sexta-feira, 29 de março de 2013

Orgulho de ser brasileiro - 31 março de 1964


Dentro de poucos dias, teremos mais um aniversário do Movimento Cívico-Militar de 31 março de 1964, que depôs o Presidente João Goulart.
É data marcante de nossa história recente e que era comemorada com Ordens-do-Dia dos Comandantes Militares e reuniões cívicas de entidades representativas de nossas comunidades.
Lembrada como um movimento que impediu a implantação, no País, de uma República Sindicalista, passo inicial que o transformaria em uma República Socialista, eufemismo então utilizado para denominar os países sob o jugo comunista.
Nos dias atuais, quando pseudos "historiadores", "cientistas políticos" e ex-militantes comunistas buscam reescrever os acontecimentos daquela época e dos vinte e um anos que se seguiram, todos são levados a acreditar que aquele foi o período mais tenebroso, cruel e sangrento de nossa história.
Segundo suas versões, foram os "anos negros da ditadura", os "anos de chumbo", das "torturas" e dos "assassinatos" que "envergonham" as nossas Forças Armadas.
Foi isso, realmente, o que aconteceu? Esse foi um pecado mortal que nós, militares, cometemos? Devemos nos envergonhar do que fizemos?
Na verdade, o Movimento Cívico-Militar, que alguns tentam identificar como uma Revolução foi a exteriorização da vontade de quase totalidade da população brasileira.
Os meses que antecederam a deposição do Presidente João Goulart foram marcados por constantes tumultos, greves nacionais e sublevações, inclusive nas Forças Armadas, que recebiam o repúdio das populações das principais cidades do País.
Muitas foram as manifestações públicas, como as monumentais "Marchas com Deus pela Liberdade", reunindo centenas de milhares de pessoas que exigiam um basta no clima de baderna em que vivia o Brasil.
Era o prenúncio de uma verdadeira guerra civil.
Ante o clamor nacional, com o germe da insubordinação e da quebra de disciplina alastrando-se em seu próprio cerne, as Forças Armadas agiram. Fizeram, na realidade, uma Contra Revolução, para preservar os verdadeiros valores da democracia, ameaçados pela política de "pelegos" que buscava instalar uma república socialista totalitária no País.
O Movimento Cívico-Militar de 31 de março contou com o apoio dos principais órgãos de imprensa, como se pode constatar pesquisando os jornais e revistas da época, e das principais lideranças políticas nacionais de então, como Magalhães Pinto, Carlos Lacerda, Ademar de Barros, Pedro Aleixo, Milton Campos, Ranieri Mazzilli, José Maria Alkmin, Juraci Magalhães e Ulysses Guimarães, dentre outros.
Contando com ampla aceitação popular e apoio do Congresso Nacional, assumiu a Presidência da República o General Castelo Branco, Oficial-General culto e íntegro do nosso Exército, com a missão de rearrumar a Nação e logo entregar o poder aos Políticos, através de eleições, como rezam os preceitos democráticos.
Infelizmente, a volta à normalidade democrática teve de aguardar mais tempo, em razão de que Cuba, dominada pela ditadura dos irmãos Castro, já estava funcionando como verdadeiro polo de irradiação do comunismo para a América Latina, ministrando cursos de formação de guerrilheiros para a tomada do poder. As consequências, todos sabem, foram as dezenas de organizações subversivas e terroristas atuando em toda a América Latina.
No Brasil, dezenas de organizações utilizaram como mão-de-obra, basicamente, jovens estudantes, idealistas, que eram levados a acreditar que a implantação do comunismo seria a salvação da humanidade. E que, para tanto, poderiam "fazer o diabo".
Foi um período de muita violência, com dezenas de ações terroristas de toda ordem, como atentados a instalações diplomáticas e militares, atentados em aeroportos, assaltos a bancos, sequestros de diplomatas estrangeiros, sequestros de aviões comerciais para serem levados para Cuba, assassinatos de militares brasileiros e estrangeiros, além de implantação de áreas de guerrilha rural em algumas regiões do País. 
Foram anos difíceis, de muita violência e perdas de preciosas vidas de todos os lados - vítimas inocentes da população civil, policiais civis e militares, militares das Forças Armadas e de nações amigas, e militantes comunistas de dezenas de organizações terroristas. 
O clima de verdadeira guerra revolucionária que se instalou no País obrigou as autoridades a adotarem algumas medidas de exceção, como os Atos Institucionais, para assegurar a volta à normalidade democrática. E assim foi. 
Derrotadas as organizações terroristas, em meados da década de 70, foram revogados os Atos Institucionais e iniciada a volta à democracia plena, de forma lenta, gradual e segura, para evitar novas investidas de facções extremistas totalitárias. 
Ao final, para assegurar a volta da paz e apagar os rastros da violência ideológica, foi aprovada a Lei de Anistia, com o objetivo de apagar definitivamente o período de embate fraticida por que passáramos. 
Com pesar, observamos que os derrotados de ontem tentam reescrever a história e querem se fazer passar por combatentes defensores da democracia. Na verdade, queriam exatamente acabar com a democracia e implantar um regime comunista. Basta constatar a realidade em que vive Cuba há mais de 50 anos, o país exemplo do que pretendiam. 
Apesar das dificuldades, durante os vinte e um anos dos governos militares, foi possível transformar o País, preparando-o para trilhar o caminho do desenvolvimento e da democracia. Da posição de 48º na economia mundial, passamos para a oitava posição.
Foram construídas as gigantescas hidrelétricas de Itaipu, Tucuruí, Ilha Solteira, Rio Grande e muitas outras que asseguraram a energia necessária para o nosso crescimento durante décadas. 
Foi construído um excelente complexo de telecomunicações, ligando todas as regiões do País. Foram construídas as rodovias Transamazônica, Cuiabá-Santarém, Manaus-Boa Vista, Porto Velho-Manaus, e iniciada a Perimetral Norte, para citar algumas de maior importância estratégica para consolidar nossa ocupação na cobiçada Região Amazônica, além de muitas outras que aumentaram e melhoraram as malhas viárias nas Regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. 
Consolidou-se Brasília, como Capital Federal, concretizando o sonho visionário de D. Bosco, que Juscelino iniciou.
Implantou-se a indústria aeronáutica, que orgulha o nosso País.
Construiu-se um complexo aeroportuário que atendeu perfeitamente, por décadas, nossas necessidades. Foram construídos os gigantescos portos de Paranaguá e Tubarão, dentre outros, que melhoraram significativamente nossos resultados nos comércios de exportação e importação. 
Foi iniciada a exploração de petróleo em nossa plataforma submarina, desde o início com excelentes resultados. Foi criado e desenvolvido o Pró-Álcool, exemplo de solução alternativa para a nossa carência de fontes de energias fósseis. 
Foram criados o FGTS, o BNH, o MOBRAL, o Projeto Rondon, a SUFRAMA, a EMBRAPA, e tantas outras iniciativas que contribuíram significativamente para melhorar a qualidade de vida de nosso povo, engajando e conscientizando centenas de milhares de brasileiros sobre os nossos problemas e os desafios a vencer. Enfim, fizemos muito. Muito mais do que nos anos que se seguiram. 
Portanto, tenhamos orgulho do que fizemos. Cumprimos o nosso dever. Salve 31 de março de 1964. 
Edilberto Telles Sirotheau Corrêa é Major Brigadeiro. Nasceu em 20 de agosto de 1942, em Belém/PA. Foi declarado Aspirante Aviador em 1962. Reformado em 20 de agosto de 2010.

Ano de 1954: essa você não sabia que existia!!!

Rainha das Boquinhas presenteia a sobrinha com cargo na sua secretaria

Quando EnlouqueCidinha Campos e Sérgio Cabral riem, o povo chora

A secretária de Defesa do Consumidor, EnlouqueCidinha Campos (PDT) como deputada estadual bateu o recorde de nomeações na ALERJ. Tinha mais de 100 assessores só perdendo para o presidente da casa. De tanto ser subserviente e bajular Cabral, votando sempre contra o povo, ganhou a boquinha de secretária no seu governo. Assumiu, e no dia seguinte chamou toda a imprensa e foi para a rua fazer uma blitz no comércio. Mas ficou nisso, afinal não gosta de sair do ar refrigerado do gabinete. 
Mas fiel ao título que ganhou dos colegas da ALERJ, o de Rainha das Boquinhas não deixa os seus de mãos abanando. Na terça-feira, o Diário Oficial do Estado, conforme podem ver abaixo publicou a nomeação de sua sobrinha Clara Soares Strauss para a secretaria que comanda. A titia se lembrou dela, só esqueceu de fazer as tradicionais blitzes da Defesa do Consumidor na semana da Páscoa. Vai ver foi passar a Páscoa em Nova Iorque, que ela gosta tanto, quanto Cabral de Paris.

Primeiro carro em Porto Alegre RS

(clique na foto para ampliá-la)

Não percam o detalhe da 'donzela' na janela, 
protegida por uma imponente sombrinha.

José Serra recebe indenização por "oportunismo eleitoral" do livro "A Privataria Tucana". Autor é condenado a pagar R$ 1000,00 por danos morais.


José Serra ganhou indenização de R$ 1.000,00 por danos morais pelo "oportunismo eleitoral" do livro "A Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro Júnior. O autor e a editora Geração Editorial foram condenados pelo juiz André Pasquale Scavone, da 10ª Vara Cível, em sentença publicada em 1º de março. 

INDENIZAÇÃO 
Na decisão, o juiz declara que "não é este o juízo que vai dizer se os fatos narrados são ou não verdadeiros". Diz, no entanto, que é "inequívoca a intenção dos réus de atingir a imagem de Serra". Scavone
considera "curioso" o caráter indenizatório da ação. "Se o interesse era preservar a imagem, o pedido deveria ser de impedir a venda do material ofensivo."

INDENIZAÇÃO 2
Ao fixar a indenização, o juiz afirma ser o valor "simbólico (para fins de paraísos fiscais)", uma referência às denúncias do livro, lançado às vésperas das eleições de 2010, contra o candidato tucano à Presidência.

INDENIZAÇÃO 3
Serra e os réus devem recorrer da decisão. "O livro foi considerado ofensivo, mas entramos com recurso para ampliar a condenação", afirma Ricardo Penteado, advogado do tucano. "Também vamos recorrer. Para nós, R$ 1.000 é muito", diz o editor Luiz Fernando Emediato.

A pergunta que nenhum lulo petista soube responder até agora: Se tudo que foi relatado no livro de Amaury Ribeiro Junior fosse verdade, por que, em dez anos de dominação lulo petista, o Ministério da Justiça não moveu nenhuma ação ou fez alguma denuncia com base no que o livro aponta?
Conivência?
Agora ficou claramente provado, em juízo, que o objetivo do livro foi e é meramente eleitoreiro, escrito para enganar os mal informados seguidores do deus Lula.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Quase morreu!

Rosemary Noronha foi a única inscrita no Programa "Conheça o Mundo com o Presidente"



Entre dezembro de 2005 e novembro de 2010, Rosemary Noronha participou de 34 viagens oficiais que lhe permitiram não fazer nada, além de alegrar o presidente da República,  em 24 países distribuídos por três continentes. Durante o dia, Lula fazia discursos. Rose fazia compras ou se juntava aos ouvintes do Exterminador do Plural. A dupla só se juntava à noite. É certo que não misturavam assuntos públicos com prazeres privados, mas ninguém sabe o que conversavam. O que todo mundo sabe é o que faziam.

Confira o roteiro do Programa Conheça o Mundo com o Presidente.
2005 
Dezembro – Cúpula do Mercosul, Montevidéu (Uruguai).

2006 
Julho – Cúpula do Mercosul, Córdoba (Argentina).

2007
Junho – Cimeira União Europeia-Brasil, Lisboa (Portugal)
Julho – Conferência Internacional de Biocombustíveis, Bruxelas (Bélgica)
Novembro – Cúpula Ibero-Americana, Santiago (Chile)
Dezembro – Posse da presidente Cristina Kirchner, Buenos Aires (Argentina); Visita de trabalho, Caracas (Venezuela); Declaração sobre o Corredor Bioceânico, La Paz (Bolívia); Cúpula do Mercosul, Montevidéu (Uruguai).

2008
Abril – Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, Acra (Gana)
Maio – Cúpula da Alc-UE (Conferência de Ciência e Tecnologia), Lima (Peru)
Julho – Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Lisboa (Portugal)
Outubro – Visita oficial, Madri (Espanha); Cúpula Ibero-americana, São Salvador (El Salvador); Visita oficial, Havana (Cuba).

2009
Março – Cúpula América do Sul-Países Árabes, Doha (Qatar); Encontro bilateral, Paris (França)
Abril – Cúpula do G-20, Londres (Inglaterra)
Maio – Posse presidencial de Maurício Funes, São Salvador (El Salvador); Encontro bilateral, na Guatemala; Encontro bilateral, San José (Costa Rica)
Agosto – Cúpula do Mercosul, Assunção (Paraguai)
Novembro – Encontro bilateral, Caracas (Venezuela)
Dezembro – Visita de Estado, Kiev (Ucrânia); Cúpula Ibero-americana, Estoril (Portugal); Visita de Estado, Berlim (Alemanha); Encontro empresarial, Hamburgo (Alemanha).

2010
Março – Cúpula da América Latina e Caribe sobre Integração e Desenvolvimento e Cúpula G-Rio, Cancún (México); Visita oficial, em Havana (Cuba); Visita oficial, São Salvador (El Salvador)
Maio – Visita oficial, Moscou (Rússia); Cimeira Brasil-Portugal, Lisboa (Portugal)
Novembro – Encontro bilateral, Maputo (Moçambique); Cúpula do G-20, Seul (Coreia do Sul)
Augusto Nunes veja

Golpe pelo Correio!...


Os golpistas cansaram de internet e atacam pelo correio, aí a pessoa cai!!!!

ALERTA da RECEITA FEDERAL - FRAUDE! = ESSE VAI PEGAR MUITA GENTE! CUIDADO COM ESTE GOLPE. É UM MODELO INOVADOR, POIS NÃO VEM POR E-MAIL, VOCÊ RECEBERÁ UMA CORRESPONDÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA. MUITO CUIDADO. SE RECEBER ALGO NO FORMATO ABAIXO, DESTRUA, JOGUE FORA E JAMAIS ACESSE O ENDEREÇO ELETRÔNICO MENCIONADO NA CARTA! 
Se tiver alguma dúvida a respeito, procure a Receita Federal, de posse dessa notificação. 
É o procedimento correto

.

Se os Beatles fossem gaúchos

Perdão amplo geral e irrestrito foi um erro crasso de nossos militares do Brasil


Perdão amplo geral e irrestrito foi um erro crasso de nossos militares do Brasil, que fizeram com que estes ESCROQUES COMUNISTAS voltassem para o Brasil, dando segmento aos planos maquiavélicos de comunização do país, sem serem importunados pelos nossos militares HONRADOS e DEFENSORES DO BRASIL, pois eles lançaram o plano B, ao colocarem nas escolas de todo o país, professores esquerdistas doutrinados com a cartilha da esquerda, escrita por antonio gramsci que disse certa vez: "Não combata os tanques e nem atire nos soltados, CORROMPA AS MENTES", por isso tem tantos jovens do Brasil que usam camisas de ASSASSINOS E TERRORISTAS, sem conhecer a sua verdadeira história, como chequervara... 
Bruno Toscano

Çistema Educassionau Brazilêro

Carta aos membros da Comissão Nacional da Mentira


O dia 31 de Março de 1964 deveria ser comemorado em todos os cantos do Brasil, pelo fato de os militares terem impedido a comunização do Brasil e terem promovido o desenvolvimento de nosso País como nunca antes na história havia sido observado, passando o Brasil da 46ª posição para a 8ª maior economia do mundo em apenas uma década. Os grandes feitos realizados pelos generais-presidentes podem ser conferidos na bela dissertação do major-brigadeiro Edilberto Corrêa, O orgulho do dever cumprido
Milhões de brasileiros foram retirados da miséria depois do Movimento de 1964, ao contrário do que apregoa a mentirosa campanha governamental atual, de ter tirado da miséria dezenas de milhões de brasileiros, dando uma esmola de 70 reais mensais por cabeça de gado, digo, por voto de curral. Ora, com 70 reais, o miserável continua miserável como sempre foi, com a diferença de poder comprar apenas um pão com mortadela por dia. Outra mentira do governo safado e mentiroso ao qual vocês servem como prostitutas servem ao cafetão é que quem ganha 300 reais por mês está incluído naclasse média
Infelizmente, patifes de todos os matizes tentam denegrir esta bela História que foi o Movimento de 1964, como se os agentes do Estado pós-1964 fossem meros assassinos e torturadores. Entre esses patifes destacam-se vocês, membros da Comissão da Calúnia, que tentam reescrever a História recente do Brasil à imagem da sua cara, a cara da mentira. 
Vocês não têm vergonha de satanizar as Forças Armadas e endeusar terroristas, defecando e urinando em cima de uma Lei assinada pela presidente Dilma Rousseff, que estabelecia que TODOS os crimes de violação dos direitos humanos deveriam ser apurados no período de 1946 a 1988, não apenas aqueles porventura praticados pelos que combateram os terroristas depois de 1964? Qual o compromisso de vocês com a Verdade, se apenas procuram a meia-verdade, que equivale a uma Mentira inteira? Por que não tomam conhecimento do verdadeiro assassino do “estudante” Edson Luís, cuja morte foi atribuída erradamente à PM carioca? Por que não vão viver em Cuba, país que admiram apenas da boca para fora? 
No futuro, a verdade histórica do Brasil se imporá, quando ela for escrita por historiadores isentos da ideologia canalha à qual vocês pertencem, a ideologia comunista. E o lixo que vocês produziram tentando diabolizar as Forças Armadas não terá valor nenhum para os brasileiros, apenas servirá para a autoexaltação da companheirada petralha metida nessa safadeza sem limites.
Apesar da campanha covarde e mentirosa contra as Forças Armadas, que continuam em primeiro lugar na aceitação popular, segundo pesquisa recente da FGV, com apoio de 75% dos brasileiros, ao invés dos políticos corruptos e inescrupulosos como vocês, na lanterna, com apenas 7% de apoio, todo o Brasil não-vermelho e compromissado apenas com a Verdade tem O ORGULHO DO DEVER CUMPRIDO, como muito bem escreveu o major-brigadeiro Edilberto Corrêa. 
Salve o 31 de março de 1964! 
Félix Maier 

12ª Deutsches Fest - Missal PR


Evangélicos reagem por Marco Feliciano pedindo afastamento de Zé Genoíno e João Paulo Cunha

Zé Genoíno e João Paulo Cunha condenados no processo do mensalão

O PSC decidiu transformar o conflito em torno da presidência da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara numa espécie de "guerra santa". Percebendo o constrangimento das lideranças partidárias em destituir do cargo aquele que elegeram - o pastor Marco Feliciano (SP) -, o partido partiu para o enfrentamento.
Após uma reunião de mais de três horas, terminada há pouco, com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), os líderes partidários não encontraram uma solução para o impasse envolvendo a presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Depois de uma nota oficial da Executiva Nacional, à tarde, apoiando a permanência do Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando do colegiado, parlamentares evangélicos, também de outras legendas, resolveram cobrar o afastamento da Comissão de Constituição e Justiça dos deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), condenados no processo do mensalão.
- Se é para afastar o Feliciano, então tem que tirar o José Genoíno e o João Paulo Cunha da Comissão de Constituição e Justiça, cobrou o deputado João Campos (PSDB-GO), coordenador da bancada evangélica, dizendo falar em nome de mais de 200 deputados.
O pastor Eurico, do PSB pernambucano sugeriu uma manifestação dos evangélicos na próxima semana e repetiu o tucano João Campos, cobrando providências contra todos os parlamentares réus de alguma forma e que mantém cargos no Congresso.-
Qual tribunal julgou o Feliciano? Isto é um linchamento público. E essas pessoas que foram efetivamente julgadas e condenadas, que estão aí e ninguém toma providência? , cobrou o deputado Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco. Ele ainda provocou os deputados que lideram o movimento na Câmara pelo afastamento de Feliciano do cargo. "E que amor é esse agora do Psol com o PT? Eles sempre bateram de frente!", questionou.
A permanência do Pastor Feliciano no cargo também desafia a liderança política do presidente da Câmara, Henrique Alves, que na semana passada deu declarações contundentes defendendo o seu afastamento. "A situação ficou insustentável", declarou Alves, marcando prazo até hoje, terça-feira, para que o conflito tivesse uma solução.
O problema é que o desfecho do impasse está cada vez mais distante. A única decisão tomada na reunião de hoje foi o agendamento de nova reunião para a próxima semana. Alves convocou um encontro para a próxima terça-feira (2/4), com a presença de Marco Feliciano e todos os líderes partidários. Caso não haja solução para afastar Feliciano do cargo, a ideia é tentar dividir a derrota política com outras lideranças partidárias.
Os líderes discutiram uma saída regimental, mas que se revelou arriscada. Bastaria esvaziar a comissão de Direitos Humanos, trocando os indicados por outros nomes, que não fossem apoiadores de Feliciano. Mas como a maioria da comissão é de evangélicos, a proposta caiu no vazio.


Vocês sabem o que está por trás dessa arruaça no Congresso cuja desculpa é Deputado Evangélico Feliciano? DINHEIRO.
Caso vocês não saibam, é essa comissão, que agora o Pastor Evangélico preside, que costuma financiar as orgias, ops, marchas gays. Outro dia até mostramos AQUI eles praticando sexo em praça pública depois de uma dessas marchas. Esse é o verdadeiro motivo da revolta. Sabem que tendo um Evangélico lá, a sopa vai acabar. A coisa é tão escandalosa que os ativistas gays não fizeram nada contra o maior assassino de homossexuais do mundo, o Presidente Ahmanidejad do Irã, que esteve com Dilma e ainda recebeu flores do movimento. São tão foras da Lei que não fazem nada contra José Genoino e João Paulo Cunha que, além de terem sido condenados por roubo, ganharam cargos na Comissão de Constituição e Justiça. Mas fazem contra a Blogueira Cubana Yoani Sanches e agora contra os Evangélicos e Cristãos.
Só que o caldo entornou e a revolta se espalhou entre os evangélicos.
Quem falará mais alto, o Dinheiro ou a Decência? 

Lula o rei do 'stand up comedy'

 
 
 
 
 
 
 
 

Mensagem da Comissão Interclubes Militares à Nação


Por Ricardo Cabral, Renato Tibau e Ivan Frota

A História do Brasil registra a participação decisiva das Forças Armadas Nacionais em todas as ocasiões em que, por clamor popular ou respeito à legislação vigente, se fizeram necessárias as suas intervenções, para assegurar a integridade da Nação ou restabelecer a ordem, colocada em risco por propostas contrárias à índole ou ao modo de vida do Brasileiro.
As Forças Armadas não chegaram agora ao cenário nacional. Estiveram presentes desde o alvorecer da Pátria! Lutaram nas guerras para a consolidação da Independência e garantiram a integridade territorial por ocasião das tentativas separatistas nos primórdios da emancipação! Quando o mundo livre se viu ameaçado pelo totalitarismo nazi-fascista, seus marinheiros, soldados e aviadores souberam combater com dignidade, até o sacrifício, quer na campanha naval do Atlântico Sul, quer nos campos da Itália ou nos céus do Vale do Pó!
Certamente esta é uma das principais razões pela qual a população brasileira atribui às Forças o maior índice de credibilidade, entre todos os segmentos nacionais que lhe são apresentados.
Não foi com outro entendimento que o povo brasileiro, no início da década de 1960, em movimento crescente, apelou e levou as Forças Armadas Brasileiras à intervenção, em Março de 1964, num governo que, minado por teorias marxistas-leninistas, instalava e incentivava a desordem administrativa, a quebra da hierarquia e disciplina no meio militar e a cizânia entre os Poderes da República.
Das consequências dessa intervenção, em benefício da Nação Brasileira, que é eterna, há evidências em todos os setores: econômico, comunicações, transportes, social, político, além de outros que a História registra e que somente o passar do tempo poderá refinar ou ampliar, como sempre acontece.
Não obstante, em desespero de causa, as minorias envolvidas na liderança da baderna que pretendiam instalar no Brasil tentaram se reorganizar e, com capital estrangeiro, treinamento no exterior e apoio de grupos nacionais que almejavam empalmar o poder para fins escusos, iniciaram ações de terrorismo, com atentados à. vida de inocentes que, por acaso ou por simples dever de ofício, estivessem no caminho dos atos delituosos que levaram a cabo.
E que não venham, agora, os democratas arrivistas, arautos da mentira, pretender dar lições de democracia. Disfarçados de democratas, continuam a ser os totalitários de sempre. Ao arrepio do que consta da Lei que criou a chamada “Comissão da Verdade”, os titulares designados para compô-la, por meio de uma resolução administrativa interna, alteraram a Lei em questão limitando sua atividade à investigação apenas de atos praticados pelos Agentes do Estado, varrendo “para debaixo do tapete” os crimes hediondos praticados pelos militantes da sua própria ideologia.
É PARA AQUELES CUJA MEMÓRIA ORA SE TENTA APAGAR DA NOSSA HISTÓRIA E QUE, NO CUMPRIMENTO DO DEVER OU EM SITUAÇÃO DE TOTAL INOCÊNCIA, MILITARES OU CIVIS, FORAM, CRIMINOSAMENTE ATINGIDOS PELOS INIMIGOS DA NAÇÃO, QUE OS CLUBES NAVAL, MILITAR E DE AERONÁUTICA, REPRESENTANDO SEUS MILHARES DE SÓCIOS, OFICIAIS DA ATIVA E DA RESERVA E SEUS FAMILIARES, RENDEM, NESTA DATA, SUA HOMENAGEM E RESPEITO!

Ricardo Antônio da Veiga Cabral, Vice-Almirante, é Presidente do Clube Naval; 

Renato Cesar Tibau da Costa, General de Exército, é Presidente do Clube Militar; e 

Ivan Moacyr da Frota, Tenente-Brigadeiro-do-Ar, é Presidente do Clube de Aeronáutica.

29 de Março - Sexta Feira da Paixão


domingo, 24 de março de 2013

Uma História tão real e atual


Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira. 
Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo. ' 
O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas." 
Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam 'justas. ' Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A"... 
Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado. 
Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Como um resultado, a segunda média das provas foi "D". 
Ninguém gostou.
Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". 
As notas não voltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano... Para sua total surpresa.
O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. 
Preguiça e mágoas foi seu resultado.. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado. 
"Quando a recompensa é grande", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós.. 
Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável." 
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. 
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Batida frontal a 190 Km/h


LEIAM, ANTES DE VER O VÍDEO!!!

OS MELHORES CARROS (NACIONAIS E IMPORTADOS) DISPONÍVEIS NO MERCADO, FACILMENTE PODEM VIAJAR A MAIS DE 150, 160 Km/h.
COMO QUASE TODOS ELES POSSUEM ISOLAMENTO ACÚSTICO EXCELENTE, OS SEUS OCUPANTES NÃO TÊM EXATA PERCEPÇÃO DA VELOCIDADE QUE ESTÃO DESENVOLVENDO E MUITO MENOS IDEIA DO RISCO QUE ESTÃO CORRENDO.

Assista batida frontal de um veículo a 190 Km/h com um obstáculo parado.
Veja que cena impressionante! E reavalie sua conduta como motorista.
Em um veículo que bate nessa velocidade, não adianta nada sonhar com equipamentos de segurança. Não existe air bag, cinto de segurança, freios ABS, controle de tração, carroceria retrátil ou quaisquer outros equipamentos de segurança que possam minimizar o terrível resultado.
Na realidade, nada poderá salvar a vida dos ocupantes do carro! Quando você tiver a tentação de "pisar fundo" no acelerador do seu veículo, lembre-se deste vídeo!
Reveja-o de vez em quando para eliminar eventuais tentações, tenha consideração para com os seus familiares e amigos.
Detalhe: Nos testes de colisão que você assiste na TV (que as montadoras de veículos divulgam), os carros não passam das míseras 45 Milhas/h (72Km/h).
Este teste aqui do vídeo, a 190 Km/h, mostra a realidade nua e crua, do que acontece num acidente numa velocidade 3 vezes maior !!!!
O resultado do estudo, que foi monitorado por computador, mostra que os ocupantes do veículo são submetidos a uma aceleração negativa (porque tudo tem que parar), equivalente a 400 vezes a atração da gravidade.
A total destruição do carro e dos ocupantes ocorre em apenas 68 milésimos de segundo!
Sabe o que é isto? Tome 1 segundo, divida em 1000 partes e então fique com apenas 68 delas.
Este é o tempo exato gasto entre o para-choque tocar o obstáculo e o carro parar!
Se o que era de aço, fica como você verá, que tal sobre o seu coração, fígado, pulmões, coluna, caixa craneana, etc.
Bem, há um velho ditado que diz:
De 60 a 100 Km - *você dirige o carro*;
de 100 a130 Km/h é - *o carro é quem lhe dirige*;
depois de 130 Km/h - *você deu carona ao demônio* !

Estes ingleses são um bando de botocudos.


Já contei o causo antes. Em 2003, um deputado inglês chamado Chris Huhne foi pego por um radar dirigindo em alta velocidade. Pra não perder a carteira, pois na Inglaterra é feio uma autoridade infringir a Lei, a mulher dele, Vicky Price, assumiu a culpa.
O tempo passa, o deputado vira Ministro da Energia, o casamento acaba, a Vicky decide se vingar e conta a história pra imprensa.
Como é na Inglaterra, o tal do Chris Huhne é obrigado a se demitir primeiro do ministério e depois do Parlamento.
Até aqui foi onde contei a história, porque pensei que a história tinha acabado.
Mas não tinha. Na Inglaterra é crime mentir para a Justiça e ontem a Justiça sentenciou o casal envolvido na fraude do radar em 8 meses de cadeia pra cada um. E vão ter de pagar multa de 120 mil libras, uns 350 mil reais.
Segredo de Justiça? Nem pensar, julgamento aberto ao público e à imprensa.
Segurança nacional? Nem pensar, infrator é infrator.
E o que disse o Primeiro Ministro David Cameron quando soube da condenação do seu ex-ministro: 'É uma conspiração da mídia conservadora para denegrir a imagem do meu governo.' Certo? Errado.
O que disse o Primeiro Ministro David Cameron acerca do seu ex-ministro foi o seguinte: 'É pra todo mundo ficar sabendo que ninguém, por mais alto e poderoso que seja, está fora do braço da Lei.'
Estes ingleses são um bando de botocudos. Só mesmo em paísinhos capitalistas um ministro perde o cargo por mentir para um guarda de trânsito. Porque aqui neste paraíso ptista-sindicallista a Primeira Lei que um guarda de trânsito aprende é saber com quem está falando.

12º Encontro Nacional de Safaristas - 28 a 31 de março de 2013 - São Bonifácio SC

Ministro Marcelo Crivella comemora ajuda aos pobres pensando em 'mais dízimo e oferta'

 
O ministro Marcelo Crivella (Pesca) afirmou nesta sexta-feira (22) que a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula ajudam os pobres porque eles “dão mais dízimo”. Crivella é bispo licenciado da Igreja Universal e falava para mais de 3 mil pastores no momento da declaração.
“A nossa presidenta e o presidente Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes”, disse. “Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta”, completou.
Dízimo é o pagamento mensal feito por fiéis para sustentar as atividades das igrejas.

Ótima dica para os sem tempo ou sem carro de Recife

O delivery do amor ganha as ruas do Recife PE.

Um caminhão com o seu compartimento de cargas transformado numa suíte está à disposição de quem não quer perder uma oportunidade... 
E só chamar que ele vem.

Senador Magno Malta denuncia tocaia para assassiná-lo no Espirito Santo.

Magno Malta registrou boletim de ocorrência.

O senador Magno Malta (PR) registrou um boletim de ocorrência na Superintendência de Polícia Especializada, em Vitória, nesta quarta-feira (20), denunciando que, há dez dias, um pistoleiro prepara uma tocaia para assassiná-lo no Espírito Santo. Segundo o senador, ele levou o caso à polícia depois de o policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti tê-lo dito que tem informações sobre o suposto crime de mando. A assessoria do senador não informou o motivo da ameaça.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada e está sendo investigada pelo delegado José Monteiro Junior. Em sua página na internet, o senador relata ter "virado vítima da ameaça menos de 20 dias depois de denunciar nos programas de TV do partido, o índice alarmante de violência no Espírito Santo"..
Durante o depoimento, Magno Malta revelou que conversou pessoalmente com o policial Josimar Alberto e ouviu dele informações sobre o suposto plano de morte e por isso pede que tudo seja apurado com agilidade. “Nenhum policial inventaria algo tão grave sem qualquer comprovação. Minhas diversas bandeiras são contra legalização das drogas, em defesa das crianças abusadas e vou fundo para apurar denúncias de mortes em hospitais de vários estados”, completou Magno.
O senador disse à polícia que "já foi ameaçado durante a CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia e que agora vai presidir a nova CPI sobre Violação ao Direito Humano à Saúde que vai apurar erros médicos em instituições públicas e privadas no Brasil. Sou homem público que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de pistoleiros”, acentuou Malta.
O policial Josimar Alberto Pereira Sarti também foi ouvido pelo delegado. O senador Magno Malta comunicou o caso ao presidente do Senado, Renan Calheiros.
Amanda Monteiro g1

PresidAnta Dilma erra sinal da cruz em missa no santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Tudo que vicia começa com "C"


Por alguma razão que ainda desconheço, minha mente foi tomada por uma ideia um tanto sinistra: vícios.
Refleti sobre todos os vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e, de repente, um insight: tudo que vicia começa com a letra C!
De drogas leves a pesadas, bebidas, comidas ou diversões, percebi que todo vício curiosamente iniciava com cê.
Inicialmente, lembrei do cigarro que causa mais dependência que muita droga pesada. Cigarro vicia e começa com a letra c. Depois, lembrei das drogas pesadas: cocaína, crack e maconha. Vale lembrar que maconha é apenas o apelido da cannabis sativa que também começa com cê.
Entre as bebidas super populares há a cachaça, a cerveja e o café. Os gaúchos até abrem mão do vício matinal do café mas não deixam de tomar seu chimarrão que também – adivinha – começa com a letra c.
Refletindo sobre este padrão, cheguei à resposta da questão que por anos atormentou minha vida: por que a Coca-Cola vicia e a Pepsi não? Tendo fórmulas e sabores praticamente idênticos, deveria haver alguma explicação para este fenômeno. Naquele dia, meu insight finalmente revelara a resposta. É que a Coca tem dois cês no nome enquanto a Pepsi não tem nenhum.
Impressionante, hein?
E o computador e o chocolate? Estes dispensam comentários. Os vícios alimentares conhecemos aos montes, principalmente daqueles alimentos carregados com sal e açúcar. Sal é cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído da cana.
Algumas músicas também causam dependência. Recentemente, testemunhei a popularização de uma droga musical chamada “créeeeeeu”. Ficou todo o mundo viciadinho, principalmente quando o ritmo atingia a velocidade… cinco.
Nesta altura, você pode estar pensando: sexo vicia e não começa com a letra C. Pois você está redondamente enganado. Sexo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o “ato sexual”, e este é denominado coito.
Pois é. Coincidências ou não, tudo que vicia começa com cê. Mas atenção: nem tudo que começa com cê vicia. Se fosse assim, estaríamos salvos pois a humanidade seria viciada em Cultura.
Luiz Fernando Veríssimo

Tributos no Brasil



A fábrica brasileira de dinheiro do Governo Federal
IBPT - Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário
Percentual de tributos sobre o preço final:
(Produtos % Tributos/Preço final)




Passagens aéreas
8,65%
Transporte Aéreo de Cargas
8,65%
Transporte Rodoviário Interestadual (Passageiros)
16,65%
Transporte Rodoviário Interestadual (Cargas)
21,65%
Transporte Urbano Passageiros - (Metropolitano)
22,98%
Vassoura
26,25%
CONTA DE ÁGUA
29,83%
Mesa de Madeira
30,57%
Cadeira de Madeira
30,57%
Armário de Madeira
30,57%
Cama de Madeira
30,57%
Sofá de Madeira/plástico
34,50%
Bicicleta
34,50%
Tapete
34,50%
MEDICAMENTOS
36%
Motocicleta de até 125 cc
44,40%
CONTA DE LUZ
45,81%
CONTA DE TELEFONE
47,87%
Motocicleta acima de 125 cc
49,78%
Gasolina
57,03%
Cigarro
81,68%
PRODUTOS ALIMENTÍCIOS BÁSICOS
Carne bovina
18,63%
Frango
17,91%
Peixe
18,02%
Sal
29,48%
Trigo
34,47%
Arroz
18,00%
Óleo de soja
37,18%
Farinha
34,47%
Feijão
18,00%
Açúcar
40,40 %
Leite
33,63%
Café
36,52%
Macarrão
35,20%
Margarina
37,18%
Margarina
37,18%
Molho de tomate
36,66%
Ervilha
35,86%
Milho Verde
37,37%
Biscoito
38,50 %
Chocolate
32,00%
Achocolatado
37,84%
Ovos
21,79%
Frutas
22,98%
Álcool
43,28%
Detergente
40,50%
Saponáceo
40,50%
Sabão em barra
40,50%
Sabão em pó
42,27%
Desinfetante
37,84%
Água sanitária
37,84%
Esponja de aço
44,35%
PRODUTOS BÁSICOS DE HIGIENE
Sabonete
42%
Xampu
52,35%
Condicionador
47,01%
Desodorante
47,25%
Aparelho de barbear
41,98%
Papel Higiênico
40,50%
Pasta de Dente
42,00%
MATERIAL ESCOLAR
Caneta
48,69%
Lápis
36,19%
Borracha
44,39%
Estojo
41,53%
Pastas plásticas
41,17%
Agenda
44,39%
Papel sulfite
38,97%
Livros
13,18%
Papel
38,97%
Agenda
44,39%
Mochilas
40,82%
Régua
45,85%
Pincel
36,90%
Tinta plástica
37,42%
BEBIDAS
Refresco em pó
38,32%
Suco
37,84%
Água
45,11%
Cerveja
56,00%
Cachaça
83,07%
Refrigerante
47,00%
CD
47,25%
DVD
51,59%
Brinquedos
41,98%
LOUÇAS
Pratos
44,76%
Copos
45,60%
Garrafa térmica
43,16%
Talheres
42,70%
Panelas
44,47%
PRODUTOS DE CAMA, MESA E BANHO
Toalhas - (mesa e banho)
36,33%
Lençol
37,51%
Travesseiro
36,00%
Cobertor
37,42%
Automóvel
43,63%
ELETRODOMÉSTICOS
Sapatos
37,37%
Roupas
37,84%
Aparelho de som
38,00%
Computador
38,00%
Fogão
39,50%
Telefone Celular
41,00%
Ventilador
43,16%
Liquidificador
43,64%
Batedeira
43,64%
Ferro de Passar
44,35%
Refrigerador
47,06%
Microondas
56,99%
MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Fertilizantes
27,07%
Tijolo
34,23%
Telha
34,47%
Móveis (estantes, cama, armários)
37,56%
Vaso sanitário
44,11%
Tinta
45,77%
Casa popular
49,02%
Mensalidade Escolar
37,68% (ISS DE 5%)
Além destes impostos, você paga de 15% a 27,5% do seu salário a título de Imposto de Renda, paga seu Plano de Saúde, o colégio dos seus filhos, IPVA, IPTU, INSS, FGTS etc..

Até quando vamos aguentar isso ! ! !
Até quando vamos tolerar que R$ 200.000.000.000,00 (200 bilhões de reais) da Receita Anual seja desviado para o ralo da corrupção? 
Até quando vamos aturar que nossos irmãos morram  nos corredores dos hospitais por falta de médicos e medicamentos... 
Até quando, povo brasileiro? Até quando?

                                                  corruPTos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...