quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Melhores Pontos Para Se Injetar A Droga

(Clicar na imagem para ampliar)

Só clicar e seguir as instruções ......... NARCO-PETISMO EM AÇÃO

Olhe a cartilha e veja a que ponto estamos chegando.

Com  mais essa,  não se vê mais o fundo do poço,
tampouco o poço.

Cada vez me surpreendo mais com este governo federal. Em 2007 o ministério da saúde distribuiu uma cartilha ensinando como cheirar cocaína, depois vieram os kits sexo distribuídos para crianças e adolescentes, agora o ministério lança a cartilha que ensina qual a maneira mais segura de injetar drogas. Segundo o ministério, a cartilha faz parte da “política de redução de danos”, que funciona mais ou menos como as políticas afirmativas, que reafirmam diferenças.  A de “redução de danos”, distribuído erroneamente a crianças e adolescentes, serve como estimulador de curiosidades.
A cartilha que deveria, dentro da concepção do governo, ser distribuída a usuários de droga, foi distribuída em escolas para crianças e adolescentes. O caso foi denunciado hoje no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, mas o problema é recorrente.
Leia aqui a íntegra da cartilha. E se achar interessante ou se for petralha, imprima e dê a seu filho ou neto.
PS: Já teve também o manual do ministério do trabalho de como ser uma boa prostituta. Como não ser ladrão ninguém publica.

Inauguração da Iluminação Natalina - Stª Maria Madalena RJ

(Clicar na imagem para ampliar)

A moda das calças caídas...e a molecada usa sem saber o porquê.

PARA VOCÊ QUE ACHA QUE ANDAR DE CALÇAS CAÍDAS É LINDO....
VEJA A EXPLICAÇÃO!!!

Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, em que os reclusos que estavam receptivos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências...


 Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível para fazer sexo com outros homens.

 Se os jovens soubessem disso, duvido que continuariam
mostrando pra todo  mundo a cor da cueca...

O socialismo petista


A Fraude da Abertura Democrática demonstra que precisamos de estadistas, executivos e gerentes que estabeleçam a gestão dos recursos públicos fundamentada na técnica, na competência, e na racionalidade, deixando de considerar a influência da degeneração moral da política, um instrumento de destruição do presente e do futuro do país. A prevalência de aspectos humanos e sociais deixados nas mãos de corruptos, terroristas perseguidores das Forças Armadas, subornadores e prevaricadores, fez do poder público um Covil de Bandidos diante da falência da Justiça que garante a impunidade dos delinquentes de terno e gravata que se vestem de “servidores” públicos
ou do povo.
Como foi noticiado o STJ bateu o martelo da Justiça petista: as terrinhas” improdutivas podem ser desapropriadas pela justiça para serem entregues aos vendedores de votos para o PT. Qualquer chácara ou sítio por menor que seja, considerado “improdutivo”, poderá ser ocupado por um sem-terra desocupado. Uma casa com terreno improdutivo”, com certeza, mais cedo ou mais tarde, vai perder o seu terreno para a construção de uma “moradia” para os militantes e cúmplices do “partidão”.
Toda a responsabilidade dos desgovernos civis na destruição das bases para o crescimento econômico autossustentado e gerador de empregos herdadas do Regime Militar, e em nunca fazer uma reforma agrária decente, honesta, justa e competente é que criou essa legião de sem-terra manipulada pelo petismo terrorista para servir de exército de invasão e destruição de propriedades privadas.
De uma vez por toda a Constituição do país virou papel de rascunho e já não serve de guia fundamental para a Justiça do país.
 A opção pelo capitalismo, que preserva e faculta os prêmios pelo mérito do trabalho, do estudo continuado e da cultura adquirida, estará sendo substituído pela confisco programado dos bens de quem adquiriu o direito de ter um patrimônio não especulativo como finalidade, pelo fruto da renda gerada pela competência e suas onsequências, resultados do mérito capitalista, único sistema que pode ser justo na premiação do empreendedorismo, do esforço pessoal e da competência tendo como contrapartida a punição da vagabundagem.
Os problemas que o mundo capitalista está enfrentando não é uma mazela do sistema em si, mas resultado direto da incompetência, da má fé, da corrupção, do suborno e da prevaricação, desvios de conduta resultante de relações público-privadas degeneradas que são de responsabilidade dos Sistemas Judiciais por não limitarem suas resultantes ou seus alcances. A ilusão de Justiça é a predominante nas sociedades geridas por canalhas da política prostituída, do suborno e da corrupção.
A absurda extorsão que o Sistema Financeiro pratica, por exemplo, não é culpa do capitalismo e sim de desgovernos corruptos e prevaricadores que têm no Poder Judiciário omisso ou cúmplice a chave para a continuidade do enriquecimento desproporcional de banqueiros, executivos, e investidores especulativos.
Que não se enganem os “socialistas” de ocasião, corrompidos ou subornados pelo petismo porque já aparecem os claros sinais da ponta do iceberg da socialização dos bens da sociedade e do “igualitarismo” que preserva *“direitos iguais”* para os que trabalham honestamente, estudam para se tornarem cidadãos cada vez mais competentes e empreendem*, e os que foram transformados em ignorantes, vagabundos, e aproveitadores dependentes do assistencialismo petista.
Em breve o conforto e a riqueza, conquistadas de forma digna, vão ter seus limites estabelecidos pelo Estado - que já pratica a maior extorsão tributária do planeta -, colocando em um mesmo saco os canalhas públicos e privados e as pessoas honestas e do bem.
Já temos estruturado um Estado Policial atuando contra os inimigos do PT, e que invade vergonhosamente a privacidade da sociedade chegando até a sua gênese, a família, através de seus Conselhos Tutelares  fascistas que permitem de forma vergonhosa a prostituição do comportamento de jovens e adolescentes no ambiente escolar, mas se acham no direito de restringir a ação dos pais na educação de seus filhos.
Será muito fácil para a ditadura fascista civil, que nos espera de braços abertos, confiscar tudo o que ela considerar em “excesso” dividindo a “mais valia” capitalista para a vagabundagem socialista.
Por algum tempo *no dos outros vai ser refresco* até que os abutres petistas se sintam seguros de que poderão chegar a um condomínio – lotado de canalhas esclarecidos cúmplices – e determinar a divisão dos grandes e luxuosos apartamentos em local de moradia coletiva, pois na visão desses patifes “todos” terão que usufruir dos mesmos benefícios sociais, para que a maioria fique com parte dos nossos bens, *mesmo que não tenham trabalhado nem estudado para ter direito a uma vida diferenciada, recompensa justa para o empreendedorismo pessoal e empresarial. 
A amplitude da lógica socialista será a mesma. As *moradias “improdutivas”*deverão ser reformuladas para distribuir o conforto obtido pelo trabalho dos outros para a massa de vendedores de votos, subornados pelo petismo.
Será que entre os jornalistas, os acadêmicos, os artistas entre tantos outros cúmplices “socialistas” que moram em nas “Vieiras Soutos” da vida vão também distribuir suas riquezas entre os “menos favorecidos”? Essa gente nojenta que adora Cuba, mas vive no esplendor das oportunidades capitalistas nas suas carreiras precisa pensar se seu sonho cubano virtual não vai se tornar real na Cuba Continental em que o país acabará sendo transformado. *Não temos qualquer notícia que algum artista, acadêmico, estudante universitário, jornalista que vive pregando elogios ao regime cubano, com fotos de “Che” nas suas residências tenha ido viver lá voluntariamente.

A história da desgraça socialista vai se repetir no Brasil.

Para a burguesia comunista ou socialista de ocasião, cúmplice do “partidão”, pouco ou nada vai acontecer, porque até lá estaremos sob o jugo de um Estado absolutamente aparelhado pelos militantes da desgraça do país, que já “privatizaram” o poder público para sua base aliada que disputa cargos a tapa, não para ajudar o país a se transformar em uma verdadeira democracia progressista e justa, mas sim para dar cada vez mais competência à capacidade dessa gente sórdida de roubar os contribuintes.
Os invasores de nossos patrimônios não terão problemas com a Justiça, pois os tribunais inferiores e superiores já são lacaios desses fascistas corruptos e subornadores, disfarçados de comunistas ou socialistas.
A idiotice e a imbecilidade dos que ainda acreditam no “socialismo” petista é realmente digno de uma sociedade absolutamente decadente, uma sociedade de maioria cúmplice por covardia ou omissão, mas que, no final das contas, estarão no mesmo saco para serem tratados como lixo pelo petismo.
Em tempo, registramos a descarada hipocrisia de um desgoverno mentiroso e leviano que ficou “aborrecido” com as mentiras de uma empresa petrolífera que acaba de cometer um grave crime ambiental. Perderam totalmente a vergonho. Gente sórdida!
Enquanto a Europa já começou a dar um basta na devassidão socialista que está falindo economias, o Brasil – em situação pré-falimentar na sua dívida pública – anda para trás, e teremos mais algumas décadas perdidas até que a o caminho de uma verdadeira democracia capitalista seja reencontrado.
Geraldo Almendra

Um verdadeiro jipão


Parece coisa daquele antigo seriado Terra de Gigantes, mas o jipão da foto existe de verdade. Ele é uma reprodução em tamanho aumentado do Jeep Wrangler, feita com bastante cuidado com os detalhes.
As fotos pintaram na Internet sem muitas informações, não dizem quem nem onde o carro foi montado. Também não falam porque.
O certo é que, pelo tamanho do volante, ninguém vai conseguir guiar o monstro. 

Romario: importante de ser lido

É isso ai,
denúncias seríssimas do Romário, serão apuradas?
Duvido.

A coragem do "baixinho", Deputado Federal

Parte de entrevista do ROMÁRIO ao jornalista Cosme Rimoli - TV Record .

 - Você foi recebido com preconceito em Brasília?

    Olha, vou ser claro para quem ler entender como as coisas são. Há o burro, aquele que não entende o que acontece ao redor. E há o ignorante, que não teve tempo de aprender. Não houve preconceito comigo porque não sou nem uma coisa nem outra. Mesmo tendo a rotina de um grande jogador que fui, nunca deixei de me informar, estudar. Vim de uma família muito humilde. Nasci na favela. Meu pai, que está no céu, e minha mãe ralaram para me dar além de comida, educação. Consciência das coisas... Não só joguei futebol. Frequentei dois anos de faculdade de Educação Física. E dois de moda. Sim, moda. Sempre gostei de roupa, de me vestir bem. Queria entender como as roupas eram feitas. Mas isso é o de menos. O que importa é que esta sede de conhecimento me deu preparo para ser uma pessoa consciente... Preparada para a vida. E insisto em uma tese em Brasília, com os outros deputados. O Brasil só vai deixar de ser um país tão atrasado quando a educação for valorizada. O professor é uma das classes que menos ganha e é a mais importante. O Brasil cria gerações de pessoas ignorantes porque não valoriza a Educação. E seus professores. Não há interesse de que a população brasileira deixe de ser ignorante. Há quem se beneficie disso. As pessoas que comandam o País precisam passar a enxergar isso. A Saúde é importante? Lógico que é. Mas a Educação de um povo é muito mais.

- Essa ignorância ajuda a corrupção? Por exemplo, que legado deixou o Pan do Rio?

    Você não tenha dúvidas que a ignorância é parceira da corrupção. Os gastos previstos para o Pan do Rio eram de, no máximo, R$ 400 milhões. Foram gastos R$ 3,5 bilhões. Vou dar um testemunho que nunca dei. Comprei alguns apartamentos na Vila Panamericana do Rio como investimento. A melhor coisa que fiz foi vender esses apartamentos rapidamente. Sabe por quê? A Vila do Pan foi construída em cima de um pântano. Está afundando. O Velódromo caríssimo está abandonado. Assim como o Complexo Aquático Maria Lenk... É um escândalo! Uma vergonha! Todos fingem não enxergar. Alguém ganhou muito dinheiro com o Panamericano do Rio. A ignorância da população é que deixa essa gente safada sossegada. Sabe que ninguém vai cobrar nada das autoridades. A população não sabe da força que tem. Por isso que defendo os professores. Não temos base cultural nem para entender o que acontece ao nosso lado. E muito menos para perceber a força que temos. Para que gente poderosa vai querer a população consciente? O Pan do Rio custou quatro vezes mais do que este do México. Não deixou legado algum e ninguém abre a boca para reclamar.

- Se o Pan foi assim, a Copa do Mundo no Brasil será uma festa para os corruptos...

    Vou te dar um dado assustador. A presidente Dilma havia afirmado quando assumiu que a Copa custaria R$ 42 bilhões. Já está em R$ 72 bilhões. E ninguém sabe onde os gastos vão parar. Ningúem. Com exceção de São Paulo, Rio, Minas, Rio Grande do Sul e olhe lá...Pernambuco... Todas as outras sete arenas não terão o uso constante. E não havia nem a necessidade de serem construídas. Eu vi onze das doze... Estive em onze sedes da Copa e posso afirmar sem medo. Tem muita coisa errada. E de propósito para beneficiar poucas pessoas. Por que o Brasil teve de fazer 12 sedes e não oito como sempre acontecia nos outros países? Basta pensar. Quem se beneficia com tantas arenas construídas que servirão apenas para três jogos da Copa? É revoltante. Não há a mínima coerência na organização da Copa no Brasil.

- São Paulo acaba de ser confirmado como a sede da abertura da Copa. Você concorda?

    Como posso concordar? Colocaram lá três tijolinhos em Itaquera e pronto... E a sede da abertura é lá. Quem pode garantir que o estádio ficará pronto a tempo? Não é por ser São Paulo, mas eu não concordaria com essa situação em lugar nenhum do País. Quando as pessoas poderosas querem é assim que funcionam as coisas no Brasil. No Maracanã também vão gastar uma fortuna, mais de um bilhão. E ninguém tem certeza dos gastos. Nem terá. Prometem, falam, garantem mas não há transparência. Minha luta é para que as obras não fiquem atrasadas de propósito. E depois aceleradas com gastos que ninguém controla.

- O que você acha de um estádio de mais de R$ 1 bilhão construído com recursos públicos. E entregue para um clube particular.

    Você está falando do estádio do Corinthians, não é? Não vou concordar nunca. Os incentivos públicos para um estádio particular são imorais. Seja de que clube for. De que cidade for. Não há meio de uma população consciente aceitar. Não deveria haver conversa de politico que convencesse a todos a aceitar. Por isso repito que falta compreensão à população do que está acontecendo no Brasil para a Copa.

- A Fifa vai fazer o que quer com o Brasil?

    Infelizmente, tudo indica que sim. Vai lucrar de R$ 3 a R$ 4 bilhões e não vai colocar um tostão no Brasil. É revoltante. Deveria dar apenas 10% para ajudar na Educação. Iria fazer um bem absurdo ao Brasil. Mas cadê coragem de cobrar alguma coisa da Fifa. Ela vai colocar o preço mais baixo dos ingressos da Copa a R$ 240,00. Só porque estamos brigando pela manutenção da meia entrada. É uma palhaçada! As classes C, D e E não vão ver a Copa no estádio. O Mundial é para a elite. Não é para o brasileiro comum assistir.

- Ricardo Teixeira tem condições de comandar o processo do Mundial de 2014?

    Não tem de saúde. Eu falei há mais de quatro meses que ele não suportaria a pressão. Ser presidente da CBF e do Comitê Organizador Local é demais para qualquer um. Ainda mais com a idade que ele tem. Não deu outra. Caiu no hospital. E ainda diz que vai levar esse processo até o final. Eu acho um absurdo.

- Muito além da saúde de Ricardo Teixeira. Você acha que pelas várias denúncias, investigações da Polícia Federal... Ele tem condições morais de comandar a organização Copa no Brasil?

    Não. O Ricardo Teixeira não tem condições morais de organizar a Copa. Não até provar que é inocente. Que não tem cabimento nenhuma das denúncias. Até lá, não tem condições morais de estar no comando de todo o processo. Muito menos do futebol brasileiro...

Entrevista concedida ao repórter Cosme Rímoli, da TV Record.

Receita de Tucunaré


APRECIO A CULINÁRIA,
MAS AINDA NÃO TINHA VISTO NADA TÃO SIMPLES!

Aos pescadores, excelente receita!

Ingredientes:
2 kg de tucunaré
1 lata de azeite oliva
2 pimentões
2 dentes de alho
4 cebolas médias
1 kgde tomate
sal a gosto
12 latas de cerveja gelaaaaaaada!!!!
1 mulher

Modo de preparo:
1- Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
2- Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e
 quase não dá trabalho!


Relatório sigiloso da Defesa comprova sucateamento do setor militar no País

.
Documento reservado, ao qual o ‘Estado’ teve acesso, levanta situação da Marinha, Exército e Aeronáutica e revela queda significativa dos equipamentos em condição de uso.

BRASÍLIA - Documento sigiloso produzido pelos comandos militares sobre a situação da defesa nacional repassado ao Palácio do Planalto nos últimos dias mostra um sucateamento dos equipamentos das três Forças. Segundo os militares, os dados esvaziam as pretensões brasileiras de obter uma cadeira permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas, além de inibir a participação do País em missões especiais da ONU.
De acordo com a planilha obtida pelo Estado, a Marinha, que em março mantinha em operação apenas dois de seus 23 jatos A-4, não tem hoje condições de fazer decolar um avião sequer do porta-aviões São Paulo.
Com boa parte do material nas mãos de mecânicos, a situação da Marinha se distancia do discurso oficial, cuja missão seria zelar pela área do pré-sal, apelidada de Amazônia Azul.
.............................

Das 100 embarcações, incluídas corvetas, fragatas e patrulhas, apenas 53 estão navegando. Dos cinco submarinos, apenas dois ainda operam. Das viaturas sobre lagartas (com esteiras), como as usadas pelos Fuzileiros Navais para subir os morros do Rio de Janeiro, apenas 28 das 74 estão em operação. O Ministério da Defesa mantém os dados sob sigilo.
 .............................

. . . proporcionalmente ao Produto Interno Bruto (PIB), o Brasil é um dos países que menos investem em defesa entre os integrantes dos Brics, grupo que integra Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
.............................
Na Força Aérea Brasileira (FAB), a situação não é diferente. Dos 219 caças que a Força dispõe, há apenas 72 em operação, o que corresponde a 32%.

Dos 81 helicópteros que a Aeronáutica possui, apenas 22 estão voando, o que corresponde a 27% do total.

No caso dos aviões de transporte de tropa, dos 174 que a FAB possui, 67 estão em operação, ou seja, 38%.

Aviões de instrução e treinamento caíram de 74 para 49 em funcionamento.
.............................
O Exército também enfrenta problemas com seus helicópteros. Dos 78 que possui, exatamente a metade está parada.

Em relação aos blindados, 40% deles estão parados.
.............................

A situação é tão precária que todas as 23 aeronaves a jato da Marinha estão nas oficinas da Embraer. Mas só 12 sairão de lá para missões. As outras 11 serão "canibalizadas" para fornecer peças para aos "sobreviventes".
.............................
A reportagem completa está em:
Tânia Monteiro, de O Estado de S.Paulo

Dave Carroll X United Airlines


Dave Carroll (músico profissional) viajava de avião num trecho nos States.
A United Airlines embarcou e devolveu a sua guitarra quebrada.
Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em + - US$ 2.000,00
Depois de várias tentativas e muita canseira, ficou injuriado, fez um clip baratinho e postou no YouTube.
Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!
A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip do ar.
Mas agora, segundo ele, o tempo dos "espertos" da United passou.
Que exercício de cidadania, de luta e briga por seus direitos...
O clip continua no ar.!!
Tradução da Somma Consultoria - www.sommaonline.com.br

Policia Federal e Exército na busca de ossada humana

Máquinas do Exército e da Prefeitura de Paranhos
foram utilizadas na escavação

Uma equipe da Policia Federal de Naviraí (MS), em cumprimento a mandado de busca expedido pela Justiça federal de Ponta Porã - com apoio de militares e equipamentos do Exercito Brasileiro - executou operação que durou sete dias fazendo escavações em vários locais pré-definidos por investigações, no interior da Fazenda São Luiz, em Paranhos, onde há uma comunidade indígena denominada Ypo’i. Além da equipe da PF atuaram ainda 18 homens do Exército Brasileiro e utilizadas duas retro-escavadeiras (uma do Exército e outra da Prefeitura Municipal).
Na região que esta sob litígio, segundo o Ministério Público Federal já houve diversos enfrentamentos entre indígenas e seguranças de pecuaristas da região e em um deles dois professores guaranis, Jenivaldo Vera e Rolindo Vera desapareceram em outubro 2009 e até agora apenas o corpo de Jenivaldo foi encontrado.
A Polícia Civil de Paranhos encontrou um corpo com marcas de tiros no peito, boiando em um rio perto do local do conflito no dia 11 de novembro de 2009 e identificou-o como sendo do indígena Genivaldo Vera.
Segundo o delegado à época, Valter Guelssi, após ter ouvido sete depoimentos na delegacia em Paranhos, disse que o pai, Bernado Vera, e outros seis indigenas, viram as fotos tiradas pela Polícia e confirmaram ser o corpo de Genivaldo.
Escavação
Ao concluir os trabalhos, os policiais e soldados do Exército taparam os buracos e informaram não terem encontrado nenhum vestígios de ossada humana na região onde foi realizada a operação. Como o inquérito está sob segredo de justiça, a equipe da PF não deu mais detalhes a cerca do caso.

As esquisitices de alguns famosos

Antônio Fagundes
Durante muitos anos, o ator nacional só usou cuecas vermelhas, o galã das novelas adquiriu este hábito após alguém lhe dizer que usar roupas íntimas dessa cor trazia sorte no amor. Pelo jeito funcionou, pois ele se casou por duas vezes e teve diversas namoradas.

David Beckham
O astro britânico tem obsessão por ordenar as coisas, colocando tudo em ordem nos quartos dos hotéis em que se hospeda. O jogador de futebol não pode ver se quer uma garrafa fora de ordem, que já a coloca em fila até que tudo pareça perfeito.

Jennifer Lopez
Quando está em turnê, a cantora e atriz sempre pede para que mudem toda a iluminação dos hotéis em que fica hospedada. J-Lo também só fica em quartos onde tudo seja branco: paredes, teto, mesas, velas, flores, enfim, tudo branco.

Jô Soares
Ao longo dos anos, o apresentador adquiriu a clássica mania de arrumar a posição dos quadros em sua casa quando passa por eles. O engraçado é que ele quer que todos os quadros da casa fiquem levemente inclinados para a direita. Vai entender ...

Leonardo Dicaprio
Na infância, o ator não podia pisar em fendas ou bordas que apareciam pelo caminho. Durante as filmagens de "O Aviador", ele passou a se atrasar pois caminhava de uma forma específica para chegar ao set e refazia todos seus passos caso cometesse algum erro. Além disso, há rumores de que Leo tenha mania de perseguição.

Mel Gibson
A mania do ator também é bastante estranha, para não dizer bizarra. Ele não come frango de forma alguma pois acredita que seu peito ficará ainda mais peludo.

Rita Lee
A roqueira tem fixação pelo vermelho. Além dos cabelos e assessórios, ela gosta entrar no palco segurando um microfone vermelho. Às vezes a cantora abre uma exceção, mas sempre que pode, fica de vermelho!

Roberto Carlos
Roberto também é o Rei das manias. O cantor só se veste de azul ou branco e não chega perto de acessórios no tom roxo, preto ou marrom. Ele nunca pronuncia as palavras azar e mau, além de esquecer que o número 13 existe. Roberto costuma entrar e sair de um local pela mesma porta.

Woody Allen
Woody Allen: aos 73 anos, o cineasta tem medo de morrer. Até aí tudo bem. Afinal, quem não tem? O problema é que ele checa sua temperatura de meia em meia hora. Só para garantir que está tudo bem

Prostituta mineira dá palestras sobre empreendedorismo


Ana Claudia Silvestre, 23 anos, 4 apartamentos em áreas nobres de Belo Horizonte e R$ 780 mil investidos em fundos de renda fixa. Com um patrimônio estimado em 2 milhões de reais a ex-funcionária da C & A hoje se tornou uma das mais bem sucedidas jovens empreendedoras do país.
Hoje suas palestras são disputadas pelo mercado corporativo e estão orçadas em cachês semelhantes ao do técnico Bernardinho (seleção brasileira de vôlei) aproximadamente R$ 45 mil por 50 minutos de lições de vida.
Ana Claudia nos sites de prostituição era conhecida Bárbara, e os clientes a apelidavam carinhosamente de ‘filhinha’. Trabalhou dos 16 aos 19 anos como embaladora na C & A e decidiu ingressar na prostituição para pagar a faculdade. Estudante de pós-graduação em Bussiness Law ela transformou sua experiência na cama em cases de sucesso que são temas de artigos científicos em sua extensa bibliografia.
A criação de diferenciais competitivos foi a receita do sucesso de Ana Claudia neste mercado extremamente competitivo. Compilamos algumas de suas principais dicas de como enriquecer com prazer:
01. Homem gosta de demonstrar poder por meio de suas realizações financeiras. Não aceite lembrancinhas, quem gosta de lembrança é vítima de mal de Alzheimer.
02. Cerveja não é bebida de vencedores. Se não tiver dinheiro para um espumante peça água com gás. Glamour agrega valor a sua marca.
03. Foco na satisfação do cliente. Esposa pode ter pudores, mas a mulher de aluguel jamais. Encantar o cliente antecipando suas demandas é fundamental.
04. Lustre o ego do cliente. Elogie os pontos positivos de sua performance ou do corpo. Se ele não tiver nenhum ponto a ser elogiado invente. O prazer sexual do homem não reside no orgasmo e sim na satisfação de ter ‘dominado’ uma fêmea.
05. A incompletude é a maior virtude de um empreendedor. O cliente precisa ter no imaginário que nunca conseguiu esgotar suas possibilidades e ficar a desejar o que estar por vir.
Ana Claudia em três anos acumulou um patrimônio de R$ 2 milhões e vive uma vida de muito conforto e elegância. Atualmente fixou seu cachê para encontros sexuais em R$ 15 mil para reduzir o fluxo de atendimentos e se dedicar a conclusão de sua monografia e as palestras em todo Brasil. Ela atribui seu sucesso ao fato de ter levado para a vida profissional os conhecimentos acadêmicos oferecidos pelo curso de Administração de Empresas.
Mais uma vez a Educação fazendo a diferença na vida das pessoas…

30 de Novembro - Dia do Síndico

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tribunal confirma suspensão da lei que proibe sacolas plásticas em SP

Cai lei que proíbe sacolas plásticas no varejo em São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter a suspensão da lei que proíbe o uso das sacolinhas plásticas nos supermercados e no comércio varejista da cidade de São Paulo.
Com a lei sancionada em maio pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD), as sacolinhas plásticas deveriam ser banidas do supermercados da cidade a partir de 1º de janeiro de 2012, tempo dado para os estabelecimentos comerciais adaptarem seus procedimentos de embalagem.
A decisão de suspender a lei foi do desembargador Luiz Pantaleão, que atendeu ainda em junho ao pedido de liminar feito pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico. O argumento é que, além de ineficaz, a lei contraria o direito do consumidor de levar os produtos comprados no comércio.
A Prefeitura de São Paulo recorreu da decisão no Tribunal de Justiça de São Paulo, que só agora considerou improcedente as alegações e decidiu manter a liminar dada ao sindicato.
Segundo a prefeitura, a Procuradoria do Município vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal.
ACORDO DO SETOR
Mesmo que não consiga suspender a decisão até janeiro, os principais supermercados de São Paulo fizeram um "acordo de cavalheiros" para banir o uso das sacolinhas plásticas no Estado a partir de 2012.
Costurado pela Apas (Associação Paulista dos Supermercados) no início do ano, o acordo foi visto como alternativa para contornar os questionamentos jurídicos previstos para a nova lei.
Em outras 20 cidades, o Sindicato da Indústria de Material Plástico teve sucesso ao entrar na Justiça com a ação semelhante para impedir a proibição do uso das sacolinhas plásticas.
TONI SCIARRETTA

Festa Estadual de Sementes - Nova Iguaçu RJ

(Clicar na imagem para ampliar)

Ana Luísa comentou "Só um "boato"


Boa tarde, Vindo dos Pampas...
Tenho dito que o Governo PTralha não passa muito tempo sem um escândalo. É impressionante como tem bandido!!!
Agora seu ex-tesoureiro e "ex-croque" manda uma "pérola" como essa sobre o mensalão??
A corja PTralha, não zomba do povo brasileiro. Subestima nossa inteligencia e capacidade de raciocínio minimamente lógico e coerente.
Nada encerra o "terremoto político" causado por esse DESgoverno.
São fracos, medíocres e incapazes de desmentir ou explicar os escândalos nos quais se envolvem, continuam com a falácia do "não sei de nada, não vi nada" e o mutismo reina comprovando o principal objetivo que é permanecer no poder num esquema de compadrio, troca de interesses e perpetuação no poder.
Seus crimes escandalosos de desvio do dinheiro público, a que o Governo, numa tentativa de atenuar chama de "malfeito" com jeito de "vamos-ver-no-que-é-que-dá", presta um desserviço à sociedade irremediável!
Não podemos mesmo continuar aceitando esse tipo de coisa, mas como fazer para mudar a bizarrice do eleitorado quando vai à urna??
Como fazê-los entender que a GERENTONA FAXINEIRA, jamais fará tal coisa e só ele próprio (eleitor) poderá mudar tal situação fazendo o país voltar aos trilhos?
Abçs,
Ana Luísa

Mulher que lê...


Um casal sai de férias para um hotel-fazenda...
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.
Numa manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.
Ela navega um pouco, ancora e continua lendo seu livro.
Chega um tenente da guarda ambiental do parque em seu barco, para ao lado da mulher e fala:
- Bom dia madame. O que está fazendo?
- Lendo um livro, responde. (Pensando: será que não é óbvio?)
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida, informa.
- Sinto muito tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem sequer a toquei! diz o tenente da guarda ambiental.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento!
- Tenha um bom dia madame - diz ele e vai embora.

Moral da história:
Nunca discuta com uma mulher que lê, pois certamente, ela pensa!

Estuprador ...

Galvão Bueno briga com a mulher em show de Luan Santana


Rio - Galvão Bueno protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, na última quinta-feira, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, Desirée Soares, Galvão jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.
Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo. O casal, que mora fora do Brasil, saiu do local pouco antes do final do show em que Luan Santana apresentou ao público a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, empresariada pelo cantor.

Se beber, não dirija!!!

Esta montagem publicitária foi feita para dois famosos bares
de São Paulo: Bar Aurora e Boteco Ferraz.


Rendeu "Leão" em Cannes 2011 para a agencia Oligivy.

Xerifa da Rocinha tira férias em cadeia pública


Mulher de Nem, um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, Danúbia de Souza Rangel está presa.
Enquanto o governo do Rio de Janeiro brinca de gato e rato com os traficantes, alguns bandidos vão sendo presos.
Mas a maioria consegue fugir, uma vez que as autoridades anunciam antes a favela que será invadida.
Podem achar uma estratégia inteligente para ocupar as favelas sem grande resistência, mas isso cria outros problemas.
Como os bandidos têm tempo para se mandar, conseguem levar boa parte dos armamentos, do dinheiro e das drogas.
E começam a ocupar outras áreas, ou a guerrear com outros rivais, por novos territórios.
Eventualmente algum traficante, como o Nem que tentou ficar na Rocinha, acaba preso.
Ele achava estar bem protegido devido às suas ligações com a banda podre da polícia, que o protegia, tentando escapar apenas na última hora.
Ainda bem que a maioria dos policiais é honesta e tem senso de honra. Isso é um grande alívio para a população.

Xerifa da Rocinha, Antes e Depois

Danubia "Xerifa da Rocinha", mulher do "NEM" antes da prisão

Xerifa da Rocinha (MOCRÉIA), agora no presidio de  Bangu 

"Xerifa da Rocinha" é transferida para presídio em Bangu
Danúbia de Souza Rangel, namorada do traficante Nem, foi detida por PMs do Bope, nesta sexta-feira (25), na Rocinha

Fotos da Solenidade da Praia Vermelha - 25 Novembro 2011

Intentona Comunista (1935). Clarim, toque Vitória!

Escrito por Texto: Com Social do CML 
Fotos e comentários: Ten Mergulhão   


Uma linda manhã de sol nesta sexta-feira, as Forças Armadas capitaneadas pelo Exército tendo seu Comandante, General Enzo, presidido a cerimônia, foram prestadas homenagens às vítimas da Intentona Comunista. 


Os antigos Chefes, agora na Reserva, estavam todos lá. Alguns, pela adiantada idade e o sol forte, precisaram de atendimento médico. Familiares de alguns mortos também lá estavam e foram – durante a cerimônia, cumprimentados por todas as autoridades. 


Um desses familiares, nosso velho conhecido, é o General de Exército Ivan de Mendonça Bastos, antigo Chefe do DEP.


Após alguns dias feios e chuvosos, Ele mandou um radiante dia de sol para abrilhantar ainda mais essa reverência aos que tombaram naquele ato covarde dos comunistas da Aliança Nacional Libertadora (ANL).


Este redator chegou cedo e aproveitou para cumprimentar muitos dos antigos Chefes como os Generais Curado, Lessa, Carvalho, Cesário e Castro.

 

Mas a quantidade de amigos era grande para nominá-los todos e, ao cumprimentar o General Montezano que conversava com o General Raton, o primeiro, substituirá o General Rui no DECEX no próximo dia 20 de dezembro e o segundo, Comanda o Instituo Militar de Engenharia, deixamos aqui registrados todos os demais não esquecendo dos Coronéis Haroldo (Diretor Hospital Geral da Vila Militar) e Helder Braga (Comandante de um Batalhão de Infantaria Paraquedista) e demais amigos.


Do Conselho Nacional de Oficiais R/2 do Brasil estavam o Ten Monteiro (presidente) e dois diretores, eu e o Ten Paulo. Eles ficaram em forma com as demais autoridades e convidados e este escriba ficou tirando fotos.  O texto com o roteiro, agradeço à Ten Sheila Morello da Com Social do CML.


Chegada a hora, o pessoal da Comunicação Social do CML anunciou que se aproximavam do local da cerimônia o General de Exército Enzo Martins Peri acompanhado dos Generais Rui (Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército) e Adriano (Comandante Militar do leste) e após os toques regulamentares foram prestadas as honras militares ao Comandante do Exército com exórdio executado pela magnífica Banda Militar do I Batalhão de Guardas, o Batalhão do Imperador.


A Tenente Sheila dizia ao microfone: - Prestigiam esta cerimônia antigos e atuais membros do Almirantado, dos Alto-Comando do Exército e da Aeronáutica, Oficiais-Generais das Forças Armadas da Ativa e da Reserva, autoridades eclesiásticas, autoridades federais, estaduais e municipais, senhoras e senhores convidados.


O Cel Robson a seu lado, completava:- A presente cerimônia tem por finalidade reverenciar a memória dos militares mortos na intentona comunista em 27 de novembro de 1935. 


E após cantarmos junto com a tropa o Hino Nacional Brasileiro, prosseguiu o narrador em sua explicação, coisa que hoje, nossos jovens pouco sabem... 


A intentona comunista foi uma rebelião contra o Governo da República, liderada pela Aliança Nacional Libertadora (ANL) e tinha por objetivos derrubar o governo e tomar o poder.


O movimento ganhou adeptos dentro de Unidades do Exército, onde militares cooptados e influenciados por ideias revolucionárias, iniciaram uma rebelião no interior de algumas organizações militares do Exército.


Deflagrado na noite de 23 de novembro de 1935, em Natal, no Rio Grande do Norte, aonde, os amotinados chegaram a tomar o poder estadual durante três dias, estendeu-se para o Recife em 25 de novembro e, por último, para o Rio de Janeiro, então sede do Governo Federal, no dia 27. Em todos esses locais as lideranças do movimento esperavam obter o apoio popular que não se concretizou.


No Rio de Janeiro, as proporções do movimento foram mais amplas e cruéis, tendo sido deflagrados motins, simultâneos, no 3º Regimento de Infantaria, na Praia Vermelha; no 2º Regimento de Infantaria e no Batalhão de Comunicações, na Vila Militar; e na Escola de Aviação, no Campo dos Afonsos. Nos Quartéis em prontidão, os amotinados, na madrugada do dia 27, feriram e mataram seus companheiros de véspera enquanto dormiam.


Assim como no Recife, a mobilização no Rio de Janeiro foi rapidamente sufocada, o que não evitou que ocorressem mortes nos confrontos entre amotinados e forças legalistas. No ataque ao 3º Regimento de Infantaria, cujo aquartelamento, à época, emoldurava a Praia Vermelha, localizando-se entre as atuais instalações do Circulo Militar e da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), morreram 28 militares.


Os restos mortais desses mártires repousam no mausoléu construído à nossa frente, nesta histórica Praça General Tibúrcio, e um encontra-se na cidade de Belo Horizonte.

Assim, hoje, formamos perfilados para solenemente, reverenciar a memória desses heróis que, 76 anos atrás, tombaram no triste e sangrento episódio da intentona comunista. Militares que levaram ao extremo o juramento firmado ao ingressarem nas fileiras do Exército, de defender a Pátria, mesmo com o sacrifício da própria vida.


Este ato, repetido anualmente, mantém viva em nossa memória a lembrança dos horrores da traição praticada nos quartéis em 35, alertando aos militares de hoje e de amanhã, sobre os perigos que podem advir da presença de ideologias políticas no interior das Unidades e renovando o permanente compromisso das Forças Armadas com a defesa da Pátria e dos ideais democráticos da Nação Brasileira.

Após esta alocução o Comandante do Exército, General Enzo, acompanhado por familiares dos mortos, o General de Exército Ivan de Mendonça Bastos e a Senhora Irma Paladini da Silveira, fizeram aposição de uma coroa de flores junto ao Mausoléu guarnecido por militares trajando uniformes históricos do 1º Batalhão de Guardas, Batalhão do Imperador, onde estão guardados aqueles que deram suas vidas em prol dos ideais democráticos em 1935.

Na sequencia, foi executado o toque de silêncio em memória aos nossos companheiros e ao mesmo tempo uma Bateria do 31º GAC (escola) executou uma Salva de Gala (15 tiros).


Após, as mais altas autoridades foram cumprimentar os familiares dos heróis tombados em novembro de 1935 retornando a seus lugares...

E antão veio o ponto que mais me emocionou da cerimônia. Foi feita uma chamada nominal das vítimas a que todos os presentes respondiam PRESENTE!

E prosseguiu o narrador: - Em homenagem aos heróis que de maneira tão dignificante contribuíram para a manutenção dos elevados anseios de liberdade e de democracia do povo brasileiro, será procedida a chamada nominal dos que tembaram em 1935.

Ten Cel MISAEL DE MENDONÇA
Majores: ARMANDO DE SOUZA MELLO e
JOÃO RIBEIRO PINHEIRO
Capitães: GERALDO DE OLIVEIRA
DANILO PALADINI e
BENEDITO LOPES BRAGANÇA
1º Tenente JOSÉ SAMPAIO XAVIER
2º Tenente LAUDO LEÃO DE SANTA ROSA
Segundos Sargentos:JOSÉ BERNARDO ROSA e
JAIME PANTALEÃO DE MORAIS
Terceiros Sargentos: CORIOLANO FERREIRA SANTIAGO
ABDIEL RIBEIRO DOS SANTOS e
GREGÓRIO SOARES
Primeiros Cabos: LUIZ AUGUSTO PEREIRA e
ANTONIO CARLOS BOTELHO
Segundos Cabos:ALBERTO BERNARDINO DE ARAGÃO
PEDRO MARIA NETTO
FIDÉLIS BATISTA DE AGUIAR
JOSÉ HERMITO DE SÁ
CLODOALDO URSULANO
MANOEL BIRÊ DE AGRELLA e
FRANCISCO ALVES DA ROCHA
Soldados: LUIZ GONZAGA
LINO VITOR DOS SANTOS
JOÃO DE DEUS ARAÚJO
ÁLVARO DE SOUZA PEREIRA
GENARO PEDRO LIMA
WILSON FRANÇA
PÉRICLES LEAL BEZERRA
ORLANDO HENRIQUE e
JOSÉ MENEZES FILHO.

E o Cel Robson narra ao microfone: - A Banda de Clarins do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda, Regimento Andrade Neves, executará o toque da Vitória, em memória dos militares imolados, setenta e seis anos atrás.

Clarim, toque VITÓRIA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...