quarta-feira, 30 de abril de 2014

O povo tem o direito de fazer justiça com as próprias mãos quando o Estado falha em seu dever de proteger direitos.


Vale a pena ler o texto do link (CLIQUE AQUI) elaborado por Locke, tratando do direito natural à rebelião e à resistência - à revolução. O material é oportuníssimo, porque em Florianópolis, neste início de semana, na segunda-feira, o povo da localidade de Rio Vermelho, onde também se localiza o Hotel Costão do Santinho, insurgiu-se contra a ocupação ilegal de terras por parte de um grupo chamado Ocupação Amarildo, sustentado política e financeiramente por PT, PSOL e PCdoB, mais seus aliados em ONGs e sindicatos.
. Os ocupantes foram enxotados a pau e pedras.
. O caso só não resultou em várias mortes porque PT, PSOL e PCdoB buscaram a proteção da Polícia Militar, que só concordou em amparar os delinquentes depois que eles admitiram deixar a área sob escolta policial.
. O jornal Diário Catarinense, da RBS, nesta terça-feira, produziu um instigante editorial, intitulado “Com as próprias mãos”, reconhecendo que o povo só recorre às próprias mãos quando a prestação jurisdicional estatal não cumpre sua função. CLIQUE AQUI para ler "Com as próprias mãos".
. É o que aconteceu no Rio Vermelho, mas também é o que acontecerá muito mais vezes daqui para a frente, porque o exemplo de Florianópolis pode e deve ser seguido por brasileiros que trabalham duro e sofrem esbulhos de grupos políticos extremistas.
Clique abaixo para examinar o comentário do editor sobre o assunto, sob o título O povo tem o direito de fazer justiça com as próprias mãos quando o Estado falha em seu dever de proteger direitos. (Revisando: no comentário, ouça-se Governador Raimundo Colombo e não Colombo Salles) 
video

Sonia Abrão esculachando a Dilma no programa da Eliana

video
A jornalista e apresentadora Sonia Abrão disse poucas e boas verdades sobre a presidente Dilma no programa da Eliana. 
Onde está esse país lindo que a presidente vive?

A incompetência de um governo medíocre como esse do PT e seus aliados, faz com que decisões como essa seja tomada:

video

O desgoverno petista, desestruturado como se pode ver, passa recibo de sua inépcia.
Polícia de Moçambique fará segurança da Copa - Considerada uma das forças mais violentas da África.
O governo quer assim, que assim seja.
Se um militar desses der uma bordoada em um brasileiro, descer o cassetete em território nacional, pode responder a represália a bala, porque é inadmissível uma coisa dessas. 
Fair play só com chumbo trocado. NÃO ACEITEM UMA COISA DESSAS.
Não é preconceito, nem racismo é uma questão de VERGONHA NA CARA.
Veja como atua a truculenta policia de Moçambique: 

Colunista Lauro Jardim da Veja ironiza Bolsonaro e se dá mal

Lauro Jardim, colunista da Veja, publicou uma nota nesta segunda (28), ironizando a candidatura de Bolsonaro à presidente. Em poucas horas, a postagem já teve mais de dois mil comentários, em sua esmagadora maioria favoráveis a candidatura.

Ministro Gilberto Carvalho é vaiado no Rio de Janeiro em evento sobre a Copa

Manifestantes chegaram a colocar rolo de papel higiênico diante de ministro

O ministro Gilberto Carvalho está percorrendo as cidades-sede da Copa para dialogar com os movimentos sociais. É uma tentativa de evitar grandes protestos na Copa. Ontem, no Rio deve ter sentido o tamanho do problema. Representantes dos movimentos sociais entoaram o coro "Não vai ter Copa" e confrontaram o ministro. Aliás, essa vai ser uma tremenda dor de cabeça para a Presidente Dilma e os governadores e prefeitos dos estados onde há cidades-sede da Copa. Só espero que haja bom senso. Protestar é democrático, fazer baderna não. 

A Tropa do Brasil (vídeo polêmico)

video

Deputados verificam que cela de Zé Dirceu conta com chuveiro quente, TV, microondas e amplo espaço


Dois deputados de oposição, Arnaldo Jordy (PPS) e Mara Gabrilli (PSDB), da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que visitaram a cela do ex-ministro José Dirceu na Papuda nesta terça, enxergaram regalias no local:
- A cela é maior do que a dos demais presos, tem chuveiro quente, TV e microondas.
. Os deputados Jean Wyllys (PSOL) e Luiza Erundina (PSB) não acharam mordomia alguma nas regalias concedidas ao ex-ministro e candidamente declararam:
- Outras celas têm TV de plasma, microondas e fogareiro.
. Erundina acha que a cela de Zé Dirceu tem até alguns problemas:
- A cela dele tem até infiltrações.
. A visita dos deputados respondeu a um pedido dos filhos do chefe mais reconhecido da organização criminosa do Mensalão, que acharam o pai deprimido e à beira de um ataque de nervos.
- Os privilégios do líder petista são um acinte e um deboche em relação aos milhares de presos do Brasil. Em Porto Alegre, no Presídio Central, administrado pelo companheiro de Zé Dirceu, o governador Tarso Genro, os presos são tratados como animais, obrigados a conviver com ratos, baratas, sujeira, água fria e todo tipo de desumanidade. 

Crescimento da produção de Petróleo do Brasil (em barris)

O PT começou a morrer. Que bom!


O PT ensaiou uma reação quando veio a público a avalanche de malfeitorias óbvias na Petrobras: convocou o coração verde-amarelo da nação. Tudo não passaria de uma conspiração dos defensores da "privataria", interessados em doar mais essa riqueza nacional ao "sagaz brichote", para lembrar o poeta baiano Gregório de Matos, no século 17, referindo-se, em tom de censura, aos ingleses e a seu espírito mercantil. Não colou! A campanha não pegou. A acusação soou velha, do tempo em que a ignorância ainda confundia capitalismo com maldade.
Desta vez, parece, os larápios não vão usar o relincho ideológico como biombo. Até porque, e todo mundo sabe disto, ninguém quer nem vai vender a Petrobras. Infelizmente, ela continuará a ser nossa, como a pororoca, o amarelão e o hábito de prosear de cócoras e ver o tempo passar –para lembrar o grande Monteiro Lobato, o pai da campanha "O petróleo é nosso". A intenção era certamente boa. Ele não tinha como imaginar o tamanho do monstro que nasceria em Botocúndia.
Há nas ruas, nas redes sociais, em todo canto, sinais claros de enfraquecimento da metafísica petista. Percebe-se certo cansaço dessa estridência permanente contra os adversários, tratados como inimigos a serem eliminados. Se, em algum momento, setores da sociedade alheios à militância política profissional chegaram a confundir esse espírito guerreiro com retidão, vai-se percebendo, de maneira inequívoca, que aquilo que se apresentava como uma ética superior era e é apenas uma ferramenta para chegar ao poder e nele se manter.
A arte de demonizar o outro, de tentar silenciá-lo, de submetê-lo a um paredão moral seduz cada vez menos gente. Ao contrário: há uma crescente irritação com os estafetas dedicados a tal tarefa. Se, antes, nas redes sociais, as críticas ao petismo eram tímidas, porque se temia a polícia do pensamento, hoje, elas já são desassombradas. E se multiplicam. Os blogs sujos viraram caricatura. A cultura antipetista está em expansão. E isso, obviamente, é bom.Notem: não estou a fazer previsões eleitorais. Não sei se Dilma será ou não reeleita; não me importa se o PT fará mais parlamentares ou menos; mais governos de Estado ou menos. Quem me lê deve supor o meu gosto para cada uma dessas possibilidades. Ainda que o partido venha a ter o melhor desempenho de sua história, terá começado a morrer mesmo assim. Refiro-me, à falta de expressão mais precisa, a uma "agitação das mentalidades" que costuma anunciar as mudanças realmente relevantes.
Pegue-se o caso do PT: não nasceu em 1980. Surgiu alguns anos antes, de demandas geradas por valores a que a política institucional, as esquerdas tradicionais e o nacionalismo pré-64, que remanescia, já não conseguiam responder. À diferença do que ele próprio deve pensar, Lula não inventou o PT. O espírito do tempo é que inventou Lula.
"Ah, mas a oposição não tem projeto!" A cada dia, fica mais evidente que essa história de "projeto" é conversa para embalar idiotas. Não é preciso parir a novidade a cada eleição. Ao contrário: o espírito novidadeiro costuma traduzir um vazio de ideias. Estancar a ladroagem nas estatais é uma boa proposta. Parar de flertar com a inflação é uma boa proposta. Desmontar o aparelhamento do estado é uma boa proposta. Estabelecer parcerias com o setor privado, em vez de comprar a sua adesão com subsídios e renúncia fiscal, é uma boa proposta. E nada disso compõe, exatamente, um "projeto". A propósito: qual é o do PT?
Se querem, para o bem do país, tirar Dilma do trono, seus adversários devem se ocupar menos de encontrar a "pedra filosofal da oposição" do que de lembrar que estão a falar com um povo, na média, decente, a cada dia menos tolerante com bandidos que prometem a nossa salvação. Espero que Aécio Neves e Eduardo Campos descubram, finalmente, a força dos indivíduos e de seu senso de moralidade. São eles que criam o espírito do tempo. E que formam o povo.

Sargento explica porque não irá acontecer uma Intervenção Militar

video
Sargento da Aeronáutica explica a situação de alienação da FFAA

“Dilma e Paulo Roberto Costa, aquele corrupto de alta periculosidade, já foram muito próximos”.

Olha eles ai!

Segundo a revista VEJA, em 2008, o bandido foi um dos convidados da seleta festa de casamento de Paula Araújo Rousseff, filha da Presidente.
A verdade é: Paulo Roberto Costa, acostumado a transitar pelas mansões da elite governamental, ainda acredita que nada lhe acontecerá e, brevemente, com as chaves nas mãos, ele estará na rua começando tudo novamente.
Paulo Roberto envolveu seus familiares.
Justiça Federal do Paraná aceitou, nesta terça-feira (29), mais uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Além de Costa, as filhas dele Ariana Azevedo Costa Bachmann e Shanni Azevedo Costa Bachmann, e os genros Humberto Sampaio de Mesquita e Marcio Lewkowicz também viraram réus. Esta é uma das três denúncias aceitas pela Justiça Federal nesta terça.
De acordo com a Justiça Federal, a denúncia do MPF acusa estes familiares de Paulo Roberto Costa de retirar documentos e dinheiro do escritório de empresa pertencente ao ex-diretor da Petrobras. Segundo o MPF, durante o cumprimento das buscas realizadas pela Polícia Federa (PF), Paulo Roberto Costa ordenou que os familiares fossem ao escritório da Costa Global Consultoria, no Rio de Janeiro, e retirassem materiais que poderiam provar as infrações sob investigação na Operação Lava Jato, antes da chegada da PF ao local

Não há mais espaço!

Brasil deve doar aviões para Moçambique. Afinal, somos ricos e bonzinhos.


O Governo apresentou no Congresso, para a Comissão de Defesa e Relações exteriores, um projeto que autoriza a doação de aeronaves para Moçambique. Segundo o governo a doação deve gerar economia para o Brasil. O Projeto já foi aprovado pela Comissão de Relações exteriores e Defesa.
Vejam aí, a proposta do governo. depois eu volto.
O Projeto de Lei 6646/13, do Executivo, autoriza o governo brasileiro a doar três aeronaves de treinamento, do modelo T-27 Tucano, à Força Aérea de Moçambique. De acordo com o ministro da Defesa, Celso Amorim, a medida, além de reforçar o bom relacionamento entre os dois países, vai gerar economia para o Brasil.
Segundo o ministro, recentemente a Força Aérea Brasileira passou a contar com aeronaves mais avançadas para o cumprimento de missões que envolvam o controle do espaço aéreo. Amorim menciona especialmente os modelos AT-29 Super Tucano.

Moçambique é um país que atualmente enfrenta conflitos internos. Lembramos que oposicionistas de lá chegaram a ameaçar os brasileiros residentes no país. Caso o governo socialista de Guebizza recebesse tais aeronaves, os brasileiros poderiam ser possiveis alvos de guerrilheiros. No país residem mais de três mil brasileiros. Embora se diga que os confrontos em Moçambique tenham terminado, em 2014 ja houve confrontos entre polícia e guerrilheiros. Alguns opositores insinuam que o atual presidente pode aproveitar a situação conflituosa para permanecer no poder, mesmo com o fim do mandato, previsto para esse ano.
De acordo com o Ministério da Defesa, as doações são praxe para descartar material obsoleto e desativado, quase sempre com elevados custos de manutenção. E também são usadas para suprir eventuais carências apresentadas pelas forças armadas de países amigos. Lembramos que Moçambique diz implantar um estado socialista, e para isso conta com a orientação de Cuba e China.
Dizer que a doação vai economizar dinheiro do Brasil é chamar os cidadãos de ignorantes. Desde quando uma doação economiza?
A proposta diz que as aeronaves devem ser doadas em condições perfeitas para uso. Ou seja, vamos presentear aviões em perfeito estado de funcionamento.
Veja: "Art. 2o As aeronaves serão doadas em condições adequadas de uso e as etapas necessárias para a entrega serão definidas pelas respectivas Forças Aéreas."
O governo alega que manter as aeronaves seria muito dispendioso. Ok, pode ser até dispendioso manter os aviões, mas então por que não vendê-los.
O governo pode realizar um leilão. No Rio de Janeiro, por exemplo, pacientes aguardam meses à beira da morte para realizar tratamentos por falta de equipamento. Poderia-se, ao invés de simplesmente presentear governos, vender as aeronaves e aplicar o dinheiro da venda em alguma coisa relevante para o país.

Mendigos da existência ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

video

PTralhas querem dar nome de João Goulart à Base Aérea de Brasília

Base da Aeronáutica no Distrito Federal pode ser chamada de João Goulart.
É “claro” que não é revanchismo ou provocação. 

No site do Deputado Federal Renato Simões pode-se ler sua justificativa para mais um projeto “interessante” e bastante “útil” para o país. Segundo o deputado a intenção é homenagear o presidente João Goulart, que para eles foi um dos mais importantes líderes para o Brasil. A proposta, se aceita, pelo menos na visão dos petistas, deve trazer grande benefícios para o país. 
Os deputados federais Renato Simões (PT/SP) e Érika Kokay (PT-DF) são os autores do relevante projeto.
Segundo o deputado “A escolha da Base Aérea de Brasília para homenageá-lo tem um significado específico: de lá Jango foi levado para o exílio de 26 anos no Uruguai e lá seu corpo foi simbolicamente recebido para o restabelecimento da verdade sobre sua morte e para as justas homenagens como presidente”, explica Simões em seu projeto.
O deputado esquece de dizer que esse tal “restabelecimento da verdade” não deu em nada e a morte de jango continuou atribuída à causas naturais. É obvio que a imprensa não fez questão de explorar esse veio, não se preocupando em publicar artigos sobre os milhares de reais gastos para remoção de corpo e exumação, para constatação do que já estava constatado há muito tempo. Dinheiro público jogado no lixo.
O deputado diz ainda que “a memória de João Goulart, diferentemente da de outros presidentes de sua época, como Juscelino Kubitschek, não foi devidamente cultivada e revitalizada. Neste momento, no qual seu lugar na história do Brasil vem sendo finalmente valorizado e adequadamente pontuado, é oportuno que seu nome seja lembrado”.
Talvez seja mesmo necessário que Goulart seja lembrado, mas não da maneira que deseja a esquerda brasileira. Goulart nada fez para preservar a integridade de nosso sistema político, e pode ser visto mesmo como um entreguista, já que abria um largo caminho para a implantação do comunismo no Brasil.
Ninguém gosta de mencionar que, entre outras peripécias, em pleno governo de Jango, Cuba enviava armas e dinheiro para o Brasil, com o objetivo de construir campos de treinamento no interior do país.
É o nome desse homem que querem dar para uma base militar. 
Entre os "projetos" do Deputado Renato Simões está a troca do nome da Ponte Rio Niterói para ponte Ruben Paiva e a troca do nome da Escola preparatória de Cadetes do Exército (ExPCEx.) para escola Cônego Milton Santana, um religioso declaradamente comunista, e acusado pelos militares de crimes contra a ordem pública.
Renato Simões se mostrou "indignado" no mês passado quando soube que um teatro seria inaugurado na ExPCEx. Segundo ele o nome dado ao teatro, Castelo Branco, era uma afronta à Presidente Dilma.
Os políticos do PT deveriam avaliar o prejuízo político e a insatisfação gerada em dar a bases militares o nome de pessoas conhecidas justamente trabalhar contra a democracia.

Tempos modernos... isso tá muito errado, tá não?

 
 

Homem arranca o próprio pênis e testículos em Parnamirim, na Grande Natal RN e sai andando pela rua


A droga vem acabando com a vida de muita gente no Brasil e levando muitos a loucura, um fato curioso ocorreu na manhã de hoje, por volta das 8:30h, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal (RN), onde de acordo com informações, um homem estaria sob o efeitos de drogas, inconformado com o fim de um relacionamento motivado por traição conjugal, ele acabou arrancando o órgão genital, Isto mesmo, decepou em via publica o seu pênis.
O homem estava visivelmente transtornado, sentou-se em uma calçada completamente nu, e com algo cortante arrancou fora os próprios testículos e pênis e saiu caminhando normalmente pela rua do bairro como se nada tivesse acontecido.
A cena deixou em panico os moradores, que presenciaram tudo e chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, logo o conduziu para o hospital Deoclécio Marques de Lucena. Segundo os moradores da rua disseram que o homem estava sob efeito de drogas e até o presente momento o decepador peniano não foi identificado.
O que a droga e o domínio de posse não faz, em caso de separação, ou melhor, traição conjugal, muitos homens inconformados chegam ao cometer suicídio ou matar a mulher, que os deixou na mão, mas esse, totalmente drogado, resolveu não mas querer nada com nenhuma mulher, então ele arrancou o pênis em vez de assassinar a esposa, tornando-se assim improdutivo no ato da procriação e impossibilitado de manter relação sexual com um mulher em ato de penetração! 
Coisa de doido! Cuidado, droga pode causa ou levar o usuário a esquizofrenia e loucura! 
Nas redes sociais muitos alegam que tal ação de loucura é motivada pela falta de Deus no coração. Pergunto: Por que sempre Deus e o diabo são os mentores dos acertos e erros do homem? Repondo: Por que o homem não quer assumir os seu atos de acertos e erros e precisa de algo ou alguém para por culpa!

26ª FECARS - Festa Campeira do Rio Grande do Sul - Viamão RS

“Mãe de dançarino DG tem visão de lince e mostra-se especialista em armas e criminalística”.


Mãe do dançarino Douglas Rafael, o DG, morto durante tiroteio entre policiais e traficantes do Morro do Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul carioca, a auxiliar de enfermagem Maria de Fátima da Silva é especialista em quase tudo. Uma espécie de Aladim de saias, tamanho é o seu conhecimento sobre os mais variados assuntos".
Vivendo os quinze minutos de fama a que todos os mortais têm direito, segundo o finado artista plástico norte-americano Andy Warhol, Maria de Fátima é uma celebridade que emergiu da um cenário de tragédia que se alastra pelo País. Tão logo soube da morte do filho, a auxiliar de enfermagem afirmou que o bailarino fora torturado e assassinado por policiais, sem ao menos aguardar o resultado da perícia criminal. Uma declaração irresponsável, como já afirmou o ucho.info em matéria anterior, sem desconsiderar o fato de que DG foi vítima. Restando apenas saber de quem.
Horas depois do sepultamento do filho, Maria de Fátima rumou para São Paulo, onde contratou peritos estadunidenses para apurar o assassinato do bailarino. De volta ao Rio, a mãe de DG participou de manifestações contra a violência nas comunidades carentes, sem ao menos exibir um semblante de dor por conta do trágico caso. Douglas Rafael não mais vivia no Pavão-Pavãozinho, mas voltava com frequência ao morro onde cultivava amizades pouco ortodoxas. O que não justifica a sua morte, caso tenha sido provocada propositalmente por policiais.
Maria de Fátima recebeu um convite do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, para um encontro em palácio, mas a mãe do dançarino de chofre recusou, alegando que não participaria de nenhum ato político-eleitoral tendo a morte do filho como pano de fundo. Ou seja, a auxiliar de enfermagem mais uma vez mostrou ao universo uma nova especialidade: a clarividência.
Na segunda-feira (28), Maria de Fátima da Silva declarou que foi ameaça de morte. Disse a mãe de DG que caminhava pela ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas quando um carro que supostamente a acompanhava reduziu a velocidade e, de repente, o carona abaixou o vidro e apontou-lhe uma arma de fogo, dizendo que calaria sua voz se continuasse a insistir na repercussão do caso.
“Vim caminhando, cabeça meio avoada por conta das consequências, e vim andando devagarzinho e quando percebi tinha um carro diminuindo a marcha perto de mim. Eu vi que ele abaixava o vidro e vi que de dentro saía um braço com uma tatuagem, uma tatuagem sombreada em forma de dragão, eu vi metade do rosto do rapaz e ele tinha uma pistola 360. Ele botou o braço para fora e eu fui, corri e me escondi atrás do poste. Eu vou calar a sua boca. Se você não calar eu vou calar. A pessoa era branca, deu para ver bem o rosto, e o olho era castanho claro. Forte, tinha um corpo marombado”, disse a mãe de DG, que agora mostrou-se especialista em armas de fogo.
É no mínimo estranho o relato tão detalhado. Uma pessoa que caminha sem destino, com a “cabeça meio avoada”, não tem reação cognitiva imediata para conseguir reparar em tantos detalhes de uma cena. Maria de Fátima conseguiu identificar o tipo de arma, viu que o sujeito que a ameaçou tinha uma tatuagem sombreada no braço em forma de dragão e que era “marombado”. Ora, não foi ela mesma quem disse que só conseguiu ver metade do rosto do carona? Como foi possível, então, reparar detalhes, como, por exemplo, o porte físico do sujeito que a ameaçou?
Revelada a ameaça, o governo do Rio de Janeiro sugeriu a Maria de Fátima que ingressasse no programa de proteção a testemunhas, mas a proposta foi igualmente recusada. A comunidade do Morro do Pavão-Pavãozinho vem cobrando imediata saída da UPP local, enquanto a mãe do bailarino recusa as ofertas do governo fluminense. No momento em que rejeita a oferta de participar do programa de proteção a testemunhas, a mãe de DG simplesmente vira as costas para a comunidade, que continuará refém do crime organizado.
É preciso investigar com calma e muito afinco esse episódio, pois há por trás dessa gazeta de encomenda muitos interesses escusos, principalmente por parte dos traficantes e de alguns partidos políticos que trabalham nos bastidores para tumultuar o processo sucessório no Rio de Janeiro, onde o PT insiste em fazer do polêmico senador Lindbergh Farias o próximo governador do Estado.
Essa epopeia está apenas começando e há pelo menos uma boiada na linha. Tudo muito estranho! O editor do ucho.info dedica-se ao jornalismo investigativo há trinta anos e vê com muita desconfiança o desenrolar dos fatos envolvendo a morte de Douglas Rafael, ex-dançarino do programa “Esquenta!”, de Regina Casé.

Pesquisa CNT indica segundo turno entre Aécio e Dilma.


A margem de erro da Pesquisa CNT/MDA divulgada ontem é de 2,2%. A soma dos votos em Dilma alcança 36,4% e o total dos votos nos demais candidatos atinge 35,4%. Desta forma, está configurado o segundo turno entre Dilma e Aécio. É a primeira pesquisa que aponta claramente o fato.

Jovem mata brutalmente adolescente e posta vídeo no Facebook


A sangue frio, jovem matou brutalmente adolescente de 14 anos com um tiro no olho.
Acredite se quiser, esse desgraçado será julgado como menor de idade por matar a jovem um dia antes de completar 18 anos. A menina tinha 14 anos. 
Após o ocorrido, a mãe da adolescente morta, foi até o Congresso Nacional tentar falar com a presidente Dilma, mas não conseguiu durante várias tentativas
Desventuras do Homem do Saco
video

30 de Abril - Dia Internacional do Jazz

terça-feira, 29 de abril de 2014

Daniel Alves come banana jogada por torcedor em jogo do Barcelona


Um fato inusitado marcou a vitória do Barcelona sobre o Villarreal, de virada, por 3 a 2, neste domingo. Aos 30 minutos do segundo tempo, um torcedor jogou uma banana no campo, numa suposta atitude racista. O lateral-direito brasileiro Daniel Alves caminhou até lá, pegou a fruta e comeu. O jogo foi em Villarreal.
No começo da noite, Neymar se manifestou em sua conta no Instagram, postando uma foto do momento em que Daniel Alves comia a banana:
"Tomaaaaa bando de racistas. #Somostodosmacacos e daí?", escreveu.
"A forma de me expressar para ajudar que um dia isso acabe de uma vez por todas, é fazer como o @danid2ois fez hj !! Se vc pensa assim também, tire uma foto comendo uma banana e vamos usar o que eles tem contra a gente a nosso favor".


Em sua conta no Instagram, Daniel Alves também comentou o assunto, mostrando bom humor.
"Meu pai sempre me falava: filho come banana que evita cãibra rsrs, como adivinharam isso? hahaha".


Em entrevista ao jornal Marca, o lateral mostrou estar acostumado com a situação.
- Não vamos mudar, convivo há 11 anos com a mesma coisa na Espanha e temos que rir desses atrasados.
Não foi a primeira vez que um torcedor jogou banana em campo em jogos do Barcelona. No dia 30 de março, uma casca de banana foi atirada no gramado do estádio Cornella El Prat, do Espanyol, na vitória do Barcelona sobre time da casa por 1 a 0. Parte da imprensa espanhola noticiou, na época, que os alvos teriam sido Neymar e Daniel Alves.
Os dois brasileiros teriam sido vítimas de pequena parcela de torcedores do Espanyol, com imitações de sons de macacos a cada vez que pegavam na bola. Sobretudo Neymar. Os dois jogadores preferiram não se manifestar. Tampouco o Barcelona.
Agressão do tipo a negros, inclusive brasileiros, no futebol europeu são recorrentes. O próprio Daniel Alves já foi chamado de “macaco” em um jogo do Barcelona contra o Real Madrid.
A menos de dois meses da Copa, o assunto assusta a Fifa, que fará no Mundial do Brasil uma campanha contra o racismo no esporte. Nos quatro jogos das quartas de final, os capitães das equipes vão ler, antes das partidas, uma declaração de repúdio à discriminação.
Em campo, o Villarreal abriu 2 a 0 com gols de Cani e Trigueros. O Barça reagiu com gols contra de Gabriel e Musacchio e virou com Messi. Com a vitória, o Barcelona manteve a segunda posição na tabela, com 84 pontos, quatro atrás do Atlético de Madrid e com dois a mais que o Real Madrid.

Entrevista a Lula da Silva

Lula da Silva considera que o Brasil devia abrir uma linha de crédito para entrar nas próximas privatizações portuguesas. Numa entrevista à RTP, o antigo presidente brasileiro disse que o Brasil deixou escapar as privatizações em Portugal, mas que deve entrar em força nas que surgirem, futuramente.
Veja a entrevista completa clicando aqui

Pela quinta vez seguida os médicos anunciam: "Genoíno não tem nada". É hora de voltar para a Papuda.


Um novo laudo médico anexado nesta segunda-feira ao processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ex-presidente do PT José Genoíno apresenta "quadro clínico plenamente estabilizado". A recente avaliação médica, assinada por quatro médicos do Hospital Universitário de Brasília, será analisada pelo ministro Joaquim Barbosa para definir se o petista poderá ou não cumprir prisão domiciliar – até agora, nenhum dos laudos, feitos a pedido da Câmara dos Deputados e do Judiciário, apontou cardiopatia grave.
. Genoíno passou por nova perícia médica no último dia 12, mas os resultados só foram encaminhados nesta segunda à Justiça. 
. O petista foi submetido a exames de sangue, coagulação, eletrocardiograma, raio-X do tórax, teste ergométrico e angio-ressonância magnética da aorta.
. “Em bases estritamente objetivas e definitivas, não se expressa no momento a presença de qualquer circunstância justificadora de excepcionalidade e diferenciada do habitual para a situação médica em questão, visando o acompanhamento e tratamento do paciente em apreço”, afirmam os cardiologistas.

2014. Ano da mudança


Este ano é um ano eleitoral para o povo brasileiro, ano em o que for lixo na política tem que ir para o lixo! Você concorda comigo?

Joyce Pascovich anunciou ontem a tarde que Lula substituirá Dilma como candidato do PT


A bem informada jornalista Joyce Pascowitch, editora da revista Poder, informou nesta tarde que Lula já decidiu e será candidato no lugar de Dilma Roussef.
. A nota agitou o mercado político e também financeiro, provocando alta nas ações da Petrobras.
. o ex-presidente Lula teria confidenciado a pessoas próximas que aceitou o desafio de concorrer ao Palácio do Planalto já em 2014. "Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto", diz a jornalista.
. No PT e no governo ninguém quis fazer comentários.
. A revista Veja deste final de semana, em reportagem de capa, informou que a luta entre dilmistas e lulistas já é fratricida. 
. Veja deixou claro na reportagem que entre Lula e Dilma, ela prefere Dilma. 
Joyce Pascowitch descobriu o que todo mundo queria saber: 
Lula será candidato à Presidência.

O alto empresariado brasileiro, que tinha dificuldade em dialogar com o Planalto, pode começar a ficar mais tranquilo. O candidato do PT à Presidência da República deverá ser mesmo Lula. Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto. No PT, a decisão é vista com bons olhos, já que o partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff.
* Em tempo: a assessoria do Instituto Lula nega, em e-mail assinado por José Chrispiniano, a candidatura de Lula e mantém a versão do ex-presidente que, em entrevista em Portugal, garantiu que será cabo eleitoral da presidente Dilma nas próximas eleições.

Seios do Brasil ✰ Paródia da música "Seios de Minas" da cantora Paula Fernandes

video

Uma paródia com a música "Seios de Minas" da cantora Paula Fernandes, na qual, através da letra da canção, mostram suas indignações com a situação do Brasil.

O presidente do Senado impôs um preço para dificultar a abertura da CPI da Petrobras.

A Capitania Hereditária continua.

Segundo a revista VEJA, Renan Calheiros, Presidente do Senado impôs ao governo uma moeda de troca para dificultar a abertura da CPI da Petrobras.
Na ultima quarta-feira 23/04, o presidente do Senado se reuniu com a presidente Dilma e entregou sua fatura pelo trabalho incansável para evitar a CPI da Petrobras. O dito cujo quer: que o PT apoie o seu filho, Renan Filho ao governo de Alagoas; indicar e nomear o sucessor do negociador da refinaria de Pasadena, Nestor Ceveró, na diretoria da BR Distribuidora, onde o manuseio diário de bilhões de dólares, é algo rotineiro. Além disso, o senador quer também, que a base aliada do governo aprove a indicação de seu ex-assessor, Bruno Dantas para ministro do Tribunal de Contas da União, em votação que ocorrerá durante esta semana no Congresso.
Estão vendo como não sai barato a persistência ridícula do presidente do Senado em dificultar ao máximo a implantação da CPI?
Petistas dizem estar dispostos a APOIAR o PMDB ao Governo de Alagoas, mas com a Condição de que o Candidato SEJA o presidente do Senado, Renan Calheiros; caso a Missão Fique com o Deputado Federal Renan Filho, nada Feito.
A MÁFIA PERDE FEIO PARA OS CORRUPTOS QUE ACREDITAM DIRIGIR O BRASIL.

Eram os deuses cariocas???...

Professor reprova classe inteira

 
Qualquer ilação comparativa, não será mera coincidência

Um professor de economia em uma universidade americana disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira.
Esta classe em particular havia insistido que o socialismo realmentefuncionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza, ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo.
O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialistanesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas."
Todas as notas serão concedidas com base na média da classe, eportanto seriam 'justas'. Todos receberão as mesmas notas, o quesignifica que em teoria ninguém será reprovado, assim como tambémninguém receberá um "A".
Após calculada a média da primeira prova todos receberam "B". Quemestudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não seesforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou.
Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas nãovoltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos,buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosferadas aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sidoa principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina... Para sua total surpresa.
O professor explicou: "o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto o exemplo de Cuba, Coréia do Norte, Venezuela e o Brasil e Argentina, que estão chegando lá.."
1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
2. Para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la
5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

Igualando os desiguais ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

video

O governo Tarso Genro trabalha contra os interesses do RS no caso do porto uruguaio de Rocha.


O governador Tarso Genro continua mudo e quieto no seu quadrante, sem desmentir e nem oficializar a posição expressa publicamente por seu secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, que manifestou apoio a um possível financiamento de US$ 500 milhões para que o presidente Mujica potencialize as condições de competitividade do porto de Rocha, Uruguai, localizado a 280 quilômetros de Rio Grande.
. O apoio ofende os interesses econômicos gaúchos e ataca de frente todo o esforço feito por vários governos para implementar uma nova economia na região do Litoral Sul do RS.
. Sobre o assunto, o editor formulou o comentário em vídeo, a seguir, intitulado: O governo Tarso Genro trabalha contra os interesses do RS no caso do porto uruguaio de Rocha.
video

Estacionando um automóvel em 1920

Jovem segue conselho da mãe e engravida para viver à custa do governo

Sinead Clarkson tem 'alergia' a trabalho

Uma mulher desempregada que mora em Manchester (Inglaterra) e vive às custas do governo britânico admitiu ao "Daily Mail" ter incentivado à filha, de 19 anos, a engravidar para gozar dos benefícios estatais e ter uma vida "sem trabalho e estresse". 
Sinead Clarkson, de 36 anos, tem dois filhos e nunca trabalhou. Nos últimos 20 anos, a britânica tem se mantido com a ajuda que recebe do governo por não ter trabalho e por causa das filhas: 1.200 libras (4.465 reais) mensais. 
O conselho foi seguido. Melissa, a filha de Sinead, ficou grávida seis meses atrás. Ao tabloide londrino, a futura avó contou ter ficado "maravilhada" com a notícia.
Além da pensão do governo, Melissa receberá um apartamento de dois quartos do governo. 
"Eu disse à Melissa que usasse o sistema e engravidasse para ganhar mais benefícios, ter a própria casa e uma vida melhor. Eu não quero que ela trabalhe para ganhar migalhas", afirmou Sinead. 


A filha mais nova de Sinead, Amie, de 12 anos, já demonstra interesse em seguir os passos da irmã mais velha e também engravidar para não ter que trabalhar.
oglobo

Datena solta palavrão durante o programa Brasil Urgente, revoltado com a Copa do Mundo no Brasil

video

PT já era! Nunca mais petralhismo!... Brasil é POVO.

"A farsa esta começando a cair para o todo Poderoso

Além da pressão psicológica que pode fazer mal a um tratamento pós-câncer, o palestrante transnacional Luiz Inácio Lula da Silva já começa a sentir os prejuízos das recentes denúncias de corrupção em torno de seu “santo” nome.
Seis grandes empresas cancelaram palestras que fariam com o líder máximo do Instituto Lula. Três eventos foram adiados no Brasil. Dois cancelados em Portugal e outro não mais acontecerá em Moçambique.
O Rosegate exala cada vez mais cheiro de esgoto para o lado do “mito” Lula da Silva.
A petralhada mensaleira se borra de vez com a certeira ameaça de que Marcos Valério, Carlinhos Cachoeira e Paulo Vieira vão apontar quem era o verdadeiro chefe que comandava os inúmeros esquemas de corrupção.
A temporada de delação premiada tende a evoluir para uma deletação dos principais integrantes do Governo do Crime Organizado. O cagaço é geral na grande fossa em torno do Palácio do Planalto.
O medo de sempre é o crime politicamente insepulto de Celso Daniel – prefeito petista de Santo André sequestrado, torturado e assassinado em janeiro de 2002. Gilberto Carvalho tem tido insônia pois sabe que seu nome pode surgir a qualquer momento como o “articulador” do assassinato de Celso Daniel.
Agora, o promotor de Justiça paulista Roberto Wider Filho intimará Marcos Valério Fernandes de Souza a confirmar a informação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi extorquido em R$ 6 milhões pelo empreiteiro de lixo Ronan Maria Pinto.
O MP quer saber se o milionário "pedágio" para parar de ameaçar Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho sobre o hediondo crime contra Daniel foi usado por Ronan na compra do jornal "Diário do Grande ABC", em 2003.
O novo medinho vem do baiano Paulo Vieira. O diretor exonerado da Agência Nacional de Águas mandou avisar que não sairá da Operação Porto Seguro como o chefe da quadrilha.
Vieira ameaça denunciar "gente graúda" – bem acima dele.
O fato concreto e explosivo é que Vieira era parceiro de Rosemary Nóvoa Noronha – apadrinhada de Lula da Silva na chefia de gabinete da Presidência da República em São Paulo. Vieira negocia uma delação premiada que pode tornar ainda mais deficitária a conta moral da petralhada – uma espécie de rato de esgoto que, se não for extinta, deve ser banida da vida pública diretamente para a privada.
Pavor maior ainda é se Carlinhos Cachoeira realmente desaguar tudo que sabe. Outro que negocia uma delação premiada, o goiano Carlos Augusto Ramos representa uma ameaça ainda mais perigosa para a cúpula petralha.
Com seus vídeos, gravações e documentos comprometedores, armazenados em núvem e com familiares de confiança, Cachoeira tem tudo para criar problemas para a Presidência da República (na gestão passada e na atual) e para muitos governadores e prefeitos. Basta que Cachoeira revele o mar de bosta em torno da empreiteira Delta (líder do PACo e das mais superfaturadas obras do País).
A revelação dos bastidores de negociatas dos mais variados escândalos (Celso Daniel, Mensalão, Rosegate e Delta-Cachoeira) pode derrubar muitos "condomínios" da República Sindicalista Petista do Crime Organizado.
A alta cúpula do Poder Judiciário, incluindo Ministério Público, Polícia Federal e organismos de inteligência do Brasil e do exterior, nunca na história deste Pais teve tanto apoio para promover delações premiadas que redundem em deletações de políticos corruptos.
A governança do Crime Organizado, marcada pela parceria criminosa entre os podres poderes estatais e bandidos de toda espécie, inviabiliza o desenvolvimento de negócios transnacionais no Brasil. O mundo globalizado acompanha tudo isto com enorme espanto e se retraí em aceitar parcerias com o Governo Brasileiro.
O atual combate ao crime não ocorre por puritanismo moralista, na romântica luta do bem contra o mal. Delações deletarão bandidos do poder porque, simplesmente, a Oligarquia Financeira Transnacional – que sempre investiu em nossos corruptos para explorar o Brasil – agora não aguenta mais pagar tanta taxa criminosa de pedágio para um bando de ladrões fora de controle muitos deles blindados pelo corporativismo que é a tônica do Congresso Nacional.
O momento é de salve-se quem puder. Por isso, Presidenta Dilma Rousseff propagandeia na mídia internacional o seu discurso anti-corrupção, tentando botar uma cortina de fumaça nos escândalos que pipocam a todo momento no Brasil.
As recentes palavras de Dilma ao jornal francês Le Monde sinalizam que, se o tempo fechar institucionalmente por aqui, ela deseja ser poupada e viabilizada como a "faxineira" que apertará o botão da descarga: "Não tolero corrupção. Se há suspeitas fundadas, a pessoa deve partir". Mas na prática protege seu “guru” Lula da Silva.
Semânticamente, numa análise neurolinguística precipitada, o inconsciente coletivista de Dilma poderia estar se referindo ao seu antecessor. Afinal, Lula da Silva
exercia uma evidente presidência paralela usando dois elementos de extrema confiança: Rose no gabinete presidencial paulista e Gilberto Carvalho (sempre ele !!!) na secretaria geral de Dilma.
Como Lula ainda não partiu, agora pode sair partido. O problema da Dilma é ser obrigada a lhe prestar constante fidelidade, com declarações públicas de apoio e exaltação de uma honestidade que fica cada vez mais difícil de comprovar na prática.
O perigo de bagunça institucional se agrava com o conflito entre o desgastado Poder Legislativo e o Poder Judiciário – cuja cúpula surfa na ilusória onda de "salvadores da Pátria".
Com o Poder Executivo afundado no mar de esgoto, o Judiciário tenta se credenciar como o "Poder Moderador" (historicamente exercido pelos militares, depois que derrubaram o Império e proclamaram a República que nunca serviu aos interesses brasileiros).
Tal plano, financiado ocultamente pelos grandes investidores transnacionais, vai ter um final feliz para o Brasil e para os brasileiros?
Eis a grande pergunta que fica sem resposta até que a Profecia Maia sobre o Brasil se concretize, algum dia, quem sabe...
Esta é uma comunicação oficial do Instituto Endireita Brasil.
Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista,
o Brasil agradece. Não se omita !!!!

Fim da imunidade tributária religiosa

 
Se somos todos iguais perante a Lei, a igreja também deve pagar seus tributos!

Com medo das vaias, Dilma cancela ida à Feira de Agronegócio em São Paulo


A presidente Dilma Rousseff cancelou neste sábado a visita que faria na próxima segunda-feira (28) a 21ª edição do Agrishow, maior feira de tecnologia do agronegócio brasileiro. Dilma havia confirmado presença na abertura da feira, que acontece em Ribeirão Preto (SP), ao presidente da Agrishow, Maurilio Biagi Filho, durante reunião na semana passada do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, organizado pelo governo federal para ouvir empresários. A presidente decidiu enviar o ministro da Agricultura, Neri Geller, como representante do Palácio do Planalto.
Com o cancelamento, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) será o principal convidado do Agrishow. O evento acontece na região onde estão as principais usinas do setor sucroalcooleiro do País. Os usineiros ameaçam retirar apoio à reeleição de Dilma por discordar da política de incentivo à gasolina e por não terem conseguido ainda sensibilizar o governo na campanha pela ampliação da proporção, de 25% para 27,5%, da mistura de etanol à fórmula da gasolina. Biaggi chegou a ser cogitado para ser vice na chapa petista ao governo paulista, que deve ser encabeçada por Alexandre Padilha, mas declinou do convite. 

9ª Festa do Pinhão - Muitos Capões RS

Trabalho escravo no Rio de Janeiro - Polícia prende três acusados em São Fidélis

Marcelo Conceição Azevedo Girão, Roberto Melo de Araújo e Paulo César Azevedo Girão 

Três homens foram presos na região norte fluminense acusados de manter quatro trabalhadores em condições análogas à de escravo, por mais de dez anos. Depois de pelo menos dez horas de trabalho, eles eram trancafiados em um quarto. Paulo César Azevedo Girão, Marcelo Conceição Azevedo Girão e Roberto Melo de Araújo foram presos em flagrante e levados para a Casa de Custódia em Campos dos Goytacazes. A Polícia Civil informou que a fazenda onde as vítimas ficaram em cativeiro fica em Angelim, São Fidélis (RJ). Policiais de Campos dos Goytacazes e de São Fidélis chegaram até o local após denúncia de uma das vítimas que conseguiu fugir e procurou a delegacia.
"A vítima que fugiu foi chamada para trabalhar para Paulo Girão em troca de uma quantia em dinheiro, mas, segundo a vítima contou, não recebeu nenhum centavo até hoje. Paulo Girão teria contratado Roberto de Araújo para vigiar os trabalhadores rurais e os levava para trabalhar. No quarto em que as vítimas ficavam só tinha uma televisão, uma cama e um vaso sanitário e ficava dentro de um terreno na casa de Roberto", disse a delegada Nathália Brito.
Segundo a polícia, os trabalhadores eram levados a um lugar não identificado às 4 h da manhã e retornavam para o cativeiro às 17 h. Elas não tinham carteira assinada e não recebiam nada pelo trabalho; viviam em situação sub-humana, recebendo uma ou duas refeições por dia. Segundo a delegada, o fugitivo disse que iria ao banheiro e escapou pela mata. Ele procurou a polícia para libertar as outras pessoas que estavam presas. Em depoimento, mostrou as marcas de agressão física e contou que não tinha nenhum meio de comunicação com a família", disse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...