sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"O que é, o que é?" Rouba como Quadrilha, e não é Quadrilha ✰ Comentário de Rachel Sheherazade


O que é o que é? Um grupo de políticos, empresários, banqueiros e funcionários que se unem para roubar os cofres públicos, comprar e vender apoio político?
Errou quem respondeu: quadrilha!
Hoje, a nova composição do Supremo resolveu desconsiderar o que a Corte já havia decidido e desdisse o que já tinha dito sobre o crime de Formação de Quadrilha. 
Então, esqueça tudo o que você sabe sobre bandidagem. 
Como bem falou o ministro Joaquim Barbosa, criou-se, na Justiça, “um novo determinismo social”. 
Para bom entendedor: políticos famosos, de costas largas e bolsos cheios não formam mais quadrilha. Isso só se aplica a favelados, toda sorte de despossuídos ou políticos de baixa "estatura", como o infeliz Natan Donadon. 
A decisão, que livra Dirceu e Genoíno do regime fechado, não poderia ter acontecido em momento mais propício. 
Enquanto o Brasil esquenta os tamborins para esquecer os problemas, os mensaleiros encontram mais um motivo para comemorar.

Internautas colocam Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, no prato de Roberto Carlos

General pede que Dilma dê explicações sobre atentado em 68


'Dilma integrava o VAR-Palmares, que lançou o carro bomba que matou o soldado Mario Kozel Filho. A comissão não vai convocá-la. Por quê?', perguntou o general.
O General de Divisão na Reserva do Exército Luiz Eduardo Rocha Paiva assegura que a comissão que averiguará as violações dos direitos humanos durante a ditadura (1964-1985) também deve investigar os atentados terroristas e, inclusive, convocar a presidente Dilma Rousseff.
'Dilma integrava o VAR-Palmares, que lançou o carro bomba que matou o soldado Mario Kozel Filho. A comissão não vai convocá-la. Por quê?', perguntou o general em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal 'O Globo'.
O atentado em questão foi registrado no dia 26 de junho de 1968 contra um quartel do Exército em São Paulo.
Na mesma entrevista, Rocha Paiva também duvida que a atual presidente brasileira tenha sido torturada enquanto esteve presa por sua militância política.
Segundo o general, para não ser 'parcial e maniqueísta', a comissão deveria investigar também as pessoas que participaram direta ou indiretamente de ações armadas contra o regime militar.
A Comissão da Verdade, cuja criação foi sancionada em novembro pela própria presidente Dilma, será instalada em abril para investigar as violações dos direitos humanos que foram registrados durante a ditadura, principalmente as desaparições e as torturas.
Apesar de traçar novas investigações, a comissão não poderá determinar responsabilidades penais, já que o Supremo Tribunal Federal (STF) ratificou em 2010 a anistia que em 1979 amparou os torturadores e aqueles que pegaram em armas contra o regime militar.

Por que Dilma não critica O Massacre na Venezuela? ✰ Comentário de Arnaldo Jabor

Carta do CREA para o Lula... uma bomba!!!


A seguir trecho do discurso proferido pelo senhor, ex-presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias RJ, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não é o seu caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo.
Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos.
E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".

Carta do Presidente do CREA ao Presidente Lula

NOTA DO AUTOR:
Pode divulgar o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar nada não. Eu nunca falo ou escrevo nada em segredo.
Num pais de covardes como este, o único medo que eu tenho é de viver muito mais do que já vivi.
Abaixo o e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula, com cópia para todos os senadores e deputados federais, revistas, jornais e para todos os da minha lista.
Um abraço, 
Otacílio M. Guimarães
================================

===> A CARTA:
Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência República do Brasil.
Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.
O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido, mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e, agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo, ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação desproposital, descabida e desrespeitosa.
Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite!
Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez!
Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.
Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada.
Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações.
Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.
Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da Prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM, que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava prefeito Antônio Palocci, ex-ministro da fazenda, dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.
Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.
Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás.
Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telemar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela.
A troco de quê, senhor Lula, a Telemar deu essa dinheirama toda ao seu filho?
O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar.
Como tem nome a sua Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff – ex-guerrilheira, ex-terrorista, ex-assaltante de 4 bancos, ex-assaltante de residências, ex-tudo de ruim.
O senhor é o chefe de todos eles. É o campeão mundial da "maracutaia" adversários políticos.
Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões.
E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral e dar aulas destas matérias, se é que iria entender.
Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de país analfabetos.
Na verdade, quem se gaba de ter nascido de país analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral. Isto já é coisa de doente mental como aconteceu com Hitler, Stalin, Lumumba, Pol Pot, Mao, Fidel, Pinochet, Idi Amin, Sadan e tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de assassinatos de inocentes.
Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes ou mal intencionadas quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúbio Soares agiram sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso.
E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar nossa inteligência, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje.
Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.
Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge covardemente do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes, pois não tem a hombridade de responder ou enfrentar.
A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - PARTIDO dos TRAMBIQUEIROS, cambada de assaltantes que ocupam postos chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem contas das falcatruas que enche seus bolsos dia e noite. E não vão adiantar operações plásticas e outros artifícios, fugir para outros países, pois o mundo hoje está muito menor do que já foi no passado e sua figura burlesca já é bem conhecida lá fora.
Estarei aberto para debater estes e outros assuntos em público, em dia, hora e local que bem lhe aprouver, com a presença da imprensa ainda não comprometida. Considere-se desafiado a partir deste momento.

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA 
Se você é dos que têm moral, ética e vergonha na cara, divulgue esta carta, porque o Brasil merece, assim como seus descendentes que estão aí ou virão.

Agora é a vez dos "PINKS BLOCS"

Alerta dos Policiais Militares.


Lí e assisti o vídeo, não sei aonde isso vai dar. Porém, quem viver verá o que o futuro nos reserva...
A segurança, a saúde e educação estão um caos no Brasil inteiro. Parece que a educação que dá certo é só dos Institutos Federais para formar técnicos. As escolas estaduais e municipais estão, literalmente, caído aos pedaços, professores mal preparados e mal remunerados, sem perspectiva de melhora... Segurança e Saúde, essas, sem cometário.

Importante, leia. 

O governo do Distrito Federal está demonstrando o que o PT fará em São Paulo e ou em qualquer um dos Estados da federação em que esses patifes se instalarem. Imaginem uma corporação do tamanho da de São Paulo, com um efetivo equivalente a muitos exércitos no mundo dominados para a sua destruição por uma caterva dessa natureza.
O PT, através da desculpa mentirosa do "Mais Médicos," está infiltrando atualmente 4.000 agentes cubanos do G-2 (serviço secreto cubano) e Alexandre Padilha, ministro da Saúde, já sinaliza com a importação de mais 13.000 novos "médicos" para reforçar sua tropa de quase 2 milhões de "soldados" dos movimentos sociais, que serão comandados por essa tropa de elite cubana para assim tomarem o poder pela força no Brasil. O solapamento das Polícias Militares, como foi feito na Venezuela onde 80.000 cubanos ditam as regras e as ordens, será o seu objetivo final, pois os estrategistas do PT sabem que uma tropa de mais de 500 mil policiais militares em armas no Brasil inteiro não será fácil vencer. Por isso, vejam e entendam o que está acontecendo no DF e saibam se posicionar perante seus irmãos de farda em relação às intenções dos petistas. Convençam-nos da realidade que se apresenta. Os petistas apressarão os planos, caso se sintam ameaçados de perderem a eleição ano que vem. Ou as lideranças militares se convencem disso ou estarão fadadas a serem pegas de calças nas mãos entregando de graça, sem luta o Brasil aos bandidos de Fidel Castro. Vejam o que está acontecendo na Venezuela onde o efetivo das milícias bolivarianas já superam em número as forças regulares. Por lá já são 500 mil milicianos. O ditador Nicolás Maduro já disse que pretende armar e treinar mais 500 mil milicianos para totalizar 1 milhão de homens e mulheres armados dentro da Venezuela. O Brasil, cujo povo idiota dorme de touca e só pensa na Copa do Mundo de 2014, será a bola da vez. Imaginem 17.000 cubanos liderando as massas revolucionárias do MST e coligados contra polícias às volta com PCC, PV e demais facções coligadas ao PT em sua luta final. Não será uma luta justa. Os policiais seguem regras legais; eles seguem as suas próprias regras!
Vejam a revolta desse suboficial da PMDF clicando no link abaixo:

Joaquim Barbosa alerta o Brasil ✰ Comentário de Paulo Eduardo Martins

O triste "blocão" do STF.


É da política montar blocos parlamentares. O "blocão" dos deputados, por mais espúrio que seja, por mais sintetizador da corrupção vigente, é uma prática da pobre democracia brasileira. O que choca e espanta é o "blocão" formado, no dia de hoje, no STF, que acaba de absolver do crime de quadrilha os mensaleiros do PT. 
Fazem parte do "blocão" do STF os ministros Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. Caiu a máscara do último Poder da República. Para onde iremos?

Que Copa, hein?

Capa da France Football sobre a Copa no Brasil


Manifesto da Comunidade Brasileira em Paris: "Que país é esse????"
Leiam, divulguem, compartam, faça sua parte, precisamos de você!
A consciência é a primeira etapa da mudança.
Não estamos a serviço de ninguém, só queremos um Brasil melhor.
---------------------------------------------------------
A renomada revista FRANCE FOOTBALL traz sempre belíssimas capas, ilustradas com fotos de lances sensacionais, gols, voleios, troféus, torcidas celebrando com suas bandeiras, etc... mas esta semana veio com uma "Edição de Luto".
A capa toda negra, onde se lê "Peur sur le Mondial", algo como: "O mundial do medo", sendo que a letra "O" da palavra "mondial" está a bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito "Ordem e Progresso", foi colocada uma tarja negra. (foto ilustrativa)
No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mundial, o Brasil virou uma terrível fonte de angústia.
A revista FF é a mais respeitada publicação de futebol no mundo. O prêmio "Ballon d'Or", foi criado por ela, e a FIFA teve que pagar para ter o direito de promover tal prêmio. Também foi dela a série de reportagens que culminaram na suspensão do campeonato Italiano de 2005/06, assim como as denúncias de corrupção que resultaram na queda de João Havelange.
A revista pode ser acessada no site: www.francefootball.com mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil.
- Analisando os países sedes desde 1970, o número de mortes em estádios, nos 16 anos prévios a cada edição da Copa:
México............(1970): 06 mortes;
Alemanha........(1974): 00 mortes;
Argentina.........(1978): 04 mortes;
Espanha..........(1982): 00 mortes;
México.............(1986): 12 mortes;
Itália.................(1990): 00 mortes;
EUA.................(1994): 00 mortes;
França.............(1998): 00 mortes;
Japão...............(2002): 00 mortes;
Coreia do Sul...(2002): 00 mortes;
Alemanha.........(2006): 00 mortes;
Africa do Sul....(2010): 17 mortes;
Brasil..............(2014): 234 mortes;

Perdeu playboy

Cadê a Viga? - Concurso de Marchinhas do Rio de Janeiro


Muito espirituosa a marchinha que venceu o concurso deste ano, de autoria de Cassio e Rita Tucunduva. Brinca com a viga da Perimetral que até hoje continua um mistério. Ninguém sabe onde foi parar. E posso imaginar os negócios que vão ser feitos pelo time de Paes, a Gangue do Panamá, com o restantes das vigas.

Rachel Sheherazade é homenageada por Policiais e Bombeiros ✰ Discurso do Major R.R. Cruz

Nunca bata em uma mulher. Veja o que pode acontecer...


Infelizmente a cada 15 segundos, uma mulher é agredida no Brasil. Isso é uma vergonha para o nosso país, a mulher tem que ser respeitada, amada e tratada com o máximo carinho possível. Hoje, para se defenderem existe a lei Maria da Penha, que é uma lei brasileira contra a violência com a mulher, caso ela sofra violência, pode estar indo até uma delegacia da mulher e denunciar seu companheiro, sendo assim, a justiça pode determinar a prisão preventiva do individuo. 
O vídeo de você verá a seguir é uma brincadeira dos americanos, você verá nessas cenas do vídeo que uma força sobrenatural impediu que essa moça apanhasse de seu namorado. Se você olhar bem de perto vai conseguir identificar quem é. Ainda bem que existem pessoas como esse super rapaz que defendeu firmemente sua donzela! Se quem, que ela não é assim aquela donzela indefesa né, ela bem que encarou o cara quando ele levantou a mão pra ela, veja a valentia da moça e confira quem apareceu do nada para ajudá-la!

Leopoldo López, líder opositor preso pela ditadura comunista da Venezuela, envia carta ao Papa Francisco


O líder oposicionista Leopoldo López, que se encontra preso num calabouço da polícia política da ditadura de Nicolás Maduro, enviou ao Papa Francisco, uma carta de seu próprio punho, cujo fasímile foi divulgado pelo jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, em sua coluna.
Nessa carta, o oposicionista relata os acontecimentos recentes e passados na Venezuela e as razões que levaram o povo venezuelano a levantar-se contra a ditadura comunista, conforme se pode ver no facímile acima.
Também informa o Papa sobre a ilegalidade de sua prisão.

 

Ministério do Esporte dá resposta para a polêmica das camisas da Adidas


Um dia depois de a Adidas suspender a venda de camisas da Copa do Mundo com conotação sexual em relação ao Brasil, o Ministério do Esporte deu uma resposta para as ilustrações feitas pela empresa de material esportivo. O ministério publicou em sua página no Facebook duas imagens com ilustrações com o objetivo de valorizar o Brasil e sua diversidade. Na imagem verde, no lugar do que pareciam as nádegas de uma mulher com fio dental era exibido um coração com um sorriso. Na camisa amarela, uma baiana foi substituída pela jovem de biquíni. E a mensagem foi trocada por “We love Brasil” (”Nós amamos o Brasil”). Junto das imagens, havia uma mensagem em defesa das belezas naturais e da cultura brasileira. "O Brasil é sensacional! O Brasil é um país moderno, da diversidade, repleto de belezas naturais, culturais, um povo genial que não desiste nunca e que recebe todo mundo de braços abertos. É jovem, é alegre, é plural, é criativo, trabalhador! O Brasil é tudo isso e muito mais! Por isso nós AMAMOS O BRASIL”, diz o texto.
Letícia Oliveira

Desfile de Carros Antigos de Poços de Caldas MG

Se Dilma não fosse Dilma


Ao se desligar do programa “Mais Médicos”, a doutora Ramona Matos Rodriguez abriu a caixa de Pandora desse suspeitíssimo convênio firmado entre o governo brasileiro e a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) para locação de médicos cubanos.
Ramona exibiu à imprensa cópia do seu contrato com uma certa sociedade anônima “Comercializadora de Serviços Médicos” e informou que dos 10 mil reais por cabeça, pagos pelo Brasil, ela só recebia o equivalente a mil reais no câmbio atual. Ou seja, confirmou ganhar apenas aqueles 10% que eu, desde o início das tratativas para vinda dos médicos, afirmei que constituíam o padrão para contratos desse tipo na Castro & Castro Ltda. – antigamente conhecida como ilha de Cuba -, empresa familiar com sede e foro na cidade de Havana. E ainda há quem ouse se referir a tais negociatas como evidências da “admirável solidariedade” da Cuba comunista para com os necessitados do mundo. Vê se eu posso!
Em torno de dona Ramona se formou a primeira das encrencas que haverão de cercar esse convênio nascido nas confabulações do Foro de São Paulo (aquela supranacional esquerdista que a imprensa brasileira faz questão de solenemente desconhecer). Muitas outras encrencas virão porque tudo que é mal feito em algum momento cobra conserto.

Apenas um clube
O problema é que Dilma, apesar de seus 40 ministros, não tem um ministério nem dirige um governo. Ela preside um clube, destinado ao lazer dos sócios, vale dizer, dos partidos políticos que compõem sua base de sustentação. Tivesse ela um bom ministro do Trabalho, este lhe diria que a situação dos cubanos é totalmente irregular perante a legislação brasileira (a doutora Ramona já anuncia que vai buscar na Justiça do Trabalho o que lhe é devido pelo Brasil).
Tivesse ela um bom ministro da Saúde, ele a advertiria sobre a deficiente formação média dos profissionais médicos formados em Cuba.
Tivesse ela um bom ministro da Defesa, ele haveria de alertá-la para os riscos decorrentes da importação, em larga escala, de agentes enviados por um país que, desde 1959, se caracteriza por infiltrar e subsidiar guerrilheiros no resto do mundo.
Tivesse Dilma uma boa ministra de Direitos Humanos, menos fascinada por ideologia e mais pela humanidade, esta iria às últimas consequências para impedir que o Brasil protagonizasse escancarado ato de escravidão, trazendo os cubanos sob as condições postas por Havana.
Tivesse Dilma um bom ministro da Fazenda, ele certamente lhe demonstraria o quanto é abusivo pagar um overhead de 900% em relação a cada profissional enviado pelos Castro. Tivesse ela um bom ministro da Economia, este abriria um berreiro para mostrar que a contabilidade desse convênio é altamente prejudicial ao interesse nacional diante da desproporção entre o valor do serviço prestado no Brasil e o montante enviado para a matriz cubana.
Tivesse Dilma um bom ministro da Justiça, ele ficaria de cabelos em pé diante do atropelo que esse contrato produz nos mais comezinhos princípios de Justiça e na legislação nacional.
Tivesse Dilma um bom ministro da Previdência Social, ele mostraria ser líquido e certo o caráter regressivo ao governo de qualquer ação dos médicos cubanos em busca de seus direitos previdenciários porque o patrão de fato desses profissionais é o governo brasileiro.
Tivesse Dilma um bom ministro de Relações Exteriores, ele lhe mostraria o quanto resulta negativo à imagem do Brasil o conhecimento internacional das bases em que o país firmou esse convênio.

Festa e grana
Mas Dilma preside um clube. E se o clube está nem aí para suas verdadeiras ocupações, menos ainda haverá de estar para quaisquer preocupações. O clube, afinal, gosta mesmo é de festa e grana.
Se Dilma não fosse Dilma e tivesse um bom ministério, se estivesse ocupada em solucionar problemas estruturais em vez de ficar quebrando galhos e agradando parceiros, ela teria atendido à reivindicação dos médicos brasileiros.
Há muito tempo eles pedem uma carreira atrativa no serviço público, a exemplo de outras que iniciam em postos remotos e, gradualmente, promovem seus integrantes para centros maiores. Mas Dilma é apenas Dilma.

Enquanto isso lá no Reino...

Pastor Valdemiro Santiago proíbe fiéis de comer maionese Hellmann's

Você passaria o Satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha?

Em seu último discurso o apóstolo Valdemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto de uma famosa e tradicional marca de maionese.
Como substituta ele pediu que seus seguidores usassem formas alternativas para substituir a tal maionese.
Waldemiro alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ” Homem do Inferno” ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno.
E questiona: ” você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha ou comeria ele na sua salada com a sua família?”
A assessoria do bispo não quis dar maiores detalhes, mas disseram que após um pequeno intensivo de inglês o bispo está traduzindo algumas marcas e decifrando códigos ocultos nas mesmas.
Pronto agora o diabo se apoderou da maionese!

OBS: A maionese Hellmann é uma marca alemã, ou seja, traduzindo do alemão o nome ficaria "Homem Luz" já que HELL em alemão é LUZ!

28 de Fevereiro - Dia da Proteção à Pesca

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Por 2 votos, Bolsonaro deixa de presidir Direitos Humanos ✰ Entrevista coletiva com Jair Bolsonaro


A maioria dos deputados da Comissão de Direitos Humanos da Câmara escolheu hoje o deputado Assis do Couto (PT-PR) para a presidência do colegiado, impondo uma derrota à bancada evangélica que apoiava a candidatura avulsa do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). 
O petista recebeu 10 votos e Bolsonaro, considerado um dos parlamentares mais conservadores, teve 8. O novo presidente da Comissão de Direitos Humanos é ligado à agricultura familiar e considerado de perfil mais moderado. A orientação no PT era evitar que um parlamentar no comando transformasse a comissão em palco pessoal. 
A eleição começou tumultuada com a discussão sobre a validade de Bolsonaro em participar da disputa. Tradicionalmente, os deputados confirmam na presidência o nome indicado pelo partido que ficou com a comissão na divisão feita pelos líderes dos partidos. 
Bolsonaro, no entanto, apresentou uma declaração do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), baseado em parecer de consultores da Casa, indicando que não há impedimentos para candidatura própria nas comissões. 
"Já posso antecipar a vossa excelência que não há nenhuma proibição regimental em relação a candidatura avulsa. Não há nenhuma limitação, nenhuma objeção que impeça, portanto, candidatura avulsa nas comissões", afirmou Alves. 
Nas falas, os deputados Henrique Afonso (PV-AC) e Enio Bacci (PDT-RS) defenderam a participação de Bolsonaro, mas anunciaram que votariam contra ele. Henrique Afonso alegou que ele foi infeliz com declarações e tinha problemas com movimento negro. Bolsonaro reagiu: "Eu não aceito cotas, mas isso não é racismo. Não fique me acusando de racista", disse. Desde quando a comissão foi criada, em 1995, o PT ocupou por 13 vezes a presidência. O PDT a exerceu por três vezes. PC do B e PPB, uma. 
O Partido Social Cristão de Marco Feliciano só assumiu a comissão porque, no ano passado, o PT, que a presidia e tinha direito a escolher três comissões, deu prioridade para outras áreas: Seguridade Social e Família, Relações Exteriores e Comércio e Constituição e Justiça. 

Como funciona a censura no Brasil

Pedofilia - Google Cúmplice? ✰ Comentário de Rachel Sheherazade


Empresas que prestam serviço de internet têm um papel fundamental no combate à pedofilia. 
A investigação criminal contra pedófilos depende da colheita farta de provas que, em Juízo, possam condenar os criminosos. 
Preservar essas evidências é uma obrigação moral, um dever cidadão dos provedores de conteúdo como o Google, que, inclusive, assinou um termo de conduta para ajudar a Justiça nesses casos. 
Mas, a empresa está sendo acusada de desobediência e omissão. Segundo o Ministério Público, o Google estaria se negando a notificar casos de pedofilia ocorridos no ORKUT. 
E não é só isso. A empresa estaria, também, excluindo dados de supostos pedófilos que deveriam permanecer guardados por, no mínimo, 180 dias. 
É uma acusação gravíssima! 
Porque acobertar ou facilitar a ação de criminosos é cumplicidade. E isso também é crime!

Agradecimento José Luiz Datena ✰ Comentário de Rachel Sheherazade

Bandidos petistas do Mensalão promovem até feijoada na cadeia. Diretor cai depois das festas.


As mordomias concedidas aos mensaleiros encarcerados no Complexo Penitenciário da Papuda causaram mais uma baixa: Afonso Emílio Alvares Dourado pediu demissão da diretoria do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), unidade que abriga os detentos que cumprem pena no regime semiaberto e já obtiveram direito ao trabalho externo.
A saída de Dourado foi a segunda baixa no CPP em menos de dez dias: o vice-diretor da unidade, Emerson Antonio Bernardes, foi demitido do cargo no dia 19 depois de discordar dos privilégios concedidos ao ex-tesoureiro petista Delúbio Soares.. Segundo os promotores que investigam o caso, os bandidos mensaleiros promoveram até uma feijoada e outras supostas irregularidades no Centro de Internamento de Reeducação (CIR), onde está preso o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, cumpre pena. 
. O órgão também cobrou da Vara de Execuções Penais do DF que intime o governador do DF, Agnelo Queiroz, a adotar de providências, caso contrário pedirá a transferência de todos eles para outras penitenciárias, o que inclui o Presídio Central de Porto Alegre. 

Precisamos começar a tratar os petistas com muito carinho

Varig, Varig, Varig


Os aeroviários estão organizando um bloco carnavalesco. O ensaio é quinta agora no Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
O bloco terá comissão de frente em forma de avião, com as reivindicações da categoria. Além disso, terá as alas “do novo piso para o check-in”, “da licença maternidade de 6 meses”, “pelo aumento do valor da cesta básica” e “pelo pagamento já aos aposentados do Aerus”.
Ancelmo Gois

Ficou pronta a maior mansão do Brasil


Com impressionantes 17.800 metros quadrados de área construída, a residência de Amilcare Dallevo Jr. , sócio da Rede TV, que é casado com a apresentadora Daniela Albuquerque, está 100% finalizada. 
No início de 2012, cerca de 300 operários trabalhavam na obra localizada nos arredores de São Paulo. Entre outras atrações, a propriedade tem hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema. O quarto dos proprietários possui um total de 1 200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa. Quem sobrevoa a área fica impressionado com o tamanho da mansão. “É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem pequenas”, diz o dono de uma construtora Gutho Galiano. No último final de semana, ele sobrevoou a região para fotografar casas e terrenos para o portfólio de sua empresa.

O minimo que você precisa saber para não ser um idiota ✰ Comentário de Paulo Martins SBT PR

Papa Francisco também quer...

O povo quer saber...


O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) apresentou nesta segunda-feira um mandado de segurança pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) obrigue o governo a divulgar as informações sobre repasses de recursos a Cuba e Angola. O Ministério de Desenvolvimento Social se nega a dar publicidade aos dados, mesmo quando acionado via Lei de Acesso à Informação. Os repasses foram feitos por meio de empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. O requerimento de Alvaro Dias tem como alvo a presidente Dilma Roussef, o ministro do Desenvolvimento, Mauro Borges, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.O tucano fala em “ato atentatório à moralidade e transparência pública”. (Gabriel Castro, de Brasília)
O governo brasileiro, em um verdadeiro atentado a liberdade de informação, se nega a informar-nos como e quanto tem gastos com governos ditatoriais como os de Cuba e Angola.
O povo brasileiro tem o direito de saber o que é feito com os seus impostos.

Tamanho não é documento...

Roberto Carlos faz Friboi bloquear críticas no Youtube


No fim da semana passada, a Friboi, da rede JBS, arriscou. Resolveu colocar um tempero na sua bem-sucedida campanha publicitária que tinha o ator Tony Ramos como principal protagonista, além de seu famoso bordão: "É Friboi?". Para isso, chamou o cantor Roberto Carlos para protagonizar um comercial. O ex-vegetariano topou por um cachê não divulgado. Porém, a repercussão do anúncio não tem sido nada boa.
Após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.
O resultado: no campo de avaliações do vídeo, mais de mil eram negativas e pouco mais de cem positivas. A Friboi não aguentou e, por volta das 9 horas desta segunda-feira (24), bloqueou as avaliações do vídeo e desativou o campo de comentários.

No Facebook, o anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA também vem causando revolta de parte dos internautas. Na página oficial da marca, a Friboi está excluindo (ou escondendo) comentários negativos nas postagens.

Educação Moral e Cívica ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

É Friboi ? Então é uma MERDA ! - Por que o cara não come a carne no comercial???


A Raquel Santana Revoltada ON LINE foi muito feliz em suas colocações, uma pergunta que não quer calar realmente: Porque o Roberto Carlos "FRIBOI" não comeu a merda no comercial ? Ele deve ter tomado aulas com a Rede Bobo... Segue abaixo as palavras da Raquel Santana II

Da Série: " Os TEUS netos irão te perguntar:
Qual era mesmo a ideologia do "vô Roberto"?
Eu vou RESPONDER aos meus netos: ele foi mais um COMPRADO pela força do dinheiro e de poder!
Carne de "primeira qualidade". Envolta as mais vis suspeitas no mundo sujo da política e da corrupção!
Da Xuxa loura para Xuxa Morena por poucos dias. Celebridades apenas VENDEM marcas e produtos. Sem jamais demonstrarem um mínimo de coerência dentro do que realmente fazem!
Roberto Carlos agora come carne?
"Coincidentemente" uma poderosa e "suspeita" marca de carnes, fica sabendo dessa "novidade". Que o convida para ser o mais novo garoto propaganda!
Comercial no ar!
1...2..3... Gravando!
Passando sem parar! 
Onde está essa novidade??
QUEM VIU ROBERTO "FRIBOI" COMENDO CARNE???
Roberto Carlos...
DECEPÇÃO!!!
VERGONHA!!!
COMA CARNE NO AR!
Já que você ENGOLIU toda sua MORAL e ÉTICA!
Para que eu respeite algum dia você!
FALA SÉRIO!!! 
Raquel Santana 

Leiam abaixo, solicito escrutínio, qualquer dúvida é só perguntar, estarei a inteira disposição... 
Ajude-nos, estamos cansados desta censura, desta manipulação, eu particularmente já seguei no meu limite, estou na hora extra... O canal de comunicação hospedado fora do país é pra vocês... Apenas vamos colocar nossas caras a tapa...
BANCO DO BRASIL ✔
AG: 2947-5
C/C 17.049-6
Marcelo C. Reis
Se preferir fazer pelo PALPAY com cartão de crédito, acesse o Blog, no paypal tem até meu email pessoal...
Obs: 
Se precisar do meu CPF, entre em contato por mensagem privada por favor
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE 
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE

Comunista é tudo igual: glamoriza favelas mas gosta de viver nas mansões

 
 
 
Interiores das mansões abandonadas pelos comunistas ucranianos...
LUXO RETIRADO DO SUOR E DO SANGUE DO POVO

Camiseta vendida nos EUA usa apelo sexual vinculado à Copa no Brasil

Em uma das peças, um coração foi estilizado para parecer com as nádegas com um biquini fio dental.

Camisetas alusivas à Copa do Mundo no Brasil com apelo sexual estão sendo vendidas em lojas da Adidas nos Estados Unidos. Na cidade de San Francisco, na Califórnia, uma loja de produtos da marca no Shopping Westfield, exibia a coleção de camisetas que faz referência às mulheres brasileiras.
Em uma das camisetas, um coração foi estilizado para parecer com as nádegas com um biquíni fio dental. Outra mostra uma mulher voluptuosa de biquíni com o Pão de Açúcar ao fundo. Em cima da imagem o seguinte texto: "Looking to score", um jogo de palavras sobre fazer gols e pegar garotas, com a expressão usada em inglês em referência ao sexo.
As camisetas são vendidas por US$ 25 no modelo masculino e US$ 22 no feminino. Um vendedor da loja afirmou que as camisetas da coleção têm bastante saída, em especial as que mostram a logomarca oficial da Fifa. Questionado se a mensagem nas camisetas incitava o turismo sexual, o vendedor disse que não tinha notado que a estampa tinha conteúdo desse tipo. Ele contou que as duas camisetas fazem parte da coleção que estaria sendo vendida em todas as lojas da Adidas.
A notícia causou indignação no presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino, que reagiu com veemência à revelação de que a Adidas fabrica e comercializa camisetas vinculando a Copa do Mundo no Brasil a apelos sexuais.
- Não aceitaremos que a Copa seja usada para práticas ilegais, como o chamado turismo sexual. Exigimos que a Adidas ponha fim à comercialização desses produtos - disse Flávio Dino, que continuou. - Lembramos que no Brasil há leis duras para reprimir abusos sexuais e as polícias irão atuar nesses casos no território nacional. O povo brasileiro é acolhedor e temos certeza de que aqueles que nos visitarão irão respeitar o Brasil - afirmou o presidente da Embratur em nota.
O presidente da Embratur informou também que vai trabalhar para que as camisas vendidas nos Estados Unidos sejam recolhidas do comércio.
Por sua vez, a secretária de Enfrentamento à Violência da Secretaria de Políticas Para Mulheres, Aparecida Gonçalves, criticou o comércio de camisetas com apelo sexual e afirmou que não retrata o Brasil de hoje.
- Achei uma campanha (da Adidas) complicada. Para não dizer outra coisa. O legado que o Brasil tem para as mulheres não é esse. Estamos num país em que, efetivamente, as mulheres estão tendo mais acesso e lutando por igualdade. Não vamos aceitar esse tipo de propaganda da Adidas nos Estados Unidos. É inadmissível. Avançamos quando elegemos uma presidente da República mulher, temos partidos políticos que discutem paridade entre homem e mulher no Parlamento; mulheres que estão no mercado de trabalho ocupando espaço nas empresas, que são grandes empresárias, grandes executivas - disse Aparecida Gonçalves.
A secretária afirmou que o ministério discutirá que medidas deve adotar nesse episódio. - Amanhã (terça) possivelmente teremos uma conversa com a Ouvidoria da secretaria para que possamos pensar alternativas, como falar com o Itamaraty e com o Ministério do Turismo.

13º Acampamento da Canção e 12º Bivaque da Poesia Gaúcha de Campo Bom RS

Mulher perde o braço ao ser empurrada nos trilhos do Metrô na Sé - São Paulo

Vigilante de 28 anos está internada na Santa Casa; homem que jogou a vítima fugiu e teria distúrbios mentais

Uma mulher teve o braço direito amputado após cair nos trilhos do Metrô na Estação Sé na manhã desta terça-feira, 26. Testemunhas informaram à polícia que um homem, que aparentava ter distúrbios mentais, empurrou a encarregada Maria da Conceição de Oliveira aleatoriamente e saiu correndo com um sorriso no rosto. O caso foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom) como tentativa de homicídio.
Segundo a Santa Casa, Maria da Conceição está internada na UTI em estado estável. Ela completou 28 anos no dia do acidente, informou a família no hospital.
Maria da Conceição mora na Vila Guilherme, zona norte, e usaria a Linha 3-Vermelha no sentido Itaquera para chegar à empresa em que trabalha como atendente. "Ela disse que nasceu de novo e que o acidente foi muito feio", diz a amiga da vítima, Ana Lívia de Souza. Segundo familiares, Maria da Conceição chegou ao hospital consciente. Eles a visitaram nesta tarde na UTI da Santa casa, onde ela está em observação para novas cirurgias que a paciente deverá passar: uma na coluna cervical e outra no ombro direito.
O Metrô afirmou que o incidente ocorreu às 7h16. A circulação na Linha 3-Vermelha foi interrompida em um sentido para o resgate. De acordo com depoimento dos familiares, três usuários do Metrô entraram nos trilhos para remover a vítima. Quando viu a atendente caindo, o maquinista acionou os freios e teria ficado em estado de choque, segundo testemunhas.
De acordo com a polícia, o suspeito usava uma camiseta branca e importunou outras passageiras na fila de embarque. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que esse suspeito, ainda não identificado, empurra a vítima e depois foge para a rua.

Kd um rojão nessa hora???

Ex-travesti vira pastor e conta testemunho na TV

O pastor Júlio César passou boa parte da vida vivendo como Nicole

Enquanto muitos afirmam que o homossexualismo é uma condição, testemunhos contados em diversas partes do mundo mostram que a preferência sexual pode ser desaprendida.
Uma reportagem no Canal 5 da República Dominicana reascendeu esse debate que é cada vez mais polêmico no mundo ao mostrar um travesti que se converteu e deixou de ser homossexual.
Júlio César, 37 anos, viveu boa parte de sua vida como Nicole. Por anos ele se vestia como mulher e ganhava a vida se prostituindo. Envolvido com drogas, sendo maltratado e sofrendo abusos sexuais, ele foi evangelizado e resolveu aceitar Jesus como Salvador.
Em entrevista ao Canal 5 Júlio revelou que sua conversão aconteceu quando ele ficou doente e o hospital não quis prestar atendimento por ele ser um travesti.
Uma cristã, chamada Cristiana, se compadeceu da situação e resolveu ajudá-lo. Ao perceber a atitude do hospital, Cristina se aproximou dele e dizendo: “aqui tem um jovem homossexual que necessita de Deus e disse: Cristo te ama!”.
Foi com essas palavras que Júlio desejou ter sua vida transformada e passou a frequentar uma igreja evangélica. Hoje ele é pastor do Ministério Internacional Transformados por Cristo e testifica que é possível mudar de vida com a ajuda de Deus.
A reportagem feita pelo Canal 5 tem rodado o mundo e foi comentada no Brasil pela rede CBN de rádio.

27 de Fevereiro - Dia Internacional do Urso Polar

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Há 20 anos o PT votou contra o Plano Real, que Lula chamou de "estelionato eleitoral".

Nos 20 anos do Plano Real, nada melhor do que um pouco de História. E, nela, o PT e Lula foram contra. 
Se dependesse deles, onde estaria o país?

Hoje o Lula se beneficia da estabilidade econômica alcançada com o plano Real, mas quando FHC, ainda deputado federal, apresentou o plano, Lula e seus aliados foram contra. Fizeram de tudo para impedir a aprovação do plano no congresso nacional. Mas felizmente o PT ainda não tinha maioria aquele tempo e o plano foi aprovado. Mesmo vendo os resultados positivos do plano Real, Lula ainda continuava criticando e se opondo, pois sabia que com o plano indo bem, ele não se elegeria. Não importava se estava sendo bom para o povo, o que importava é que ele não se elegeria. 
Mesmo contra as evidências e a melhoria de vida do povo, principalmente o de baixa renda que era o mais prejudicado pela cruel inflação, Lula tentava desacreditar o plano dizendo que seria igual ao plano Collor. 
Hoje Lula é aliado do Collor, mas isso fica para outro vídeo.

Sabe aquele cara que ajuda o PT a lavar dinheiro na Friboi?...

Quem exige respeito, tem que se dar respeito ✰ Comentário de Rachel Sheherazade



Interessante esse súbito acesso de moralismo dos brasileiros... A gente pode até não gostar – e eu, particularmente, detesto essa imagem nociva que os estrangeiros têm do Brasil e das mulheres brasileiras.
Mas, essa foi a imagem que nós mesmos cultivamos: as passistas de tapa-sexo, as funkeiras sensuais, as sereias nas praias com seus sumários biquinis fio dental. 
O Brasil sempre se vendeu como o país do futebol, do carnaval, da sensualidade, do sexo fácil. Não é à toa que somos um dos principais destinos mundiais do hediondo turismo sexual. 
Fizemos a fama e agora repudiamos a lama. 
Não é possível censurar sensualidade na Copa e continuar vendendo prostituição no Carnaval. Isso é hipocrisia! 
Se queremos que o mundo nos enxergue com outros olhos, temos que mudar a forma como nós tratamos e retratamos as mulheres. 
Quem exige respeito, tem que, primeiro, se dar ao respeito!

Roberto Carlos, vegetando e andando ✰ Comentário de Marcelo Madureira

Friboi censura suas redes sociais por causa do mau desempenho de Roberto Carlos

As redes sociais que fogem ao controle da Friboi ridicularizam o comercial com Roberto Carlos. 

Incomodada com comentários maldosos e até ferinos contra o novo comercial protagonizado por Roberto Carlos, o grupo JBS (Friboi) resolveu impor severa censura nas mídias sociais sob a sua guarda.
. O desempenho do cantor, sofrível, só não foi pior do que o modo insincero com que abandonou a causa vegetariana.
. Leia a nota do Friboi:
- Sobre os questionamentos relacionados às mídias sociais, a Friboi informa que durante o dia de hoje [ontem, dia 24] a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados.
Veja o comercial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...