sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mulher faz sexo oral no palco em show da Banda Chica Égua em Teresina PI e a banda poderá ser processada diz promotor


A banda Chica Égua com letras de duplo sentindo, e muitas vezes de sentido direto, que levam as pessoas a praticarem gestos obscenos e… fazerem apologias ao uso de drogas e desvalorização da mulher vem sendo alvo de duras críticas e investigação pelo Ministério Público (MP), desde que algumas fotos vazaram nas redes sociais de mulheres praticando sexo oral em homens em cima do palco da banda durante uma de suas apresentações em uma casa de shows de Teresina.
Esta praga, esta excrescência destas merdas destes conjuntos de pornografia explícita, ainda têm a ousadia de se apropriar do sagrado termo “forró” em suas designações. Como, por exemplo, uma bosta chamada “Aviões do Forró”. Ou um pinico-cheio chamado “Cavaleiros do Forró”. Uma apropriação repulsiva. E o pior: muita gente de outras regiões do Brasil fica pensando que “forró” é o lixo tocado por estes felas da puta.
Uma ofensa ao sagrado e autêntico forró pé-de-serra. Um sacrilégio que deveria ser punido com uma pisa de tabica feita dum galho de goiabeira.
E o pior: este lixo é regiamente pago, com cachês superfaturados, por tudo quanto é prefeitura e gunvernadoria da banda podre da Nação Nordestina. Os espetáculos destes aleijões costumam arrastar milhares e milhares de idiotas, sobretudo jovens, todos, sem qualquer sombra de dúvidas, pertencentes ao curral de antas que vota e elege os tolôtes que hoje nos 'gunvernam'.

3 comentários:

Marilene Lima disse...

Simplesmente RIDICULO...

Marilene Lima disse...

Ridiculo, ridiculo...

Antonio disse...

Vai se fuder! Maior putaria. E se ela queria chupar um pinto,pq nao veio chupar o meu? Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...