quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Isso o PT esconde: sertanejo nordestino come tamanduá para matar a fome



Olha gente! Na boa. Eu já ouví que sertanejos comiam até calango para matar a fome, mas tamanduá é a primeira vez. Vejo o Governo Federal torrando Bilhões com Copas, Olimpíadas, Propagandas e Corrupção enquanto os sertanejos, além de não terem água para beber, precisam comer esse bicho para matar a fome.
Na última semana ví o PT comemorando 10 anos de vagabundagem com a presença de bandidos condenados pelo STF, Dilma cometendo crime eleitoral fazendo campanha antecipada, muita grana torrada e as mesmas mentiras de sempre. Ví Dilma gastando dinheiro público visitando a Guiné Equatorial da ditadura mais corrupta da África. Também ví a Presidência entregando dossiê mentiroso contra a Blogueira Ioani Sanchez, a um militonto para que este se juntasse a turma de comunistas e atacassem a defensora dos direitos humanos de Cuba.
Mas em nenhum momento eu ví alguém falando dos roubos, das mortes, do crack, da coca, da seca, da fome e da peste que assolam o país.
Na boa gente! Hoje chego a conclusão que esses calhordas que estão no poder, estão matando mais que os Militares durante a Revolução. Sabe por que? A corrupção mata mais que armas nas mãos.
Que Deus tenha piedade dessas vítimas e lhes dê de comer. E que os corruptos tenham fome até morrer. Amém.
Carlos Parrini

Vejam a tragédia:

 
 

Padre presencia flagelo da seca: 
sertanejos comendo carne de tamanduá para escapar da fome

Em uma recente postagem do twitter o Padre Djaci Brasileiro relatou o tristeza de ser uma testemunha dos problemas sérios que a seca traz a população nordestina, sobretudo a sertaneja. Ele relata com suas próprias palavras o que é presenciar a luta pelo alimento onde pessoas comem quase tudo, inclusive animais que normalmente não são fonte de alimento para as pessoas, nesse caso foi um tamanduá.

Leia a postagem do Padre Djaci na íntegra:
Na manhã desta segunda-feira,visitando algumas comunidades rurais,deparei-me com essa cena: um rapaz despelando um animal chamado tamanduá. Perguntei-lhe por que havia matado aquele animal e o estava despelando. O jovem olhou-me tristemente, e respondeu-me:"seu padre, é pra nós comer".
À noite, para tirar a dúvida, fui a casa do rapaz, encontrei a mãe. Perguntei-lhe se realmente o pessoal da casa ia comer carne de tamanduá. A mãe, muito humilde, abriu a geladeira, e com os olhos lacrimejados e voz embargada, respondeu-me: padre, a carne está na geladeira, veja. Mostrou-me a carne gelada.
"Padre, disse ela, essa carne é pra nós comer.. Meu filho caçou e vamos comer"
Observação: essa família é paupérrima. Sou testumunha ocular.
Esse é o único fogão da casa.

Papa Bento XVI - Auf Wiedersehen!!!

DEM completa ano que faltava na mostra do PT.


Deputados Ronaldo Caiado e Ônix Lorenzoni, do DEM, inauguram painel que faltava na exposição do PT na Câmara dos Deputados. Parece que o PT ficou envergonhado e "afanou"o didático poster. Carregou para dentro do gabinete da liderança. 
Pois é. Agora o PT deu pra roubar cartazes?

Deputado petista 'rouba' painel sobre mensalão na Câmara

Deputado Amauri Teixeira tratou de dar um 'sumiço' no painel do mensalão

O que era para ser um ato de protesto da oposição se transformou em tumulto - mais um - na Câmara dos Deputados. O DEM resolveu incluir, em frente ao painel que lembra os 33 anos do PT, uma referência ao escândalo do mensalão, já que o ano de 2005 foi excluído na exposição montada nos corredores da Casa para marcar o aniversário da sigla. A imagem elaborada pelo DEM reúne capas de jornais e revistas na época do escândalo e contém uma breve descrição do episódio.
Mas a manifestação irônica não durou muito. Segundos após o pano vermelho que cobria a placa ser descerrado, enquanto os parlamentares da oposição ainda posavam ao lado ao painel, o deputado Amauri Teixeira (PT-BA) resolveu retirar o estandarte do lugar. Com a ajuda de José Márcio Ribeiro da Costa, chefe de gabinete da liderança do PT, ele removeu o painel.
O petista, que na semana passada havia tentado expulsar, aos berros, a blogueira cubana Yoani Sánchez do plenário, ainda quis tirar satisfações com assessores que, em meio ao tumulto, o chamaram de "mensaleiro". Os deputados Felipe Maia (DEM-RJ) e Edson Santos (PT-RJ) quase partiram para as vias de fato em meio ao empurra-empurra. Cláudio Cajado (DEM-BA) também se desentendeu com Amauri Teixeira.
"Nós sempre respeitamos qualquer manifestação que tenha nesse corredor. Estou retirando da frente do painel do PT. Na frente, nós não aceitamos", disse Amauri, enquanto removia a placa. Mas, em vez de apenas retirar o painel do corredor, o deputado e seu assessor esconderam o objeto na liderança do PT, em outro andar.
Ao site de VEJA, após esconder a placa, José Márcio da Costa reagiu com cinismo "O painel sumiu". O líder do DEM, Ronaldo Caiado, não pretende resgatar o objeto causador da discórdia: "O painel foi dado como presente para que o PT coloque na sala do líder", ironizou.
Minutos após a confusão, o mensaleiro José Genoino (PT-SP) passou pelo local - cabisbaixo, ele se fez de desentendido quando indagado a respeito da controvérsia.
Plenário – O vergonhoso bate-boca protagonizado em frente à exposição do PT continuou no plenário na Câmara dos Deputados. Primeiro a se manifestar, o deputado Sibá Machado (PT-AC) tentou amenizar o ato do correligionário Amauri Teixeira passando a culpa adiante: afirmou que foram os democratas que criaram o tumulto ao “colocar um material apócrifo” e que foram eles que quase partiram para a agressão contra parlamentares petistas.
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) interveio: “Não é apócrifo, não. Foi reprodução de capas de revistas do ano de 2005, porque a exposição esquece o inconveniente ano de 2005”, ressaltando que não houve ataques por parte dos democratas. Enquanto o democrata falava, mais uma cena de agressão. O deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) deu um tapa no microfone, tirando-o de Lorenzoni. O petista ainda chamou Lorenzoni de "canalha".
Ignorando os episódios, o líder do PT José Guimarães preferiu não comentar as atitudes de Teixeira e Ribeiro – e ainda disse estar ofendido: “Hoje nós sofremos o assédio de uma ação que nos leva ao constrangimento, como nunca fizemos com outro partido”. 
Gabriel Castro e Marcela Mattos, de Brasília 

video

Já que o PT levou para seu gabinete o painel referente ao ano de 2005, vamos compartilhá-lo aqui no blog, para que a história do partido fique completinha.

Eduardo Campos, fenômeno da mídia que ninguém conhece fora de Pernambuco, tenta fazer Aécio Neves de escada.


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), reagiu nesta sexta-feira (22) às afirmações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de que uma possível candidatura do socialista à Presidência seria uma "costela do PT" e que estaria num campo indefinido, sem se apresentar como oposição nem como governo.
O tucano fez o comentário em entrevista publicada nesta sexta-feira (22) pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
"Ele [Aécio] sabe que eu estou muito mais tranquilo do que ele. Se eu preciso de um divã, ele precisa de dois. Quem está no divã é quem está angustiado, quem está com algum drama, algum problema", disse o governador.
Campos voltou a condenar a antecipação do debate eleitoral e mais uma vez criticou o que denomina de "velho debate" entre PT e PSDB. Nas críticas, foi mais enfático em relação aos petistas e reconheceu textualmente que a "esquerda errou" quando previu que o Plano Real seria um fiasco.
"A gente pode dizer que foi pouco importante para o Brasil crescer ter acabado com a inflação? Isso não quer dizer que não tenhamos críticas ao governo de Fernando Henrique. É preciso ter humildade para reconhecer que se é falível. Não dá para ficar fazendo política negando completamente os outros."
O governador procurou demonstrar tranquilidade com as articulações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na próxima semana, Lula vai ao Ceará e deve se encontrar com o governador Cid Gomes e o irmão, o ex-ministro Ciro Gomes, líderes do PSB no Estado, que frequentemente manifestam apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
"Nada vai valer se perdermos 2013. Muda tudo. Se ganharmos este ano, se preservarmos o mercado de trabalho, o humor do Brasil vai estar de um jeito", afirmou Campos, que nesta sexta-feira encerrou, em Gravatá, o seminário "Juntos Por Pernambuco", com os prefeitos do Estado.

Chimarrão de pedreiro gaúcho

Homem mata vizinho por galão de água. Será que foi por causa da falta de água esse desespero ?



Policiais do 40º BPM (Campo Grande) fazem buscas por Robespierre de Oliveira, de 61 anos, acusado de matar o vizinho no fim da noite desta terça-feira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Ele teria esfaqueado Alcir Paula dos Santos, 47, na Rua Belizário dos Santos, após uma discussão por causa de um galão de água. A vítima morreu no Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro, após ser socorrida por populares.
Agentes da Divisão de Homicídios assumiram as investigações do caso.

31ª Festa Campeira do PL Sinuelo de São Chico - São Francisco de Paula RS

Revolução silenciosa! ACORDA BRASIL


Não espere tanques, fuzis e estado de sítio.
Não espere campos de concentração e emissoras de rádio, tevês e as redações ocupadas pelos agentes da supressão das liberdades.
Não espere tanques nas ruas.
Não espere os oficiais do regime com uniformes verdes e estrelinha vermelha circulando nas cidades.
Não espere nada diferente do que estamos vendo há pelo menos duas décadas.
Não espere porque você não vai encontrar, ao menos por enquanto.
A revolução comunista no Brasil já começou e não tem a face historicamente conhecida. Ela é bem diferente. É hoje silenciosa e sorrateira. Sua meta é o subdesenvolvimento. Sua meta é que não possamos decolar.
Age na degradação dos princípios e do pensar das pessoas. Corrói a valorização do trabalho honesto, da pesquisa e da ordem.
Para seus líderes, sociedade onde é preciso ser ordeiro não é democrática.
Para seus pregadores, país onde há mais deveres do que direitos, não serve.
Tem que ser o contrário para que mais parasitas se nutram do Estado e de suas indenizações.
Essa revolução impede as pessoas de sonharem com uma vida econômica melhor, porque quem cresce na vida, quem começa a ter mais, deixa de ser "humano" e passa a ser um capitalista safado e explorador dos outros.
Ter é incompatível com o ser. Esse é o princípio que estamos presenciando.
Todos têm de acreditar nesses valores deturpados que só impedem a evolução das pessoas e, por conseqüência, o despertar de um país e de um povo que deveriam estar lá na frente.
Vai ser triste ver o uso político-ideológico que as escolas brasileiras farão das disciplinas de filosofia e sociologia,tornadas obrigatórias no ensino médio a partir do ano que vem.
A decisão é do ministério da Educação, onde não são poucos os adoradores do regime cubano mantidos com dinheiro público. Quando a norma entrar em vigor, será uma farra para aqueles que sonham com uma sociedade cada vez menos livre, mais estatizada e onde o moderno é circular com a camiseta de um idiota totalitário como Che Guevara.
A constatação que faço é simples.
Hoje, mesmo sem essa malfadada determinação governamental - que é óbvio faz parte da revolução silenciosa - as crianças brasileiras já sofrem um bombardeio ideológico diário.
Elas vêm sendo submetidas ao lixo pedagógico do socialismo, do mofo, do atraso, que vê no coletivismo econômico a saída para todos os males. E pouco importa que este modelo não tenha produzido uma única nação onde suas práticas melhoraram a vida da maioria da população. Ao contrário, ele sempre descamba para o genocídio ou a pobreza absoluta para quase todos.
No Brasil, são as escolas os principais agentes do serviço sujo.
São elas as donas da lavagem cerebral da revolução silenciosa.
Há exceções, é claro, que se perdem na bruma dos simpatizantes vermelhos.
Perdi a conta de quantas vezes já denunciei nos espaços que ocupo no rádio, tevê e internet, escolas caras de Porto Alegre recebendo freis betos e mantendo professores que ensinam às cabecinhas em formação que o bandido não é o que invade e destrói a produção, e sim o invadido, um facínora que "tem" e é "dono" de algo, enquanto outros nada têm.
Como se houvesse relação de causa e efeito.
Recebi de Bagé, interior do Rio Grande do Sul, o livro "Geografia", obrigatório na 5ª série do primeiro grau no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora. Os autores são Antonio Aparecido e Hugo Montenegro.
O Auxiliadora é uma escola tradicional na região, que fica em frente à praça central da cidade e onde muita gente boa se esforça para manter os filhos buscando uma educação de qualidade.
Através desse livro, as crianças aprendem que propriedades grandes são de "alguns" e que assentamentos e pequenas propriedades familiares "são de todos".
Aprendem que "trabalhar livre, sem patrão" é "benefício de toda a comunidade". Aprendem que assentamentos são "uma forma de organização mais solidária... do que nas grandes propriedades rurais".
E também aprendem a ler um enorme texto de... adivinhe quem? João Pedro Stédile, o líder do criminoso MST que há pouco tempo sugeriu o assassinato dos produtores rurais brasileiros.
O mesmo líder que incentiva a invasão, destruição e o roubo do que aos outros pertence. Ele relata como funciona o movimento e se embriaga em
palavras ao descrever que "meninos e meninas, a nova geração de assentados... formam filas na frente da escola, cantam o hino do Movimento dos Sem-Terra e assistem ao hasteamento da bandeira do MST".
Essa é A revolução silenciosa a que me refiro, que faz um texto lixo dentro de um livro lixo parar na mesa de crianças, cujas consciências em formação deveriam ser respeitadas.
Nada mais totalitário. Nada mais antidemocrático. Serviria direitinho em uma escola de inspiração nazifascista.
Tristes são as consequências.
Um grupo de pais está indignado com a escola, mas não consegue se organizar minimamente para protestar e tirar essa porcaria travestida de livro didático do currículo do colégio.
Alguns até reclamam, mas muitos que se tocaram da podridão travestida de ensino têm vergonha de serem vistos como diferentes. Eles não são minoria, eles não estão errados, mas sentem-se assim.
A revolução silenciosa avança e o guarda de quarteirão é o medo do que possam pensar deles.
O antídoto para A revolução silenciosa? Botar a boca no trombone, alertar, denunciar, fazer pensar, incomodar os agentes da "Stazi" silenciosa.
Não há silêncio que resista ao barulho!
Diego Casagrande é jornalista em Porto Alegre/RS 

Reportagem sobre camping na Band de Stª Catarina

video
Campings acabam sendo a opção mais barata para turistas

Uma bela reportagem feita pela Band de SC no camping da Lagoa em Florianópolis 

Como iniciar um discurso inteligente...


Um exemplo de oratória e habilidade política, ocorrido recentemente na ONU, fez sorrir toda a comunidade mundial ali presente. 
Falava o representante de Israel na ONU:
- "Antes de começar o meu discurso, quero contar-lhes algo inédito sobre Moisés. 
... (todos ficaram muito curiosos) 
...Quando Moisés golpeou a rocha com seu cajado e dela saiu água, pensou imediatamente": “Que boa oportunidade para tomar um banho!”. 
Tirou a roupa, deixou-a junto da pedra e entrou na água. Quando acabou de banhar-se e quis vestir-se, sua roupa tinha sumido! Os palestinos haviam-na roubado!!!"
Um representante da Palestina de pronto levantou-se furioso e bradou: 
- "Que mentira boba e descabida! ...Nem havia palestinos naquela época!!!" 


O representante de Israel então sorriu e afirmou: 


- "Muito bem... Então, agora que ficou bem claro quem chegou primeiro a este território e quem foram os invasores!" 
"Posso enfim começar o meu discurso..."


Se um discurso semelhante fosse aplicado ao Brasil, seria mais ou menos assim: 
Em 1.979, os Governos Militares, depois de salvar o Brasil do comunismo, e prepará-lo para um futuro brilhante, com uma grande infra-estrutura governamental, resolveram iniciar a abertura política e se retirar totalmente da área política, preparando inclusive uma Lei da Anistia, para perdoar até mesmo aos traidores da Pátria, entre eles muitos assassinos, sequestradores e assaltantes. 
Mas o PT roubou toda a minuta desses documentos!!! 
Aí, com certeza, uma voz de um petista, raivosa, diria: 
- MAS EM 1.979 O PT NEM EXISTIA!!!! 
Então podemos afirmar com absoluta certeza de que o PT nada fez para a Democratização e Abertura Política do País, nem para seu desenvolvimento, muito pelo contrário: 
CONDENOU-O AO ATRASO, À IGNORÂNCIA E À DESONESTIDADE ENTRE SEUS PARES EM TODO O MUNDO! 
Euro Brasílico Vieira Magalhães

Cadeira ilusão

Santa Maria - Tarso admite no Twitter: "Vamos transformar a dor em trabalho". Finalmente !


É certo que não existe nada melhor do que um dia após o outro. O ditado cabe com perfeição para o que o leitor pode encontrar nesta quarta-feira na conta de twitter do governador Tarso Genro. Ele escreveu sobre o aniversário de um mês da tragédia em Santa Maria:
- Vamos transformar a dor em trabalho. Fazer profundas transformações nas leis estaduais e municipais sobre a segurança contra incêndios.
. Ainda no início das investigações, o governador abertamente imputou culpa à prefeitura de Santa Maria, num ataque descabido ao prefeito Cezar Schirmer, PMDB. . Agora, com esse post no twitter, ele parece estar admitindo sua própria e máxima culpa ?
- As responsabilidades do governo estadual (Corpo de Bombeiros) e prefeitura de Santa Maria (alvará) ainda não foram definidas. As autoridades policiais continuam crucificando apenas os donos da boate e os músicos da banda. 

País desenvolvido ...

O Príncipe Herdeiro

Miguel Diaz Canel, 52 anos, eleito vice-presidente de Cuba

Ring, ring, ring… As chamadas internacionais sempre demoram uma eternidade para chegarem a um telefone em Cuba. Como se tivessem que atravessar uma atmosfera espessa, densa. Finalmente uma voz responde do outro lado da linha. É um amigo a quem tento perguntar sua opinião sobre o recém formado Conselho de Estado e da nomeação de Miguel Díaz Canel como primeiro vice- presidente. O que? É tudo o que responde num primeiro momento. Então explico que neste domingo estive acompanhando a formação da Assembléia Nacional e que gostaria de completar a informação com algumas impressões de dentro da Ilha. Meu amigo boceja, confirma que não viu a televisão ontem e que ninguém comentou nada. Dou conta que sofro do mal da hiper informação misturado com certa distorção produzida pela distância de Cuba. Havia esquecido o quanto meus compatriotas se mostram indiferentes frente a certos assuntos, que de tão previsíveis já não geram expectativas.
A designação do segundo homem na nomenclatura cubana tem sido provavelmente, mais comentada e discutida fora da Ilha do que no interior desta. Em parte porque desde há meses os meios nacionais já sugeriam – com sua alusão constante a este engenheiro de 52 anos – que ele poderia se converter no sucessor de Raúl Castro. De modo que surpreendeu a poucos que o outrora ministro da Educação Superior se haja convertido desde ontem, domingo, no “Delfin” do regime cubano. O relógio biológico foi colocado numa encruzilhada para os octogenários que governam a maior da Antilhas: ou substituem agora por herança ou perdem para sempre, parecem ditar as mãos da história. Assim foi feita a opção por uma figura mais jovem para deixá-la na linha de sucessão. Basearam sua eleição no que confiam: na fidelidade e na manobrabilidade de Díaz-Canel, capturado entre o compromisso com seus superiores e a convicção do seu escasso poder real.
A história mostra que um é o comportamento destes delfins enquanto observados por seus chefes e outro bem diferente quando estes já não estão. Só então descobriremos quem é realmente o homem que passou a ser ontem o número dois de Cuba. Não obstante tenho a ilusão que não será neste Conselho de Estado, nem nessa cadeira presidencial que será decidido o destino do nosso país. Tenho a ilusão de que a era dos monarcas de verde-oliva, seus herdeiros e seu séquito está terminando.

Comento - 
Como disse o Senador Suplicy, que subiu no meu conceito, as pessoas que protestaram contra a vinda de Yoani no Brasil sequer leram seu Blog. Protestaram por protestar, porque são miquinhos amestrados da embaixada de Cuba e dos totalitários que rondam a esplanada dos ministérios em Brasília. Ontem Yoani falou no Roda Viva da Cultura. Ela é articulada, inteligente e, acima de tudo, é justa nos seus comentários. Sua crítica nunca é destrutiva, ela até reconhece avanços do regime, mas falta muita coisa, falta liberdade, falta opção de vida, falta .... 
Agora surgiu um novo nome, um delfim, como os franceses do ancien regime chamavam o príncipe herdeiro.

Daniel, que marca é essa?

video

Presos PMs envolvidos em tiroteio na porta de casa de festas na Zona Norte do RJ. 2 bandidos morreram. PERGUNTA: por que eles foram presos ?


  
Agora, vejam só, dois bandidos foram roubar logo uma casa de festa onde se realizava  um aniversário de um filho de PM, óbvio, vários PM's estavam presentes, e, claro, muitos armados.
Os PM's fizeram o certo, reagiram, e, os bandidos morreram.
Ok, 21 tiros nos bandidos, mas quantos PM's tinham na festa ?
Brincadeira, o bandido acaba tendo mais direitos que os policiais no Rio de Janeiro. E se um inocente ou uma criança na festa tivesse sido morta pelos bandidos ?


Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante dois policiais militares envolvidos em um tiroteio na porta de uma casa de festas infantil, na Rua Barão do Bom Retiro, no Engenho Novo, Zona Norte, na noite deste sábado. Na ação, dois bandidos morreram. 
O crime ocorreu quando os homens tentaram assaltar o estabelecimento. Ao perceber que se tratava de uma festa de aniversário do filho de um PM e que diversos policiais estavam presentes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alvejados. Um dos supostos criminosos foi morto dentro da casa, na presença das crianças. O outro morreu na rua, em frente ao estabelecimento.
De acordo com a Civil, os policiais dispararam 21 tiros contra os suspeitos, número considerado alto para uma ação de defesa, e a ação é investigada como homicídio simples praticado em legítima defesa com excesso doloso.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). As armas dos dois supostos bandidos e dois quatro policiais que estavam na festa foram apreendidas e levadas para análise.

1º Encontro de Trilheiros - Erval Seco RS

Hugo Cháves já esta morto, afirma diplomata do Panamá em entrevista à televisão americana


O ex-embaixador do Panamá ante a OEA, Guillermo Cochez, assegurou nesta quarta-feira com exclusividade para o canal de televisão americano NTN24 que o caudilho Hugo Chávez foi desconectado há quatro dia das máquinas que o mantinham com vida.
O diplomata panamenho foi incisivo e desafiou o governo venezuelano a desmenti lo. "A informação que revelando é que o presidente Chávez desde o dia 30 de dezembro passado já estava com morte cerebral, nesse estado o transferiram para a Venezuela porque não queriam desconectar-lo em Cuba."
Cochez acusa o governo venezuelano que estar enganando a Venezuela e o mundo inteiro e afirma que as recentes fotos de Chávez distribuídas pelo governo venezuelano são falsas.
O embaixador Guillermo Cochez foi destituído recentemente de seu cargo como embaixador do Panamá ante à OEA após ter revelado detalhes da crise venezuelana.

Foto de placa de rua em Oeiras, Portugal


No Brasil, faltariam ruas, certamente.

Sindicato denuncia corrupção na Petrobras

Assinado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minerais e derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro, um informe de quatro páginas denuncia licitações viciadas e superfaturadas bancadas pela Petrobrás.
Uma delas foi para a ampliação e modernização da fábrica de lubrificantes da BR em Duque de Caxias. A obra custaria R$ 80 milhões. Saiu por R$ 180 milhões.
Diz o informe que o dinheiro obtido por meio das irregularidades foi desviado por militantes do PT que trabalham na Petrobras para fazer face a despesas com campanhas eleitorais.
Noblat globo

É para isto que servem as estatais para o PT. Como forma de desvio de dinheiro para o PT e seus aliados.
Não podemos continuar com uma das mais altas cargas tributárias do mundo e ainda financiar a roubalheira do PT.

28 de Fevereiro - Dia da Ressaca

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deputado do Rio de Janeiro prende coronel dos bombeiros e denuncia espionagem

Encontro de parlamentares do PSOL e do PR com grupo de policiais e bombeiros termina em confusão. 
Oficial do serviço reservado que filmava o encontro foi detido por seguranças do Legislativo

Uma reunião entre bombeiros, policiais militares e deputados terminou em confusão no fim da tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Um grupo de cerca de 100 militares e suas famílias reunia-se com os deputados Marcelo Freixo e Janira Rocha, do PSOL, e com Geraldo Pudim e Clarissa Garotinho, do PR. Em pauta: a PEC 300, que estabelece patamares únicos de remuneração para policiais e bombeiros em todo o país, e a anistia dos líderes grevistas de 2012. A confusão começou quando, ao fim do encontro, Pudim e os militares foram para o Palácio Tiradentes, onde fica o plenário da Alerj. O parlamentar afirma ter visto que homens à paisana fotografavam o grupo, posicionados nas escadarias e ao redor do Palácio Tiradentes.
Geraldo Pudim deu voz de prisão a um coronel dos Bombeiros identificado como Jorge Benedito. Ele seria, segundo o deputado, o líder do grupo que captava imagens. “Percebi uma movimentação estranha e identificamos 32 agentes da P2 e do B2 (serviços reservados da PM e dos Bombeiros). A Alerj estava cercada por Arapongas. Perguntei o motivo das fotos, mas o coronel só me disse que estava trabalhando. Dei voz de prisão”, disse Pudim. “Chamei a polícia. Eles serão levados para a 5ª DP)”, disse.
De acordo com Pudim, agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia estão sendo vistos na Alerj já cerca de uma semana. "Eles querem identificar os militares que denunciam os abusos que acontecem nos quartéis. E a assembleia não pode ser conivente com isso".

O coronel e um subordinado estão detidos por seguranças da Alerj. Um tenente-coronel da PM foi à Assembleia para uma reunião na sala da presidência da Casa. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros negou que alguém da corporação tenha sido preso, e deu sua versão para o ocorrido: "Uma equipe de militares do serviço de inteligência estava do lado de fora da Alerj monitorando os acontecimentos, de modo a subsidiar estratégias que evitem manifestações radicais contra a instituição e contra a sociedade". Também procurada pelo site de VEJA, a comunicação da Polícia Militar não se manifestou.
O líder da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro, Benevenuto Daciolo, em 2011, integrava o grupo que foi à Alerj conversar com parlamentares. Daciolo foi expulso da corporação por ter organizado uma série de protestos no estado, entre eles a invasão ao Quartel General, e por ter sido acusado de incitar o movimento grevista de fevereiro de 2012. Na ocasião, o cabo foi flagrado em escutas telefônicas combinando a nacionalização do movimento da categoria com Marco Prisco, então líder da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia. Daciolo foi levado para a 5º DP (Centro). 
Na semana passada, o site de VEJA mostrou que os Bombeiros espionam facebook e e-mails de militares para identificar e prender os que criticam a corporação. Na última segunda-feira, um grupo de 20 bombeiros foi preso por discutir pelo facebook e e-mails pessoais questões consideradas internas pelo Corpo de Bombeiros. 
Pâmela Oliveira e Cecília Rittoveja

10 anos de governo PTralha


Docinho servido na festa dos 10 anos de governo do PT

Enquanto isso, policiais morrem por nós e a mídia vagabunda nada fala...


Ao mesmo tempo em que a Rede Globo, chama meia dúzia de vagabundos, playboys e patricinhas de "heróis", tenta denegrir a imagem dos verdadeiros heróis brasileiros, que diariamente colocam as próprias vidas em risco para te salvar de escombros, chamas, enchentes, proteger da ação de bandidos, traficantes, assassinos... E o pior, eles não fazem isso por um milhão Reais, como os "heróis" Globais e sim por um salário de miséria, que mal dá para dar moradia digna aos seus familiares!!

Campanha de valorização aos Profissionais de Segurança Pública de todo o Brasil, EU APOIO! 
Se você também apoia compartilhe!

Veja a íntegra de Yoani Sánchez no Canal Livre

Vídeo de quase uma hora, com Yoani Sánchez no Canal Livre.
Sim, existem mulheres diferentes, valentes, inteligentes e íntegras.

Banco Imobiliário versão "Negociatas no Rio de Janeiro"


Impagável essa charge de Aroeira com Fernando Cavendish, da Delta e Eike Batista chegando para jogar com Paes e Cabral. É a versão "Negociatas do Rio" do Banco Imobiliário de Eduardo Paes. Mas aqui para nós, a lista de jogadores é grande, mas deviam entrar na nova versão pelo menos Pezão; o secretário mais corrupto da história do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes; o Rei Arthur, do Grupo Facility; e claro, não podem faltar os irmãos Marinho, da poderosa Globo. 

video

Assistam acima à sátira que está no YouTube sobre a versão do Banco Imobiliário que está custando mais de R$ 1 milhão à Prefeitura do Rio de Janeiro e será distribuída a todas as escolas municipais enaltecendo os governos de Eduardo Paes e Sérgio Cabral. É hilário! Vocês vão rir.

Igreja no Alegrete RS


 Tchê cuida, Edir Macedo

Holanda se arrepende de liberar drogas e prostituição


O comentarista Carlo Germani nos manda um importante artigo, mostrando que a Holanda, um dos países mais liberais do mundo, está em crise com seus próprios conceitos. O país que legalizou a eutanásia, o aborto, as drogas, o “casamento” entre homossexuais e a prostituição reconhece que essa posição não melhorou o país. Ao contrário: aumentou seus problemas. 
Em matéria publicada na revista Veja, sob o título “Mudanças na vitrine”, o jornalista Thomaz Favaro ressalta que, desde que a prostituição e as drogas foram legalizadas, tudo mudouem De Wallen, famoso bairro de Amsterdã, capital holandesa, onde a tolerância era aceita. 

MUDANÇAS NA VITRINE 
 
Loja de roupas em De Wallen, o antigo bairro da prostituição em Amsterdã. 
Abaixo, prostitutas na vitrine de um bordel remanescente

“A região do De Wallen afundou num tal processo de degradação e criminalidade que o governo municipal tomou a decisão de colocar um basta. Desde o início deste ano, as licenças de alguns dos bordéis mais famosos da cidade foram revogadas.Os coffee shops já não podem vender bebidas alcoólicas nem cogumelos alucinógenos, e uma lei que tramita no Parlamento pretende proibi-los de funcionar a menos de 200 metrosdas escolas. Ao custo de 25 milhões de euros, o governo municipal comprou os imóveis que abrigavam dezoito prostíbulos. Os prédios foram reformados e as vitrines agora acolhem galerias de arte, ateliês de design e lojas de artigos de luxo”. 
A matéria destaca ainda que a legalização da prostituição na Holanda resultou “na explosão do número de bordéis e no aumento da demanda por prostitutas”. Nos primeiros três anos de legalização da prostituição, aumentou em 260% o tráfico de mulheres no país. E a legalização da maconha? Fez bem? Também não. 
“O objetivo da descriminalização da maconha era diminuir o consumo de drogas pesadas. Supunham os holandeses que a compra aberta tornaria desnecessário recorrer ao traficante, que em geral acaba por oferecer outras drogas. (…) O problema é que Amsterdã, com seus coffee shops, atrai ‘turistas da droga’ dispostos a consumir de tudo, não apenas maconha. Isso fez proliferar o narcotráfico nas ruas do bairro boêmio. O preço da cocaína, da heroína e do ecstasy na capital holandesa está entre os mais baixos da Europa”, afirma a matéria de Veja. 
O criminologista holandês Dirk Korf, da Universidade de Amsterdã, afirma: “Hoje, a população está descontente com essas medidas liberais, pois elas criaram uma expectativa ingênua de que a legalização manteria os grupos criminosos longe dessas atividades”.Pesquisas revelam que 67% da população holandesa é, agora, a favor de medidas mais rígidas. E ainda tem gente que defende que o Brasil deve legalizar a maconha, o aborto (no editorial passado, vimos o caso de Portugal), a prostituição etc, citando a Holanda e outros países como exemplo de “modernidade”. 
Veja o caso da Suíça. Conta Favaro: “A experiência holandesa não é a única na Europa. Zurique, na Suíça, também precisou dar marcha a ré na tolerância com as drogas e a prostituição. O bairro de Langstrasse, onde as autoridades toleravam bordéis e o uso aberto de drogas, tornara-se território sob controle do crime organizado. A prefeitura coibiu o uso público de drogas, impôs regras mais rígidas à prostituição e comprou os prédios dos prostíbulos, transformando-os em imóveis residenciais para estudantes. A reforma atraiu cinemas e bares da moda para o bairro”. 
E a Dinamarca? “Em Copenhague, as autoridades fecharam o cerco ao Christiania, o bairro ocupado por uma comunidade alternativa desde 1971. A venda de maconha era feita em feiras ao ar livre e tolerada pelos moradores e autoridades, até que, em 2003, a polícia passou a reprimir o tráfico de drogas no bairro. Em todas essas cidades, a tolerância em relação às drogas e ao crime organizado perdeu a aura de modernidade”. 

1º Encontro de Gaioleiros - Piratuba SC

Filha do sanguinário ditador de Cuba, é hóspede oficial do governador Tarso Genro

Mariela Castro Espín, filha de Raúl Castro

Embora a Secretaria Municipal de Direitos Humanos tenha vendido a ideia de que está à frente da iniciativa de trazer a sexóloga cubana Mariela Castro Espín a Porto Alegre, a prefeitura é apenas uma das apoiadoras do seminário do qual ela participará. Quem convidou a filha de Raúl Castro, que também exerce as funções de primeira-dama em Cuba, foi a sexóloga Lúcia Pesca, do Centro de Educação e Orientação em Relações de Vida. Lúcia foi atrás de parcerias para viabilizar a vinda da cubana. Mariela vai participar de um seminário sobre educação e saúde sexual, no dia 5 de abril, no auditório do Ministério Público.
. O governo do Estado, o Ministério Público e o Grupo Hospitalar Conceição já formalizaram o apoio. As despesas com passagens, hospedagem e alimentação de Mariela Castro Espín no Rio Grande do Sul serão pagas pelo governo do Estado, que deu à filha de Raúl Castro status de hóspede oficial.Além de participar do seminário, Mariela vai ministrar oficina para gestores das secretarias que trabalham no combate à homofobia.
. A visita, segundo Tarson Nuñes, coordenador da Assessoria de Cooperação e Relações Internacionais, faz parte de um programa de intercâmbio com o governo cubano.
Rosane Oliveira jornal Zero Hora

Depois falam que o homem é preconceituoso

Obra de Fritz Alt de 1959 furtada em museu


Uma escultura em cobre do artista Fritz Alt, fundida em 1959, foi furtado neste final de semana do Museu Casa Fritz Alt, em Joinville. A administração do museu registou Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil, que estão trabalhando no caso desde o final da manhã de segunda-feira.
A obra chamada “Yonne Aastrup” é um busto de figura feminina, com fisionomia serena, cabelo reto tendo na frente do peio duas folhas de palmácea. A escultura tem cerca de 42 centímetros de altura e pesa aproximadamente 25 quilos. “A obra não tem preço de mercado, mas é uma peça de valor incalculável por sua importância história para a cultura joinvilense”, aponta o diretor-executivo da Fundação Cultura de Joinville (FCJ), Joel Gehlen.
O Museu Casa Fritz Alt foi alvo de furto duas vezes na última semana. Na quinta-feira (21) um computador foi levado do local. Neste final de semana houve novo ataque quando foi levado o busto do artista joinvilense.
A Secretaria de Proteção Civil acompanha o caso e pede o auxílio da população para localizar a peça furtada.

O Museu
O Museu Casa Fritz Alt foi inaugurado em 1975, após a aquisição da antiga residência do artista, construída na década de 1940. O acervo do museu conta com obras de arte produzidas por Fritz Alt, um grande número de moldes, também móveis e objetos de uso pessoal ao artista.

Quem é Fritz Alt
Fritz Alt nasceu em Lich (Alemanha) em 1902. Imigrou para o Brasil em 1921, instalando-se em Joinville. O artista dedicou sua vida à criação artística que enriquecem praças e edifícios joinvilenses e de outras cidades, e também residências particulares com desenhos, aquarelas, pinturas e esculturas, muitas hoje integrando o acervo do Museu. Em 15 de março de 1968 Friz Alt sofreu um enfarte do coração, falecendo próximo ao "Monumento ao Imigrante", obra que o consagrou.
Mais informações com Joel Gehlen 8897-5551 ou 84139284.
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)

Deu? Tomou!


Vai ensinar?


Fico imaginando o que um pai ou uma mãe mais criteriosos devem pensar na hora de matricular seus pequeninos numa escola que já no anúncio, erra.
Como seria o ensino numa instituição destas?
Ou alguém diria que, já que é infantil e deve ser somente para brincar, não há problema?

O Clone

Nova camisinha lançada na Espanha promete 'facilitar a vida' na hora do sexo

Novo produto visa ajudar cegos e outros 'mais nervosos' na hora de colocar o preservativo 

Madri - A empresária espanhola María Ángeles Machuca, que mora na cidade de Cádiz, na Espanha, lançou um novo modelo de camisinha que promete facilitar a vida dos casais na hora do sexo.
O preservativo vem com duas tiras para que seu posicionamento no pênis se torne mais simples - visando um público formado por "cegos e nervosos", segundo María.

Padre do sertão nordestino desabafa e desafia 'telepastores da prosperidade' a irem ao sertão

video
Um pastor do sertão nordestino posta um vídeo no Youtube para desabafar, 
e confrontar os pregadores da teologia da prosperidade, chamado essa doutrina de falsa.

Em Fortaleza CE, duas quadrilhas assaltaram iate ao mesmo tempo e dividem o produto do roubo

Embarcação havia parado em Fortaleza por problemas mecânicos.
Poucas horas depois, foi assaltada por dois grupos.

O comandante do iate assaltado na madrugada na costa de Fortaleza nesta segunda-feira (25), Edson Coaglio, afirma que a embarcação foi roubada por dois grupos diferentes ao mesmo tempo. “O primeiro grupo veio em dois barcos. O segundo parece que veio nadando. Houve uma disputa de comando, discutiram e teve um ferimento, tem até manchas de sangue”, disse o comandante, ao relatar o confronto entre os dois grupos.
Homens invadiram e assaltaram o iate nas proximidades do Porto do Mucuripe, em Fortaleza. Turistas e tripulação foram amarrados enquanto os objetos e dinheiro eram roubados, segundo informações do 34º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
De acordo com Coaglio, a embarcação teve de fazer uma parada em Fortaleza por causa de um problema mecânico. O trajeto devia seguir de Guarujá, em São Paulo, até São Luís, no Maranhão. Ainda conforme o comandante, o primeiro grupo de assaltantes chegou por volta de meia-noite e os ameaçaram com armas. Mas foi uma ação tranquila. “Eles já estavam indo embora quando o outro grupo chegou, eles eram mais violentos e nos amarraram”, conta.
Segundo a tripulação, os grupos de assaltantes destruíram o equipamento de comunicação do iate que deveria seguir para o Caribe. Mas, segundo comandante, a viagem seria adiada. Além de pertences pessoais, os suspeitos levaram cerca de US$ 5 mil em espécie, equipamentos eletrônicos e material de salvatagem. “Disseram para a gente esperar duas horas antes de sair [e pedir ajuda], mas o psicológico não deixou”, destaca.
Uma equipe da perícia esteve na manhã desta segunda-feira (25). Os peritos examinaram o barco, colheram amostras de sangue, impressões digitais e outras evidências que podem auxiliar as investigações. Até o momento, acredita-se que cada grupo tinha cerca de oito homens.

Maricá Velocross - Maricá RJ

Quanto custou e quem financiou a 'confissão' do jovem torcedor do "Coringão'?


Está mais do que na hora de se tomar algumas providências enérgicas para coibir a violência que vem a cada dia acontecendo nos estádios de futebol protagonizada pelas chamadas 'torcidas organizadas', cujos dirigentes compõem uma verdadeira máfia de torcedores 'profissionais', pois estão diariamente onde seus clubes de preferência estiverem, seja nos treinamentos, nos jogos e, por incrível que possa parecer, acompanhando as equipes nas viagens tanto no Brasil como no exterior. Ninguém trabalha? Ninguém dá algum tipo de colaboração para o PIB nacional, uma ajudinha que seja para evitar o 'Pibinho' previsto para este ano e que tanto assusta a presidente Dilma Rousseff e os ministros da área econômica? Tudo indica tratar-se de um bando de vagabundos que recebem ingressos, passagens e até hospedagem quando saem da suas cidades de origem:
O episódio proporcionado na Bolívia por torcedores do Corinthians', chamados de 'Bando de Loucos', provocou a morte de um adolescente boliviano de 14 anos atingido no rosto por um sinalizador, uma autêntica bala de plástico de 2,5 centímetros. A polícia local prendeu de imediato 12 'loucos', dos quais dois já foram indiciados como autores do disparo feito em direção à torcida local, o que resultou na tragédia. Teve dirigente do 'Coringão' que teve a cara de pau de culpar a polícia boliviana por não revistar os torcedores corintianos na entrada do estádio. Por favor! Será que os dirigentes de um clube da cidade de Oruro admitiriam que um bando de loucos estaria mesmo levando algum tipo de 'armamento' para uma arquibancada ao invés de levar a bandeira de seu clube para torcer por ele durante o jogo? Isso é querer tapar o sol com uma peneira;
Por fim, surge agora um adolescente aqui no Brasil confessando-se culpado pelo disparo mortal. Como esse jovem 'di menor' viajou até à Bolívia e como também chegou tão rápido ao Brasil. Como nos grandes clubes o comportamento dos dirigentes se assemelha em muito aos nos políticos brasileiros, podemos acreditar que esse menino tão altruista' nada menos é que um componente de um grande golpe de mestre nesta questão. Se crime tem um autor confesso, os 12 presos na Bolívia poderiam, em tese, voltar para casa, sãos e salvos. De outra forma, por ser menor de idade o jovem assassino involuntário de acordo com as leis brasileiras não poderia ser extraditado para ser julgado pela Justiça boliviana, e por aqui, se condenado, ele ficaria 'apreendido' por no máximo três anos, após o que poderia voltar aos estádios e soltar novos sinalizadores, quem sabe se mais potentes;
Esperamos que esse caso seja logo esclarecido e resolvido, não caindo no esquecimento. Lá na Bolívia tem uma família arrasada com a morte estúpida de jovem de apenas 14 anos, simpático e querido como informam. Que outra história seja contada, por essa é nada menos 'conversa para boi dormir'. Conta outra, Corinthians. Essa desse jovem altruísta é puro deboche e desrespeito aos familiares de Kelvin.

Guiness Book Of Records - Eu acho que posso viver sem estas distinções!

Maior boca do mundo - Francisco Domingo Joaquim

Maior nariz do mundo - Nikoli Vinski

Maiores olhos do mundo - Kim Goodman

Maiores orelhas do mundo

Sobrancelha mais longa do mundo - Leonard Traenkenschuh

Mais longo bigode do mundo - Badamsingh Juwansingh Gurjar, Índia

Mais longa barba do mundo - Sarwan Singh, na Índia.

Cabelo da orelha mais longo do mundo - Radhakant Bajpai, Índia

Cabelo mais longo do mundo - Shiquin Chenq 'Rapunzel'

Maior cabeça do mundo - Andre The Giant

Pescoço mais longo do mundo - Mulheres Padaung

Maiores Palms mundo manuais - Leonid Stadnyk Ivanovych

Unhas mais longas do mundo - Lee Redmond

Pernas mais longas do mundo - Svetlana Pankratova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...