo de anos com "maus hábitos".
O tratamento combina uma série de recursos, entre eles a quimioterapia, a radioterapia e a cirurgia, porém depende da fase da doença de cada paciente. As técnicas atuais buscam preservar as funções da laringe. Além disso, a chance de cura aumenta com o diagnóstico precoce.
É de conhecimento público que o ex-presidente Lula costumava consumir bebidas alcoólicas - ainda que de forma moderada - e também foi fumante por vários anos. Ele teria parado de fumar em 2010, após uma crise hipertensiva
Terra

Impressionante Motorhome Peterbilt!

video

Este é o famoso Azulejo de Toledo:


Para que não tenham dúvidas...
Esta é a sua tradução para português:
 
A SOCIEDADE É ASSIM:
O POBRE TRABALHA
O RICO EXPLORA-O
O SOLDADO DEFENDE OS DOIS
O CONTRIBUINTE PAGA PELOS TRÊS
O VAGABUNDO DESCANSA PELOS QUATRO
O BÊBADO BEBE PELOS CINCO
O BANQUEIRO "ESFOLA" OS SEIS
O ADVOGADO ENGANA OS SETE
O MÉDICO MATA OS OITO
O COVEIRO ENTERRA OS NOVE
O POLÍTICO VIVE DOS DEZ

Fisiculturista disse que aceitaria 'doação' de US$ 280 em troca de sexo


A fisiculturista canadense Rhonda Lee Quaresma, 42 anos, foi presa acusada de oferecer sexo para um policial disfarçado. Segundo reportagem do jornal "Miami News Times", a prisão aconteceu na última quarta-feira em Bonita Springs, no estado da Flórida (EUA) .
Rhonda foi detida acusada de prostituição, atividade que é considerada crime na Flórida. Um policial marcou um encontro com a mulher após ver um anúncio na internet. A fisiculturista disse que aceitaria uma "doação" de US$ 280 por hora em troca do sexo.
Miami News Times

Criativida​de da dona de casa cubana

Olha que maravilha!!  menos 100,00 na conta de energia, menos 40 a 50 reais que ela gastaria na academia, além de poder ler um livro, fazer trico,  etc...

video

Milícias se alastram por pelo menos 11 estados

A população do Rio de Janeiro não é a única refém das milícias. Em pelo menos 11 estados brasileiros, há ações de grupos paramilitares armados e chefiados por agentes públicos da área de segurança, de acordo com levantamento feito pelo GLOBO, nas duas últimas semanas, com base em dados fornecidos por Ministérios Públicos e Ouvidorias de Polícia. Os milicianos atuam em territórios urbanos e rurais, onde impõem lei própria e serviços econômicos, além de se envolverem em assassinatos. Em alguns casos, como na Bahia, há suspeita de envolvimento de políticos.
As milícias estão organizadas na Paraíba, no Espírito Santo, no Ceará, em Mato Grosso do Sul, no Pará, em Pernambuco, em Alagoas, no Piauí, em Minas Gerais e em São Paulo, além da Bahia e do Rio. Os grupos agem com características diferentes em cada estado. O discurso para controlar as comunidades é parecido: eles extorquem dinheiro de moradores e comerciantes para oferecer segurança privada ilegal. Em troca da proteção, os milicianos prometem expulsar ou matar traficantes.
Um dos casos mais graves está em Salvador. Investigações do Ministério Público apontam que milicianos têm controle de 12 bairros do subúrbio da capital, entre eles Águas Claras, Fazenda Grande do Retiro e Cosme de Faria. Eles exploram o transporte alternativo e a distribuição de serviços de internet, de TV a cabo e de gás. O modo de operar é semelhante ao de grupos paramilitares do Rio. Vereadores, com base eleitoral na região, estão na mira dos promotores. Segundo o MP, os parlamentares estariam se beneficiando das milícias em eleições.
O Globo

O que é isso ?

Quer apostar que não vai descobrir ?

SÓ SE CONSEGUE IDENTIFICAR BEM DE PERTO...









INCRÍVEL, NÃO? FICA NO PARQUE MARIO COVAS, ESQUINA DA AV. PAULISTA
COM AL. MINISTRO ROCHA AZEVEDO EM SÃO PAULO.

Wikileaks aponta Wiliam Waack como informante do governo dos EUA



O repórter William Waack, da Rede Globo de Televisão, foi apontado como informante do governo americano, segundo post do blog Brasil que Vai - citando documentos sigilosos trazidos a público pelo site Wikileaks há pouco menos de dois meses.
De acordo com o texto, Waack foi indicado por membros do governo dos EUA para “sustentar posições na mídia brasileira afinadas com as grandes linhas da política externa americana”.
- Por essa razão é que se sentiu à vontade de protagonizar insólitos episódios na programação que conduz, nos quais não faltaram sequer palavrões dirigidos a autoridades do governo brasileiro.
O post informa que a política externa brasileira tem “novas orientações” que “não mais se coadunam nem com os interesses americanos, que se preocupam com o cosmopolitismo nacional, nem com os do Estado de Israel, influente no ‘stablishment’ norte- americano”. Por isso, o Departamento de Estado dos EUA “buscou fincar estacas nos meios de comunicação especializados em política internacional do Brasil” - no que seria um caso de “infiltração da CIA [a agência norte-americana de inteligência] nas instituições do país”.
O post do blog afirma ainda que os documentos divulgados pelo Wikileaks de encontros regulares de Waack com o embaixador do EUA no Brasil e com autoridades do Departamento de Estado e da Embaixada de Israel “mostram que sua atuação atende a outro comando que não aquele instalado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro”.

Wikileaks suspende operações

O site WikiLeaks anunciou nesta segunda-feira (24) a suspensão temporária da difusão de documentos confidenciais e sigilosos para concentrar-se na arrecadação de fundos que permitam garantir a futura sobrevivência.
A página criada por Julian Assange afirma em um comunicado que se vê forçada a “suspender temporariamente as operações de publicação e a arrecadar fundos agressivamente para contra-atacar”, após o bloqueio de seus recursos pelas operadoras de cartões de crédito e outras empresas.
Companhias americanas suspenderam transações com o site após a publicação de 250 mil documentos do Departamento de Estado americano, o que causaria restrições a essas empresas.

TEXTO ORIGINAL NESTE ENDEREÇO:
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/wikileaks-aponta-wiliam-waack-como-informante-do-governo-dos-eua-20111027.html

31 de Outubro - Dia do Saci

domingo, 30 de outubro de 2011

Professora transexual tem nome social reconhecido em Uberlândia


Uma professora transexual da rede estadual de ensino em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, comemorou a orientação do governo de Minas de que o nome social seja utilizado na administração pública direta e indireta. A resolução 8.496 assegura "às pessoas transexuais e travestis a identificação pelo nome social no âmbito da administração pública do poder executivo".
Isso significa que, nos documentos referentes à sua vida funcional, a professora poderá utilizar o nome Sayonara Nogueira e não o seu nome civil, Marcos Nogueira.
Para agentes públicos, a resolução assegura que o nome social pode ser usado em documentos de identificação funcional e em comunicações internas, mediante requerimento.
As normas de como essa solicitação deve ser feita ainda estão sendo estudadas no governo, mas o certo é que a professora terá o nome Sayonara em documentos relacionados à sua vida profissional. "Meu maior desejo é mudar o nome no diário de classe.
Quando os alunos veem o nome Marcos eles não entendem. Poder usar o nome que eu escolhi é um sinal de respeito profissional", explica a professora, que já manifestou o interesse de utilizar seu nome social nos departamentos pessoais das escolas nas quais trabalha.
Professora dos anos finais do ensino fundamental e médio, Sayonara iniciou sua trajetória como professora há dez anos. Segundo ela, por meio do diálogo, ela conseguiu ser acolhida pela comunidade escolar e pelos alunos.
A coordenadora Especial de Políticas de Diversidade Sexual de Minas, Walkíria La Roche, afirma que não são apenas os servidores que poderão se beneficiar dessa resolução. "Qualquer pessoa que tiver uma relação com a administração pública garante esse tipo de tratamento. Um visitante numa unidade da administração, por exemplo, poderá, se quiser, ser identificado pelo nome social", explica.
A resolução assegura que o nome social tenha preferência, salvo em casos em que o nome civil seja uma exigência legal, como em concursos públicos. "Sempre converso com meus alunos. Os adolescentes têm a mente mais aberta para a inclusão social e eu tive uma acolhida muito boa."
As informações são do ASA advogados.

Exposição "Olhar de um Tempo" de Deneir Martins - SESC - Campos RJ

Ao quarto rei a forca esta reservada


Assad: 'Invasão da Síria resultará em novo Afeganistão'
Ditador ameaçou forças internacionais dizendo que um terremoto na Síria poderia queimar toda a região.
Mais um estrume ambulante ameaça seu próprio povo e os que o cercam.
Sua vez chegará em breve. Assim como Sadam, Mubarak e Kadafi, ele será o próximo a cair do trono da sua própria ignorância.
Depois será a vez do quinto esterco a ser exterminado.
Outros virão, mas que estes sirvam de exemplo, pois seus reinados serão bem mais curtos.
Quem destrói o seu próprio povo merce a forca, ou quem sabe o mesmo fim de Kadafi?
Sustentar assassinos e vagabundos na cadeia?
Isso é desperdício de dinheiro.
Forca para todos os ditadores assassinos!
Os verdadeiros heróis são aqueles que morreram em nome da liberdade e dignidade, assassinados por vermes como Assad, "o rei da Síria" que está com seus dias contados

Campista alemão rebocando trailer com quadriciclo

video

Cristãos são massacrados por muçulmanos na Nigéria

Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
É apavorante.
A crueldade dos muçulmanos não tem limites. Para a pessoa se horrorizar com esta cena, não precisa ter fé em Jesus Cristo. Só precisa solidariedade, humanidade, e sentimento de amor ao próximo.
Não há como expressar o que se sente diante de uma cena destas. O pior é que esses monstros se reproduzem como carrapatos.
Vi, há pouco, uma reportagem de um muçulmano que tem oitenta e oito filhos e vai casar com mais três mulheres para completar cem.
A média de filhos dos que vivem na Europa é de nove a dez. Todos ensinados a odiar e matar quem não professa sua fé, desde a mais tenra infância.
O mundo vai nesta direção. Não se iludam.
Esta verdadeira barbárie merece a atenção e divulgação de todos aqueles que professam, ou não, a fé em Jesus Cristo!!!
Divulguem.
Espalhem esta notícia.
Vamos fazer a nossa parte!
 blogdomariofortes.blogspot.com/

Atualização 23:45
O título e a foto desta postagem foram modificados para corrigir um equivoco.

Único jeito de MACHÚ comer verduras

Mulheres feitas com vegetais






Soldado do Exército morre em treinamento em Rosário do Sul - RS

Corpo foi localizado na tarde de sexta-feira num lago

Um soldado do Exército de 20 anos morreu durante um treinamento militar no Campo de Instrução Barão de São Borja, em Rosário do Sul, na região da Campanha.
O corpo foi encontrado por volta das 14h de sexta-feira, em um córrego. Informações preliminares não indicam sinais de violência, mas ainda não se sabe o que aconteceu.
Segundo o Exército, Caleb Vigil da Rosa participava da Operação Jacuí 5, uma manobra militar de final de ano iniciada na segunda-feira. Natural de Pelotas, ele servia no 9º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado no mesmo município.
Subcomandante do batalhão, major Maurício Vargas Hüning afirmou que a averiguação do fato está sendo realizada no campo de instrução e já foi instaurado um inquérito policial militar. Ele disse que só depois do inquérito será possível saber o que ocorreu.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de São Gabriel para necropsia, onde ainda se localizava na manhã de sábado, e deveria ser encaminhado a Pelotas durante a tarde.
De acordo com informações repassadas ao pai do soldado morto, o cabeleireiro Levi Machado da Rosa, 46 anos, Caleb estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, após ser enviado para um serviço. Ao localizarem o corpo no córrego, Caleb estaria com uma mochila nas costas e sem o fuzil, que teria sido encontrado mais tarde em outro ponto do campo. A família foi avisada do ocorrido na sexta-feira, às 17h, e desde então aguarda o corpo do soldado.
Levi conta que o filho servia no batalhão há cerca de um ano e sete meses.
— Ele era apaixonado pelo trabalho. Passou dois dias preparando as malas para essa missão. Se não fosse do quartel, seria um cara frustrado — diz o pai.
Diário de Santa Maria

30 de Outubro - Dia do Comerciário

sábado, 29 de outubro de 2011

O caso dos dez sinistros, ops, "ministros"


Em homenagem a grande Agatha Christie, que nos deu momentos de muito prazer com seus romances policiais, resolvi usar o poema de um dos seus livros e fazer uma adaptação do mesmo para os dias atuais e nossos ministros.
O poema em questão se chama, O Caso dos Dez Negrinhos, me parece que aqui, no Brasil, o livro também recebeu o título de Convite para a Morte, e é considerado como um dos melhores livros de Agatha Christie. Enfim, bem apropriado para os nossos acontecimentos.
Agradeço ao presidente Lula e presidenta Lula II pela inspiração!

O CASO DOS DEZ SINISTROS, OPS, MINISTROS.


Dez ministros foram verbas desviar
um da Casa Civil falou prove
e assim só ficaram nove.

Nove ministros foram verbas desviar
um da Fazenda foi na mansão afogar o biscoito
e só sobraram oito.

Oito ministros foram verbas desviar
mais uma da Casa Civil cobrou 6% de frete
e só ficaram sete.

Sete ministros foram verbas desviar
mais um da Casa Civil de novo se deu mal e eis
que só sobraram seis.

Seis ministros foram verbas desviar
um do Transporte desviou com afinco
e só sobraram cinco.

Cinco ministros foram verbas desviar
um da Agricultura fez muito teatro
e só sobraram quatro.

Quatro ministros foram verbas desviar
um da Defesa falou a verdade de vez
e só sobraram três.

Três ministros foram verbas desviar
um do Turismo não deixou para depois
e só sobraram dois.

Dois ministros foram verbas desviar
o do Esporte quis levar algum
e só sobrou um.

Um ministro ainda vai verbas desviar
também pensa em levar algum
e no final, não vai sobrar nenhum.

Comentário:
Meu palpite de quem será o próximo? ENEM te conto!
Mas pode apostar dinheiro de montão,
bem provável, que seja alguém sem EDUCAÇÂO!
(Siegmar)

Abaixo segue a tradução do poema original do livro:

Dez negrinhos vão jantar enquanto não chove;
Um deles se engasgou e então ficaram nove.
Nove negrinhos sem dormir: não é biscoito!
Um deles cai no sono, e então ficaram oito.
Oito negrinhos vão a Devon em charrete;
Um não quis mais voltar, e então ficaram sete.
Sete negrinhos vão rachar lenha, mas eis
Que um deles se corta, e então ficaram seis.
Seis negrinhos de uma colméia fazem brinco;
A um pica uma abelha, e então ficaram cinco.
Cinco negrinhos no foro, a tomar os ares;
Um ali foi julgado, e então ficaram dois pares.
Quatro negrinhos no mar; a um tragou de vez
O arenque defumado, e então ficaram três.
Três negrinhos passeando no zoo. E depois?.
O urso abraçou um, e então ficaram dois.
Dois negrinhos brincando ao sol, sem medo algum;
Um deles se queimou, e então ficou só um.
Um negrinho aqui está a sós, apenas um;
Ele então se enforcou, e não sobrou nenhum.
naoabandoneseumelhoramigo.blogspot.com/

1ª Festa Animal de Campos e 1ª Cãominhada Campista - Campos RJ


(Clicar nas imagens para ampliar)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ana Luísa comentou "Celebrida​des" que devem ser candidatos em 2012


Se a eleição é o apse do direito do cidadão comum, o real demonstrativo da liberdade de expressão de um povo ou o momento maior da democracia, por que não funciona?
Simples: a BURRICE do povão que acha pouco a péssima vida que leva!!
Os exemplos citados preenchem quais requisitos para ser candidato a um cargo público?
Aliás... quais os requisitos necessários??
Bem... digamos que queiram eleger alguém para o cargo, "O CANDIDATO MAIS INÚTIL"!! Aí, sim.
E que o único requisito obrigatório para tal, seja apenas saber falar, porque isso eles sabem bem, ainda que não tenham qualquer escolaridade:
"Vou resolver todos os problemas na área de saúde, educação, segurança, emprego, moradia, lazer, trânsito, economia, esgoto, acessibilidade, meio-ambiente, impostos, cultura, infraestrutura, clima, matemática, história, geografia, gramática, chifre, abstinência, feiura, burrice, em apenas quatro anos e gastando um terço do que foi gasto no mandato anterior".
Em resumo, eleição é um engodo.
Independente de em quem você vote e o quão conciente for o seu voto, vai sempre ter um imbecil que vai votar em gente desse tipo!
Isso já se tornou cansativo pra mim!!
Ana Luísa

Radar inteligente em São Paulo

video

Ampla, Ampla, Ampla

Pelas fotos abaixo, a concessionária de energia elétrica AMPLA (concessionária de energia do interior do RJ), deve estar esperando o pior.
O registro fotográfico mostra bem o descaso da Empresa com os moradores de Atafona, praia de São João da Barra..
O verão está chegando, o consumo aumentará centenas de vezes, mas pelo visto a concessionária deve estar esperando o pior para tomar as providências necessárias.


José Renato Rangel Duarte

Ministro bajulador


Considerado um dos ministros mais inúteis da Esplanada dos Ministérios, e por isso com data marcada para ser demitido, Carlos Lupi (Trabalho) provocou grande constrangimento a presidenta Dilma, nesta quarta-feira, durante solenidade no Palácio do Planalto, ao beijar-lhe a mão de maneira pouco elegante, porque um cavalheiro não se curva tanto, e exageradamente subserviente. O gesto deixou constrangida também a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que assistiu a cena e conhece como poucos a ojeriza de Dilma pelo ainda ministro do Trabalho. Ojeriza que a presidenta expôs em sua face, num misto de asco e impaciência diante da curvatura espinhal do ministro bajulador.
 
COMENTO:
È o tipo de flagrante fotográfico que deixa qualquer pessoa constrangida ao ver tal situação de humilhação e desrespeito.
Humilhação porque o Ministro demonstra uma subserviência humilhante. Típica dos servos humildes e despreparados.
Desrespeito porque a Presidente (ela se diz Presidenta) sequer se digna a respeitar o cargo, e o partido do bajulador, virando-lhe o rosto com desprezo.
Assim é toda a base alugada do governo. Se fossem independentes. Se não vivessem pendurados em "boquinhas". Se tivessem o mínimo de amor próprio isto não aconteceria.
 blogdomariofortes.blogspot.com/

Ele é o meu pastor e nada me ameaçará! Amém

video

Dois cabos do Exército são presos no MS transportando cocaína em latas de cerveja

 
Dois cabos do Exército Brasileiro foram presos em flagrante por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na divisa de Mato Grosso com o território boliviano, no município de Cáceres (210 quilômetros de Cuiabá). Com a dupla foi encontrada a quantidade de 25 quilos de cocaína, camuflados dentro de vasilhames de cerveja “Paceña”.
Além do entorpecente havia caixas de munições calibre 22 de fabricação argentina. Os cabos José Carlos da Silva Rodrigues, 46 anos, e Osmildo Ribeiro da Silva, 45 anos, foram conduzidos à sede da Polícia Federal em Cáceres, onde foi lavrado o auto de flagrante. Indiciados por tráfico internacional, os militares já estão recolhidos numa das celas do 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres. Se condenados, estarão sujeitos a uma pena de três a 15 anos de reclusão.
Os dois teriam viajado até San Matias, Bolívia, na manhã de segunda-feira num caminhão. E já quase na madrugada de ontem, regressaram. Um deles, para tentar inibir a fiscalização dos policiais do Gefron, chegou a usar a farda. Tanto Rodrigues quanto Osmildo serviram até o ano de 2009 no 2º Batalhão de Fronteira e desde então estão na reserva remunerada.
Contudo, em uma revista minuciosa na carga que eles transportavam, os policiais localizaram as munições, uísques, roupas novas – que já caracterizava crime de contrabando. E ao averiguarem algumas caixas da cerveja Paceña – bebida de grande valor comercial na área de fronteira - perceberam que o líquido apresentava coloração e peso diferentes. Levados para sede da delegacia de Polícia Federal em Cáceres, após a aplicação do “narco test”, foi constatado que se tratava de cocaína.
O comandante do 2º Batalhão de Fronteira em Cáceres, coronel Jorge Luiz de Moraes Henriques, em contato por telefone com a reportagem, disse que tomou conhecimento dos fatos e que prestou todas as informações às autoridades, enfatizando que os dois militares já estavam na reserva. Moraes Henrique disse ainda que por orientação de comando, nenhum militar da ativa ou da reserva está imune às revistas em postos de fiscalização na fronteira. O comandante do Exército elogiou a postura dos soldados do Gefron e finalizou dizendo que a lei é para todos.
Diário de Cuiabá

"Celebrida​des" que devem ser candidatos em 2012

A vice-campeã da 9ª edição do Big Brother Brasil, Priscila Pires, se filiou ao PT do B em Mato Grosso do Sul em agosto, com a presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). Atualmente integrante do programa Malícia, do canal pago Multishow, a jornalista afirmou, durante a filiação, estar preparada para a carreira política e que concorreria a uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande.

Kiko e Leandro, do KLB - trocaram o DEM pelo PSD para disputar vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo.

Jorge Kajuru, jornalista esportivo conhecido pelas declarações polêmicas, se filiou em setembro ao PPS e, segundo o partido, deve ser candidato a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo em 2012. Atualmente, Kajuru atua no canal Esporte Interativo.

Presidente do Flamengo e vereadora Patrícia Amorim - trocou o PSDB pelo PMDB para disputar vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Charles Henriquepédia, humorista do programa Pânico na TV, se filiou ao PT do B e, segundo a sigla, é pré-candidato a vereador pelo Rio de Janeiro. Ele ficou famoso no programa pelo bordão "ah, moleque.

Ex-jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Washington Cerqueira se filiou ao PDT gaúcho em outubro. A sigla confirmou que ele será candidato a vereador em Caxias do Sul, município onde começou no futebol profissional, na Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias.

Ex-jogador Bobô (Bahia) - filiou-se ao PCdoB para disputar vaga na Câmara de Vereadores de Salvador.

Médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira - filiou-se ao PMDB para disputar vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo.

Rosana - Cantora ("Como uma deusaaaaaaaaaaaaaaaaaa") - filiou-se ao PC do B para disputar vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Thammy Gretchen  (filha da cantora/dançarina Gretchen) será candidata pelo partido PR-SP, o mesmo de Tiririca.

O palhaço Tirulipa se filiou ao PSB no início de outubro e disse que pretende seguir os passos do pai na política, apesar de integrarem partidos diferentes. Filho do deputado federal Tiririca (PR-SP), Everson Silva, é pré-candidato a vereador em Fortaleza (CE).

Filiado ao PCdoB desde 2006, o cantor de pagode Netinho de Paula foi eleito em 2008 vereador de São Paulo. Na eleição seguinte, em 2010, se candidatou ao Senado e recebeu mais de 7 milhões de votos. Em agosto, a sigla confirmou Netinho pré-candidato à prefeitura de São Paulo.

Ex-jogador de futebol, Adesvaldo José de Lima, o Lima, se filiou ao PTB e, de acordo com a sigla, manifestou o desejo de ser vereador em Campo Grande (MS). O ex-atacante atuou em equipes como o Operário (MS), Corinthians, Grêmio, Internacional e Benfica (Portugal).

Terceiro colocado no Big Brother Brasil 11, Daniel Rolim se filiou ao PR e não descarta se lançar candidato a vereador no Recife (PE) em 2012. Ao Terra, Daniel disse que ainda está "curtindo o BBB", mas que vai pensar na candidatura. Ele afirmou ainda se inspirar no vencedor do BBB 5, Jean Wyllys, hoje deputado federal pelo Psol-RJ.

Um dos maiores ídolos da história do Grêmio, o sergipano Edi Wilson José dos Santos, o Dinho, se filiou ao DEM para tentar uma vaga na Câmara de Porto Alegre em 2012. Ao Terra, ele afirmou que entrou na política para "fazer alguma coisa para ajudar a melhorar um pouco a saúde e as pessoas mais carentes".  

Ex-meio-campo do Juventude, Lauro Antônio Ferreira da Silva se filiou ao DEM e é pré-candidato a vereador em Caxias do Sul (RS). Apelidado de Guerreiro, o ídolo do Juventude se despediu do clube em 2010, aos 37 anos, após 571 jogos. Durante a carreira, teve passagens ainda pelo Palmeiras e Grêmio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...