domingo, 30 de junho de 2013

Veja o holerite do condenado José Genoíno!

Zé Genoino, este é o seu lugar

O holerite do senhor José Genoíno, cidadão condenado no mensalão, antes do carnaval, que não foi preso ainda e, ao que parece, nunca vai ser, recebendo e agindo livremente em conluio com José Dirceu, Idelí Salvati, Lula e Lulinha, Delúbio Soares, Gilberto Carvalho etc., e ainda fazendo/modificando leis para mudar nossa vida. Pense em você, seus netos, você acha justo deixar um punhado de corruptos destruir assim um país?
Veja o holerite do Zé Genoíno, veja esse assalto aos cofres públicos, veja essa obscenidade, veja essa esculhambação em que está mergulhado o Brasil... Isso, essa indignação merece ser compartilhada, merece uma mobilização do povo em frente ao Congresso Nacional, permanecendo ali até que esses bandidos sejam trancafiados e que haja uma redução no supersalário dos políticos que, na sua maioria, ali se reúnem em desproveito do Brasil e do povo brasileiro...
Veja o holerite do bandido e depois compare com o de um professor e fique mais indignado ainda...

Você não acha que passou da hora de mandar esses malditos para a 
Cuba que os pariu?

“Fãs” de Renan Calheiros que escrevem para o blog têm todos o mesmo IP… Que gente pitoresca!


De vez em quando, começo um post assim: “Que gente pitoresca!”. Começou a aparecer no blog um monte de fãs do senador Renan Calheiros, o homem que agora quer dar o Passe Livre Estudantil e mandar a conta para os prefeitos. Então…
Aí a gente vê: além da admiração por Renan, eles têm outra coisa em comum: o IP. É… Se é que todos os elogios não saíram da mesma máquina, saíram, quando menos, da mesma empresa ou órgão — espero que, ao menos, não seja público… Vejam que graça.

Isaac
187.65.86.89
Quem conhece, sabe. O Congresso estava funcionando próximo da sociedade e vai avançar mais. Esse Senador tem forte espírito democrático, foi líder estudantil contra ditadura foi autor do voto aos 16 anos, aprovou o Estatuto da Juventude e vai aprovar o Passe Livre. Para os estudantes, “Fora Todo Mundo”, menos Renan Calheiros.

Wanderley
187.65.86.89
Renan Calheiros foi o autor do voto aos 16 anos. Recentemente aprovou o Estatuto da Juventude. E agora vai disponibilizar Passe livre para nós, estudantes. Esse cara tem história conosco.

Maria Santos
187.65.86.89
O passe livre é mais uma vitória dos estudantes brasileiros. Tendenciosos e politiqueiros tentam caracterizar o ato do presidente do Senado de oportunismo. Para nós, estudantes, Renan Calheiros foi muito corajoso e republicano.

João Paulo
187.65.86.89
Motivos pessoais e perseguições políticas tiraram o mandato de presidente do Senado desse cara em 2007. Ele mesmo pediu a quebra do seu sigilo fiscal e de lá para cá nenhum processo, só uma denúncia que o próprio Renan pediu celeridade de investigação ao STF. Ele voltou e está aprovando projetos de interesse popular e colocando o Congresso Nacional para trabalhar com disposição e coragem. Não sou Maria vai com as outras da imprensa. “Fica Renan” e realiza as mudanças que o Brasil quer.
Reinaldo Azevedo veja

O vídeo do Implicante desmoraliza o 'pronunciamento' de Dilma Rousseff


Em 2:41, o vídeo do Implicante reduz a escombros o “pronunciamento” de Dilma Rousseff em cadeia nacional de rádio e TV. Fica claro que a presidente está tão perdida quanto plural em discurso de Lula. Anda mentindo mais que José Dirceu. E a quantidade de bobagens que produz por minuto superou o recorde estabelecido por Rui Falcão.
Mas sempre existe o lado bom das coisas: antes que se completasse a decomposição do país desencadeada há 10 anos, precipitou-se a agonia da farsa lulopetista. A performance de Dilma confirma que o Brasil Maravilha está em frangalhos.

Augusto Nunes veja

Agora, senti o perigo...

Após reunião, Movimento Passe Livre afirma: 
'Presidente está despreparada para tratar de transporte público' 

Era tudo combinado com a turma do Passe Livre para ter desculpa de convocar uma Constituinte. Agora, senti o perigo. . .
A Dilma propôs um plebiscito sobre a realização de uma constituinte para uma ampla reforma política que "amplie a participação popular e os horizontes da cidadania".
Esse filme eu já vi na Venezuela, a máquina do governo elege o maior número de constituintes e faz a Constituição a maneira deles e, aí sim, adeus democracia! E, ainda diz: - Foi o povo na rua que pediu.

Cesar Maia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro:


Cesar Maia disse na Câmara Municipal do Rio de Janeiro: - "Como pode Dilma Rousseff propor uma coisa tão séria como uma constituinte e no dia seguinte mudar de ideia? A maior autoridade do país não sabe o que quer? Está acuada? Sem rumo? O Brasil está sem Presidente!"

Comandante da Gol é acusado de xingar aeromoças pelo sistema de som durante voo


O comandante do voo G3 1877 da companhia aérea Gol, que saiu de Cuiabá às 19h30 e chegou ao aeroporto de Guarulhos às 22 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), é acusado de xingar as comissárias de bordo durante voo. O piloto deixou o sistema de som ligado e falou palavrões direcionados às aeromoças. Uma delas chorou diante de passageiros.
O relato das ofensas foi feito à reportagem do UOL pela jornalista Camila Bini, que está em São Paulo em viagem de negócios. Segundo ela, a aeronave se aproximava de Guarulhos quando o comandante anunciou a chegada e falou que todos se preparassem para a aterrissagem, como acontece de praxe.
Em seguida, o comandante teria declarado frases ofensivas às aeromoças, reproduzidas pela jornalista que estava no avião: "Cadê aquelas putas? Vou me preparar sem elas. Que merda, que se fodam elas".
As ofensas, segundo a jornalista, foram ouvidas pela maioria dos passageiros em alto som pelo sistema de comunicação da aeronave. "Todos ficaram espantados, e o comandante falava com voz enrolada", afirmou Camila.
Uma das aeromoças levou as mãos ao rosto e chorou bastante, segundo a jornalista. "A outra fez cara de 'paisagem'", disse Camila, acrescentando que só havia duas comissárias no voo 1877, que estava lotado.
Na saída da aeronave, algumas passageiras disseram que iriam fazer uma manifestação contra a Gol, no aeroporto, promessa essa que não foi realizada. "Fiquei apavorada com esse comandante, que mostrou não gostar da equipe (de aeromoças)", afirmou a jornalista.
Gol reconhece episódio
A Gol Linhas Aéreas reconheceu o episódio por meio de nota, segundo a qual "lamenta o ocorrido no voo G3 1877 e destaca que a atitude do comandante foi um fato isolado, que vai contra todos os princípios e normas de conduta e ética praticados pelos colaboradores da empresa".
Ainda segundo a nota, a "companhia destaca que todas as medidas internas necessárias já estão sendo tomadas a fim de garantir a integridade moral das comissárias e de todos os seus colaboradores".
Jorge Estevão uol

Encontro Mensal Sampa Kombi Clube São Paulo SP

Usuários de drogas podem ter 10% de vagas em concurso

Ideia foi apresentada em ciclo de debates na ALMG

Diante da escassez de investimentos públicos para os tratamentos de usuários de drogas no Estado e da alta taxa de ocupação das vagas públicas destinadas a esse tipo de abordagem, Minas Gerias poderá adotar uma medida polêmica: reservar 10% das vagas em concursos públicos no Estado para dependentes químicos.
A sugestão foi feita pelo presidente da Comissão de Enfrentamento ao Crack, o deputado estadual Vanderlei Miranda (PMDB), durante o ciclo de debates Um Novo Olhar sobre o Dependente Químico, encerrado, ontem, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na capital. “Fomos muito cobrados de que o poder público não ajuda na reinserção de usuários de drogas. Sugeri isso ao governo, mas ainda não obtive resposta para decidirmos o que fazer”, afirmou.
O projeto causa polêmica entre entidades que lidam com o tratamento de dependentes químicos. Para Robert William, da ONG Defesa Social, que trabalha com o tratamento de dependentes químicos, o investimento deveria ser em vagas públicas de tratamento. “Em certo ponto, pode parecer bom (reservar empregos públicos para usuários de drogas), ajudando o dependente a se reinserir. Mas o principal é que o Estado invista em vagas públicas de tratamento”, frisou.
Segundo Cleiton Dutra, assessor de política de gabinete da Subsecretaria de Política Anti-Drogas, a reserva de vagas para usuários de drogas em concursos públicos não foi analisada. “Não tenho conhecimento do assunto, isso deve ser analisado. Mas, independentemente disso, vamos expandir as vagas públicas futuramente”, disse.

Números
Minas oferece 1.600 vagas de para tratamento de dependentes químicos – 96,34% das quais ocupadas, segundo a subsecretaria de Polícia Anti-Drogas – e pretende chegar a 3.000 mil, mas a expansão não tem data prevista.
Lucas Simões otempo

Como o governo gasta o dinheiro do seu imposto!!!

As FARC financiam o PT e o Foro de São Paulo

Nivaldo Cordeiro explica a associação do PT com as FARC 
(vídeo de 20/02/2012)

Farc no Brasil


Ex-guerrilheiro confirma ligação das Farc com traficantes brasileiros
Em entrevista ao ""Estado"", ex-comandante da guerrilha, que trabalhou 15 anos em território brasileiro, diz que País é melhor mercado para a cocaína na região e afirma que, em troca da droga, grupos insurgentes colombianos recebem armas e insumos
Ruth Costas - O Estado de S.Paulo
A base das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) desarticulada em Manaus no mês passado é apenas uma pequena ponta da extensa rede que a guerrilha tem mantido no Brasil para vender drogas e abastecer-se de todo o tipo de insumos e produtos - incluindo armamentos, trocados por cocaína com traficantes de São Paulo e Rio.
Poucos meses depois de deixar a guerrilha, um ex-comandante falou ao Estado em condição de anonimato e confirmou que as Farc atuam no Brasil desde os anos 90. Na última década, a guerrilha tem expandido suas operações no País. As informações foram confirmadas por fontes da inteligência colombiana.


"Carlos" - o nome é fictício - passou mais de 15 anos trabalhando para as Farc em território brasileiro ou na região de fronteira, onde era um dos responsáveis pela venda de cocaína e troca do produto por armas. Tinha dezenas de subordinados e diz já ter participado de negociações que envolviam mais de R$ 5 milhões.
Ele chegou a viver alguns anos em Manaus a serviço da guerrilha e conheceu o traficante brasileiro Fernandinho Beira-Mar. Há menos de seis meses, desertou para "viver uma vida normal e rever a família", sendo incluído no programa para desmobilizados ligado ao Ministério de Defesa colombiano.
Hoje, vive sob proteção das forças oficiais. Recebe alojamento, comida e assistência médica do governo enquanto espera os certificados de que não cometeu crime de lesa-humanidade - sequestro e homicídio agravado - e, portanto, pode ser indultado.
Em dois encontros de cerca de quatro horas em Bogotá, ele relatou, em português, que as Farc mantiveram e financiaram, nos últimos anos, algumas dezenas de guerrilheiros infiltrados em cidades do norte do país para fazer a ponte com os compradores e estudar.
Ele mesmo teria conhecido alguns desses "bolsistas" das Farc. "O objetivo é que eles aprendam português e saibam mais sobre o Estado e a sociedade brasileira", disse. "Além disso, apresentar-se como estudante é um bom disfarce." Agentes da inteligência colombiana dizem que a prática é comum em vários países.
De acordo com Carlos, além desses guerrilheiros infiltrados, que recebem do grupo cerca de R$ 20 mil a cada três meses, também há pelo menos outras duas bases das Farc em Manaus, como a que foi descoberta pela Polícia Federal. "Duas que eu tenha conhecimento, com cerca de cinco pessoas operando em cada. Mas podem ser mais", afirmou.
Segundo Carlos, as redes estariam se expandindo no Brasil por uma questão de mercado. "Pelo quilo da cocaína pura, conseguimos R$ 50 mil no Brasil. Na Colômbia, obtemos R$ 15 mil. Na Venezuela, não mais do que R$ 25 mil. Pela pasta de coca, nos pagam R$ 20 mil no Brasil. Na Colômbia, R$ 3 mil. Na Venezuela, R$ 12 mil."
Também há outras duas razões para a expansão. Primeiro, a política de segurança do governo Álvaro Uribe empurrou a guerrilha para locais isolados, como a fronteira. Com isso, os países vizinhos se tornaram importantes fontes de abastecimento de armas e insumos. O segundo fator é que o mercado europeu está conquistando cada vez mais peso, enquanto o dos EUA está saturado. E o Brasil está na rota para a Europa.

Ciranda carioca do mau

Viúvo de Emílio Santiago pede pensão na Justiça


A coluna descobriu um processo que corre em segredo de Justiça na 4ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), no qual o professor da UERJ Márcio Tadeu Ribeiro Francisco alega ter sido parceiro conjugal do cantor Emílio Santiago por um tempo aproximado de 18 anos.
Emílio morreu no dia 20 de março deste ano em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) e, desde então, Márcio Tadeu tem se ocupado do processo para que seu relacionamento de concubinato (ou seja, que não foi formalizado) seja considerado perante a Justiça como uma união estável. Não se sabe ainda o valor da herança deixada por Emílio Santiago, mas o cantor era dono de imóveis em alguns estados brasileiros e um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, além de carros e joias.
As cantoras Alcione e Leny Andrade são testemunhas da relação no processo, mas se recusam a falar sobre o assunto.
Leo Dias odia

30 de Junho - Dia do Caminhoneiro

sábado, 29 de junho de 2013

Policial militar é retirada do meio de manifestantes em Belo Horizonte MG por um SOLDADO do EXÉRCITO! Atitude digna de elogio.

Coronel Cláudia comanda 2.000 policiais que chama de 'meus meninos'. 

Observem o que faz um Soldado bem treinado, ostentando o Uniforme que todos nós um dia ostentamos, com orgulho e satisfação do dever cumprido.
Não há uso da força, não houve mal entendidos e os próprios manifestantes gritam:
- “O Exército vai ficar com ela!”
As imagens dizem tudo.
A policial militar resgatada é a Coronel Claudia Romualdo.


Meus respeitos a esse anônimo Soldado cuja corajosa iniciativa de entrar sozinho no meio de um grupo que poderia hostilizá-lo para resgatar em segurança a Oficial da PM/MG.
Isso a Globo/Petralha não divulga. 
Temos que preservar a imagem do nosso Exército, mesmo que hoje em dia o nosso uniforme seja o da RESERVA ENCOURAÇADA ou que sejamos apenas VETERANOS! Mais do que nunca, somos SOLDADOS!!!

Absurdo...

Deputado Natan Donadon na cadeia

Deputado já chegou a presidio, diz TV; Donadon ficará em ala da PF

O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB de Rondônia) chegou por volta das 15h50 da tarde desta sexta-feira no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, segundo o canal de notícias GloboNews.
O parlamentar foi preso nesta sexta-feira (28) e condenado a 13 anos por formação de quadrilha e peculato e pode conseguir a liberdade daqui a quatro anos se apresentar bom comportamento e não cometer infrações disciplinares.
Segundo o superintendente da Polícia Federal, Marcelo Mosele, Donadon ficará em uma ala reservada na Papuda sob custódia de agentes da Polícia Federal. Ele terá uma cela individual com privada de cerâmica, única melhoria em relação às outras celas, que têm fossa no chão, segundo a PF.

PS:
Precisou do povo ir às ruas para que um deputado condenado a 13 anos de prisão, em liberdade desde de 2010, fosse para cadeia.
Caso esse país se torne sério e se puna políticos ladrões e corruptos, será preciso usar as arenas superfaturadas da Dilma, para abrigar os presos.
A justiça precisa bater à porta de Lula, Lulinha, José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Zé Dirceu, Zé Genoino, etc, etc, etc................. (a lista é grande).

Grupo humorístico 'Porta dos Fundos' faz piada com reação de Dilma Rousseff à crise

Muito bom, CUIDADO, povo, se liga, vigiar e protestar sempre, mas quem vai contar para o Lula ?

Mantra dos manifestantes que por duas semanas pararam a capital paulista exigindo a revogação do aumento das tarifas de transporte público, o "não é só pelos 20" inspirou o grupo de humor mais incensado do momento na internet, o Porta dos Fundos, a fazer a sua versão de como seria uma "reunião de emergência" da presidente do Brasil com um grupo graúdo de políticos. 
O nome de Dilma Rousseff não é citado, mas a comparação fica evidente quando uma presidente com semblante sério e terninho cor de rosa adentra a sala de reunião e solenemente anuncia: "Bom, pessoal, chamei vocês aqui porque a situação chegou num nível que a gente vai ter que tomar uma atitude: a gente vai ter que... roubar menos." 
"Como assim assim roubar menos, presidenta?", responde um dos interlocutores, incrédulo. "Diminuir a roubalheira, por uns dois meses pelo menos", responde ela. 
O esquete, publicado nesta quinta-feira (27) no YouTube, alcançou 167 mil visualizações já nas primeiras horas de exibição. Carregada de ironia, retrata políticos atônitos e perplexos com a possibilidade do fim da corrupção. "Não dá para parar de roubar assim, do nada", argumenta um deles. "Eu não falei parar, eu falei para diminuir o ímpeto", responde a presidente irritada. 
Diante do desespero do grupo de ministros, a presidente tenta argumentar --"Gente, é só um corte de 20%"--, mas rapidamente é interrompida: "Não é só pelos 20. É pelo que representa moralmente!". 
Se durante quase todo o filme o grupo faz questão de fazer menções veladas a políticos brasileiros, no final escancara a mensagem. Quando todos acordam com a redução dos "ganhos", surge a pergunta: "E quem é que vai falar pro Lula?"

Dilma, vá fazer pacto com a 'potaquepareo'


Querida governANTA;
Tupã é muito bom comigo e com você também...
Esta Tribo estava meio largada desde primeiro de abril (ver post abaixo) porque estou envolvido numa obra pequena, mas de dificuldades enormes por conta de prazos e compromissos contratuais e chego em casa tão cansado que mal tenho ânimo para ler e ver as notícias e papear um pouco nas redes sociais.
Esta data lhe diz algo? Pois é... Prá mim diz... E muito. Quando resolvi escrever hoje é que me dei conta da benção que foi esta coincidência.
A data lembra a comemoração da sua maior “virtude”: A MENTIRA deslavada. E não é um “dom” apenas seu. Mas de seu partido e todos os componentes e de todos os seus acólitos, seja por interesse financeiro ou por anseios de poder.
Você já prometeu 6.000 creches, 3.000 postos policiais, 8.600 UBS sendo 600 UPA em 24 horas, 800 aeroportos, 800 complexos esportivos, água no meio da canela para o nordeste, uns programetas fanta de Brasil Carinhoso, Brasil Sorridente, Brasil Fofinho, Brasil Parideiro, Brasil Sem Miséria e mais um monte de merda.
Sem falar em piso para professores, banda larga padrão NASA, 11 bilhões de Reais só prá programas de eliminação de riscos urbanos e outras mentiras mais.
Vou parar de escrever, senão só falo delas e o que eu quero é me referir aos tais de pactos que você ontem veio alardear como sendo a panaceia prá tirar o povo das ruas. Que monte de bosta...
Só quem acredita em você é recém-nascido, “categoria” que aliás também foi alvo de suas promessas vãs e insustentáveis.
Depois de dez anos no poder, o Brasil acordou prá quantidade de bobagem que você e sua laia fizeram e mais de um milhão de pessoas marchou país afora soberanamente nas ruas, prá mostrar ao mundo a incompetência sua e do 9 dedos que a antecedeu, e como vocês são incapazes de dar uma resposta concreta aos anseios do povo.

Deixa eu comentar um pouquinho sobre suas asneiras do dia de São João...
1. Responsabilidade fiscal nos governos federal, estaduais e municipais: isso já está regulamentado. Já existe uma lei de responsabilidade fiscal, que por acaso e por já anteverem que poriam a mão na bufunfa descaradamente, os “pralamentares” do PT votaram contra. E até hoje tentam de todas as formas deturpar ou derrubar uma lei de tamanha importância num país de salafrários como o nosso.
O lance de tornar corrupção um crime hediondo é bem fotográfico mesmo. E ainda tem aditivos: crime hediondo e doloso. Fica bonito perante as câmeras de TV. Mas este seu tema “novo” já consta em porrada de projetos de lei que tramitam (???) no congresso.
2. Royalties do préçau para a educação: Cuma já? A Petrobras não tem dinheiro nem prá operar o que já tem...Tá, não deixa de ser uma boa ideia mas como tirar de onde não se tem nada? Outra coisa... Fora o que foi comprado com cargos e emendas parlamentares, vocês não conseguiram aprovar absolutamente nada nas casas federais.
3. Reforma do sistema de saúde: Lá vem de novo a lenga-lenga de “importar” médicos. O que falta não é profissionais e sim condições de trabalho. Todo mundo sabe disso, só não vocês. E de novo vem com a ideia de jerico de trazer médicos de Cuba. Com o devido respeito, são pouco mais que enfermeiros. OU, visto de outra maneira, se são tão bons por que poha vocês não vão se tratar lá e preferem o Sírio-Libanês? E isto vale para as faculdades de medicina de alguns países aqui em volta. A estória de trazer dazoropa também é falácia. Quem que vai querer vir trabalhar aqui prá não tem nem gaze na emergência?
PPP para hospitais também é uma ótima ideia, mas tem que convencer os investidores a fazerem caridade pois as tabelas de remuneração do SUS não atraem nem as Santas Casas, que vivem à míngua por todo Brasil.
4. Desonerações de 50 bilhões para o sistema público de transporte: esta nem vou comentar tamanha asneira, mentira e cortina de fumaça que é. Sempre como números megalomaníacos semelhantes aos exemplos que citei na abertura do post. Você mesma prometeu o nêgo e o cachimbo na campanha e nada aconteceu nem uma polegada...
5. Plebiscito e Assembleia Constituinte: Plebiscito para consulta popular sobre uma assembéia constituinte específica para fazer uma reforma política: esta foi de lascar. Por que poha precisa fazer plebiscito? É óbvio que o sistema político vigente é um estorvo... Uma aberração. É ululante que os partidos políticos não passam de aglomerados de bandidos com imensa sanha de abocanhar tudo o que puderem dos recursos públicos para si e para os seus, inclusive o seu PT.
Esta coisa me cheira aos golpes bolivarianos do Chaveco, do índio louco e do Rafa do Equador, que mudaram as constituições para se protegerem e se tornarem ditadores constitucionais.
A parte mais interessante foi o glorioso e irrecorrível Merdandante citar um “plebiscito popular”. Foi hilário ver o ministro de educação sair com essa cagada linguística em cadeia nacional. Aliás, cadeia é coisa que tá faltando neste país.
Aproveita os estádios que vão virar elefantes brancos e enche com essa corja que a cerca, já que vai faltar cadeia quando se aprovar em 2150 o lance do crime hediondo.
Agora recursos para a Copa tem. Recursos secretos ilimitados para cartões corporativos da presidência não faltam. Recursos para viagens internacionais com hospedagem em hotéis de luxo prá um monte de turistas governamentais não faltam.
Uma coisa boa que você pode fazer é o que já escrevi nas redes sociais: demite meio mundo, inclusive os milhares de militontos apaninguados, fecha o congresso, assembleias e câmaras municipais, renuncia junto com governadores e prefeitos, e convoca eleições gerais.
Aí dá pacto com o povo.

3º Encontrão de Todos os Clubes e de Todos os Carros Antigos - Fortaleza CE

Embaixadas alertam estrangeiros para sair do Brasil


Não foi só por compromissos que o presidente da FIFA, Joseph Blatter, viajou para a Europa em meio à Copa das Confederações. Desde Segunda, as principais Embaixadas em Brasília e escritórios de dezenas de países emitem alertas sigilosos para seus compatriotas deixarem o Brasil, diante da crescente onda de protestos e violência nas capitais e interior. A coluna teve confirmação de dois casos, um dos Estados Unidos e outro de país do Oriente Médio. Embora haja esforço do governo para manter a ordem, há preocupação das outras nações, que comparam os protestos aos da Primavera Árabe.

Migração maciça para a Noruega!!!

São Paulo e Rio têm as passagens mais caras do mundo


Os moradores de São Paulo e do Rio de Janeiro são os que mais precisam trabalhar para pagar as passagens de ônibus municipais entre uma lista de 12 cidades, aponta estudo realizado pelo professor Samy Dana, da Fundação Getulio Vargas (FGV), e pelo economista Leonardo Siqueira de Lima. De acordo com o levantamento, publicado pelo jornal "Folha de S. Paulo", os paulistanos têm que trabalhar quase 14 minutos para pagar uma passagem, e os cariocas, 13 minutos. Na outra ponta está Buenos Aires, onde os portenhos trabalham 1,44 minuto para pagar a passagem. As cidades analisadas foram Buenos Aires, Pequim, Ottawa, Paris, Nova York, Madri, Tóquio, Santiago, Lisboa e Londres, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Levando em consideração apenas o preço da passagem, contudo, sem a ponderação pelas horas trabalhadas, São Paulo e Rio de Janeiro ficam, respectivamente, na oitava e nona posição da lista. Nesse caso, por exemplo, Londres está em primeiro lugar, seguida de Tóquio e Ottawa.

Oia eu aqui!

Reflexos de nossos dias...


O espírito das manifestações está tão forte, que hoje no ônibus eu espirrei, um cara disse "saúde" eu gritei "educação" e todos ficaram de pé e cantaram o hino nacional.
Que coisa linda!!!!

19º Aniversário do Curitiba Roadster - Curitiba PR

Gastos com plebiscito podem chegar a R$ 500 milhões

A estimativa é feita pela Justiça Eleitoral, que corre contra o relógio para calcular 
gastos e o tempo necessário para preparar a consulta popular

O plebiscito sobre a reforma política poderá ser realizado em setembro a um custo de R$ 500 milhões. A estimativa é feita por técnicos da Justiça Eleitoral que, na corrida contra o relógio, tentam calcular os gastos e o tempo necessário para preparar a consulta popular.
Desde quarta-feira, quando a presidente Dilma Rousseff telefonou à presidente do TSE, Cármen Lúcia Rocha, para discutir questões práticas e logísticas do plebiscito, o TSE está se mobilizados para avaliar as providências e os gastos.
Normalmente uma consulta popular custa o mesmo que uma eleição. Mas as estimativas atuais são de que o plebiscito sobre a reforma política custará mais do que a eleição municipal de 2012, quando foram gastos R$ 395 milhões. Além da inflação, dois fatores contribuirão para o aumento da conta.
Por causa das mobilizações dos últimos dias e os episódios de confronto, a segurança durante o período do plebiscito deverá ser reforçada por homens das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). Em 2012, esse apoio recebeu R$ 24 milhões. Diante das manifestações generalizadas pelo País, a expectativa é de que os pedidos de força federal sejam multiplicados.
Urgência. Além disso, o caráter de urgência deve tornar o plebiscito mais caro. No ano passado, a presidente do TSE anunciou que o custo do voto, de R$ 2,81 por eleitor, foi o menor desde a implantação do sistema eletrônico, em 1996 – e um dos fatores foi o planejamento. “Quanto maior o planejamento, menor é o custo”, disse na ocasião.
Se confirmado, o valor final de meio bilhão de reais será o dobro do que foi gasto em 2005 com o referendo do desarmamento. Na ocasião, foram consumidos R$ 252 milhões. Já o plebiscito sobre a divisão ou não do Pará, em 2011, ficou em R$ 19 milhões – mas dele só participaram os paraenses.
Apesar do tempo escasso, técnicos do TSE dizem que é possível fazer o plebiscito no início de setembro, dando tempo para que o Congresso aprove até 3 de outubro as leis necessárias para vigorarem na eleição presidencial de 2014.
Pelas regras atualmente em vigor, as alterações no processo eleitoral têm de ser aprovadas até um ano antes do pleito. Um dos principais pontos do planejamento do plebiscito deverá ser a campanha de esclarecimento aos eleitores.
Mariângela Gallucci estadao

Pelé africana

Dilma recua e decide voltar à guerrilha urbana

Dilma ofereceu o apoio logístico do Planalto aos manifestantes:
 "Já pedi ao Gilberto Carvalho que liberasse o wi-fi do palácio".

Animada com as manifestações nas ruas, Dilma Rousseff resolveu recuar, mas recuar de verdade. A presidenta decidiu resgatar seu passado de militante e juntar-se aos protestos, incendiando-os de vez. "Eu não estava me aguentando naquele cercadinho do Planalto, meus filhos", disse, em pronunciamento à nação. A seguir, convocou uma passeata nacional, "do Oiapoque ao Chuí, para arrebentar com as estruturas", e autorizou que os manifestantes usassem balas de borracha e gás pimenta contra a polícia.
Num momento de extrema franqueza, a mandatária reconheceu que não consegue se despir totalmente das vaidades pequeno-burguesas: "Eu vou aproveitar para me manifestar contra esse IPI exorbitante que incide sobre o laquê", afirmou.
Ela pediu que os manifestantes sejam criteriosos na escolha dos prédios que pretendem depredar. "Se é para vandalizar, podemos começar em São Paulo pelo Minhocão e, no Rio, pelo Elevado da Perimetral", disse, enquanto guardava um vidro de vinagre na bolsa.
A caminho do Mineirão, onde se juntaria aos protestos contra os gastos com a Copa, Dilma incluiu o PMDB entre os alvos da sua revolta. "Precisamos derrubar esse tal Renan", conclamou, enquanto incitava a população a queimar em praça pública os livros de José Sarney.
Animada com a receptividade das ruas, a presidenta disse que já vivemos o clima de um novo Brasil: "O primeiro a ir para o paredão pode ser o Eike Batista, que passou a vida mamando no BNDES e foi para a cucuia na hora em que eu mais precisava dele."
Depois do jogo, Dilma segue para o Rio de Janeiro, direto para o Leblon. Sua assessoria informou que ela despachará normalmente, acampada diante da casa do governador Sérgio Cabral.

Enquanto o brasileiro não entender, o Brasil perderá de goleada

Exército dos EUA amplia direitos de militares gays


Os cônjuges dos militares americanos homossexuais terão os mesmos direitos e benefícios que os heterossexuais, anunciou nesta quarta-feira o secretário da Defesa dos EUA, Chuck Hagel, após a derrogação de uma lei federal de defesa do casamento tradicional, por parte da Suprema Corte.
"O Departamento de Defesa deve oferecer o mais rápido possível os mesmos benefícios a todos os cônjuges de militares, independentemente de sua orientação sexual", ressaltou Hagel.
Depois da derrubada do tabu gay no Exército, em setembro de 2011, que obrigava os soldados homens e mulheres a ocultar sua orientação homossexual sob ameaça de baixa compulsória, o Pentágono decidiu dar em fevereiro passado alguns benefícios aos cônjuges do mesmo sexo.
Alguns benefícios, porém, como seguro de saúde, ou auxílio-moradia, ainda não eram aplicáveis aos casais do mesmo sexo, porque o governo federal, segundo a Lei Federal de Defesa do Matrimônio (DOMA), definia o casamento apenas como a união entre um homem e uma mulher.
A DOMA foi derrogada nesta quarta por uma decisão da Suprema Corte, que agora permite aos gays casados legalmente obter os mesmos direitos que os casais heterossexuais. Hoje, 12 dos 50 estados, além da capital, Washington D.C., reconhecem a união entre pessoas do mesmo sexo.


"Toda pessoa de uniforme que serve ao nosso país mostra valentia e compromisso. Tudo o que importa é seu patriotismo, sua vontade de servir ao seu país e suas qualificações para fazê-lo", afirmou Hagel.
Como símbolo da aquisição dos novos direitos, casais de homossexuais poderão ser enterrados no prestigioso cemitério militar de Arlington, perto de Washington, onde estão sepultados cerca de 400 mil soldados junto com seus cônjuges, assim como o presidente John F. Kennedy.
O Pentágono avalia que cerca de 5.600 membros no serviço ativo - 17 mil, se forem incluídos a Guarda Nacional, os reservistas e os aposentados - serão afetados pelo fim da DOMA.

1ª Confraternização Motociclistas - Alfredo Vasconcelos MG

Olhem a Lei que Dilma sancionou no dia 21/06/2013 na surdina, tentando enganar o povo brasileiro mais uma vez


G R A V I S S I M O
DILMA SORRATEIRAMENTE SANCIONOU LEI sobre o mesmo ASSUNTO da PEC 37 para GARANTIR a sua IMPUNIDADE!.
(Dra Alzimeire Figueiredo - Advogada e Professora de direito da Universidade Tuiuti do PR.)
URGENTE - PESSOAL, VEJAM A MUTRETAGEM da DILMA

- Enquanto o Ministério Público e importantes segmentos da sociedade protestam contra a PEC 37, que retira do Ministério Público o poder de investigação criminal e deixa esse poder exclusivamente na mão da polícia, a Presidente DILMA sancionou ontem (dia 21 de junho de 2013) de forma SORRATEIRA, a Lei 12830/2013, determinando que a investigação criminal será conduzida pelos Delegados de Polícia.
Essa lei se antecipa à PEC 37 e cuida de concentrar os poderes investigatórios no âmbito da polícia judiciáriae não mais no Ministério Público.
“ISSO QUER DIZER QUE A PTralha DILMA SANCIONOU UMA LEI ANTES DA PEC 37 PARA GARANTIR A IMPUNIDADE DELA E DA CORJA DE LADRÕES QUE COMANDAM O PAIS!.”

CLICA NO LINK ABAIXO...  


Como transformar um tanque de guerra em uma mesa de bar

 
 
 

Americano reconhece a mãe em assalto e a entrega à polícia


Um americano de Byron(Michigan, EUA) estava assistindo a noticiário na TV quando foram exibidas imagens de um assalto a banco no condado de Kent. Ele tomou um susto ao reconhecer a criminosa: era a sua mãe! 
Ele não pensou duas vezes e ligou para a polícia, fazendo a denúncia. Dee Ann Sanders, de 53 anos, foi presa. 
Dee Ann entrou na agência e entregou um bilhete a um caixa, exigindo US$ 2.500 (cerca de R$ 5.450) "para os filhos e netos". Pouco depois, saiu do banco levando US$ 1.000 (R$ 2.180), segundo a agência AP. 
A americana confessou o crime e aguarda julgamento.

29 de Junho - Dia do Pescador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Boa parte do PT já dá como certo que Lula será o candidato do partido em 2014.

Vejam a malandragem do ministro Gilberto Carvalho, em apoio a LULA.

Se isso acontecer, Campos está fora da disputa.
Ouçam as vaias no Mané Garrincha dirigidas contra Dilma.
Ouçam os protestos contra a gastança com a Copa do Mundo.
Ouçam o silêncio ruidoso do Apedeuta.
Anotem aí: é crescente o número de petistas — e de não petistas também — convictos de que será Lula o candidato do PT à Presidência da República em 2014. Na cúpula do partido, há quem considere que “o governo de Dilma acabou”. Há ocorrências curiosas em curso — ou nem tanto. Mesmo depois de ter ficado claro que os protestos estão caindo no colo da presidente — e só por isso ela teve de vir a público —, aparelhos sindicais solidamente dominados pelo partido estão estimulando a ida das pessoas às ruas. 
Desencanto com o petismo? Não!
A VEJA desta semana traz uma reportagem sobre os funcionários de Gilberto Carvalho que participaram da organização de um protesto, em Brasília, no sábado passado, dia da abertura da Copa das Confederações. Dilma, como vocês devem se lembrar, tomou não uma, mas três vaias estrepitosas no estádio. O malaise já estava no ar, não é? Tentem responder: por que cargas d’água funcionários da burocracia petista, subordinados ao homem mais poderoso no partido depois de Lula, atuariam na organização de um protesto que, caso se generalize, como ameaça acontecer, atinge o governo em cheio? Notem: a equação “hospitais” X “estádios da Copa” não é verdadeira, mas é verossímil quando se conhecem as deficiências da saúde.
No pronunciamento desta sexta (ver abaixo), a presidente tentou negar o óbvio: há, sim, dinheiro público nos eventos esportivos. Estádios que são verdadeiros elefantes brancos, que permanecerão ociosos depois do grande acontecimento, foram erguidos para despertar o ufanismo, o clima de “Brasil pra frente”, de “ninguém segura este país”. Há uma ameaça real de que acabe acontecendo o contrário.
Se o Brasil chega à final da Copa das Confederações, Dilma terá de aparecer no Maracanã. Seu nome será fatalmente anunciado pelo serviço de alto-falantes. Segundo o protocolo, vai discursar. Pelo menos 300 mil pessoas foram às ruas na capital fluminense. 
Há gente séria falando em mais de 500 mil. O Rio, mais do que São Paulo, resolveu mostrar a sua insatisfação. Uma vaia monumental espreita a presidente. A esta altura, há gente torcendo para que a Seleção Brasileira fique pelo caminho. Seria mais um duro golpe depois da confusão dos últimos dias.
A eventual transformação da Copa das Confederações e da Copa do Mundo num peso seria um desastre para Dilma. E isso está no horizonte. Os subordinados de Gilberto Carvalho, um lulista fanático, resolveram se meter justamente nessa área. 
Certamente não é para fortalecer a presidente como candidata do partido em 2014.
Reinaldo Azevedo veja
DIGA NÃO Á CANDIDATURA DE LULA. CHEGA DESSA MÁFIA PETISTA

Até os bebês percebem... SENSACIONAL..

... veja o que acontece aos 45 segundos do vídeo.

Pérolas da narração do jogo do Brasil X Uruguai

Redundante, Ronaldo diz: "100% das bolas para fora não resultam em gol"

Qualquer telespectador que acompanhou as participações de Ronaldo na Rede Globo já percebeu que ele tem feito comentários óbvios durante as partidas. Ele evita se arriscar para não cometer erros, mas às vezes exagera, como aconteceu nesta quarta-feira, no jogo entre Brasil e Uruguai, pela Copa das Confederações.
O principal comentário infeliz neste sentido foi quando ele analisou o excesso de erros nas finalizações dos atacantes, que perderam a pontaria na vitória da Seleção Brasileira: "100% das bolas que vão para fora não resultam em gols", observou ele, sem errar, mas sendo redundante.
Em outro momento, Ronaldo foi traído pela forma como se comunicou. Ele hesitou ao analisar o desempenho físico dos adversários do Brasil: "não sei até quando esse time do Uruguai vai aguentar com essa garra, mas tenho certeza que vai até o final do jogo", hesitou o ex-jogador, querendo dizer que, se a partida fosse para a prorrogação, talvez os uruguaios não aguentariam o ritmo da partida.
Normalmente Ronaldo tem sido acionado para analisar as finalizações dos atacantes, já que é o maior artilheiro em Copas do Mundo. Acionado por Galvão Bueno após o primeiro gol, marcado por Fred, ele soltou um bom comentário: "gol de canela é como se fosse de bicicleta nessa hora", decretou. O próprio atacante do Fluminense admitiu, após o jogo, que não esperava finalizar da maneira que fez naquele momento.
terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...