quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Rose, a ex-amante de Lula, pode pegar até 25 anos de cadeia


As notas a seguir foram todas publicadas pelo jornalista Claudio Humberto na sua coluna diária do jornal gaúcho O Sul. Pelo que se vê, Rose terá menos sorte do que seu amante latino, Lula da Silva, o chefe do Mensalão, que até agora escapou ileso nas denúncias sobre a organização criminosa. Leia:

• ROSE, DE LULA, ESTÁ SUJEITA A 25 ANOS DE PRISÃO
Íntima do ex-presidente Lula e ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha é alvo de Processo Administrativo Disciplinar que pegou leve com ela, apenas destituindo-a do cargo em comissão, por recomendação do ministro petista Jorge Hage (Controladoria-Geral da União). Transferidas para o âmbito penal, as acusações contra “Rose” podem somar mais de 25 anos de cadeia.
• OS CRIMES
Rosemary Noronha é suspeita dos crimes de falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha.
• PUNIÇÃO, QUE É BOM…
Jorge Hage empurrou com a barriga o processo administrativo ao Ministério Publico Federal, para “providências”. O MPF resolveu agir.
• AMIGOS DE FÉ
Em junho, a Casa Civil da Presidência chegou a negar acesso ao Ministério Público Federal ao processo administrativo de Rose.
• ELA TEM A FORÇA
Um ano após o escândalo, a poderosa Rose, íntima de Lula, ainda não foi punida por nenhuma das 11 irregularidades a ela atribuídas.

VERGONHA: Esses são os filhos do Brasil

É Proibido Proibir ✰ Comentário de Rachel Sheherazade


Tem certo ranço de autoritarismo esse movimento pela autorização prévia das biografias. E o que mais espanta é quem levantou essa bandeira: ídolos da MPB, artistas consagrados, porta vozes da luta contra o autoritarismo nos tempos da Ditadura. 
“É proibido proibir!” Diziam eles. E agora, em plena democracia, pode? Não pode! 
Pessoas públicas têm direito à privacidade, sim. Mas, não têm direito de barrar o livre acesso à informação. 
Os artistas alegam: nas biografias livres, o biografado corre o risco de sofrer ofensas, calúnia, difamação, danos à honra e à privacidade. 
Mas contra esses abusos há remédio: o processo! A indenização! 
Só não tem remédio pra censura. É caminho sem volta. Ela começa a calar os biógrafos, historiadores, jornalistas, e quando nos dermos conta, estaremos todos amordaçados. 
Afasta de mim este "cale-se"!

BR 101 duplicada pela Engenharia do Exército, sem pedágio e sem buracos entre Natal e João Pessoa


Um curto vídeo com uma profunda mensagem: É POSSÍVEL FAZER ESTRADAS EXCELENTES SEM PEDÁGIO.
Registro feito por Gisele Moraes, no trecho da BR 101, entre Natal RN e João Pessoa PB, feito pela Engenharia do Exército

PT barra CPI da Violação do Direito Humano à Saúde e blinda ministro Padilha


Pressionada pelo PT, a Mesa Diretora do Senado acaba de engavetar o pedido da CPI da Violação do Direito Humano à Saúde (CPI do Erro Médico), que havia sido aprovada pelo presidente Renan Calheiros.
Dezenas de dossiês contra médicos, em especial de Brasília, com fotos e provas, pararam na mesa do senador Magno Malta (PR-ES), que lutou pela instalação.
Embora os alvos fossem hospitais privados, o PT temia que a CPI atingisse o ministro Alexandre Padilha, pré-candidato ao Governo de São Paulo.
Segundo Malta o objetivo era ‘apurar falhas no sistema público e privado que resultaram em óbitos’. O MPF está de olho em hospitais de Brasília.
Malta complementa: ‘quando eu entrei com o pedido da CPI, recebi e tive todas as assinaturas, e, em seguida, houve uma movimentação no escuro, nas trevas’.

O projeto maligno do deputado petista

'Mendigo deveria virar ração para peixe'

Comentário foi feito por José Paulo, do PT do B, durante sessão na Câmara.
COMISSÃO DE ÉTICA DO PARTIDO VAI CONVOCÁ-LO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS.

Uma declaração do vereador José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (PT do B), gerou polêmica em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Durante sessão ordinária da Câmara Municipal, ele declarou que é contra o voto de moradores de rua. "Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada na vida. Ele não tem que tomar atitude nenhuma. Aliás, eu acho deveria até virar ração para peixe", disse.
O comentário foi feito no dia 8 de outubro, em uma discussão sobre os 25 anos da Constituição Federal. O vídeo foi publicado no perfil de uma rede social, administrado pela Câmara Municipal de Piraí. (José Paulo começa a discursar a partir do minuto 46).
Em 12 minutos de pronunciamento, ele também se posicionou a favor da pena de morte. "Quando acabaram com a pena de morte, eu achei uma pena isso. Deveria haver pena de morte. 'Ah, vai matar inocente'. Não vai. Ainda que matasse, ia morrer muito menos inocente do que morre hoje, porque se um bandido soubesse que ele ia ser morto, com certeza ele ia pensar mais um pouquinho antes de fazer as coisas", discursou.
Procurado pelo G1, o presidente do PT do B em Piraí, César Mackenzie, disse que o partido só vai se pronunciar após o esclarecimento oficial de José Paulo. "Uma comissão de ética do partido vai convocá-lo a prestar esclarecimentos e só depois disso nós vamos ter uma posição", disse Mackenzie, que informou também que ainda não há uma data definida para que o vereador se explique das declarações.
José Paulo, de 48 anos, foi eleito em 2012 com 322 votos e cumpre seu primeiro mandato. A reportagem do G1 tentou entrar em contato com o parlamentar, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.

caranovanocongresso

Dilma com nojo de pobre. Depois dessa, se você votou nela, pode limpar a mão

Vereadora do PMDB do Rio de Janeiro também despreza moradores de rua


O Brasil inteiro viu nos noticiários o caso do vereador Russo, de Piraí, terra de Pezão, que disse: "mendigo deveria virar ração para peixe". Mas aqui na cidade do Rio de Janeiro a vereadora Leila do Flamengo (PMDB), amiguinha de Eduardo Paes, também usou a tribuna da Câmara de Vereadores para atacar os moradores de rua e demonstrar todo o seu desprezo por quem precisa de ajuda.
Quer dizer que o problema do Rio de Janeiro está nessa "gente desocupada, sujando a cidade"? Que vergonha vereadora! Esse é o pensamento da elite, da turma de Cabral e Paes que governam para os ricos e recolhem os moradores de rua da Zona Sul e do Centro quando há grandes eventos, mas os jogam em depósitos humanos sem nenhuma condição de receber pessoas. Por isso logo depois eles retornam às ruas.
Garotinho

Democracia comunista.

Foto de satélite registra igreja que tem formato de pênis

Vista de cima, igreja ganha formato fálico

Um espaço para louvar o sagrado acabou ganhando contornos bem profanos quando visto do alto. A Igreja da Ciência Cristã, localizada em Dixon, Illinos, nos Estados Unidos, ganhou fama na internet depois de ser flagrada pelos satélites do Google Earth. De cima, o formato da igreja lembra muito o de um pênis. Veja aqui.
A construção da igreja começou em janeiro deste ano. Visto da rua, o prédio parece completamente normal. Por ironia, um de seus slogans é “Risign up”, que pode ser interpretado como levantar ou subir.

Modelo da igreja vista da rua 

Em sua página no Facebook, a igreja brincou com o fato: “Figueira gigante em breve”, dizia o post, referindo-se à forma que encontraram para disfarçar a semelhança. Os internautas elogiaram a postura do espaço religioso. “Legal ver que vocês têm senso de humor para lidar com isso”, comentou um dos seguidores da página.

Esporte espetacular

Grevistas do Banrisul recebem salário integral depois de 42 dias parados, conquistam 8% de aumento e voltarão ao trabalho nesta quinta


Os alegres senhores da foto ao lado estão em greve bem remunerada. A foto não é do acerto de hoje, claro, porque esta trouxe tristeza para os grevistas, já que o acerto não era bem o que eles queriam. 
Depois de parados por 42 dias, sem nem mesmo terem sofrido qualquer desconto salarial, que receberam em dia, mesmo em greve, os bancários do Banrisul de Porto Alegre decidiram voltar ao trabalho nesta quinta-feira.
. Além dos reajustes de 8% nos salários e de 8,5% no piso da categoria, a proposta acertada entre a direção do banco e do sindicato, todos da mesma corrente política e ideológica, prevê a retomada dos trabalhos de uma comissão formada pela direção do banco e servidores para discutir o plano de cargos e salários; a distribuição linear de 1,8% do lucro líquido da instituição aos funcionários, sendo que 1,5% a ser pago até 8 de novembro e o restante até 3 de março; e concessão da 13ª parcela no vale alimentação a funcionários afastados por doença ou acidente de trabalho.
. O acordo prevê ainda a compensação dos dias parados com uma hora diária a mais de trabalho até 31 de dezembro

Abra o olho! Nas mãos de quem nós estamos...

Magali da Turma da Mônica pede PICA em prova para alunos da 4ª série

Prova é aplicada com palavrão em tirinha da Turma da Mônica no AC
Exame foi aplicado para alunos da 4ª série; mãe diz ter ficado chocada.
'Descuido com os alunos', diz assessoria de Mauricio de Sousa.

Uma prova de língua portuguesa com utilização de palavra obscena foi aplicada em uma escola estadual de ensino fundamental no Acre e causou polêmica entre pais de alunos. Na prova, a palavra "pica" (termo chulo para órgão sexual masculino) foi usada no lugar da fala original da personagem Magali em uma tirinha alterada da Turma da Mônica. 
O texto original é o seguinte:
- Cebolinha: "Eu quelo um saco de pipoca"
- Pipoqueiro: "E a garotinha?"
- Magali: "O que sobrar!"
A prova foi aplicada no dia 7 de outubro aos alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Luiza Batista de Souza, mas os pais dos alunos tiveram acesso ao conteúdo do exame na última sexta-feira (25) durante uma reunião escolar. Eles se dizem constrangidos com o acontecimento.
A denúncia foi levada a público pela economista Efigênia Ferreira, 36, mãe do aluno Pedro Vinícius, 9 anos, que diz ter ficado espantada quando teve acesso a prova do filho. Segundo ela, ao questionar o conteúdo, a professora informou que o exame foi avaliado e aprovado pela coordenação da escola.
"Durante reunião escolar eu conversei com a professora e ela informou que não havia maldade na expressão para as crianças, que a maldade era vista somente pelos adultos. Ela falou também que o exame foi avaliado e aprovado pela coordenação da escola", disse.
A mãe ressalta que o filho chegou a comentar que, durante a avaliação, as crianças falaram para a professora que havia imoralidade escrita na prova.
"Eu e outros pais ficamos constrangidos com a situação. Quando cheguei em casa analisei a prova novamente para entender se encontraria algo positivo naquela questão, mas não consegui ter a mesma visão da professora", ressaltou.

Erro na revisão da prova
A professora responsável pela prova, Francisca Ermina, disse que o erro pode ter acontecido durante a revisão da prova feita pela coordenação da escola. Ela, que trabalha há 25 anos como professora, diz nunca ter passado por isso anteriormente.
"No rascunho era outra expressão, a funcionária que elabora a prova puxou a tirinha da internet e não deve ter percebido que ela estava com a expressão errada. Quando a gente recebeu a prova, vi a expressão e não achei maldade nenhuma", contou.

"Copiar e colar"
A Secretaria de Educação do Acre, por meio de nota, informou que a equipe escolar assumiu a operação "copiar e colar" da internet e que resultou neste problema. O órgão afirmou que a direção de todas as unidades escolares está sendo orientada a melhorar nos cuidados de elaboração e revisão dos materiais.
"Ao acessar a internet não se teve o cuidado devido de observar a versão que estava sendo copiada, cujo conteúdo é impróprio e não recomendado para uma instituição escolar", diz a nota.

"Copiar material não autorizado gera erros graves"
Segundo a assessoria de imprensa do escritor Mauricio de Sousa, autor das histórias da Turma da Mônica, escolas e entidades ligadas à educação constantemente publicam tiras produzidas pelo estúdio em provas ou edições (livros e apostilas) para uso didático.
A assessoria informa que somente em 2013, foram mais de 500 autorizações, todas formalmente encaminhadas para o estúdio. Todas as solicitações receberam uma arte com boa qualidade para publicação.
"Casos como este, ocorrido em uma escola do Acre, usando uma tira nossa com texto adulterado demonstram que a prática de copiar material não autorizado, principalmente da internet, gera erros graves, que não apenas desagradam ao autor, mas também aos pais que desejam uma qualidade de ensino melhor para seus filhos", afirma a nota da assessoria.

5° Encontro de Jipeiros em Divinésia MG

O INCA esta pedindo esmolas


O Instituto Nacional do Câncer, hospital federal e, portanto, dependente de verbas do desgoverno da quadrilha petista, precisa de doações para ter condições de atender aos seus doentes cancerosos.
Não falta dinheiro para comprar avião de 400 mil dólares (o aero-dilma, cuja compra já vem sendo contratada), sobra dinheiro para perdoar dívidas de governos ditatoriais afri...canos e cubano, sobra também para queimar na Petrobrás que compra refinarias obsoletas para perder 1 bilhão, muito mais sobra para financiar construção de estádios...
MAS, PARA ATENDER À POPULAÇÃO DOENTE, FALTA DINHEIRO, E TANTO, QUE O INCA TEM QUE PEDIR ESMOLAS.
ATÉ ONDE TEREMOS QUE AGÜENTAR O DESTRAMBELHAMENTO CRIMINOSO DESSE BANDO, QUE JÁ CHEGA ÀS RAIAS DA DESUMANIDADE?

Em primeira mão Prova do Revalida 2013.

Loja Marisa: camiseta com frase obscena

Camiseta com erro de grafia na língua inglesa que transformou a frase "Ótimos rappers hoje à noite" em "Ótimos estupradores hoje à noite"

Erro de grafia faz grande rede vender camiseta com frase obscena

Uma letra subtraída fez com que a frase para cima que estampava uma camiseta masculina das lojas Marisa virasse um oferecimento obsceno.
Na frase metalizada da camiseta infanto-juvenil preta, lia-se "Great rapers tonight": ótimos estupradores hoje à noite.
O magazine queria dizer "Great rappers tonight", com um pê a mais na palavra do meio, o que em inglês vira "ótimos rappers hoje à noite".
A peça, cujo preço original era R$ 25,99, estava à venda com desconto na loja on-line da rede até o meio-dia: saía por R$ 9,99. Internautas notaram o fato e começaram a compartilhar o link para a compra da peça.
Alguns consumidores gostaram tanto da piada que levaram para casa. "Comprei uma assim que vi, logo antes de eles tirarem do ar. Agora é ver se entregam e usar à noite no fim de semana. Acho que vai virar meme, vou ser sucesso", diz o estudante de publicidade Sérgio Galante, 21.
Ele corre o risco de ficar com a peça justa, já que sua maior modelagem era para adolescentes de 16 anos. "Vou usar nem que pareça top de mulher."
A Marisa informa que "determinou a retirada imediata de todas as peças das lojas da marca" e que "clientes que adquiriram a peça podem se dirigir a qualquer uma de nossas lojas com a camiseta, independente do seu estado, para devolução do valor ou troca por outro produto".

Protestos

Estudante de 13 anos estuprada por quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, em Águas Lindas de Goiás (GO)

Garota denunciou que foi embriagada e agredida na casa de um dos jovens.
Ela teve de ficar dois internada por causa do suposto abuso, diz delegado.

A Polícia Civil investiga o estupro de uma menina de 13 anos, que teria sido cometido por quatro colegas de escola, com idades entre 13 e 17 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Ricardo Pereira, a estudante contou que o abuso aconteceu na casa de um deles, onde os cinco estavam reunidos. Conforme o depoimento, a agressão começou após eles darem vinho para a vítima, que ficou embriagada.
Para a polícia, a menina disse que não se lembra de tudo que aconteceu, "apenas flashes". Ela só se recorda de ser abusada por um dos colegas, disse o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, como a menina sangrava muito, os garotos a abandonaram em uma rua. Um homem, que conhecia a adolescente, a resgatou e a levou para casa. Ao ver o estado da filha, a mãe encaminhou a menina a um hospital do DF.
Na unidade de saúde, a garota contou à mãe que teria sofrido violência sexual. A adolescente ficou internada por dois dias devido às agressões. Indignada, a mãe denunciou o caso na delegacia de Águas Lindas de Goiás no último dia 10.
O delegado Ricardo Pereira afirma que já identificou os adolescentes que participaram da festa. No entanto, ele aguarda a conclusão do laudo do exame de corpo de delito para comprovar a ação deles. “Apenas com o documento nós podemos ter certeza se houve ou não abuso. Com o laudo, também podemos checar quantos a estupraram”, afirmou.
Ricardo Pereira explica que as investigações estão prejudicadas devido à greve de agentes e escrivães da Polícia Civil de Goiás. Por causa da paralisação, ele não interrogou formalmente a vítima e nem conseguiu ouvir os menores.

31 de Outubro - Dia das Bruxas.

Betocritica

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Para comprar MTV, Igreja Mundial pede para fiéis fingirem doença. Vejam a carta com o pedido.

Valdemiro Santiago toma o depoimento de fieis em culto na igreja da avenida João Dias

Em carta encontrada em uma sala do templo da Avenida João Dias, na zona sul de São Paulo, a Igreja Mundial do Poder de Deus pede a fiéis para se "passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados" e assim "conseguir convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente para a aquisição do canal 32".O canal 32 é uma concessão do Grupo Abril, usada até 30 de setembro para transmitir a programação da MTV Brasil em sinal aberto. Estaria à venda por R$ 500 milhões.
A carta, reproduzida abaixo, chama a atenção pelo "pragmatismo". Os interessados não precisam comprovar que tiveram alguma doença. Necessitam apenas ter disponibilidade para viajar "para dar seu testemunho de consagração e vitória". Recompensa-se o esforço com "uma ajuda de custo".
A carta tem um espaço em branco para o preenchimento do nome do bispo local, mas diz que se trata de um "pedido feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago a todos os seus fiéis". Pede-se a destruição da carta após sua leitura. 
A carta obtida pelo Notícias da TV é uma impressão simples, embora colorida. Havia algumas dezenas delas na sala em que foram encontradas. 
A Igreja Mundial do Poder de Deus passa por grave crise financeira. Devendo entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões para o Grupo Bandeirantes, perdeu a locação de 23 horas diárias da Rede 21 e de três horas diárias nas madrugadas da Band. O espaço será ocupado justamente por sua principal rival, a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo.
Ontem, em culto transmitido pela TV, o apóstolo Santiago praticamente se despediu da Rede 21 e convocou seus fiéis da Grande São Paulo a segui-lo pelo canal 25, de cobertura muito fraca.
A igreja vem fazendo intensa campanha para viabilizar seu projeto de televisão. Pede "ofertas de R$ 100,00" durante a transmissão de cultos. 

O Notícias da TV tentou durante duas semanas uma entrevista com alguma autoridade da Igreja Mundial. Na semana passada, a igreja se limitou a informar que o bispo Jorge Pinheiro, segundo na hierarquia interna, declarou que "a informação não procede".

Veja a carta:

Proibido fazer piada no Brasil (é sério!).

As razões da covardia

Mascarados são covardes cujo objetivo é o crime. Não são manifestantes. 
A lei deve considerar ataque a policial como agressão ao Estado

O coronel Reynaldo Rossi, um dos melhores homens da Polícia Militar, um negociador por natureza e obrigação, foi agredido covardemente por um bando na noite de sexta-feira. Para evitar o pior, deixou de usar sua arma. Os selvagens o teriam linchado se ele não tivesse recebido ajuda de colegas policiais.
E por que esses ditos manifestantes, adeptos do que eles e parte da imprensa afirmam ser "uma tática de protesto", cometeram mais esse crime? Em primeiro lugar, porque é isto que eles são, criminosos, covardes e violentos. Não são manifestantes coisa nenhuma. Os manifestantes verdadeiros são aqueles que têm uma causa e usam o protesto legítimo para fazer pressão. Esse é um direito que lhes é garantido pela Constituição e que a Polícia Militar tem agido para proteger.
Mas os vândalos nem mesmo têm um objetivo. Ou melhor, seu objetivo é pura e simplesmente a depredação de patrimônio público e privado. Sua causa, portanto, é o crime.
Em segundo lugar, eles são violentos porque a lei permite --na verdade, obriga-- que os arruaceiros não fiquem detidos, mesmo que tenham sido presos em flagrante. Suas ações são classificadas como crime de dano, artigo 163 do Código Penal. A pena prevista é de detenção, de um a seis meses, ou multa. Os que destroem patrimônio público e usam de violência contra pessoas em seus atos de vandalismo estão sujeitos a uma pena de seis meses a três anos.
Ora, com essa pena, as pessoas, quando detidas, se veem livres depois de prestar esclarecimentos numa delegacia e assinar um "termo circunstanciado de ocorrência", registro de uma "infração de menor potencial ofensivo". Alguns delegados, corretamente, têm aberto inquéritos contra vândalos por formação de quadrilha ou bando, o que permite pedir prisão preventiva. Mas é preciso provar uma "associação estável ou permanente" entre os indivíduos acusados.
Trata-se de uma investigação complexa, pois esses bandidos não são bobos. Para isso, foi criada uma força-tarefa da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público, e está em andamento um inquérito sob o comando do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
Pela lei, a Polícia Militar não pode agir preventivamente contra os mascarados antes que eles cometam seus crimes. Até o momento em que eles fingem ser manifestantes, infelizmente, nada pode ser feito --a não ser que se tenha uma acusação ou medida cautelar contra eles; daí a importância desse inquérito e da compreensão do Judiciário.
Há uma terceira razão que explica o destemor desses covardes que agrediram o coronel Reynaldo Rossi. Pela lei, atacar um policial é equivalente a participar de uma briga de rua. Em muitos países, agredir um agente da lei é um crime grave.
Falta à legislação brasileira reconhecer que policial, em sua função, personifica o Estado, ao qual a sociedade atribuiu o dever de fazer uso legítimo da força na defesa da lei e na prevenção ao crime. Isso precisa mudar, como defendeu o governador Geraldo Alckmin.
Tenho certeza de que o inquérito em andamento chegará a bom termo e muitos vândalos vão ser presos. Mas não serão todos, pois eles são muitos. Certamente seu ímpeto deve diminuir. Mas eles não sumirão simplesmente.
A Polícia Militar continuará agindo para garantir o direito de manifestação, atuando para restabelecer a ordem. Quando e se algum de seus membros errar, a Polícia Militar, como tem feito, continuará a investigar os fatos e punir os responsáveis. Enfim, continuará cumprindo a lei.
É importante, porém, que a sociedade, inclusive os legítimos manifestantes, por meio de seus representantes e suas instituições, mostre claramente que não aceita a violência dessa minoria de baderneiros, que não vê neles manifestantes legítimos, que não considera seus atos o exercício de um direito.
BENEDITO ROBERTO MEIRA, 51, é coronel e comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo

Muito triste mas. infelizmente, é a nossa realidade.

Black Bloc Bandidos ✰ Comentário de Rachel Sheherazade

black bloc inspira até Caetano Veloso

Não é à toa que a Polícia está cruzando os braços diante dos atos de vandalismo que deveria reprimir. No auge das manifestações, ela foi acusada de truculência e criticada por deus e o mundo.
A Polícia foi bombardeada pela Imprensa, censurada pela OAB, repudiada pelos Direitos Humanos! 
Desmoralizada, sem apoio da sociedade e sem o respaldo do próprio Estado, o que resta aos homens da lei? Não importa o que eles façam: serão sempre criticados.
Já, no Primeiro Mundo, onde as leis protegem a ordem e não a baderna, a Polícia tem autonomia para usar a força (quando necessária), debelar conflitos e prender criminosos disfarçados de manifestantes. E ainda é aplaudida! 
Por isso não se vê essa baderna na Inglaterra, no Canadá, na França! 
Mas aqui é Brasil - o país dos paradoxos! 
Onde bandidos são as vítimas, vandalismo é manifestação e black bloc inspira até Caetano Veloso.

Privatização petista

A canalha domina


Nesta sexta-feira negra, 25 de outubrode 2013, assistimos um coronel da Polícia Militar de São Paulo ser quase morto por um agrupamento de vadios, cambada, corja, súcia, baderneiros, bando, cachorrada, cáfila, canalha, caterva, corja, malta, mantilha, quadrilha, récua ou resumindo RALÉ.
O coronel quase paga com a vida a irresponsabilidade das autoridades brasileiras. Chegamos aonde chegamos pelo medo de perder voto. Para as autoridades se defende bandidos para dizer que vivemos numa democracia.
SÓ NO BRASIL ladrões têm direito a EMBARGO INFRINGENTES. Bandido em país sério vive na cadeia e não frequenta os palácios como os criminosos dos mensalões.
Democracia de Ladrões, democracia de baderneiros e de cafajestes não existe.
Estão lembrados do baderneiro que quebrou o Congresso e mora numa mansão em Pernambuco? Nunca foi preso e ainda foi recebido pelo Ex- Presidente.
Pode? 
Estão esquecendo da mulher virtual que andava de avião ao lado do Presidente e levou 25 milhões de dólares? Nunca foi presa e o amante anda falando como se nada tivesse com o caso.
Casos e mais casos de falta de vergonha são mostrados na TV, todos os dias, e as notícias terminam, afirmando que os baderneiros presos foram soltos, quando deveriam ficar presos para a segurança da população.
Vem o governador afirmar que isso não é democracia e que irá agir com energia. Não já devia?
Vem a Presidente na mesma linha do governador, esquecendo que ela fez parte de uma cambada que matava, roubava, assassinava, sequestrava e nas suas palavras de hoje defende a ação enérgica do governo para manter a ordem. Foi o que foi feito em 1970, quando o Estado, defendendo a sociedade, colocou na cadeia os bandidos da época e ela no meio.
A VIDA DO CORONEL é preciosa e os bandidos que atacaram um defensor da lei precisam ser presos.
O GRUPO GUARARAPES ESTÁ AO LADO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO, de todas às Polícias. Sejam elas quais forem e pede à nossa POLÍCIA FEDERAL que termine todos os inquéritos, para se colocar na cadeira os ladrões da Pátria. Não só os ladrões da coisa pública, mas aqueles que matam a alma brasileira.
ONTEM FOI UM CORONEL QUE QUASE MORRE. 
NA MESMA SEMANA MATARAM UM PROMOTOR DE JUSTIÇA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO.
AMANHÃ SERÁ UM POLICIAL FEDERAL. 
AMANHÃ SERÁ UM JUIZ.
ESTAMOS AO SEU LADO CORONEL. 
ABRAÇOS DO EX-COMANDANTE DA PMSP GENERAL TORRES DE MELO E DE TODO O GRUPO GUARARAPES.

Deputado Mandetta manda bala em reporter petralha

Mandetta ganha a admiração dos internautas

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado Mandetta fala sobre a saúde no Brasil e ganha a admiração dos internautas.

Novo enderêço do pedófilo Eduardo Gaievski, ex-assessor especial de Gleisi Hoffmann


Ex-assessor especial de Gleisi Hoffmann, o pedófilo Eduardo Gaievski, preso no mês de agosto em Foz do Iguaçu e que estava detido em Curitiba pela suspeita de praticar 40 crimes sexuais (entre eles, 28 estupros de menores, 17 contra menores de 14 anos), foi transferido na tarde de quinta-feira (24) para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. A transferência ocorre depois de intensa movimentação do PT nos meios jurídicos, como forma de acalmar Gaievski e impedir que cumpra as ameaças de falar tudo o que sabe sobre os bastidores financeiros do Partido dos Trabalhadores. Gaievski foi prefeito da cidade de Realeza e teria informações explosivas sobre como o PT recolhe “recursos não contabilizados” para suas campanhas políticas.
Francisco Beltrão fica a apenas 70 quilômetros do Paraguai, destino do plano de fuga de Gaievski antes de ser capturado, em Foz do Iguaçu, pela Polícia Civil do Paraná em agosto passado. As fugas da Penitenciária estadual de Beltrão não são incomuns. Em julho último, 9 presos renderam o carcereiro que estava servindo o café da manhã e fugiram sem maiores problemas. Nenhum deles foi recapturado. Se fugir da cadeia e atravessar a fronteira do Paraguai, Eduardo Gaievski terá toda a estrutura para viver com conforto, pois no país vizinho tem parentes e amigos que são grandes proprietários rurais.
A transferência de Gaievski para um presídio de baixa segurança, onde o uso de celulares e as fugas são comuns, ocorreu em meio a outro escândalo envolvendo o pedófilo que foi levado para a Casa Civil por Gleisi Hoffmann para cuidar de políticas relativas a menores do governo federal. Na quarta-feira (23), o filho de Gaievski, André Gaievski e o advogado e secretário de Administração de Realeza, Fernandes Borges, foram presos pela Polícia Civil quando coagiam testemunhas, mães de vítimas de Gaievski a quem davam dinheiro para que desistissem das denúncias e formalizassem novos depoimentos em que inocentavam o estuprador. Tanto o filho de Gaievski quanto o secretário de Administração de Realeza, cidade administrada pelo PT, continuam presos.
A transferência de Gaievski para um presídio a 492 quilômetros de Curitiba e a 59 quilômetros de suas vítimas é considerada um triunfo do PT na estratégia para acalmá-lo e impedir que fale o que sabe. Do novo endereço o pedófilo poderá comandar pessoalmente a intimidação de testemunhas, a exemplo do que fez em Curitiba logo que foi preso e levado para o Centro de Triagem de Curitiba, penitenciária de baixa segurança.
Ali, Eduardo Gaievski foi flagrado orientando advogados sobre como pressionar testemunhas. Transferido para a Casa de Custódia de Curitiba, cadeia de segurança máxima, entrou em depressão e chegou a ser internado em ala psiquiátrica. Quando voltou para o Centro de Triagem, avisou ao partido que se não fosse atendido em suas exigências iria “chutar o balde e botar a boca no trombone”. A ameaça parece ter surtido efeito.

Eleita por unanimidade: "miss black bloc"

Vídeo mostra filho carregando mala com o corpo da mãe em Santos SP

Crime aconteceu em uma das principais avenidas da cidade.
Corpo foi encontrado por um mendigo que passava e abriu a mala.

A Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Carlos Macchione de Sampaio, de 39 anos, suspeito de matar a própria mãe, leva a mala onde colocou o corpo da idosa para a rua. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26), o suspeito já está preso.
O vídeo mostra o filho da vítima entrando com a mala no elevador e depois saindo pela porta da frente do prédio, em direção à rua. Ele abre o portão e, sem se preocupar com o movimento de moradores, deixa o compartimento bem em frente. Depois disso volta, arruma o chinelo e entra novamente.

Problemas psicológicos
Familiares da idosa dizem que Carlos, principal suspeito pelo crime segundo a polícia, veio morar com a mãe há pouco tempo e já apresentava distúrbios psicológicos. Segundo Fernando Casali, sobrinho da vítima, o acusado veio do interior de São Paulo. "Ele estava em Termas de Ibirá. Eu que fui buscar, a pedido da minha tia, há cinco meses", lembra.
Fernando relata ainda que seu primo já havia apresentado sinais de algum distúrbio. "Ele tem problema, não sei qual, mas tem algum desvio psicológico. Com álcool ele ficava violento, mas sempre foi super carinhoso", conclui.

O caso
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h de sábado. A mala foi deixada na porta do prédio e encontrada por um morador de rua, que a abriu e avisou um funcionário do edifício. Ao chegar no local, os policiais deram de cara com a mala onde estava o corpo da idosa.
A perícia foi acionada e encontrou sinais de sangue em algumas partes da vítima. A polícia investiga agora como a mulher foi morta e por qual motivo.

Essa pedra é muito pesada, vou usar o carro...

"Socialismo do Século 21": Venezuela quebra e brasileiros pagam a conta.


Depois de dar um calote oficial de U$ 5 bilhões na refinaria Abreu e Lima, deixando a Petrobras sozinha no empreendimento, o calote da Venezuela nas empresas brasileiras era mais do que anunciado. É o socialismo do Século XXI do PT, do Lula e da Dilma: o país vizinho quebra por gestão populista e eleitoreira e quem paga a conta são os brasileiros. A dívida da Venezuela, é claro, será embutida nos preços de quem levou o golpe. Uma vergonha. A matéria abaixo é da Folha de São Paulo.
Depois de estimular negócios com a Venezuela, o governo do Brasil agora cobra do país vizinho "calotes temporários" de exportações de empresas brasileiras feitas neste ano. Em alguns casos, o atraso nos pagamentos de produtos vendidos ao mercado venezuelano, que vive um momento de escassez, chega a quatro meses. A situação já preocupa os empresários brasileiros, especialmente os que começaram a negociar mais recentemente com a Venezuela, e levou o governo a enviar uma missão ao país para tentar solucionar o problema.
Na segunda-feira passada, o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e o assessor especial da presidente para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, viajaram a Caracas para conversar com autoridades venezuelanas sobre os atrasos, segundo apurou a Folha. Oficialmente, a missão brasileira teve como objetivo reforçar a disposição brasileira de ajudar o parceiro comercial a superar sua crise de abastecimento, mas os pagamentos atrasados foram um dos temas principais.
Nesta semana, a Venezuela informou que terá de importar 400 mil toneladas de alimentos de países latino-americanos em novembro e dezembro, sendo que 80 mil toneladas de carne e grãos virão do Brasil. O calote temporário está sendo provocado principalmente pela crise econômica na Venezuela, que faz o governo local exercer forte controle sobre a saída de dólares, o que tem atrasado o pagamento de suas importações.
O total dos pagamentos em atraso não é revelado, mas o montante em jogo é significativo: o Brasil exportou para a Venezuela US$ 3,1 bilhões até setembro. Segundo um empresário ouvido reservadamente, o maior problema está na exportação de alimentos, setor que recebeu estímulo do governo brasileiro para aumentar as vendas à Venezuela diante do quadro de escassez.
A Folha apurou que os atrasos no pagamento de exportações de carnes bovinas e de frango estão na casa de quatro meses. Até setembro, as vendas destes produtos à Venezuela somaram US$ 737 milhões. A BR Foods e a JBS são algumas das empresas que exportam para lá. Há um histórico de atrasos. Eles, entretanto, nunca foram tão grandes. O problema começou com o setor de construção pesada.
Neste ano, representantes das empreiteiras reclamaram às autoridades venezuelanas e os pagamentos, que estavam suspensos, foram parcialmente retomados. A Odebrecht, que possui obras importantes no país, como as do metrô de Caracas, já enfrentou problemas no passado recente.
A relação Brasil/Venezuela ganhou impulso no governo de Luiz Inácio Lula da Silva e seguiu no mesmo ritmo no de Dilma Rousseff, estimulando parcerias e defendendo politicamente a administração de Hugo Chávez (1954-2013) e de seu sucessor Nicolás Maduro. Parcerias que nem sempre foram bem-sucedidas, como a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. O negócio era para ser uma sociedade entre a Petrobras e a venezuelana PDVSA, que até hoje não colocou dinheiro no projeto.

VIÉS
Casos como esse levaram críticos da oposição a apontar o viés ideológico do favorecimento à Venezuela. Lula e Chávez foram expoentes da guinada à esquerda na América Latina nos anos 2000.A Venezuela inclusive foi integrada ao Mercosul justamente quando o país que se opunha à sua entrada, o Paraguai, estava suspenso do bloco aduaneiro.
Em 2012, as exportações brasileiras para a Venezuela foram de US$ 5 bilhões. Este ano, apesar das vendas totais à Venezuela terem caído 17%, os cinco principais produtos exportados pelo Brasil cresceram quase 30%. São produtos essenciais em tempos de crise de abastecimento: carne bovina, bois vivos, carne de frango, açúcar e medicamentos. Produtos como preparação para elaboração de bebidas também deram um salto de 93%. Uma crise com os fornecedores brasileiros não interessa aos venezuelanos, já que o Brasil é o quarto principal fornecedor, atrás de EUA, China e Reino Unido. No ano passado, o país forneceu quase 10% de tudo o que a Venezuela comprou.

Duo Osmose Sensual Version - Lindo, sensual sem ser pornográfico! Não deixem de ver!


"Depois de assistir a um espetáculo como o que você acima, é que a gente entende porque a Internet é altamente "viciante"... Eu achava que já tinha assistido a tudo que fosse espetáculo e de repente me aparece esse. Um misto de sensualidade e alta performance artística. 
Vale a pena assistir e encantar-se..."

Parabéns Lula! Você comprou todos, mas a nós não!


"O Congresso Nacional está cheio de picaretas que defendem apenas seus próprios interesses." (Lula em 2003)

Depois de Lula ser homenageado na tarde de ontem no Congresso Nacional. Dentro da comemoração pela Constituição Brasileira. Alguma dúvida dessa talvez, à frase mais verdadeira da vida pública de Lula!
Nessa época ela alistou "trezentos" picaretas por lá. Não sei ao certo o número total dos picaretas por lá na tarde de hoje.
Más, de algo tenho certeza absoluta: CHEGOU MAIS UM PICARETA NO REDUTO!
Salvo lembrar nesse momento "histórico" para vida política do Brasil. Que, além de Lula, Sarney e Collor também receberam homenagem!
O PICARETA e amigos dos PICARETAS em cumprimento de mandato no Congresso Nacional, conclamou seus nobres companheiros para "combaterem" essa atual cultura de DESQUALIFICAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL!
Pode isso???
Lula picareta, se você deseja mesmo combater essa "cultura" contra o Congresso Nacional. Sugiro você, JAMAIS receber alguma medalha honrosa lá!
Que ambiente com uma legítima qualificação te concederia alguma honrosa medalha????
Sem comentários!
Amigos, depois dessa chamada do picareta de Lula para acabar com toda essa nossa desqualificação daquele reduto de PICARETAS. Que tal seguirmos nessa VERDADEIRA CULTURA???
Depois do dia VERGONHOSO de hoje, o Congresso Nacional DESCEU de nível ainda mais!
Pensem em um lugar de GENTE DESQUALIFICADA!!!
FALA SÉRIO!!!
Raquel Santana eticamicina

25º Encontro Nacional de Veteranos da FEB - São Bernardo do Campo SP

Militares americanos fazem lipoaspiração para evitar serem expulsos


Os soldados norte-americanos têm receio de serem expulsos ou de não serem promovidos por causa do excesso de peso.Peritos defendem que as tabelas do Pentágono, para medir a gordura aos soldados, estão desatualizadas
Há cada vez mais militares americanos a fazer lipoaspirações de modo a poderem passar nos testes praticados pelo exército dos EUA que incluem a medição do peso.
A agência de notícias AP conta que os militares costumam procurar, com urgência, o cirurgião plástico Adam Tattelbaum, a quem pedem que lhes retire gordura na zona da cintura. 
"Chegam em pânico com medo de serem expulsos ou de terem alguma menção de demérito que os prejudique na carreira", disse o médico à AP. 
Os soldados argumentam que não têm outra hipótese porque o método do Pentágono para a avaliar a gordura corporal também conta a flacidez e a parte muscular.
Peritos de fitness e médicos ouvidos pela AP sugerem ao Pentágono que mude as suas tabelas de avaliação, afirmando que estão desatualizadas e não refletem a realidade americana.
A Defesa americana, por sua vez, diz que são poucos os soldados com peso a mais que conseguem ser bem sucedidos. 

Crente fiel e dizimista indo para igreja...

Artistas convocam para protesto quinta-feira, no Centro do Rio de Janeiro


Um vídeo está circulando nas redes sociais com uma convocação para uma manifestação na quinta-feira, 31, depois de amanhã, às 13 horas, em frente ao Fórum O objetivo é protestar contra a violência policial e as prisões arbitrárias nas manifestações. Marcos Palmeira, Mariana Ximenes, Wagner Moura, Camila Pitanga e Leandra Leal são alguns dos artistas que convocam para manifestação. 


Garotinho

As vantagens de ter 2 mulheres...

 

O derretimento das geleiras na Antártida está revelando pirâmides


Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida por uma equipe de cientistas estadunidenses e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas cerca de 16 quilômetros continente adentro, enquanto o terceiro estava muito perto da costa.
Os primeiros informes sobre as pirâmides apareceu nos meios de comunicação ocidentais no ano passado. Várias fotos foram publicadas em alguns sites comentando que as estranhas construções poderiam servir de prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o bastante para ter tido uma antiga civilização vivendo ali.


Até o momento pouco se conhece sobre as pirâmides e a equipe segue mantendo silêncio sobre o descobrimento. A única informação confiável fornecida pelos cientistas era de que estavam planejando uma expedição às pirâmides para investigar mais a fundo e determinar com certeza se as estruturas seriam artificiais ou naturais. Não se deu detalhes sobre a data da expedição.
Caso os pesquisadores comprovem que elas são construções feitas pelo homem, a descoberta pode levar adiante a maior revisão da história da humanidade como jamais se fez.


No entanto, uma série de estranhas mas interessantes descobertas foram feitas ultimamente na Antártida. Em 2009, climatologistas encontraram ali partículas de pólen, possivelmente palmeiras, que alguma vez cresceram na Antártida e as temperaturas no verão alcançavam 21°C. Três anos mais tarde, em 2012, os cientistas do Instituto de Investigação do Deserto de Nevada identificaram 32 espécies de bactérias em amostras de água do Lago Vida na Antártida Oriental.

Uma possível civilização que a história oficial não levou em conta

Será possível que a Antártida já foi quente o bastante em um passado recente para ter uma civilização antiga vivendo ali? E ainda mais surpreendente é a questão de que se uma cultura avançada se desenvolveu ali, existiria algumas construções restantes que estejam soterradas pelo gelo?
Os estudiosos e egiptólogos suspeitaram durante muito tempo que a esfinge é muito mais antiga que o estimado, possivelmente tenha 10 mil anos de idade. Cientistas descobriram que a evidência da erosão da água sobre a antiga estátua, sendo a maior do mundo, conta uma história de mudança climática desde uma selva chuvosa a um deserto em poucos milênios. Se o clima do Egito mudou tão rapidamente, é igualmente possível que o clima antártico também poderia ter mudado drasticamente ao mesmo tempo?
De acordo com a teoria da correlação de Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé teriam lugar a um período anterior aos 10500 a 12500 anos a.C., motivando esta retroatividade com a correlação entre localização das três principais pirâmides da necrópole de Gizé e as "Três marias" da constelação de Órion, e que essa correlação teria sido intencionalmente criada pelas pessoas que construíram as pirâmides.


A referência à data de 12500 anos é significativa para Hancock, já que a posição das pirâmides indica o momento preciso em que uma antiga civilização avançada viu seu declínio devido a um cataclismo global (Nota do tradutor: A Atlântida citada por Platão em Timeu e Crítias).
Em seu livro As pegadas dos Deuses, Graham Hancock encontrou pistas as quais todas levam a um ponto preciso. Segundo Hancock, as pirâmides foram construídas em todas as culturas do planeta e seus monumentos possuem configurações astronômicas mais ou menos evidentes.


A partir de antigas evidências de numerosas populações -  a grande esfinge do Egito, os misteriosas construções de Tiahuanaco, as grandes linhas de Nazca no Perú, as pirâmides maciças do Sol e da Lua do México - e ao pormos em comparação com os mitos e lendas universais, com o estudo dos mapas que datam tempos antigos, o erudito sugere a existência de um povo com uma inteligência superior e tecnologia sofisticada e um conhecimento científico detalhado, cuja "pegada", no entanto, foram exterminados por completo por um desastre de enormes proporções.
Cada cultura adorava seus reis como deuses. Suas religiões foram todas dirigidas à busca da imortalidade da alma e seus sacerdotes eram os astrônomos, com um conhecimento antecipatório dos movimentos celestes. A serpente-réptil é uma figura simbólica presente em todas as culturas e considerada sagrada (NdT: Aqui devemos observar que o artigo original não reconhece a divisão entre as culturas ctônicas/telúricas e as urânicas, sociedades sacerdotais em oposição às guerreiras, entre outras peculiaridades que se fazem necessário levar em conta em uma análise mais aprofundada).
Esta grande unidade cultural, segundo Hancock, sugere que a civilização humana não nasceu de repente do nada, mas que foi "ajudada" com conhecimentos tecnológicos e culturais avançados. A evidência que apoia essa teoria é a expansão a agricultura.
Resultou que a agricultura nasce simultaneamente em pelo menos seis regiões do globo sem nenhuma relação aparente entre elas: Centro e Sul da América, Crescente Fértil, África Central, China Oriental e Sudeste Asiático.

Conclusão
Se olharmos com atenção as notícias do aquecimento global que informam que tanto as regiões do Ártico quanto a Antártida estão derretendo, muitos de nós podemos viver para ver o dia em que será exposto todo o continente antártico, assim como todos os artefatos antigos que existiram ali. Caso se encontre uma pirâmide gigante, se mudará a forma de pensar do mundo para sempre.
Até o momento não conseguimos recriar as grandes pirâmides. Nós simplesmente não temos a tecnologia.
Portanto, a questão é quem, ou o quê, fez estas pirâmides na Antártida? O que eles deixaram para trás?

30 de Outubro - Dia do Quadro do Material Bélico do Exérrcito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...