quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tenente do Exército aparece nua em fotos que vazaram na internet (Atenção: fotos de nudez feminina)


Uma tenente do Exercito brasileiro, aparece nua em fotos que vazaram na internet na tarde desta terça-feira (14). As imagens teriam sido tiradas no alojamento do quartel e se proliferado através do Whastapp.
Até o momento só se sabe o nome da Tenente, porque o mesmo apareceu em uma das imagens, a identificando como Renata.
Abaixo as imagens que vazaram na rede:



15 comentários:

Andressa Pepper disse...

É uma mulher muito bonita. Só acho uma falta de respeito muito grande com a figura da mulher e das forças armadas. Pena que ainda existe pessoas que invadem a privacidade das pessoas assim.

Anônimo disse...

Meu, nunca tive vocação pra servir o exercito, mas com uma tenente dessas no comando, eu ia me alistar agora.
Muito gostosa.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a Ten Renata fez isso propositalmente, para conseguir seus 15 minutos de fama.
Mais uma querendo sair em alguma revista masculina.

Enganada pelo Patrício disse...

Se ela quer fama, tai conseguiu, deliciosa essa mulher, a respeito dela ser militar ou não iso não me interessa, pois a única coisa que eu vi ali foi uma linda mulher, linda mesmo, fantástica, deliciosa.

Anônimo disse...

Isso é ridículo para uma mulher, principalmente se ela tem a patente de Tenente do Exercito. Triste essa situação. Nosso Brasil esta indo de mal a pior.

Anônimo disse...

ESSA FOTO NÃO TEM TRATAMENTO DE PHOTOSHOP. ESSA TENENTE É MUITO LINDA MESMO. É DE DAR INVEJA A MUITAS MULHERES DO MUNDO ARTÍSTICO QUE EXIBEM SUA NUDEZ, MAS DANDO AQUELE VELHO TRATAMENTO ANTES DE PUBLICAREM.

Anônimo disse...

Merece ser convidada pela playboy com um cache alto. Certamente vale mais a pena do que ficar ganhando esse salário de fome de ten do eb, sem contar que ela vai arrumar um marido rico que pode lhe dar vida de rainha, ela merece.

Gleyson Faial disse...

Ela é uma mulher linda. Roupas e nudez são coisas culturais. Em países do oriente médio mulheres usam burca, no Brasil se admite que as mulheres, mesmo as casadas, usem biquíni fio dental na praia. Os exércitos gregos praticavam exercícios nus.

Anônimo disse...

Ela foi preza?

Anônimo disse...

Sê tá doido? As brasileiras são lindas D+, e essa aí é D+DDDDDDDDDDDDDDDDD+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...!!!!!!!!!!!!

gugu disse...

Caramba!Parabéns à Tenente, parabéns ao Exército e parabéns à Mulher Brasileira. Só peço pelo amor de Deus não deixarem minha mulher ver este meu comentário. Gustavo Ibraim Ceron

Anônimo disse...

Essa tenente é muito linda, espero que seus superiores valorizem essa mulher e não tomem nenhuma atitude preconceituosa e conservadora lhe punindo por um ato tão singelo e espontâneo.

Unknown disse...

Cada um tem k cuida da suas vidas por ela aparecel nua não muda carater de ser humano

Anônimo disse...

Meu Deus...
Vai ser gostosa assim lá em casa e na minha cama!!!
D-E-L-Í-C-I-A!!!

Boanerges Silva Filho disse...

Se vc transar com ela, com certeza vai ver estrelas....kkkkkkkk Boanerges Silva Filho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...