segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Carta demonstra o fracasso do desgoverno comuno-fascisto-petralha


Resultado do desgoverno comunista e imbecil, que quer promover investimentos de capitais privados (já que não tem poupança, pois desperdiça quase um terço do PIB com corrupção e doações a ditaduras corruptas de Cuba e da África) com extremo acanhamento e a mania da intervenção estúpida do estado, através de estatais grotescamente ineficientes. O que, obviamente, afugenta os capitais privados e leva os projetos ao retumbante fracasso. E o Brasil continua o eterno país do futuro que nunca chega. Leiam a carta abaixo, lúcida e verdadeira, para gigantesca vergonha dos brasileiros de bem. Assim, não há perigo de melhorar...
Paulo Roberto Gotac - Rio de Janeiro


Ou muda, ou...

Não há dúvida que entre as determinantes para o fracasso que vem sendo observado nas tentativas do governo de privatizar setores de infraestrutura, como rodovias, ferrovias e aeroportos, estão aspectos mais fundamentais e preocupantes. Reconheça-se inicialmente que, apesar do tom otimista, embandeirado pela equipe econômica, os recentes indicadores, pífios, não conseguem estimular como antes, quando os índices eram mais favoráveis, a participação de investidores ligados ao setor. Além disso, os códigos confusos e mutantes do Estado brasileiro ao negociar o tornam instável e burocrático, fazendo minar a confiança mútua que deve existir entre as partes, sem a qual não se obtêm resultados práticos, transmitindo, ao mesmo tempo, a desconfortável impressão de exagerada interferência oficial. Ou o governo se despe desses preconceitos entravantes e cria normas de monitoramento mais inteligentes e menos invasivas, ou ainda teremos de conviver por muito tempo com esse esgarçado sistema de infraestrutura que vem frustrando qualquer tentativa de dinamizar a mobilidade e escoar a produção com eficiência.
Carta publicada no dia 27/09/2013, no Estadão. 

Cavalo infarta por excesso de serviço

Em Campos dos Goytacazes RJ, capital nacional do petróleo, um cavalo infarta por excesso de serviço e de chicotadas. 
Por essas e outras que sou a favor da proibição de carroças de tração animal.

Namorada do condenado José Dirceu ganha quase R$ 13 mil no Senado em cargo com horário flexível.


Empregaço que a nova namorada de Dirceu conseguiu no Senado. Cargo de Confiança, horário flexível e um salário de Marajá.
Tem deputados, vereadores, Prefeito e Juízes que não ganham isso. Se bem que em matéria de salários generosos a quem não merece, o Governo do PT é craque em fazer isso. Um bom exemplo são os médicos Cubanos que estão caindo de paraquedas no Brasil sem falar o idioma, sem conhecer nada do Brasil, conhecimento duvidoso da medicina, sem fazerem ao menos um exame para provarem que sejam médicos de fato, mas que estão aptos a receberem R$ 10 mil Reais, fora casa, comida e roupa lavada, na terra paradisíaca chamada Brasil.
É difícil você ver um camarada ter um salário pequeno ou até mesmo trabalhando em Brasília. O que você vê com fartura são um monte de drogados, filas quilométricas para uma consulta nos hospitais, aposentados na rua da amargura com salários que mal paga um aluguel e muitos ladrões roubando direto o trabalhador.
É, mas pensando bem, essa Patrícia, ex-recepcionista e qualidades desconhecidas, não está errada não. Deve correr atrás dessas boquinhas, ainda mais com os poderosos chefões que ainda circulam soltos por Brasília curtindo os Embargos Infringentes e no lugar onde o roubo rola frouxo sem repressão. Repressão mesmo só contra Obama, a Mídia, a Imprensa que eles chamam de golpista, mas que vivem os investigando e denunciando 
Mulheres bonitas e que se envolvem com bandidos, podem ter vidas de princesas, mesmo que seja momentaneamente já que, são verdadeiros arquivos ambulantes e correm sérios riscos a sua integridade física. 
Se os Prefeitos Celso Daniel, Toninho do PT e algumas testemunhas que não eram bonitos e não usavam saias, foram fulminados, imaginem essas beldades que adoram momentos de fama?
Se eu fosse mulher, não correria tanto risco, nem ganhando 10 vezes mais. Quero distancia de bandidos e quadrilheiros, principalmente os do PT.

Vejam o Babado:

Namorada de Dirceu ganha cargo de confiança no Senado

Com salário de 12 800 reais, horário flexível e pouco ou quase nada para fazer, Simone Patrícia Tristão Pereira 
ocupa desde agosto o cargo de especialista em marketing de relacionamento no Instituto Legislativo Brasileiro

Ainda influente em Brasília, o ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção no escândalo do mensalão, conseguiu nomear Simone Patrícia, sua namorada, para um cargo de assessoria no Congresso. Salário: 12 800 reais (Cristiano Mariz)
Garantia de estabilidade, altos salários e uma rotina confortável. O serviço público no Brasil é um mundo restrito ao qual só existem duas formas de chegar. A primeira - alternativa da maioria dos brasileiros - requer estudo, sacrifício e dedicação para conseguir uma vaga via concurso público. Já a segunda, aberta a poucos privilegiados, exige apenas ter os amigos certos nos lugares certos. A recepcionista Simone Patrícia Tristão Pereira chegou perto disso justamente por essa segunda via. Dona de competências profissionais desconhecidas, ela conquistou um emprego invejável: desde agosto ocupa o cargo de especialista em marketing de relacionamento no Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão de capacitação do Senado Federal. Com salário de 12 800 reais, horário flexível e pouco ou quase nada para fazer, a moça não precisou se esforçar muito para chegar lá. Bastou acionar as pessoas certas - ou, no caso dela, a pessoa certa: o ex-ministro José Dirceu, réu condenado a dez anos e dez meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no escândalo do mensalão. O casal assumiu meses atrás um namoro que começou há alguns anos.

Este é o Brasil real

video

Ué!!! O melhor governo, desde o descobrimento, não tinha pago a dívida com o FMI ???

O representante brasileiro junto ao FMI, Paulo Nogueira Batista 

Brasileiros vão ao FMI em outubro para debater cálculo da dívida
A divergência entre o modelo adotado pelo Ministério da Fazenda e o do fundo foi um dos pontos que 
levaram o governo brasileiro a desautorizar a publicação do relatório anual do FMI

Uma missão do governo brasileiro irá a Washington em outubro debater com o Fundo Monetário Internacional (FMI) os critérios de cálculo da dívida pública brasileira. A divergência entre o modelo adotado pelo Ministério da Fazenda e o do fundo foi um dos pontos que levaram o governo brasileiro a desautorizar a publicação do relatório completo do organismo com os dados da análise anual feita sobre a economia brasileira, o chamado "artigo 4º". A informação foi dada pelo diretor executivo do FMI para o Brasil, Paulo Nogueira Batista, que participa de evento no Rio, nesta quinta-feira.
O Brasil cobra do FMI modificações e ajustes técnicos no documento antes de autorizar a publicação da íntegra do relatório. Apenas o sumário foi divulgado em agosto, apesar de o relatório estar pronto desde o fim de julho. Segundo o economista, o Brasil solicitou revisões no relatório com base em vários critérios: erros factuais; passagens ambíguas; passagens sensíveis do ponto de vista do mercado financeiro. A mensuração da dívida pública bruta estava entre eles.
"Esse ponto está presente mas transcende o relatório do artigo 4º. O Brasil há anos vem explicando ao FMI porque mudou a forma de cálculo da dívida. O fundo não tem dado suficiente atenção", disse Nogueira Batista, ressaltando que falava em nome próprio.
Para o diretor do fundo, há uma demora do staff do FMI em responder aos questionamentos enviados pelo Brasil sobre o artigo, que é preparado depois de uma avaliação e troca de informações com a área econômica do governo sobre a estratégia de política econômica do país analisado. Os documentos só podem ser divulgados com o aval das autoridades locais.
O Brasil vem pressionado o FMI a revisar a metodologia de cálculo da dívida bruta do governo federal e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, chegou a enviar uma carta à diretora-gerente do FMI, Christine Lagarde. O objetivo da reunião é tentar alinhar os conceitos, num momento em que o Brasil vem sofrendo críticas em relação à sua política fiscal e emissões do Tesouro para capitalizar os bancos públicos, como BNDES e Caixa.

Evolui Brasil. Deixa de ser atrasado.

À beira do caminho, o pedófilo Eduardo Gaievski ameaça fazer delação premiada para detonar Gleisi Hoffmann e o PT

Pedófilo e estuprador Eduardo Gaievski entrando no 'chiqueirinho' do camburão

Abandonado pelo PT, à espera de pesadas penas de prisão por crimes de pedofilia, mergulhando em processo depressivo, o ex-assessor especial de Gleisi Hoffmann na Casa Civil,Eduardo Gaievski, está disposto a radicalizar.
Após a ainda ministra Gleisi declarar que não pretende cumprir a promessa de visitar o ex-assessor na prisão e renegá-lo em público, o que permitiria avançar na negociação de uma assistência jurídica nos padrões Mensalão e Rose Noronha, com combinado, Gaievski acredita não ter mais dívida ou compromisso com o PT e principalmente com Gleisi Hoffmann.
Ciente também de que nada mais tem a perder e que dificilmente receberá algum tipo de ajuda por parte do PT ou mesmo de Gleisi, o delinquente sexual já considera a possibilidade de delação premiada, como forma de eventualmente abrandar as penas que certamente o alcançarão, apesar de crimes hediondos, como é o estupro de vulnerável, não prever esse benefício.
Prefeito de Realeza, no interior do Paraná, por dois mandatos, Gaievski incluiu no pacote de negociação uma radiografia completa do modo petista de arrecadar fundos nada ortodoxos nas prefeituras comandadas pelo partido. Fora isso, os seis meses em que esteve assessor especial da Casa Civil lhe forneceram munição privilegiada, de alta poder explosivo, capaz de mandar pelos ares boa parte da “companheirada”. Eduardo Gaievski está certo de que tudo p que sabe é de interesse do Ministério Público.
“Estão fingindo que não me conhecem, estão me tratando como um leproso”, diz Gaievski, cada vez mais revoltado com aqueles que o paparicavam quando era o prefeito de Realeza ou o todo-poderoso assessor especial da Casa Civil que liberava verbas federais para os municípios do Paraná como se nas mãos tivesse uma varinha de condão.
Na longa lista de rancores de Gaievski se destacam os nomes do presidente do PT do Paraná, Enio Verri, que foi célere ao suspender o pedófilo dos quadros do partido, sem qualquer chance de defesa. Outro nome que está no poço de mágoas de delinquente sexual é o da deputada petista Luciana Rafagnin, que o assediava para fazer dupla nas eleições de 2014, mas que agora se diz horrorizada com o “companheiro”.
Por fim, a lista traz o nome de Gleisi Hoffmann, que prometia apoiar o ex-assessor na eleição para deputado estadual no próximo ano, além do compromisso de, em caso de vitória da petista, convidá-lo para ocupar a chefia da Casa Civil do governo paranaense.

Pois é seu Gaievski, para você ver que se você e um pedófilo e sem vergonha e o PT mesmo sabendo de tudo o mantinha tranquilo e usufruindo de tudo de bom agora chegou a sua vez de se vingar. Faca isso mesmo pois depois de tudo o que você fez e ficou impune nada pode piorar a sua situação e você já viu que eles o abandonaram para parecerem justos. Não são. Eles são iguais a você, não valem nada.

Em tempos de crise, o jeito é pedalar.

video

Em nome do RS, peço desculpas à Brigada Militar



Despertar antes do sol raiar. Olhar a companheira ao lado. Lembrar dos Planos ainda a realizarem e se perguntar:
- Será que passo de hoje?
Tomar uma ducha. Relachar. Preparar corpo e espírito para longa jornada. Horário marcado para começar. Epílogo, incógnita absoluta.
- Vestir farda impecavelmente preparada. Capricho exigido. Imagem de toda uma Corporação, perceptível aos olhos civis.
Colocar a arma no coldre. Agradecer a presença da velha parceira de labuta. Garantia de proteção.
Olhar fixo. O manuzear no gélido metal. O implorar silencioso, de não ser necessário usá-la.
Beijar os filhos. Pedir ao Anjo da Guarda proteção absoluta aos pimpolhos e, de lambuja, caso o Grande Mestre o consdere merecedor, que possa acompanha-los em seu desenvolvimento.
Olhar em volta, cada detalhe de sua casa.
Capricho, amor, definição absoluta de Lar. O seu Cantinho de Paz.
Hora de abrir a porta. Enfrentar a realidade violenta, rotina profissional. 
Em troca, receber críticas da população e um salário irrisório.
Essa sempre foi a realidade do Brigadiano.
Desesperança. Dedicação e vocação.
Em 2010 acende-se a chama da esperança. Tarso Genro do PT se candidata a Governador e promete.
- Se eleito for, equiparo salário da Brigada aos ganhos dos militares de Brasilia e equipo a Corporação, com o que há de mais moderno.
Contingente não pensa duas vezes. Abraça candidatura e ejuda a eleger o Salvador.
Mandato se aproxima do fim. Promessas vazias e não cumpridas. Desrespeito explícito e vergonhoso.
Na prática, uma única mudança. A consciência de terem apoiado um Engodo e assumir ônus pelo mal feito.
Durante a Campanha, sobra dinheiro e milagre é possível.
Depois de eleito, multiplicam-se termos técnicos e justificativas, na tentativa de mostrar, não haver dinheiro em Caixa.
Talvez surjam imbróglios nos próximos meses. Nova eleição se aproxima. Palanque, terreno fértil no renovar de mentiras.
Desespero. Tentativa de jogar o repudiado, para de baixo do tapete e reconquistar simpatia, há muito perdida.
Aumento agora. Jogada perfeita, para quem vive de jogadas.
Dá a fala impressão do cumprir palavra empenhada e cria divisor.
Se for eleito, tira verbas de outras atividades essenciais. Não conseguido permanecer, joga dívida para o sucessor.
Coisas de um País que virou uma coisa.
Vou ali vomitar e já volto.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Quero em nome da População Gaúcha aplaudir e agradecer a Brigada Militar, por serviços prestados e pedir desculpas.
Desconsiderem comentários maldosos de meia dúzia, impregnada pela Teoria do Proteger Bandidos. Inversão de Valores instituída pelo Governo Nada Sei, Nada Vi. 
Não se deixem vencer por Seres Menores, que imaginam crescer, através de mentiras, promessas podres e golpes.
A História trará a verdade e a Justiça tarda, mas não falha.

A Rosa e a Couve Flor

Rubens Barrichello pode retornar à Fórmula 1 em 2014

Brasileiro de 41 anos é um dos mais cotados para assumir uma vaga na Sauber

Afastado da Fórmula 1 desde 2012, Rubens Barrichello competiu na Fórmula Indy, na Stock Car e virou comentarista de corridas. Mas o veterano pode estar perto de retornar à principal categoria do automobilismo. De acordo com informações reveladas nesta sexta-feira pela revista alemã Auto Motor und Sport, Rubinho pode acertar com a Sauber para a próxima temporada. Ainda sem dupla definida para 2014, a equipe suíça tem apenas o jovem russo Sergey Sirotkin, de 18 anos, confirmado como titular. O alemão Nico Hulkenberg é o preferido dos dirigentes, mas ele tem tudo para acertar com McLaren ou Lotus, deixando uma vaga em aberto. O mexicano Esteban Gutiérrez, que estreou neste ano, não é considerado experiente o bastante para formar parceria com outro iniciante.
Com esse contexto, o experiente Barrichello, de 41 anos, recordista em número de provas disputadas na Fórmula 1, é visto pela Sauber como um bom nome para essa fase de transição da equipe. Ao longo de 19 temporadas (1993-2011) na Fórmula 1, o brasileiro pilotou os carros das equipes Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams. Seu currículo tem nada menos que 326 provas disputadas. Barrichello viveu seu melhor momento como piloto na Ferrari, quando foi o segundo integrante da escuderia italiana no auge do sucesso de Michael Schumacher. Durante o período em que o alemão foi pentacampeão, entre 2000 e 2004, o paulista ficou com a segunda colocação no Mundial em 2002 e 2004. Ao todo, foram onze vitórias e catorze pole positions.
Além da necessidade da Sauber de colocar um piloto experiente num de seus carros, a saída de Felipe Massa da Ferrari é outro fator que deve ajudar Barrichello em seu desejo de retornar à categoria. O principal dirigente da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, tem trabalhado nos bastidores para evitar que o Brasil fique sem pelo menos um representante no grid pela primeira vez desde 1970. Massa ainda tenta garantir sua permanência na categoria, mas seu futuro ainda é incerto. A própria Sauber é uma das opções do piloto, mas Massa aponta Lotus e McLaren como suas prioridades. Luiz Razia e Felipe Nasr são outros candidatos a pilotar na Fórmula 1 em 2013.

Erro de cálculo...

Diferença de conceitos


"Não se tratava de uma facção de lunáticos movidos pelo ódio aos Estados Unidos e ao Ocidente. Eu sabia que uma vasta massa de maometanos veria nos ataques [de 11 de setembro de 2001] uma justa retaliação contra os infiéis inimigos do islã. Haviam declarado guerra em nome do islamismo, a minha religião, e agora eu tinha que escolher. De que lado ficar? Era impossível fugir a esse dilema. Isso é que era o islã? Ele permitia e até preconizava semelhante carnificina? Eu, na qualidade de muçulmana, aprovava o ataque? E, caso não aprovasse, o que pensar do islã? [...] Todo muçulmano devoto que aspirava à prática do islamismo genuíno - a Fraternidade Muçulmana do Islã, o islã das Escolas do Alcorão de Medina -, mesmo que não apoiasse ativamente os ataques, devia pelo menos aprová-los." 

A melhor maneira de pagar um flanelinha

video

Todos nós sabemos que a maioria desses flanelinha são bastante folgados. 
É só não pagar, que eles riscam o seu carro, fura os pneus, furtam o som e etc... pois é, isso acabou!!! 
Olha só como que faz!
egfdsfds\fdsfds\fd\sfdsfdsfds\f

Médica não consegue colocar colar cervical em acidentado


Era apenas um flagra corriqueiro de acidente de trânsito, mas o que chamou mais a atenção foi o fato de que a médica simplesmente não consegue de forma alguma colocar o colar cervical no rapaz acidentado. A impressão que se passa é de que ela nunca tinha visto aquilo.
Mas antes de ver o vídeo, saiba qual é a posição correta do colar cervical:


Se o cinegrafista chega antes ia flagrar colocando embaixo do sovaco!!!

Teatro SESI Programação Outubro Campos dos Goytacazes RJ

Cuba, o inferno na ilha da 'famiglia' Castro

Especial para os cegos seguidores de caudilhos comuno-fascisto-populistas...

"O jornalista Juremir Machado da Silva, fez parte da comitiva do governador Tarso Genro que foi a Cuba no mês de outubro de 2012 oferecer máquinas agrícolas fabricadas no Rio Grande do Sul, financiadas pelo BNDES.
Juremir é colunista do Jornal 'Correio do Povo' de Porto Alegre e escritor. Seu diário de viagem à Cuba retrata a verdadeira situação daquele coitado povo que vive do 'faz-de-conta', que se alimenta, que tem dignidade de vida, que pode viajar, etc., enfim o povo cubano vive, com todos os sentidos do ser humano, numa ilha!!!"

Na crônica da semana passada, tentei, pela milésima vez, aderir ao comunismo. Usei todos os chavões que conhecia para justificar o projeto cubano. Não deu certo. Depois de 11 dias na ilha de Fidel Castro, entreguei de novo os pontos.
O problema do socialismo é sempre o real. Está certo que as utopias são virtuais, o não-lugar, mas tanto problema com a realidade inviabiliza qualquer adesão. Volto chocado: Cuba é uma favela no paraíso caribenho.
Não fiquei trancado no mundo cinco estrelas do hotel Habana Libre. Fui para a rua. Vi, ouvi e me estarreci. Em 42 anos, Fidel construiu o inferno ao alcance de todos. Em Cuba, até os médicos são miseráveis.
Ninguém pode queixar-se de discriminação. É ainda pior. Os cubanos gostam de uma fórmula cristalina: ‘Cuba tem 11 milhões de habitantes e 5 milhões de policiais’. Um policial pode ganhar até quatro vezes mais
do que um médico, cujo salário anda em torno de 15 dólares mensais.
José, professor de História, e Marcela, sua companheira, moram num cortiço, no Centro de Havana, com mais dez pessoas (em outros chega a 30). Não há mais água encanada. Calorosos e necessitados de tudo, querem ser ouvidos. José tem o dom da síntese: ‘Cuba é uma prisão, um cárcere especial. Aqui já se nasce prisioneiro. E a pena é perpétua.
Não podemos viajar e somos vigiados em permanência. Tenho uma vida tripla: nas aulas, minto para os alunos. Faço a apologia da revolução.
Fora, sei que vivo um pesadelo. Alívio é arranjar dólares com turistas’.
José e Marcela, Ariel e Julia, Paco e Adelaida, entre tantos com quem falamos,pedem tudo: sabão, roupas, livros, dinheiro, papel higiênico, absorventes. Como não podem entrar sozinhos nos hotéis de luxo que dominam Havana, quando convidados por turistas, não perdem tempo: enchem os bolsos de envelopes de açúcar. O sistema de livreta, pelo qual os cubanos recebem do governo uma espécie de cesta básica, garante comida para uma semana. Depois, cada um que se vire. Carne é um produto impensável.
José e Marcela, ainda assim, quiseram mostrar a casa e servir um almoço de domingo: arroz, feijão e alguns pedaços de fígado de boi.
Uma festa. Culpa do embargo norte-americano? Resultado da queda do Leste Europeu? José não vacila: ‘Para quem tem dólares não há embargo.
A crise do Leste trouxe um agravamento da situação econômica. Mas, se Cuba é uma ditadura, isso nada tem a ver com o bloqueio’.
Cuba tem quatro classes sociais: os altos funcionários do Estado, confortavelmente instalados em Miramar; os militares e os policiais; os empregados de hotel (que recebem gorjetas em dólar); e o povo.
‘Para ter um emprego num hotel é preciso ser filho de papai, ser protegido de um grande, ter influência’, explica Ricardo, engenheiro que virou mecânico e gostaria de ser mensageiro nos hotéis luxuosos de redes internacionais.
Certa noite, numa roda de novos amigos, brinco que,quando visito um país problemático, o regime cai logo depois da minha saída. Respondem em uníssono: 'Vamos te expulsar daqui agora mesmo’. Pergunto por que não se rebelam, não protestam, não matam Fidel? Explicam que foram educados para o medo, vivem num Estado totalitário, não têm um líder de oposição e não saberiam atacar com pedras, à moda palestina. Prometem, no embalo das piadas, substituir todas as fotos de Che Guevara espalhadas pela ilha por uma minha se eu assassinar Fidel para eles.
Quero explicações, definições, mais luz. Resumem: ‘Cuba é uma ditadura’. Peço demonstrações: ‘Aqui não existem eleições. A democracia participativa, direta, popular, é um fachada para a manipulação. Não temos campanhas eleitorais, só temos um partido, um jornal, dois canais de televisão, de propaganda, e, se fizéssemos um discurso em praça pública para criticar o governo, seríamos presos na hora’.
Ricardo Alarcón aparece na televisão para dizer que o sistema eleitoral de Cuba é o mais democrático do mundo. Os telespectadores riem: ‘É o braço direito da ditadura. O partido indica o candidato a delegado de um distrito; cabe aos moradores do lugar confirmá-lo; a partir daí, o povo não interfere em mais nada. Os delegados confirmam os deputados; estes, o Conselho de Estado; que consagra Fidel’. Mas e a educação e a saúde para todos? Ariel explica: ‘Temos alfabetização e profissionalização para todos, não educação. Somos formados para ler a versão oficial, não para a liberdade.
A educação só existe para a consciência crítica, à qual não temos direito. O sistema de saúde é bom e garante que vivamos mais tempo para a submissão’. José mostra-me as prostitutas, dá os preços e diz que ninguém as condena:’Estão ajudando as famílias a sobreviver’. Por uma de 15 anos, estudante e bonita, 80 dólares.
-Quatro velhas negras olham uma televisão em preto e branco, cuja imagem não se fixa. Tentam ver ‘Força de um Desejo’. Uma delas justifica: ‘Só temos a macumba (santería) e as novelas como alento. Fidel já nos tirou tudo.Tomara que nos deixe as novelas brasileiras’.
- Antes da partida, José exige que eu me comprometa a ter coragem de, ao chegar ao Brasil, contar a verdade que me ensinaram: em Cuba só há ‘rumvoltados’.
Correio do Povo, Porto Alegre (RS)

Prisão perpetua na Inglaterra para quem mata policial

Trem mutila homem e mata mulher que faziam sexo em ferrovia da Ucrânia


Uma mulher morreu e um homem foi mutilado neste sábado na região de Zaporozhiye, na Ucrânia, após serem atropelados por um trem enquanto faziam sexo na ferrovia, informaram as autoridades ucranianas.
"O casal estava praticando sexo embaixo de uma locomotiva na via do trem", quando esta se pôs em movimento, detalharam as fontes, que acrescentaram que a mulher morreu na hora e o homem perdeu as duas pernas.
Os dois se encontravam em estado de embriaguez, segundo a polícia ucraniana.
O sobrevivente, natural da cidade ucraniana de Jersón, já foi levado a um hospital.

Desarmamento de quem?


O índice de homicídio nos Estados Unidos é de 4,8 para cada 100 mil habitantes (2010)
O índice de homicídio no Brasil é de 21,0 para cada 100 mil habitantes. (2010)
4,38 vezes mais que os Estados Unidos.
Apesar das eventuais chacinas, os americanos sentem-se mais seguro que os brasileiros, pois – na pesquisa do “Sistema de Indicadores de Percepção Social” (SIPS)- expressaram o grau de medo em relação a serem vítimas de assalto à mão armada, assassinato, arrombamento da residência e agressão física.



NOS EUA NEM OS POLÍTICOS OUSAM ROUBAR TANTO COMO NO BRASIL.
POPULAÇÃO CONTRARIADA E ARMADA É UM RISCO QUE OS REPRESENTANTES DO POVO AMERICANO CONHECEM BEM!

‘Tom e Jerry’ sai do Cartoon Network por ser ‘politicamente incorreto’; fãs do desenho protestam na web


Depois de divertir crianças (e adultos) das mais diversas gerações, o desenho Tom e Jerry foi considerado politicamente incorreto pelo canal pago Cartoon Network, dono dos direitos de exibição da animação no Brasil, e deixará de ser exibido. A informação foi divulgada no jornal O Globo.
Serão 27 episódios retirados do ar devido ao conteúdo violento das surras aplicadas pelo gato no rato. A famosa dupla pode ser considerada como péssimo exemplo para a criançada, de acordo com o canal. Sim, estamos falando em Tom e Jerry mesmo.
O desenho foi criado em 1940 pela dupla Joseph Barbera e William Hanna. O episódio final foi ao em 2005. Nas redes sociais, os fãs (de várias idades) se manifestaram contra a proibição.

30 de Setembro - Dia da Secretária

domingo, 29 de setembro de 2013

Quem nasce pra presidanta nunca chega a estadista...


Estava bom demais. Nossa presidente até que fez um discurso bacana na abertura da Assembleia Geral da ONU. Como era de se esperar, foi direta e veemente ao acusar os EUA de espionagem. Em tom de denúncia, disse que o governo americano pratica ações ilegais e antidemocráticas, que violam os direitos humanos, a soberania dos países e as liberdades civis. Foi um discurso digno, apesar de solenemente ignorado por Barack Obama. Faz parte.
O que não precisava era Dilma Rousseff estragar tudo ao novamente se hospedar de forma nababesca no luxuoso hotel St. Regis, na suíte assinada pela joalheria Tiffany. Equipada com três quartos, lustres de cristal na sala e equipe de mordomos que falam português, a diária custa a indecente bagatela de US$ 10 mil a diária, algo como R$ 22 mil. Nossa líder deve achar bonito se comportar como um sheik árabe, tão afeito a esse tipo de ostentação. Só não foi pior do que no ano passado, quando o povo brasileiro pagou pela suíte presidencial, ainda mais cara. Felizmente, o espaço já estava ocupado por algum bilionário.
Todos sabemos que isso não é ilegal. Pior: é uma prática consagrada. Dados do Ministério de Relações Exteriores revelam que as 35 viagens presidenciais em 2011 e 2012 custaram R$ 11,6 milhões. Desse montante, R$ 7,8 milhões se referem a gastos com hospedagem e R$ 3,8 milhões a despesas com diárias. A viagem (sem compromissos oficiais) mais cara foi para Atenas, há dois anos: em uma única noite, a comitiva torrou R$ 244 mil dos cofres públicos.
Mais do que imoral, esse comportamento é cafona. Ridículo. Ninguém aqui está dizendo que nossa maior governante devia dormir em estalagens de beira de estrada ou numa hospedagem de mochileiros. Mas um pouco de austeridade cairia muito bem para a representante de um país ainda miserável, em que 30% da população não tem sequer acesso a saneamento básico e 99,9% jamais vai entrar num ofurô em Nova York.
Esse tipo de cobrança não tem nada a ver com moralismo, demagogia ou udenismo barato. Assim como a mulher de César precisa parecer honesta, um estadista precisa ter o respeito e admiração de seu povo. Dilma Rousseff, com suas comitivas de desocupados e hospedagens de novo rico, abdica de ser vista como uma líder austera e um exemplo de dignidade. Prefere perder seu tempo exigindo ser tratada como "presidenta". 
Deveríamos chamá-la de onipotenta?

Cenário de guerra em Aracaju SE...

Enquanto estádios de futebol são inaugurados...
Aracaju, vejam como nossos doentes são tratados na cidade da qualidade de vida, todos amontoados em macas. 
Uma falta de respeito com a sociedade!

Criatura misteriosa assusta moradores de cidade venezuelana

Criatura teria sido encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela 
Ramón Morales disse ter achado a criatura no dia 8 de setembro.
Para alguns, trata-se do 'chupacabra', criatura que atacaria outros animais.

Uma criatura que teria sido encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, provocou medo entre os moradores.
Ramón Morales disse, em entrevista ao site "Canal de Notícia", que encontrou a criatura no bairro Los Castores no dia 8 de setembro. Ele postou a foto em seu Facebook e logo a imagem se tornou viral no país.
Alguns chegaram a dizer que se tratava do mítico "chupacabra", criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas. Outros, no entanto, acreditam que a criatura misteriosa seria um ser extraterrestre.
Imagens do animal foram postadas em um vídeo no site LiveLeak no dia 13 de setembro.

Diogo Mainardi fala sobre Lula.

video

Protesto de black blocs causa tensão em evento do PT em SP


O evento do PT que lançou a candidatura do ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza à presidente estadual do partido terminou em clima de tensão, na noite desta sexta-feira (27), após o conflito entre a Polícia Militar e um grupo de black blocs em frente ao local da festa, na rua da Liberdade, região central da capital paulista.
No início do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, bombas da tropa de choque, utilizadas para a dispersão dos manifestantes, foram ouvidas do lado de dentro do salão, o que sinalizava o confronto do lado de fora.
Assim como comerciantes que baixavam suas portas, organizadores do encontro fecharam as do salão para evitar mais problemas, enquanto os manifestantes eram dispersos pela tropa de choque.
Após o término do encontro, o presidente do PT paulista, Edinho Silva, solicitou aos presentes que evitassem confrontos com os poucos manifestantes que ainda estavam na avenida e que não cedessem às possíveis provocações.
No entanto, um grupo de cerca de 30 petistas chegou a trocar xingamentos com poucos jovens que ainda estavam na região e cantavam palavras de ordem. Mas o confronto foi impedido pelo comando da Polícia Militar, ainda presente no local.
Um policial pediu calma aos petistas, que logo se desmobilizaram.
— Vocês são profissionais, por favor, não aceitem essas provocações.

Conheça a Ave Símbolo do seu Estado

Presidente da Barilla se recusa a usar gays em propagandas


"Eu nunca farei um comercial com uma família homossexual. Se os gays não gostarem, eles podem comer outra marca", afirmou o empresário, que alegou considerar o conceito de família sagrado e uma das bases do grupo controlado por ele.
Apesar de ter dito que não se importa com as escolhas individuais das pessoas, Guido Barilla aumentou a polêmica quando resolveu dar sua opinião sobre a adoção envolvendo casais do mesmo sexo. "Eu não tenho respeito algum pela adoção por famílias gays, pois ela atinge indivíduos incapazes de fazer escolhas", afirmou Barilla.

Provavelmente ela já foi aconselhado a se desculpar, mas, pelo visto casal de pombo macho não entrará no cardápio do Guido Barilla, maior fabricante de massas do mundo, atualmente, a empresa domina cerca de metade do mercado de massas da Itália e 25% dos Estados Unidos.

Segredos da longevidade ✰ Luiz Carlos Prates

video

Representante das Filipinas vence o Miss Mundo 2013

Megan Young (à frente) venceu 128 concorrentes
Evento, realizado na Indonésia, país de maioria muçulmana, enfrentou protestos de habitantes locais

A representante das Filipinas foi coroada neste sábado miss Mundo 2013, em final realizada na ilha indonésia de Bali, que contou com um forte esquema de segurança devido a protestos de muçulmanos contra o evento.
Megan Young, 23 anos, venceu outras cinco finalistas, entre elas a brasileira Sancler Frantz, em uma cerimônia de gala transmitida para mais de 180 países. Nascida nos Estados Unidos e residente nas Filipinas desde os 10 anos, a vencedora prometeu, entre lágrimas, "ser a melhor miss Mundo".
A jovem estuda cinema, quer ser cineasta, se considera ambiciosa e adora os livros de Harry Potter, segundo o site do Miss Mundo.
Cento e vinte e nove "rainhas da beleza" competiam pelo título, em um evento em estado de alerta pelas ameaças dos islamitas que protestam contra "um concurso de prostitutas".
O grupo radical Frente de Defensores Islâmicos havia prometido uma manifestação nas imediações do local onde foi realizado o concurso, mas limitou-se a organizar uma oração em massa em uma mesquita de Jacarta para expressar sua oposição.
Em função disso, o balneário de Nusa Dua, sul de Bali, foi colocado sob fortes medidas de segurança e 675 policiais foram mobilizados para vigiar a final do concurso, segundo a polícia nacional.
Bali, onde em 2002 ocorreram os piores atentados sofridos pela Indonésia, com 202 mortos, temia as ameaças dos islamitas, que prometeram perturbar o concurso.
Nos últimos meses, milhares de radicais saíram às ruas para protestar, pois consideram o evento um "concurso de prostitutas", uma ofensa ao Islã, o que obrigou o governo a ordenar que a final do evento fosse transferida de Jacarta para Bali.
Esta ilha paradisíaca é a única região da Indonésia com uma população majoritariamente hindu e não muçulmana, como o resto do país. Habituada aos turistas ocidentais que se exibem meio desnudos em suas praias de areia fina, Bali não se escandaliza com as modelos com biquíni.
No entanto, nem a mudança do local do concurso, nem a promessa dos organizadores de desistir do desfile em traje de banho bastaram para acalmar os radicais.
As embaixadas da Grã-Bretanha, Estados Unidos e Austrália advertiram para o perigo de possíveis atentados contra o Miss Mundo, apesar de não fornecerem maiores detalhes.A polícia local minimizou o perigo, descartando qualquer ameaça significativa.
O Miss Mundo já provocou outras polêmicas. Em 2002, foi transferido da Nigéria para o Reino Unido, depois da morte de 200 pessoas em confrontos entre muçulmanos e cristãos. Um artigo publicado na imprensa afirmando que o profeta Maomé teria escolhido uma mulher entre as jovens candidatas desencadeou a violência.
Este concurso, de origem britânica, foi criado em 1951. Nessa época, chamava-se Concurso Biquíni. Compete com o Miss Universo, um concurso organizado por Donald Trump.

Exclusivo: Dilma cancela visita a Washington em outubro

Conheça a verdade sobre a Coca-Cola


Todo dia milhões de pessoas se reúnem pra tomar uma Coca-Cola gelada. Há 127 anos a nossa história se mistura com a história da vida das pessoas. O segredo para se manter como a maior marca de bebidas do mundo durante todo esse tempo é simples de entender: levamos muito a sério a qualidade do nosso produto.
Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições.
E você é nosso convidado para conhecer esse processo de perto. Agende uma visita a uma de nossas fábricas  www.cocacolabrasil.com.br/fale-conosco | 0800.021.2121                           :-)

video

Um passa a mão no rabo e o outro apanha...

Manifestações em busca do mesmo.

 
A mídia, e até mesmo os próprios manifestantes - o povo, estão dizendo que governantes e legisladores (de Presidente a Deputados, de Senadores a Vereadores) estão perplexos diante dos acontecimentos. Duvido. Na real, não estão nem ai com a massa. Como sempre foi. Continuam sentados na segurança das exorbitantes poltronas dos seus gabinetes ou na luxuosa e confortável sala de suas residências, num amplo sofá, com o ar condicionado/aquecedor ligado, assistindo a tudo na sua gigantesca TV de última geração, fumando um charuto cubano (claro) e tomando o melhor dos whiskies ou um vinho das melhores safras, só esperando a "poeira baixar" para continuar com o fértil negócio de lucro próprio. Mas... claro, parado é que o povo brasileiro não deve ficar. Há anos está inerte e nada aconteceu (nada de bom), quem sabe se manifestando pelo menos a coisa não piora. Se é que é possível ficar pior.
Na minha visão, quase nada irá mudar, no Brasil, nos próximos anos. Ou décadas.
Basta pensarmos que num país que se diz democrático o voto, assim como o serviço militar, são obrigatórios. Obrigatório: “Que implica obrigação, imposto por lei, pressão moral”.
A obrigatoriedade do voto é uma imposição que está em conformidade com as maiores ditaduras do mundo, ou que já se viu no Brasil.
O movimento “Diretas Já”, nada mais foi do que um embuste imputado ao povo. O governo militar, da época, nada mais fez do que atender as exigências das grandes potências mundiais, também como sempre foi. Basta lembrar-nos de alguns acontecimentos do Brasil Imperial, da abolição da escravatura e da implantação da República, entre outros exemplos. O Brasil sempre foi submisso às pressões externas. Seja por questões financeiras ou por governabilidade, poder interno.
Collor? Ah... o Collor... esse foi outro logro. Dessa vez imposto pelos adversários políticos do governo da época, diante de sua fragilidade política.
E o povo, novamente, dizendo: “Foi eu quem fiz”! Bah! Santa ingenuidade...
No Brasil, infelizmente - e doa a quem doer, quem tem que mudar não são só os políticos ou seus projetos de governo, mas sim o povo! O que faz o balão subir não é a sua cor ou suas ornamentações, mas sim o que tem dentro dele.
Este povo, que está nas ruas, esquece que quem colocou esses políticos no lugar onde estão foram eles mesmos! Por meio do voto, nas urnas.
E é assim há anos, há décadas.
Sinceramente e infelizmente penso que nas próximas eleições de 2014 (ano da Copa do Mundo...), estes mesmos manifestantes – pelo menos a grande maioria deles, estarão gritando palavras de ordem, empunhando uma bandeira política em favor de algum Partido ou candidato, soltando fogos e lotando os comícios. Candidato este que fará o que sabem fazer os políticos: assenhorear-se fraudulentamente, despojar e saquear o Brasil.
Daqui alguns meses as urnas serão abertas neste país, e tudo continuará como dantes.
Pessimismo da minha parte? Talvez. Mas penso que seja mais realismo do que pessimismo.
A verdade, às vezes, machuca. A mentira apenas adia a dor.
E, como bem disse Nietzsche: “A esperança é o derradeiro mal; é o pior dos males, porquanto prolonga o tormento...”.

Amor de Churrasco - Versão gaúcha (paródia de “Amor de Chocolate”, do cantor Naldo)

video

A música “Amor de Chocolate”, do cantor Naldo, também não escapou. Virou “Amor de Churrasco”, um funk bem gaudério.

Lula declarou outro dia:


- "Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato".
O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:
- " Quando ele está fazendo merda é presidente; quando está prometendo merda é candidato ."
e complementa: - "Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando ele não sabe de nada, é presidente ".

2° Encontro da Velha Guarda dos Psicodélicos - Campos dos Goytacazes RJ

A fraude do azeite - O azeite que você compra pode ser falso


Cerca de 70% do azeite extravirgem vendidos em todo mundo são diluídos com outros óleos tornando-os uma grande fraude mundial. Isso é o que afirma o jornalista americano Tom Mueller, autor do livro Extra Virginity: The Sublime and Scandalous World of Olive Oil (Extra Virgem: O Sublime e Escandaloso Mundo do Azeite, em inglês).
No livro (ainda sem edição brasileira), Mueller mostra como a indústria bilionária do azeite falsifica os produtos. De acordo com o jornalista, o lucro com a adulteração do azeite pode ser comparada ao tráfico da cocaína.

O seu azeite pode ser falso
Conforme o Conselho Internacional da Oliva, que supervisiona o mercado mundial de azeite, o Brasil foi o país que teve a segunda maior taxa de importação de azeite em 2011, perdendo só para Rússia.
Segundo Nelson Sakazaki, diretor técnico da Associação Brasileira dos Importadores e Comerciantes de Azeite de Oliveira, 20% do azeite vendido no Brasil sofreu algum tipo de adulteração.
E a fraude não permanece somente nos produtos. “Em muitos restaurantes, os proprietários misturam outras óleos diretamente na lata de azeite extravirgem e o consumidor, desavisado, não percebe”, diz Sakazaki para a revista Veja.

Como reconhecer um genuíno azeite extravirgem?
É difícil afirmar se a marca de azeite que você está comprando é realmente extravirgem. Porém, existe uma dica que pode lhe dizer se o seu produto é real ou falso.
O azeite extravirgem solidifica quando está frio. Para realizar o teste, basta colocar um pouco de azeite dentro de um recipiente de vidro, e mantê-lo dentro do refrigerador por um prazo de 48 horas. Ao abrir a geladeira verifique se o azeite está turvo ou endureceu. Qualquer óleo que não engrossar na geladeira, não é puro – simples assim.
O ponto de fusão (transformação de líquido para sólido) do azeite acontece na temperatura de 13-14° C, ou seja, com o abaixamento da temperatura o azeite deverá solidificar, e apresentar-se na forma pastosa.
Por fim, só nos resta confiar nos órgãos de fiscalização e no respeito das empresas com o consumidor.
Natural News

Socialistas de araque. Olha do que gostam os comunistas do PT. Pobreza só para os dos Bolsas Misérias!

Mulher tem a língua arrancada pelo companheiro


Vídeo conta o drama vivido e sofrido na vida de uma mulher. Trata-se do episódio ocorrido no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, onde um professor por nome Vanderlan de Oliveira Santos de 37 anos com ciúmes de sua companheira Simone Vieira Soares de 42 anos deu-lhe um beijo arrancando-lhe o pedaço da língua e engolindo em seguida. A vitima que mora com o agressor há três anos, tem sete filhos, mas nenhum com ele. No momento do beijos ela jamais imaginou Vanderlan fosse praticar aquela agressão. Simone terá problemas com relação a fala para o resto da vida.
Vejam ainda mais no vídeo a revolta do filho da vítima, a dor de um filho em saber que sua mãe foi covardemente atacada por um psicopata e sua mãe não terá mais saúde ficando deformada por toda a vida;
VEJA O VÍDEO
video

Porque homens que trepam bem, morrem antes das suas mulheres...

 
 
 

Mulher diz que foi violentada por telepatia e convence marido a atirar no vizinho

Meloney Selleneit (esq.) é acusada de convencer o marido Michael Selleneit (dir.) 
a atirar no vizinho por ter sido violentada por telepatia, em Utah, nos EUA

Uma mulher foi acusada de convencer o marido a atirar no vizinho por ter sido violentada por telepatia, em Utah, nos EUA.
Meloney Selleneit alegou ser culpada pelo caso e disse ter problemas mentais diante do tribunal.
A justiça local, no entanto, julgou Meloney Selleneit competente para ir a julgamento.
Segundo os registros do tribunal, o marido de Meloney Selleneit  Michael Selleneit, atirou duas vezes no vizinho Tony Pierce pelas costas, no dia 30 de outubro de 2011.
A mulher convenceu seu marido de que teria sido "estuprada telepaticamente em várias ocasiões", segundo os documentos do tribunal.
Em janeiro, Michael admitiu culpa pelas acusações de tentativa de assassinato e posse de arma de uso restrito. Em maio, ele foi condenado a 30 anos de prisão.
Agora, Meloney aguarda o seu julgamento, marcado para final de outubro. Até o momento, ela estava em tratamento psiquiátrico no Hospital Estadual de Utah.
Ainda de acordo com documentos do tribunal, Meloney trouxe a arma para seu marido há 11 anos. O casal mantinha a arma debaixo do travesseiro na cama deles.

29 de Setembro - Dia do Policial

sábado, 28 de setembro de 2013

Dilma recebe detrator e caluniador dos seus adversários nas redes sociais. Só não revelou a "bolada" que deve estar pagando.


Dilma Bolada, a famosa personagem fictícia da presidente da República, encontra-se agora com a verdadeira Dilma para uma entrevista. A agenda era esperada por Jeferson Monteiro, autor da versão virtual da petista. A presidente real aproveitou a reunião com o internauta para resgatar seu perfil no Twitter, desativada desde 2010. Tanto o encontro quanto sua reaparição no microblog fazem parte de uma ação do Palácio do Planalto para promover mais ativismo digital do governo nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), o porta-voz da presidente, Thomas Traummann apresenta oficialmente o novo portal do governo. 
(Da Folha Poder)
Dilma, ao receber Jefferson Monteiro e sua camisa vermelha, oficializa os ataques mentirosos e agressivos que ele organiza no twitter e facebook. A baixaria passa a ser oficial. Nenhum presidente da República do mundo utiliza qualquer meio de comunicação com tanta irresponsabilidade. A não ser Dilma, a partir de agora a Mãe da Esgotosfera.

 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...