sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MULA DA SILVA! Para os conhecedores a apreciadores de História Mundial.

Lula, o "ex-comandante", fez uma declaração "histórica", na semana passada, na posse de diretores do Sebrae: 

- "Temos que reconhecer que a situação é delicada, e que essa crise é, possivelmente, maior que a crise de 1929. E temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial.
Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, porque... eu não admito que, uma guerra, para resolver um problema econômico, tenha 6 milhões de mortos".


COMENTÁRIOS PERTINENTES S/ REGISTROS HISTÓRICOS:
1. A Segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929;
2. A Segunda Guerra Mundial foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918;
3. A Segunda Guerra Mundial começou em 1939 e terminou em 1945 e os Estados Unidos mandou suas tropas para Europa - entrou na guerra contra a Alemanha - em 1941;
4. A Segunda Guerra Mundial encerrou com 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número que o boçal falou;
5. Seis milhões foram as vítimas do Holocausto, patrocinado pelos nazistas. O dito cujo confundiu tudo o que a assessoria dele informou (tenha paciência, não queira que a limitada massa cinzenta dele decore tudo que lhe passam);
6. Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada; 
7. O Presidente Franklin Delano Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos e reduzindo drasticamente as despesas do governo.Exatamente ao contrário do que a "antológica anta" e seus ministros não fizeram e que o atual governo também não está fazendo;
8. Pela declaração imbecil, Sua Excia. Metalurgí­ssima, Sr. Luís Inácio Mula da Silva, imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo lí­der", não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada, muito menos com 6 milhões de mortos. É mole?

E esse é o cara que atingiu 74% de popularidade...
Dá para acreditar?
Eu faço parte dos 26% que nem podem ouvir falar no nome dele e do PT & Cia, sem que fiquem com o estômago embrulhado e com ânsias insuportáveis...

ESTAMOS BEM: TEMOS UMA MULA EX PRESIDENTE E UMA ANTA NA PRESIDÊNCIA.
DEUS NOS SALVE

Erro cubano do dia... Paciente José, 78 anos... com LÍQUIDO AMNIÓTICO (?????????)


Seu José está grávido? Hehehehe é isso?
Paciente encaminhado do município de Teotonio Vilela para o município de São Miguel dos Campos -AL

General 'do bolo' e carregador de malas, pede as contas, mas permanece em cargo no governo

General 'do bolo e das bolsas' confraternizando com PMs grevistas na Bahia no dia de seu aniversário, em 2012

Passou para a reserva remunerada - a pedido - no último dia 22 o General de Divisão Marcos Edson Gonçalves Dias, que ficou conhecido nacionalmente após receber um bolo de aniversário e confraternizar com grevistas durante o movimento da PM baiana em fevereiro de 2012.
O desgaste gerado pelo episódio junto à cúpula das Forças Armadas inviabilizou o acesso do general à quarta estrela.
Ex-chefe da segurança de Lula, Gonçalves Dias não ficará desamparado. Continua como Assessor de Defesa na Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), cargo para o qual foi nomeado em outubro.

video

Adolescência roubada ✰ Comentário de Rachel Sheherazade

video
Rachel Sheherazade fala sobre o criminoso Champinha

Zé Genoíno, terrorista, assassino e X9 que agora se faz de vítima e tenta se fazer de HERÓI NACIONAL


"O GUERRILHEIRO TERRORISTA JOSÉ GENOÍNO que usava o codinome de “GERALDO” participou do ASSASSINATO e ESQUARTEJAMENTO do jovem JOÃO PEREIRA de 17 anos no ARAGUAIA, na frente de seus pais.
Primeiro CORTARAM UMA ORELHA, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; depois CORTARAM a SEGUNDA ORELHA; o rapaz urrava de dor e a mãe desmaiou.
Eles continuaram, CORTARAM os DEDOS, as MÃOS e, no final, deram a FACADA que MATOU JOÃO PEREIRA, de 17 anos.
Pois bem, eles fizeram isso apenas porque o rapaz acompanhou uma PATRULHA do EXÉRCITO durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército ou das Forças Armadas".
Foi o CRIME mais HEDIONDO de que já soube.
Nem na Guerra da Coréia ou na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente PM Alberto Mendes Júnior. Esse Tenente PM se oferecera voluntariamente para substituir dois subordinados que estavam feridos, capturados pelo Guerrilheiro Terrorista Carlos Lamarca Capitão desertor do Exército. Lamarca pegou o rapaz, castrou-o, obrigou-o a engolir os órgãos genitais e trucidou-o.

OBS:

JOSÉ GENOÍNO, mais uma vez tenta se passar por um HEROI NACIONAL com o fim de ENGANAR a população se dizendo INJUSTIÇADO pelo STF, dizendo ter se tornado um PRESO POLÍTICO.
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse um homem HONESTO, por que não se NEGOU a FAZER e ASSINAR, em nome do PT do qual era Presidente , EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS para encobrir o ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO usado para a compra de PARLAMENTARES e, assim, abrir caminho para a PERPETUAÇÃO no PODER e a instalação de um REGIME SOCIALISTA COMUNISTA no país??????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que como Presidente do Partido dos TRABALHADORES participou e NÃO IMPEDIU que seus colegas QUADRILHEIROS cometessem o CRIME do MENSALÃO (ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO) bem debaixo de seu NARIZ, sem tomar qualquer tipo de providência ??????
- Se JOSÉ GENOÍNO queria como POLÍTICO (dito por ele) MELHORAR a vida das PESSOAS, por que participou e PERMITIU que seus colegas do PARTIDO dos TRABALHADORES ROUBASSEM MILHÕES de REAIS do DINHEIRO PÚBLICO que era destinado a SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, HABITAÇÃO e SEGURANÇA da população.
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que como Presidente do PARTIDO do GOVERNO (o homem que teria por obrigação de saber de tudo o que ocorria com o PARTIDO dos TRABALHADORES) alega que NUNCA SOUBE de NADA e nunca VIU nada de ERRADO??????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, assim que se comprovou que houve realmente o ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO através do ESQUEMA CRIMINOSO do MENSALÃO do qual seu PARTIDO dos TRABALHADORES era o MENTOR e PARTICIPE principal, por que NÃO DEIXOU o PARTIDO??????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que estava sempre presente e confraternizando com seus colegas da QUADRILHA em todas as REUNIÕES e FESTAS de seu PARTIDO???? 
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que não optou pela VERDADE desde o primeiro DEPOIMENTO do MENSALÃO preferindo sempre usar a MENTIRA DESCARADA. 
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que ALEGA NÃO ter TIDO o DIREITO de se DEFENDER das ACUSAÇÕES de ser membro da QUADRILHA do MENSALÃO e de ter ROUBADO o DINHEIRO PÚBLICO, se este DIREITO foi claro e bastante amplo a todos os ACUSADOS ????? 
A história REAL é de que JOSÉ GENOÍNO, é um BANDIDO de ALTA PERICULOSIDADE que TORTUROU, ESQUARTEJOU e ASSASSINOU pessoas inocentes sem dó nem piedade e, quando no PODER, ENGANOU e ROUBOU descaradamente o país.
Portanto, JOSÉ GENOÍNO NÃO é um PRESO POLÍTICO (como pretende ser) , é um PRESO CONDENADO pela JUSTIÇA por ter COMETIDO CRIMES de FORMAÇÃO de QUADRILHA, FRAUDES, PECULATO e por ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO do país.
Sua doença coronária não é diferente da doença de milhares de PRISIONEIROS brasileiros que continuam pagando suas PENAS dentro dos PRESÍDIOS, sem nenhum tipo de privilégio.
Salvo engano, sua doença neste momento oportuno, parece ser um castigo da JUSTIÇA DIVINA que está se fazendo PRESENTE. Espero que MORRA SOFRENDO tanto quanto ou MAIS que as VITIMAS que ele ASSASSINOU.

Até onde vai sua moral - moral discutivel

E você, o que faria nesta situação? Comente. 

Juízes acabam com privilégios dos criminosos do PT encarcerados na Papuda


A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal mandou três juízes até o presídio da Papuda, Brasília, a fim de apurar as condições de encarceramento dos 10 corruptos do Mensalão, inclusive os três líderes nacionais do PT, Zé Dirceu, Zé Genoíno e Delúbio Soares.
. Havia denúncias públicas de privilégios.
. Os três juízes constataram abusos e também um clima de revolta por parte dos demais presos.
. Em consequência, determinaram reforço do policiamento interno e externo, temendo uma revolta. Além disto, decidiram:
1) Os dez corruptos presos será tratados da mesma forma que são tratados os demais prisioneiros, sem privilégios de visitas e alimentação.
2) Determinaram a transferência de Simone Vasconcelos e Kátia Rabello, imediatamente, para a Penitenciária Feminina da Colmeia, no Distrito Federal.
. Nesta quinta-feira, também, o bandido Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, pediu regime semi-aberto, porque conseguiu emprego de R$ 4 mil na CUT, braço sindical do PT e portanto aliada do criminoso.

O fruto não cai longe do pé ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

video

Homem que oferece um hotel inteiro a Zé Dirceu foi beneficiado pelo governo nesta semana, contra parecer técnico


Pessoas, partidos e governos têm uma natureza. A de José Dirceu, a do PT e a do governo Dilma é isso que a gente vê. Já sabemos que o Zé quer trabalhar num hotel como gerente administrativo. Júlia Borba informa na Folha desta quinta que o tal Paulo de Abreu, dono do hotel St. Peter, que ofereceu abrigo ao mensaleiro-chefe, ainda nem conseguiu cumprir a sua parte e já foi beneficiado pelo governo. É um espetáculo. Leiam trecho da reportagem. Volto em seguida.
O futuro chefe do ex-ministro José Dirceu, o empresário Paulo de Abreu, foi beneficiado nesta semana com uma medida do governo aprovada mesmo contra relatórios elaborados por técnicos. Abreu ganhou o direito de transferir antenas da Top TV –uma de suas emissoras– do município de Francisco Morato para a avenida Paulista, em São Paulo. Dono do hotel Saint Peter, que contratou Dirceu sexta-feira, Abreu é filiado ao PTN, partido integrante da coligação da presidente Dilma Rousseff em 2010.
Na segunda, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a pedido do Ministério das Comunicações, permitiu que algumas emissoras mudassem suas antenas para a capital, o que melhora a cobertura dessas TVs em São Paulo e aumenta o potencial de telespectadores. Segundo análise dos técnicos da Anatel, a mudança da Top TV, canal 35, não poderia ocorrer, pois não seguiu trâmite adequado e porque pode ser inviável tecnicamente. Diz o texto que a operação na Paulista pode criar interferência com outra emissora que ocupa o mesmo canal em Suzano. Ao mudar as antenas, a TV ainda deixa de operar em seu município de concessão. Outra TV beneficiada com a mudança foi a TVT (TV dos Trabalhadores), ligada à CUT. Uma das rádios operadas por Abreu foi lacrada pela Anatel em 2012 em Brasília.
Dizer o quê? Certamente, trata-se de mais uma daquelas brutais coincidências com cheiro de arranjo espúrio, o que sempre acontece quando há petistas na jogada, não é mesmo?
Dirceu costuma liderar a turma que pede “controle da mídia” e que execra concessões dadas a políticos. O tal Abreu tem emissoras de rádio e TV, é ligado ao PTN e já andou tendo problemas com a Anatel. Como se ofereceu para ser patrão do chefão petista — ao menos é a versão oficial —, vai entrar para a galeria de heróis dos petralhas. É um reconhecimento merecido.

Paulistanos, cuidado: em breve mais uma rádio FM na Av. Paulista vai contribuir ainda mais para poluir o espectro eletromagnético de SP, que já anda congestionado com tudo que é tipo de programa de baixo nível.

Zé Genoíno - Inválido para trabalhar e saudável para roubar

Cão é abandonado pelo próprio dono em avenida de São Paulo. Veja o vídeo


Um flagrante deixou várias pessoas revoltadas em um dia chuvoso na cidade de São Paulo. Um motorista acabou abandonando um cão em uma avenida movimentada da cidade sem a menor preocupação.
O flagra foi registrado pelo motorista de outro carro, mostrando a tentativa frustrada do cão em continuar seguindo o carro.
O trânsito atrapalha um pouco os planos do dono do cachorro, mas logo ele consegue despistar o animal.

video

O mundo dá voltas...

O Racismo da Esquerda


É muito comum ver esquerdistas dizendo serem defensores dos "oprimidos", e um desses grupos oprimidos são os negros, o movimento negro inclusive muitas vezes tem ligações com partidos de esquerda.
Mas a verdade é que esta é apenas uma tática utilizada para se chegar ao poder e continuar no poder, o objetivo dos esquerdistas não é melhorar a vida dos pobres ou dos negros, mas justamente perpetuar eles na miséria para que assim os esquerdistas sempre apareçam como seus "salvadores".
E quando um negro não é de esquerda? Este foi o caso de Alexandre, um negro que não gosta da esquerda e por isso foi perseguido pelo esquerdista Mauricio Alves, que acabou criando um tópico apenas para ofender o Alexandre, utilizando palavras como "lixo" "merda" "capitão do mato" só pelo fato dele ser negro e de direita e se relacionar com pessoas brancas (o esquerdista provavelmente apoia a segregação racial)
Para aqueles que queiram denunciar este racista, aqui está o perfil dele: 
E aqui o print do tópico: http://i.imgur.com/aWUoDeL.jpg

Vídeo prova que: Alemão é que sabe fazer Tablet !!!

video
Essa é a surpresa para a OKTOBERFEST de 2014 !
É bom reservar com antecedência !
E...

Golpe no Supremo - Tóffoli e Lewandowsky, pedem a "transformação" da pena de prisão dos mensaleiros para multa pecuniária.


Isso é uma vergonha! Amigos, a situação política do Brasil está grave, diante da iminência de ruptura do estado de direito, perpetrado pelos "petralhas", inconformados pela condenação do "subchefe da quadrilha" José Dirceu (o chefe é o Lula).
A manifestação do PT em São Paulo, contra a condenação dos seus membros em razão do julgamento do mensalão, é perfeitamente admissível numa democracia.
Todavia, as manifestações dos "porta-vozes", Tóffoli e Lewandowsky, pedindo a "transformação" da pena de prisão em multa, é um ESCÁRNIO, INADMISSÍVEL DE SER PROPOSTA POR UM JUIZ, AINDA MAIS SE ESSE JUIZ FAZ PARTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Como estou dirigindo este e-mail para diversos amigos, a grande maioria com formação diversa da área jurídica, peço licença para um pequeno esclarecimento, do porquê do perigo das manifestações dessas duas figuras nefastas que, infelizmente, têm assento no Supremo.
No Direito penal, o princípio da legalidade se desdobra em outros dois:
O princípio da anterioridade da lei penal e o princípio da reserva legal.
Por anterioridade da lei penal, entende-se que não se pode impor uma pena a um fato praticado antes da edição desta lei, exceto se for em benefício do réu.
Já a reserva legal, estabelece não existir delito fora da definição da norma escrita.
O princípio nullum crimen, nulla poena sine lege é cláusula pétrea da Constituição.
Como nós sabemos, o Código Penal é TÍPICO.
Na aplicação da Lei Penal, o Juiz não pode se valer, por exemplo, da ANALOGIA.
Os elementos constitutivos de um crime devem ser preenchidos na sua TOTALIDADE.
Portanto, o Juiz deve se ater ao que está escrito na Lei Penal.
Assim, o que pode gerar tais manifestações?
É simples: incentivado por esses dois IMBECIS, a bancada dos Petralhas pode apresentar projeto de Lei, por exemplo, mudando a penalidade dos crimes de corrupção ativa e passiva (crimes contra a Administração Pública) de prisão para pena de multa.
O que acontecerá, se for feita esta alteração nas penas?
Dentro dos princípios Constitucionais e do Código Penal,
a LEI POSTERIOR NÃO SE APLICA AOS CASOS JULGADOS ANTERIORMENTE, SE NÃO EM BENEFÍCIO DOS RÉUS.
Por exemplo: uma pessoa é condenada a um ano de prisão por furtar uma bicicleta.
Lei posterior, revoga essa penalidade, dizendo não ser crime o furto de bicicleta.
O Réu, INSTANTANEAMENTE, terá de ser posto em liberdade.
Voltando ao mensalão, caso mude a penalidade de prisão para multa nos crimes praticados pelo Zé Dirceu, ele, simplesmente, com os milhões amealhados pela quadrilha, sairá da prisão, caso seja preso, RINDO DE TODO O POVO BRASILEIRO, EXCETO OS SEUS COMPARSAS.
Portanto, a gravidade do assunto é visível: será a desmoralização do Supremo, não de seus membros, e sim da instituição, que representa um dos PODERES DA REPÚBLICA, talvez o mais importante.
Assim, peço a você, caso concorde com os termos dessa minha manifestação, divulgue este e-mail para o maior número de pessoas, a fim de que a Nação fique atenta, e impeça um golpe malandro na tênue democracia brasileira.
Carlos Santana.

1ª Exposição de Veículos Antigos em Praia Seca - Araruama RJ

PM apreende fotografias de crianças encapuzadas empunhando armas


Policiais militares do Destacamento Policial Militar de Terra Roxa PR realizaram Operação Policial para o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Terra Roxa, cujo objetivo foi de realizar apreensões de objetos furtados, drogas, prisões e apreensões de adolescentes. A residência vinha sendo monitorada e devido a intensa movimentação de pessoas suspeitas, foi subsidiado elementos suficientes para a expedição dos mandados de busca e apreensão. 


Na residência foi apreendido um revólver marca Rossi, calibre .38, municiado com 06 (seis) munições intactas, um revólver calibre .32, 09 (nove) munições intactas calibre .38, 01 (um) rádio-transmissor (). Marca Weierwei, v1000, 10 (dez) aparelhos de telefones celulares, 01 (uma) máquina fotográfica digital Sony, 01 (um) Tablet, Quanta, 7 polegadas, 01 (um) aparelho de DVD, Pionner, DV250, 02 (dois) auto-rádios CD Player, 01 (um) Notebook Sony Vaio, 01 (um) relógio de pulso dourado, marca Ana Hickman, 01 (um) relógio de pulso inox, marca Diesel, (um) relógio de pulso preto, marca Ferrari, 02 (duas) peças de roupas com etiquetas (calça jeans, marca Segjeans e Camiseta verde, marca evasão) e 04 pacotes de cigarros de origem paraguaia. 
Fato que deixou os policiais militares consternados durante a realização das buscas por ilícitos criminais, foi a fotografia de 02 (duas) crianças utilizando capuzes e cada uma de posse de uma arma, uma menina, aparentando 8 a 10 anos, com um revólver calibre .38 (não localizado) e um menino, aparentando 5 anos, com um revólver calibre .32, arma esta apreendida nesta data.O fato foi imediatamente levado ao conhecimento do Delegado de Polícia Civil e do Promotor de Justiça da Comarca de Terra Roxa para providências devido a gravidade e risco que as crianças correm. 
Diante das evidências encontradas o homem maior de idade recebeu voz de prisão e o menor de idade foi apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Terra Roxa, juntamente com todos os produtos apreendidos. Ações como essa são respostas por ocasião dos furtos e roubos que vem ocorrendo na cidade, além de denúncias de tráfico de drogas na cidade e os policiais militares estão empenhados em proporcionar tranquilidade aos moradores da cidade de Terra Roxa.

Oferta - Coca Cola 2,99 o KILO

Delúbio Soares será revendedor Avon

Delúbio já oferece seus préstimos durante os banhos de sol

Admirados com a galhardia de José Dirceu, que conseguiu um emprego como gerente de um hotel em Brasília, os condenados do mensalão acionaram headhunters para voltar ao mercado de trabalho. "Enquanto não consigo uma boa colocação, vou trabalhar como revendedor da Avon aqui na Papuda", disse, orgulhoso, Delúbio Soares, enquanto criava um perfil no Linkedin. Kátia Rabello acionou sua network e conseguiu uma vaga como atendente do Banco Cacique, enquanto Marcos Valério se recolheu para estudar para concursos públicos.
Amigos também demonstraram solidariedade ao fôlego trabalhador de José Dirceu. Luiz Carlos Barreto alugou o lobby do hotel para filmar Deu a Louca na Camareira, uma comédia estrelada por José de Abreu, Paulo Betti e Angelina Jolie. Solidário, Lula reservou a suíte presidencial por todo o ano de 2014.
No final da tarde, o clima de euforia foi cortado por novas denúncias contra José Dirceu. "Tenho provas de que Dirceu controlará um esquema para desviar gorjetas, lavar roupas de cama e superfaturar o café da manhã", acusou Roberto Jefferson.

Ford Grill

 
 

Dona de canil acusa Leandro, do KLB, de abandonar cadela, que acabou morrendo

Cadela foi enterrada com fotos e CDS do KLB

Ana Luz, dona de um canil em Mairinque (SP), está indignada com Leandro, do KLB.

Ela afirma que teve de cuidar de uma cadela rottweiler que era do cantor, pois ele nunca deu a atenção para o animal, que acabou morrendo após complicações devido a uma forte depressão.
- Conheci o Leandro na Band no programa do Gilberto Barros e dei a Keira para ele com quatro meses. Ele queria a cachorra. Depois disso, fui averiguar se ela estava sendo bem cuidada e percebi que não.
Veja abaixo o depoimento de Ana no Facebook com detalhes da história desde o início:
"Rottweiler de nome Keira, foi dada de presente ao deputado Leandro KLB aos 4 meses de idade.
Sempre acompanhei à distância seu crescimento e fui percebendo q n seria vacinada, vermifugada, bem cuidada, acabei dando um jeito de estar sempre presente.
Dei todas as vacinas. Quando viajava para fora do país, a deixava aqui comigo. Em momento algum me trouxe um saco de ração sequer, mas meu amor por ela sempre foi muito maior que esta mesquinharia.
Percebi que ultimamente vivia com outros cães (nenhum vacinado) sempre dentro do canil escorregadio, impróprio para um rottweiler, embora a mídia (google, revistas, programas de TV, sites), mostrassem um outro tratamento dado a ela. Até restos de comida a vi comendo, a ração também era de péssima qualidade.
Ela cruzou e ele ficou com um macho, o Max, mais uma dor de cabeça para mim. 
Em maio de 2011, ela e o macho vieram pra cá, porque iriam viajar. A Keira estava condicionada a ir e vir, ela sempre gostou muito dele. O tempo passou, passou, eu ligava, não me atendia, não respondia as mensagens, então fui até lá, e falaram que não era para ela voltar naquele momento, porque ela tinha atacado uma chiuaua, o que sei que é mentira, porque nem lá ela estava... mais pra frente alegaram que estavam reformando o canil. Mentira, ainda é o mesmo.
Muito tempo passou e a Keira entrou em depressão, parou de comer e se auto mutilou, comeu uma das patas traseiras, ficou internada por 15 dias. A conta do veterinário ficou enorme! Liguei, mandei e-mail pedindo ajuda para ele, com ração que fosse e nada! Muito difícil, porque tenho muitos cães e não posso ficar sem veterinário, e também não tenho como pagar!
No final do ano passado, perdi a paciência e postei uma foto dela com ele, e falei um monte, no dia seguinte a advogada da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ligou a mando dele, gritou, ameaçou, me maltratou, disse que ele não tinha mais tempo para a Keira...
Então porque durante todo este tempo não falou comigo? Falei da conta do veterinário. Disse que pagaria, mas isto não aconteceu. Minha advogada notificou por 3 vezes e nada.
Independente da conta, há os sentimentos da Keira. Joguei fora os CD's desta banda, que ele é o vocalista, porque ela ouve sua voz e uiva, num lamento de dar dó...
Eu tinha aqui um carro velho, vendi p poder socorrer outros animais daqui, em outro veterinário! Agora em outubro, ela ficou estranha, parou de comer e a emagrecer, liguei para o veterinário e pedi SOS, ele me ajudou por pena da situação toda e a socorreu. Piometra, tumor no baço e um outro no pâncreas, que não pode retirar.
Enfim, fez exame sangue, ultrassom e operou, está em recuperação, mesmo eu sabendo o que ficou lá dentro! A conta então, nem imagino o quanto deve ter aumentado. Fiz vários posts a respeito, sei que chegou ao deputado e nada! nem para saber se ela está bem ou não.
Enfim, esta é a história da Keira. Abandonada, sim. Se não estivesse aqui comigo, com certeza estaria jogada nas ruas, como o Max também!
Nunca questionei a permanência deles aqui, e sim a total falta de respeito principalmente com ela, que era a sombra dele.
Se eu tenho razão, a justiça, dirá... mas preciso a qualquer custo que esta história seja divulgada, para eu ter a certeza de que não importa quem você seja, rico ou pobre, deputado ou não, abandonou, maltratou... tem que pagar por isto!! 
Ana Luz"

Ana fez esse desabafo após a cadela morrer na última quarta (20). Ela disse ao blog que Max, filho de Keira, também foi abandonado por Leandro e que está sendo cuidado por ela.
A dona do canil afirmou também que ficou dois anos tentando falar com o cantor, mas que ele a ignorou.
A assessoria de Leandro procurou o blog para afirmar que Ana Luz pediu a cadela de volta e que ele já está tomando as medidas judiciais cabíveis. E disse ainda que o cantor não abandonaria um animal.

KLB se defende de acusação e nega que tenha abandonado cadela

Depois de Leandro ser acusado pela dona de um canil de abandonar uma cadela, veja o que Bruno, também do KLB, escreveu em defesa dele:

"Ola, Principalmente se vc teve coragem de ler o post sobre a morte da cadela Keyra, leia esse atentamente.
Irresponsabilidade é algo passivo de punição severa perante a lei e isso é o que esta sendo providenciado.
Como será que pessoas tem coragem e a cara deslavada de mentir friamente, sujamente, porcamente em publico e ainda assim se credibilizar dessa mentira para angariar recursos ou vingança?
Pois bem vamos a história... Há alguns anos atrás, recebemos de presente uma cadela rotweiller a quem nomeamos de Keyra. Foi uma benção no começo... Só no começo... E a pobrezinha da cachorra não tem nada a ver com isso...
Eram sempre as mesmas conversas... Preciso ver a Keyra, preciso levar a Keyra, preciso ir até sua casa, preciso te ver... E como pessoas educadas e ate então agradecidas atendíamos... Foi se tornando obsessivo, passando dos limites...
Será que era mesmo a cadela que essa pessoa queria ver? Sera que não havia inserido ali uma segunda intenção? Pois bem... Essa pessoa era uma “fã” entre aspas pq fã não é nada disso, e desde que deu a Keyra de presente, sempre usou a pobrezinha como desculpa e motivo para infernizar a nossa vida...
Barraqueira, baixa, suja, assim ela agia... Nas vezes que queria vir buscar a cadela a todo custo se não fosse atendida dava show, fazia vexame, vergonha...
E não pense que era apenas o “querer pegar a cadela” NÃO!!! O Leandro tinha que estar presente, ELE tinha que entregar a cadela pra ela, não bastava levar ou buscar, mas ora, se a questão era buscá-la ou traze-la, qualquer um poderia receber ou lhe entregar, não?? NÃO!! Tinha que ser o Leandro ou o barraco estava formado...
Não gostamos de confusões, e para evitar isso fomos até os limites do inimaginável... E então, quase todas as vezes o Leandro pessoalmente entregava ou recebia a Keyra. Essa infeliz infernizou a nossa vida por anos e anos afim incessantemente...
Doente psicótica queria as coisas da maneira dela... Queria estar perto, criar vínculos, criar laços e intimidade, ESSA foi a grande missão que ela incumbiu a pobrezinha da Keyra...
Acabávamos, nós e a Keyra, vítimas dessa delinqüência, pois no calor de não criar stress nem barracos permitíamos que ela levasse a cadela, uma vez que ela havia dado a cachorra de presente, mas se sentia dona a todo momento, gritando aos 4 cantos que a cachorra era DELA!!
Eram dois meses aqui, dois com ela, três aqui quatro la, um aqui dois la, sempre assim, e ela dizendo a todo momento que era necessário pois as competições das quais a Keyra participaria requeriam treinamento e isso demandava tempo. Aceitamos...
As coisas foram se complicando, a convivência com esse ser estranho (a ex dona) tornava-se cada vez mais complicada, pessoa louca, desorientada, que com toda certeza não goza de suas faculdades mentais em bom estado...
Será que alguém que ama os animais como nós merecemos essas mentiras baixas, sujas, frias nojentas? Temos vários animais, só cachorros são 7, e todos muito bem tratados, viajam de avião conosco, vão pra todo lugar... Quem não se lembra da dor que foi pra todos nós aqui quando levaram nossos papagaios? Dois papagaios que quando compramos uma chácara em Piracicaba eram da antiga dona e herdamos... Amamos por quase 20 anos... Eu tinha 11 hoje tenho 34... Foi difícil perde-los mas assim dizia a lei...
A Keyra era linda, majestosa, fazia conosco desde programas de televisão até entrar com a debutante Luisa (filha da melhor amiga da minha mãe) em sua festa de 15 anos... Quem não acompanhou o dia que eu quebrei meu pé em 4 lugares chutando desesperadamente o portão automático que se fechou pra salvar nosso outro cão, o Gibb?? Leandro cortou os dedos puxando o portão e graças a Deus ele sobreviveu e esta aqui lindo e forte...
Quem tem um cemitério todo ornamentado com placas, nomes e datas para seus animais de estimação como fizemos para os nossos que morreram de velhos, lindos e felizes.? Nós temos... Quem acompanha a gente pelas redes sociais? Tem mais fotos de nossos animais do que da gente... Vivem com a gente... Dividem tudo....
Há alguns meses atrás andando pela avenida dos Bandeirantes vi uma cadelinha desesperada quase ser atropelada por caminhões, qual foi nossa reação? Trouxemos pra casa... Anunciamos, divulgamos e nada... O que fizemos?? Mais uma pra nossa família....
Bubu, Ringo, Gib, Merlyn, Gryzzli, Stitch, e Belinha (uma outra vira-latas que adotamos há uns 5 anos) são partes de nosso tesouro de amor.... Assim era a vida da Keyra quando estava aqui também....
A infame da mulher é tão lixo que teve coragem de citar que a ração não era boa, e que haviam alguns cuidados que não eram oferecidos a Keyra... A cada vez que a Keyra voltava da casa dessa mulher era uma dor de cabeça, pois naquele pulgueiro sem condições viviam “trocentos” animais sei la como tratados...
Mas ainda sim não imaginávamos até onde essa loucura poderia chegar... Esse ser desprezível idealizou a pobrezinha da Keyra como uma “filha” entre ela e o Leandro... Queria o que? Pensão alimentícia?? Se ofereceu a cadela como presente, era AQUI que ela deveria viver, e essa infeliz (a dona) não teria custo algum...
Mas não!!! A ideia era infernizar... Era estar perto, mas não havia mais a menor condição.... Essa bruxa louca estava passando dos limites... Invadindo nossa privacidade, nossa intimidade, nossa vida nossa dignidade, até que um dia ao levar a Keyra decidiu não mais devolve-la e usar a cachorra como ameaça....
Pedia dinheiro, sei la pra que, mas NÃO PERMITIA que nós retirássemos a cachorra... Era a moeda de troca... COMO UM SEQUESTRO!!! Esse verme repulsivo estava de POSSE da Keyra há QUATRO ANOS e sem nos deixar chegar nem perto da cachorra por se dizer dona da mesma...
Então não pensem que a cachorra foi abandonada ou desprezada... Não pensem que algo aconteceu agora.... O que mais me causou estranheza foi que tudo isso começou a se intensificar depois que meu irmão se empossou deputado, e NEGOU a esse carrapato maléfico um cargo na assembléia...
Não, nós NÃO daríamos dinheiro a ela, ou as custas do que ela dizia ter gasto com a cachorra.. Por DUAS vezes essa desgraçada pediu para cruzar a Keyra para que ela pudesse negociar e vender seus filhotes e assim ganhar dinheiro PARA ELA, uma vez que nessa época a cachorra ainda ficava aqui.... Foram VÁRIOS filhotes, vendidos, e caros....
E sabe o que pedimos em troca? NADA!! O objetivo era ajudar a levantar um dinheiro para ELA, usar sei la como ou com o que... Se fez de vítima, e diz agora que tentou entregar o cachorro!! MENTIRA!!! Suja, baixa!!
Até quando vou aturar pessoas sangue sugas como esse lixo tentando extorquir algo? Criando falsas comoções para usufruir disso? Se promover? Tentar tirar algo? Denegrir? Vingança?? Vingar o que??? O que fizemos a esse monstro desgraçado sujo e doentio para tamanhas mentiras? Calunias? Inverdades?
E o pior, as pessoas no calor da leitura mentirosa obviamente se revoltam e falam um milhão de besteiras, republicam repudiam.... Mas repudiam o que? O que fizemos? O que o Leandro fez? Aceitou um presente dado como o Cavalo de Tróia foi dado para depois se tornar um mártir?
Abençoada seja a Keyra que tanto amamos, e que infelizmente veio de um monstro obscuro e obsessivo, doente vazio e baixo... Até onde eu li, a pobrezinha teve metástase e morreu de câncer... Pena, tristeza é só que sinto, e não queria que o ultimo rosto visto pela Keyra antes de morrer fosse daquela aberração!! Mas ela não permitiu que fosse diferente...
Diz que notificou com advogado, que tentou aqui, ali!! MENTIRA!! Mentirosa desgraçada... Baixa, suja... Deve ter armado muito bem uma cama pois estava planejando se deitar nela desde o dia que nos presenteou...
Nós por outro lado, desprovidos dessa maldade nesse caso, apenas aceitamos o presente, agradecemos acolhemos, amamos e fomos torturados dia a dia ate o fim... Monstro!!! Mas esse não é o fim.....
Você pagara JUDICIALMENTE e CRIMINALMENTE por CADA item ao que sera enquadrada.. Respondera friamente, pagara com dor pelo sofrimento em primeiro lugar da Keyra e na seqüência pelo que fez com minha família diante dessas mentiras e da maneira como armou pra fazer!!!
Pela manipulação de pessoas que se comoveram com sua história mentirosa e irresponsável, e atacaram quem nunca teve culpa de nada, que republicaram uma mentira sem ao menos terem a RESPONSABILIDADE de procurarem a verdade ou no mínimo a versão do outro lado.... Foi fácil atacar quem NAQUELE momento não tinha como se defender...
Enfim... O resto a justiça fará, e faço votos que você apodreça de forma fria, sofrida e sozinha, pois é só que você merece. SÓ PARA CONSTAR, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, O QUE ESSA MULHER POSTOU, ESTA SENDO RETIRADO DO AR PELO JUIZ POR MEIO DE UMA LIMINAR UMA VEZ QUE A PARTIR DE AGORA ESSE É UM PROCESSO CRIMINAL.
Kiko Leandro e Bruno   K L B

29 de Novembro - Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Zé Genoíno sente dor? E o rapaz de 17 anos que seu grupo esquartejou vivo perante os pais?

"Vá pro inferno Genoíno!!!... Conheça agora quem se faz de vítima! 

Coronel Lício Augusto Maciel, que prendeu Genoíno durante a guerrilha do Araguaia, se emociona ao falar do jovem que o Grupo Terrorista de Genoíno esquartejou vivo, na frente da sua família. São criminosos da mais alta periculosidade. Ele está sentindo "dores" no presídio? Que tal explicar a dor brutal que ele causou a esta família? 
Assista o depoimento do Coronel no Congresso na frente do José Genoíno. E compartilhe. O povo precisa saber a verdade.
video

Zé Genoíno. Informação sobre quem agora se faz de vítima 

TENHO DESTINO MELHOR PARA ESSE PÚSTULA:
"VÁ PARA O INFERNO GENOÍNO"!
VÊ SE LEVA O DIRCEU, O LULA,  E TODOS OS "CUMPARSAS" COM VOCÊ!
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA A "ESTELA / VANDA" PARA TRÁS! AFINAL, ELA FOI SUA "CHEFONA" NAQUELES TEMPOS!"
Em memória a esta atrocidade cometida por esta gente perversa, não deixem de repassar. Muita gente desconhece esses fatos que não interessa à "Omissão da Verdade" revelar.

ENTÃO VAI A INFORMAÇÃO SOBRE O GENOÍNO: "O grupo do Genoíno esquartejou um rapaz de 17 anos no Araguaia! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos e, no final, deram a facada que matou João Pereira, de 17 anos. Pois bem, eles fizeram isso apenas porque o rapaz acompanhou uma patrulha do Exército durante 6 horas. Para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército ou das Forças Armadas". 
AGORA TÁ DOENTINHOI? VAI PRO SUS! MELHOR AINDA: CONSULTA UM "MÉDICO" CUBANO!

A sociedade é assim. Sábio azulejo

Eduardo Gaievski, ex-assessor estuprador e pedófilo da ainda ministra Gleisi Hoffmann, pode ser condenado a 450 anos de prisão

 
Eduardo Gaievski recomenda Gleisi Hoffmann aos eleitores paranaenses

Um criminalista que vem acompanhando o caso Eduardo Gaievski, o ex-assessor pedófilo levado por Gleisi Hoffmann para a Casa Civil para cuidar de políticas relativas a menores, avalia o número de crimes e as provas reunidas contra o delinquente sexual e acredita que ele vai pegar uma das maiores penas já aplicadas no Brasil a abusadores de menores.
Segundo acredita o advogado, Gaievski, que responde por 26 estupros de menores, 17 deles cometidos contra vulneráveis (menores de 14 anos), pode ter uma devastadora dosimetria da pena. O ex-assessor de Gleisi pode ser condenado entre 255 a 454 anos de cadeia.
A pena de Gaievski tende a ser maior que a aplicada ao médico Roger Abdelmassih, outro predador sexual, que fazia sexo com mulheres sedadas que procuravam sua clínica de reprodução assistida. Abdelmassih foi condenado a 278 de prisão e encontra-se foragido.
O cálculo sobre a pena de Gaievski não considera os depoimentos das novas testemunhas contra Gaievski que surgiram no processo depois da prisão do pedófilo. Elas serão ouvidas nos dias 6 e 11 de dezembro. O próprio réu, segundo decisão do juiz Figueiredo Monteiro Neto, da comarca de Realeza, será ouvido no dia 16 de dezembro.
Na última semana, o juiz e os promotores Francisco de Carvalho Neto e Raphael Fleury Rocha ouviram 32 testemunhas em 17 horas de depoimentos. Gaievski e os advogados Samir Mattar Assad (defesa) e Natalício Farias (das vítimas) acompanharam os depoimentos.
Desde que foi preso em agosto passado, em Foz do Iguaçu, Gaievski, que emagreceu 10 quilos no período, tentou, por telefone e e-mail, intimidar as testemunhas. Quando foi transferido para uma penitenciaria com regime mais rígido, parentes e membros do PT assediaram as testemunhas. Dois irmãos, o filho e o secretário de Administração da prefeitura petista de Realeza foram presos pelo mesmo motivo.

A História de uma guerrilheira do grupo de Dilma Rousseff ✰ Vera Silvia Magalhães

video
A real intenção da luta armada comunista no Brasil, confissão da ex guerrilheira Vera Silvia Magalhães 
da Dissidência Comunista da Guanabara e MR-8.

Veja o vídeo acima e conclua se Dilma Roussef, Vera Magalhães, Flanklin Martins e toda essa corja hoje no poder, lutavam pela democracia. Eram financiados por Cuba e Ex União Soviética, países ditadores comunistas.

Quem é quem por trás das máscaras da hipocrisia? ✰ Comentário de Rachel Sheherazade


A transparência, afinal! 
Depois de cinco anos de tramitação e uma longa temporada na gaveta, finalmente deputados e senadores aprovaram a PEC do voto aberto nas duas casas. 
Antes tarde do que nunca! Afinal, é como dizem: “Quem não deve, não teme. 
Com o fim do anonimato por trás dos votos, os eleitores poderão saber o que pensam e como votam seus representantes. 
Agora, poderão descobrir se o discurso no palanque corresponde às ações no parlamento. 
Agora, e só agora, saberão se os eleitos são capacho do governo ou parlamentares independentes; se defendem as causas do povo ou seus próprios interesses; se são patronos da ética ou cúmplices da corrupção.
Para não ser enganado (mais uma vez) nas próximas eleições, o povo quer saber: 
Quem vai aposentar o "coitadinho" do Genoíno?
Quem vai defender os mandatos dos mensaleiros?
Quem é quem por trás das máscaras da hipocrisia?
video

Hotel sob nova direção

Câmara decide cassar Zé Genoíno na terça-feira


Conformado com o laudo que não vê necessidade de pedido de aposentadoria por invalidez, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB) disse que espera que seja instalado na terça o processo que vai encaminhar o pedido de cassação do mandato do deputado federal José Genoino, condenado por corrupção no julgamento do Mensalão.
. Avisou o presidente: "Na terça-feira, a Mesa vai se reunir para isso. É o provável se iniciar o processo, mas a Mesa é quem vai decidir. No momento, não haveria condições de aposentar por invalidez, pediram mais 90 dias".
. A comissão que tomará decisão é formada por sete deputados - dois são do PT. Se for iniciado, processo será levado à CCJ e depois ao plenário, para passar por votação aberta.

Menino mostrando o rabo - é rabo mesmo

video

Tenho uma proposta mais à altura de Genoíno: a canonização em vida!


Eu tenho algumas propostas até mais interessantes a fazer do que a simples aposentadoria a Zé Genoíno — ainda mais depois que o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), decidiu que laudo técnico encomendado pelo Judiciário não tem validade no Legislativo… Faz sentido, né? Vejam o caso da Lei da Gravidade, por exemplo. O fato de a Justiça aceitar a sua existência não obriga o Parlamento a fazer o mesmo, né? Alves está certo, pessoal! O poder que representa o povo não é obrigado a vergar a coluna diante da ciência. Como é mesmo? É isso aí. Como é mesmo? “Mais fortes são os poderes do povo.” 
Tenho saídas mais solenes para Genoíno, mais adequadas à sua biografia:
a) canonização – a gente pede uma licença especial à Igreja Católica (ele merece) para dar início à canonização mesmo em vida;
b) declará-lo de utilidade pública;
c) estatizá-lo. 
Eventualmente, podem acontecer as três coisas ao mesmo tempo. Assim, São Genoíno passaria a ser objeto de culto e a integrar um dado da cultura e da formação do povo, e os brasileiros, de bom grado, aceitariam arcar com os custos de sua vida digna. 
Aposentadoria por invalidez é pouco, uma coisa até meio indigna, dados os relevantes serviços que ele prestou à democracia brasileira. 

Como assim? Igreja Batista???

Ineptocracia. A definição do ano.


Recebi de um leitor e achei interessante. Eis um neologismo para descrever nosso modelo político, finalmente! Em tradução livre:
Ineptocracia: um sistema de governo onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores. 
Essa definição nos remete automaticamente à descrição feita pela filósofa russa Ayn Rand:
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.

Mais uma Junta Médica desmente Zé Genoíno.


Integrantes da junta médica da Câmara anunciaram nesta quarta-feira, 27, que ainda não há elementos suficientes para que seja apresentado um laudo conclusivo sobre o pedido de aposentadoria por invalidez feito pelo deputado licenciado José Genoino (PT-SP). Para o grupo, composto por quatro servidores do Departamento Médico da Casa, uma decisão só poderá ser tomada em meados de fevereiro de 2014. A decisão foi anunciada em coletiva à imprensa realizada em um das salas das comissões da Câmara.
"A junta concluiu que o periciado não é portador de cardiopatia grave do ponto de vista médico pericial. Levando em consideração que a licença para tratamento de saúde é considerada uma incapacidade laborativa temporária, essa junta médica oficial conclui que o periciado deverá ser mantido em licença para tratamento de saúde por mais 90 dias, a contar desta data", disse o Diretor do Departamento Médico da Câmara, Jezreel Avelino da Silva, ao lado de dois integrantes da junta médica.
A decisão tomada pela junta médica da Câmara também teve como base um laudo, encaminhado nesta terça ao Supremo Tribunal Federal (STF), em que cinco médicos especialistas em cardiologia da Universidade de Brasília (UnB) concluíram que o petista está em boas condições de saúde, não tem cardiopatia grave e, portanto, não é imprescindível a sua permanência em regime de prisão domiciliar para tratamento.
De acordo com os médicos, após feita a operação cardíaca em julho deste ano, o estado de saúde do petista teve "boa evolução até a presente data". Cerca de duas semanas depois da operação, o deputado apresentou quadro clínico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que motivou a introdução de um anticoagulante, o qual permanece em uso até a presente data. "Esse quadro cerebral isquêmico reverteu-se completamente após dias, sem deixar qualquer sequelas neurológicas."

Nunca mais tomo remédio receitado por médico cubano... nunca mais... nunca mais.

Dilma privatiza com sucesso outra rodovia federal, a BR-163. Estrada terá pedágios a cada 100 Kms.


Dilma acelera privatizações de estradas, aeroportos, ferrovias e portos. Depois de Galeão e Confins, semana passada, hoje foi o caso da BR-163 (foto ao lado). Ideia é melhorar investimentos e gestão da infraestrutura material. Nada está previsto para o RS, cujo governo, também do PT, vai na mão inversa, reestatizando estradas privatizadas, mesmo sem ter dinheiro sequer para investir na manutenção e nos serviços. Nesta fase do programa, além do trecho da BR-163, foi leiloado em setembro deste ano trecho da BR-050, entre Goiás e Minas Gerais. Atualmente, 15 trechos de rodovias federais estão sob administração da iniciativa privada, totalizando 5.239 km, o que corresponde a quase 10% das estradas federais do país.O programa do governo federal prevê o leilão de outros cinco trechos, com 4.500 km. O próximo será no dia 4 de dezembro da concessão da BR-060, no trecho entre a rodoviária Brasília-Goiânia, abrangendo trechos da BR-153 e da BR-262 em Goiás e Minas Gerais.
A BR-163, uma das principais rodovias de transporte de soja no Mato Grosso, foi leiloada na manhã desta quarta-feira na sede da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo). A empresa vencedora foi a Odebrecht.
O grupo arrematou a concessão com a proposta de tarifa de pedágio de R$ 2,638 por 100 km, o que representa uma redução de 52% em relação ao teto estipulado pelo governo federal de R$ 5,50 para cada 100 km. Na primeira tentativa de leilão, ninguém quis participar porque a taxa de retorno (preços dos pedágios) era muito baixa. O governo elevou os valores para contentar as empresas privadas. 
. O trecho concedido à iniciativa privada tem 850,9 km e fica na divisa com o Mato Grosso do Sul até o entroncamento com a MT-220, na cidade de Sinop. A parte da rodovia corta 19 municípios do Estado.
Um total de sete grupos, sendo dois consórcios e cinco empresas isoladas, participaram do leilão.
Cobrança de pedágio. O concessionário terá direto de exploração da rodovia por 30 anos. Como contrapartida, terá de duplicar a estrada e ficará responsável pela infraestrutura, recuperação, conservação, manutenção, operação e implantação de melhorias.
- O pedágio só poderá ser cobrado depois que 10% de toda a obra prevista no contrato tenha sido executada. Estão previstas a instalação de nove praças de pedágio ao longo da via.
A assinatura do contrato de concessão com a vencedora será no dia 20 de fevereiro de 2014, depois de esgotados todos os prazos de recursos.

Como tirar o mal cheiro da "perseguida"

video
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...