segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dilma não tem nenhuma chance de reeleição.


Estamos chegando ao final do mês de junho e também ao final do primeiro semestre. O povo está preocupado com tendência da economia do País. Os políticos também. O indicadores desfavoráveis da economia na véspera das eleições é fatal para reeleição da presidente Dilma, daí a importância de análise que passo a seguir.
O desempenho das eleições depende diretamente da aprovação ou não do atual postulante da presidência que se lançou candidata à reeleição. Entre diversos fatores, o quadro da economia no período que precede as eleições, poderá favorecer ou desfavorecer no resultado das urnas. A situação é inversa para os candidatos da oposição.
Feito estas observações preliminares, vamos aos números. Para o povo, não importa muito o número do PIB, se são pífias ou não. Para o povo, não importa a taxa de juros, Selic, que o governo paga para financiar os seus gastos. Não importa muito o número da balança de conta corrente do País. Não importa muito o número os números da balança comercial. Para o povo, pouco importa quanto anda a cotação do dólar. 
Para o povo o que importa é a "sensação de bem estar" e a "sensação do poder de compra". 
O índice de criação de empregos afeta diretamente na "sensação de segurança" do povo brasileiro. O índice veio fraco no mês de maio e deverá repetir o desempenho fraco neste quesito nos meses que precede às eleições. A criação de emprego devido a realização da Copa do Mundo está localizado nos setor de turismo, apenas. O número de meio feriado devido a participação da seleção brasileira, pelo contrário, veio desfavorecer a criação de empregos nos demais setores.
Outro índice que mexe com a "sensação de bem estar" e a "sensação do poder de compra" é a inflação do bolso. Segundo último relatório divulgado pelo Banco Central, mesmo o índice oficial, IPCA, de inflação está crescente e poderá estourar o teto da meta de inflação. A lógica do mercado diz que se o índice oficial da inflação está em ascensão, o número de inflação do bolso é potencializado. 
Resumindo. O povo que vota, mesmo aqueles que recebem os benefícios dos diversos programas do governo Dilma, sentem que a "sensação de bem estar" e a "sensação do poder de compra" está esvaindo-se. Com o novo quadro da economia, o povo vem sentindo que se agravará nos próximos meses a "sensação de insegurança" e a "sensação de perda de poder de compra". Estas sensações é que balizarão a escolha do novo presidente da República. 
O candidato que for competente, que mostrar que é capaz de reverter este quadro da economia, tem muita chance de ser escolhido como o novo presidente da República. Não bastará, num contexto deste, apresentarem discursos "chavões", que o povo não votará. É preciso apresentar alternativas de mudanças de rumo para o País para ter chance de êxito. O povo espera pela mudança do rumo!
Concluo, então, que a Dilma não tem nenhuma chance de reeleição! 

Rachel Sheherazade diz em entrevista que recebeu convite de partidos políticos

Esse é o verdadeiro Brasil. O país da Copa


Uma cena que me deixou muito triste. Foi na Rua São Miguel, no bairro de Afogados. Ver um ser humano provavelmente morador de rua, mas quer não que dizer que por viver na rua tenha que passar por tenha humilhação, se alimentando com o que encontrou no lixo. Por outro lado, ver o país sendo preparado para uma copa do mundo sem a menor estrutura, me da uma revolta como também deve revoltar muitos brasileiros que tem consciência política e respeito ao dinheiro publico. Senhor ex-presidente Lula! O senhor antes de ir atrás de merda de copa do mundo deveria primeiro cuidar das pessoas e do país que este mergulhado em escândalos de obras superfaturadas. Vamos passar vergonha seu ex-presidente, simplesmente porque o senhor não tem vergonha na cara. È um sínico, fanfarrão e escroto. Cadê o tal programa Fome Zero, que poderia esta matando a fome desse ser humano que tem que se alimentar com que encontra no lixo. Esse seu falso projeto nobre fanfarrão, deve ser mais um poço de escândalos desse governo irresponsável abarrotado de corruptos e banhado pela vergonha da corrupção. 
Meus amigos vejam o vídeo e reflitam. Será que vale mesmo apena prestigiar essa vergonha que será a capa do mundo que a senhora presidente Dilma, com toda sua empáfia e uma legião de puxa sacos, e esses gringos ladrões está dizendo que será a copa das copas.
Desculpe-me pelo desabafo, mas ver uma cena dessa é de cortar o coração.

Bem feito para o Gaúcho


O Rio Grande do Sul elegeu Tarso Genro. Fica o tempo todo babando o PT de Dilma, que mora em Porto Alegre. Gastou uma bela grana em duas Arenas e não terá nenhum jogo do Brasil. Tudo para o Centro e o Nordeste. Quando o Gaúcho deixará de ser pelego do PT?

Conclamação



A hierarquia e a disciplina são os pilares das Instituições Militares.
Os parâmetros são inquestionáveis e baseiam - se no respeito aos superiores e na obediência às suas ordens.
Portanto, os militares se submetem às normas da caserna no principio de que o superior hierárquico por seu nível de conhecimento e conduta ilibada está apto a comandá - los.
Contudo, eventualmente, o superior pode não reunir as qualificações para o exercício de seu cargo.
Felizmente, de alguma forma, por transferência do militar ou do seu superior, ou passagem para a Reserva, de um ou de outro, a incômoda situação é ultrapassada.
Na prática, é o que ocorre ou pode ocorrer.
Hoje, o silencio da Ativa quanto ao massacre revanchista que deturpa as Forças Amadas traduz a posição submissa de seus atuais comandantes.
Os militares da Ativa, cumpridores dos princípios da hierarquia e da disciplina, cônscios de sua subordinação, também se calam, e, hoje, nem mais podem orientar os seus subordinados quanto a relevantes episódios de nossa História, como a traiçoeira e covarde Intentona Comunista de novembro de 1935 e o memorável e glorioso Movimento Cívico - Militar de 31 de março de 1964... 
A grande maioria emudece para não transgredir, alguns, lamentavelmente, por receio em prejudicar as suas futuras promoções.
Mas em geral, silenciam por convicção de que assim cumprem a sua obrigação de militares disciplinados.
Porém, diariamente, por término do tempo de serviço ou por outras razões, um número razoável afasta - se da sua Instituição e tornam - se militares da Reserva.
Considera - se que um elevado número daqueles antes silenciosos, agora sem os compromissos do serviço ativo, gostaria de assumir uma postura no mínimo pró - ativa.
Por isso, dirigimo - nos aos insatisfeitos, encarecendo para que ao passarem para a Reserva juntem - se a nós, membros do Ternuma ou ao Grupo Guararapes, ou ao Grupo Inconfidência.
Venham, todos foram dinâmicos profissionais, que durante longos anos se dedicaram aos serviços da Pátria, ao passarem para a Reserva a missão continua, em especial no atual contexto, em que os inimigos da democracia assumiram o poder e pretendem se perpetuar .
Aos novos integrantes da Reserva, concitamos que sejam membros de ONGs que lutam para evitar um mal irreversível para o futuro da Nação e para a sua manipulada população.
Venham e lutem pela democracia e repudiem o aniquilamento da Forças Armadas.
A estes futuros participantes, recordamos que nós da Reserva ao contrario dos militares da Ativa, podemos e devemos externar as nossas opiniões, que podem ser de apoio, mas que podem ser de repúdio.
Hoje vivemos sob a égide de uma canalha que se preserva e perpetua no poder.
Cabe a nós militares da Reserva com os civis nacionalistas, todos cidadãos cumpridores de seus deveres, exigir os nossos direitos, denunciar, e de adotar uma postura unida reativa contra o descalabro, antes que a nossa Nação atinja o fundo do poço.
Amigos, venham!

Vejam o nosso site www.ternuma.com.br, militares recém ingressos na Reserva e os civis que amam esta terra, e juntem - se a nós, não continuem vivendo em brancas nuvens; nem você, nem a sua família, nem a sua Pátria merecem.
Brasília, DF, 14 de fevereiro de 2014
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
Presidente do Ternuma

O decreto golpista de Dilma ✰ Comentário de Paulo Eduardo Martins

Todo tipo de ditadura é cruel??? SIM!!!

Na foto acima, o soldado Mário Kozel Filho, vítima da quadrilha que hoje desgoverna o Brasil e que pretendem implantar no nosso país a DITADURA comunista, que foi repelida por homens como esse soldado da foto

Porém a ditadura comunista é infinitamente mais cruel, pois ela destrói a família e os conceitos da humanidade visando unicamente o poder sobre os homens transformando estes em escravos e simplesmente isso.
O pt prega os horrores da ditadura militar, quando essa se instalou no Brasil para proteger o país do caos em que os comunistas queriam transformar nossa pátria e imbecis uteis ao PT (poder Totalitário) defendem até hoje as mentiras propagadas por estes canalhas.
A ditadura militar foi dura sim, mas foi dura com os vagabundos que pregavam a cartilha cubana e que afrontavam o direito a democracia e pregavam a tomada do poder por um grupo de lacaios em busca de fortuna a custa do sofrimento dos homens e mulheres de bem, enquanto aqueles que trabalhavam e produziam eram respeitados, pois existia respeito, ordem e progresso.
Vemos hoje os lacaios no poder promovendo o maior golpe já visto, embasados em corrupção e na quebra dos valores cristãos e morais, comercializam pessoas compram suas convicções e transformam estes em números, apenas isso.
Os militares salvaram a nação brasileira quando essa era vítima destes pulhas que hoje estão no poder, quando assaltavam bancos, explodiam carros, matavam pessoas civis e militares principalmente, sequestravam autoridades e afrontavam a constituição brasileira e até hoje vemos vermes defenderem essa corja comunista e usar a camisa com uma estrela e a cara do mercenário Che Guevara estampada como se fosse inteligente defender terroristas, bandidos, assaltantes e assassinos.
Mas o que mais me espanta é ver as bestas dizerem que a ditadura militar não permitia que o povo tivesse opinião contrária a deles, como se em Cuba ou na Venezuela não ocorra o mesmo com uma diferença nestes lugares matam em via pública para que sirva de exemplo a quem se atrever atravessar no caminho deles. A diferença é que os militares fizeram uma ditadura em prol do país e do povo honesto e trabalhador e os comunistas fazem em prol do poder daqueles que se acham superiores e donos do país e do povo e que enchem os bolsos com o esforços destes.

Copa da Liberdade Econômica - Brasil 1 X 13 Chile

Esses admiráveis ex-petistas


De uns tempos para cá se tornou impossível encontrar um novo petista. Só há velhos petistas. Por muitos anos, contudo, não foi assim. O sujeito vinha de uma família tradicionalmente ligada ao PSD, ao PL ou à UDN e, depois, à ARENA ou ao PDS. Contava anos e anos votando nos partidos conservadores ou liberais. E de repente - vupt! -, se bandeava para o Partido dos Trabalhadores. O PT era o novo, oposição "a tudo isso que está aí", e era promissor (promessas e leviandades permitidas à oposição não faltavam ao PT, que navegava nas águas serenas da utopia). Durante anos, a gente via isso acontecer todo dia, toda hora. O partido da estrela se expandia com velocidade de seita evangélica, salpicando de estrelinhas os espaços urbanos do país. Cada novo petista considerava-se a mais recente encarnação do Bem. Em seus olhos luzia um brilho místico, como se houvessem presenciado revelação particular de alguma divindade. O petismo era mais do que uma religião. Era, concretamente, o novo Céu e a nova Terra.
Pois eis que passados 12 anos de hegemonia petista, não se encontram mais novos militantes da estrela. Inversamente, passa-se a topar, onde se vá, com ex-petistas de todas as idades. Você fala para eles em PT e pedem briga. Parecem dispostos a rachar ao meio qualquer vivente que lhes mencione o partido das duas letrinhas.
Considero-os admiráveis. A cada dia que passa, mais do que qualquer outra força política, eles se convertem em esperança para o país. Era necessário que essa migração iniciasse para que as energias cívicas renascessem. Os ex-petistas estiveram com Jonas no estômago da baleia, conheceram pessoalmente o Averno e viveram, duas vezes, a experiência da salvação. Uma, alegre, mas ilusória. Outra, sofrida pelas dores de um novo parto. Eu os acolho com júbilo. Eu os aclamo como o bom presságio de um país cujo futuro imediato deles depende.
A nação andou com os ex-petistas para aquele mesmo lugar muito alto onde o Demônio tentou Jesus, buscando seduzi-lo com os poderes terrenos. O PT nem pestanejou. Abraçou a companhia e foi em frente. Mas os ex-petistas recuaram: "Até aqui pudemos vir. Além disso não iremos!". Eu amo esses caras! Eles falam pelas vozes de tantos traídos, de tantos iludidos! A eleição do próximo dia 5 de outubro passa a depender muito, muito mesmo, da ruptura que fizeram com seu passado recente. São eles que fornecem os dados mais estimulantes das últimas pesquisas eleitorais. São eles que estão virando o jogo. Há neles algo que falta em muitos que não viveram a experiência pela qual passaram. Enquanto os que nunca foram petistas manejam os instrumentos da disputa política segundo o que aprenderam em sucessivas derrotas, os ex-petistas lutam com o ânimo dos que morderam a medalha da vitória e cuspiram o gosto amargo das esperanças frustradas. E se robusteceram para as escaramuças que se avizinham. Sejam bem-vindos. O Brasil precisa muito de vocês.
Percival Puggina (69) é arquiteto, empresário, escritor, titular do site www.puggina.org, colunista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país, autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia e Pombas e Gaviões, integrante do grupo Pensar+ e membro da Academia Rio-Grandense de Letras.

Pra Frente, Brasil! ✰ Kibe Loco

"Pra Frente, Brasil!" ganha uma versão superfaturada nesta Copa.

A seleção que o Brasil precisa


Desse modo, enquanto o povo contente grita gol, as garras totalitárias do PT se estendem sobre a nação. O Marco Civil está em curso, significando que sutilmente foi baixada a censura sobre os meios de comunicação, sobre a liberdade de pensamento. Já existe até uma lista de jornalistas “malditos” que deverão ser expurgados pelo partido.
Maria Lucia Barbosa

A nova oposição do Brasil !!!

Deixa de ser hipócrita Galvão Bueno


Copa do Mundo, prejuízo para o comerciante comum. Vendas despencaram em todos os setores. Só quem ganha dinheiro é a FIFA, grandes conglomerados ou patrocinadores. Até o pequeno ambulante, acostumado a vender lanches em volta de estádios, está proibido de trabalhar, caso não concorde em pagar taxa de autorização absurda de R$ 50 mil, à Entidade Organizadora. 
Apesar de todo esse faturamento, FIFA é incapaz de pagar um salário aos prestadores de serviços. Usa da ingenuidade da população, cria o absurdo título de "voluntário" e forma exército de escravos felizes. FIFA levará o dinheiro e me aparece Galvão Bueno elogiando voluntários. 
Deixa de ser hipócrita Galvão Bueno. Já que acha tão lindo o trabalho filantrópico, porque não doa os milhões que está recebendo para trabalhar no Evento e se engaja no voluntariado pró Blater & Cia?

Transporte Escolar - imagine seu filho ali dentro

Corrupção endêmica!

 

Como seria fácil administrar o Brasil. País com todos os recursos naturais imagináveis, com temperaturas, que se bem utilizadas, manteriam o povo fartamente alimentado.
Dirão alguns: "mas o sertão e o agreste?" Talvez muitos desconheçam o enorme lençol de água que corre sob esses solos. E, lembremos, que Israel há alguns anos, ofereceu a tecnologia para transformar a água salgada em potável. Desnecessário lembrar que não receberam qualquer estimulo para a transferência desta tecnologia, utilizada com sucesso em Israel, que conseguiu irrigar suas regiões desérticas.
Obviamente, os coronéis da politica preferem manter o povo submetido aos rentáveis caminhões-pipas, além do que, um povo com acesso ao bendito liquido, se alimentaria melhor, e por conseguinte, pensaria melhor, e logo...
Mais do que a saúva, a corrupção endêmica, corrói as bases do que poderia, realmente, transformar o país, no Celeiro do mundo. Um verdadeiro genocídio cometido contra uma população ingênua e manipulada.

Velhice ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

Justiça condena internautas por 'curtir' e compartilhar post no Facebook


Ao curtir ou compartilhar algo no Facebook o usuário mostra que concorda com aquilo que está ajudando a divulgar. Levando esse fato em consideração, o Tribunal de Justiça de São Paulo incluiu os replicadores de conteúdo em uma sentença, fazendo com que cada um seja condenado junto com quem criou a postagem.
O caso foi relatado nesta manhã pela colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo, segundo a qual a decisão, inédita, será recomendada como jurisprudência para ser aplicada sempre que uma situação semelhante surgir.
O processo em questão envolve um veterinário acusado injustamente de negligência ao tratar de uma cadela que seria castrada. Foi feita uma postagem sobre isso no Facebook e, mesmo sem comprovação de maus tratos, duas mulheres curtiram e compartilharam. Por isso, cada uma terá de pagar R$ 20 mil.
Relator do processo, o desembargador José Roberto Neves Amorim disse que "há responsabilidade dos que compartilham mensagens e dos que nelas opinam de forma ofensiva". Amorim comentou ainda que a rede social precisa "ser encarado com mais seriedade e não com o caráter informal que entendem as rés".

Novo Partido


Tendo em vista a lama podre em que vive o PT, 
os PTRALHAS se uniram aos "cumpanhêrus" do Foro de São Paulo e criaram um novo partido: 
           PUTA - Partido Único dos Trabalhadores das Américas
 acaba de se fundir com o 
 MERDA - Movimento Esquerdista Revolucionário das Américas
 e assim tornou-se o PUTA MERDA !
 Eis nas fotos abaixo, os principais dirigentes do Puta Merda
 
 

Enquanto o povo vibra com a Copa, os ladrões roubam em todos os níveis.


Segundo a imprensa, a Catedral de Santana, igreja matriz de Feira de Santana - Bahia, foi arrombada na madrugada deste domingo (29). Os bandidos roubaram pouco mais de R$ 2 mil que estavam guardados em uma gaveta da sacristia. Nenhuma imagem foi roubada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Feira de Santana e a igreja já passou por perícia.
Segundo Raimundo Alves Carneiro, sacristão da igreja, os ladrões entraram por uma janela lateral da igreja. Ele acredita que os bandidos já conheciam bem a igreja. "Parece que ele (o ladrão) entrou e olhou antes, quando a igreja estava aberta, porque escolheram uma janela que estava mais frágil, meio quebrada", explica. "Eu acho que ele já conhecia, porque a igreja é pública, todo mundo entra, olha, anda por aqui", acrescenta. A janela foi arrombada com uma barra de ferro.
Raimundo foi a primeira pessoa a chegar à igreja pela manhã, por volta das 6 horas, para preparar a missa das 7 horas. Segundo ele, assim que olhou a sacristia notou que algo estava errado. "Estava tudo bagunçado, revirado, muita coisa jogada no chão", diz. "Acho que estavam procurando mais dinheiro para levar. Mas graças a Deus não tocaram nas imagens, nem no sacrário".
Peritos da Polícia Civil já estiveram na igreja, segundo Raimundo. Uma câmera da prefeitura que fica atrás da igreja pode ajudar a investigação, mas ainda não se sabe se o aparelho está funcionando. "O perito mandou a gente procurar o secretário responsável para ver se as câmeras estão funcionando", diz o sacristão.
A quantia levada seria usada para a festa de Nossa Senhora da Santana, padroeira da cidade, que acontece de 17 a 26 de julho. Agora, a igreja está buscando arrecadar o valor com fiéis. "Quem quiser ajudar, pode procurar a sacristia", pede Raimundo. A igreja já foi arrombada antes, há mais de 15 anos - segundo Raimundo, o fato foi no começo de 1996.

4ª Moto Trilha Lobos da Trilha - Tubarão SC

Torcedor da Inglaterra é atacado por mordidas na Arena Corinthians


Este é o momento vergonhoso um fã de futebol da Inglaterra teve seu lóbulo da orelha arrancada por um bandido racista na Copa do Mundo, revela o Sunday People.Veja a vítima com sangue escorrendo de seu pescoço depois de um companheiro fã Inglaterra brutalmente atacou. O defensor atordoado, acredita-se ser fã Inglaterra Robert Farquharson, diz à câmera:
"Ele mordeu minha orelha e me chamou de **** preto!" O bandido também tinha insultado sua vítima, dizendo-lhe: '. Você não deveria estar apoiando Inglaterra' Sunday People colunista Stan Collymore - um dos primeiros a ver o vídeo - na noite passada chamado para chefes de futebol Fifa para lançar uma investigação sobre o incidente e descreveu-o como "inacreditável". E fã com sede em Londres norte Billy Grant, que filmou o incidente, disse: "Todos os que testemunharam o que aconteceu com o garoto era absolutamente enojado. "O cara que o atacou era um idiota. "Ele atacou outro fã Inglaterra, racialmente abusou dele e, em seguida, mordeu a orelha. Foi terrível." 
O ataque vergonhoso aconteceu na camada superior do estádio Arena Corinthians, em São Paulo logo após a derrota por 2-1 da Inglaterra pelo Uruguai há 10 dias. Uruguai e atacante do Liverpool Luis Suarez, que marcou dois gols de seu país e efetivamente bateu a Inglaterra, ele mesmo foi banido por morder um jogador italiano cinco dias depois. Os homens de Roy Hodgson ainda estavam consolando um ao outro em campo quando confrontos violentos eclodiram no bloco 614, por trás meta da Inglaterra, após o apito final.
Nosso filme de 50 segundos mostra horror frame-by-frame momento terrível uma discussão acalorada desce em uma briga terrível que já deixou um jovem desfigurado para a vida. O filme começa com mordomos laranja de jaqueta desesperadamente correndo para baixo de uma escada para recuperar o controle após uma luta assustadora irrompe
Inicialmente, três homens pode ser visto a braços enquanto outro em um estilo bandeira roupa do vestido extravagante Inglaterra tenta ficar fora do caminho. A vítima ouvido de roer, vestindo um top branco Inglaterra e um Three Lions mochila vermelha-e-branco, tenta desesperadamente se contorcer livre por abaixando e tecelagem. Apenas cinco segundos no vídeo, um dos atacantes parece afundar seus dentes em lóbulo da orelha esquerda da vítima, cortando-o limpar. 

A verdadeira história da garrafa de guaraná Taí em cima do medidor de energia

Pastor evangélico mergulha em rio cheio de merda como fez Naamão


Visando má interpretação da Bíblia ou para promover o neo-pentecostalismo em nome do dizimo e ofertas, pastores usam o nome de Jesus como se fosse uma varinha magica ou Loteria Esportiva da Caixa, na religião para fazer muitas loucuras, inclusive mergulhar num esgoto cheio de merda para que os fiéis alienados possam ser abençoados, ou melhor, o pastor levou todo mundo para a merda.
Mas ele só está imitando Naamâ que obedeceu o profeta Eliseu e mergulhou em um rio poluído para ficar bom da lepra. .
Entenda a decisão pastor imundo:
No livro segundo Reis, em seu capitulo 5, conta a história de Naamã, chefe do exército do rei da Síria. Homem de altíssimo cargo entre os siros, respeitado por muitos, homem valoroso, porém tinha um problema: Era leproso. Depois de um tempo, o profeta Eliseu ficou sabendo e o chamou e mandou avisar a ele que para ser curado da doença, deveria mergulhar 7 vezes no Rio Jordão. Porém, o orgulho de Naamã impedia mergulhar e receber a cura por causa da poluição, por que era um rio imundo semelhante ou pior o que o pastor mergulhou.
O rio Jordão era cheio de sujeira, e Naamã não queria se 'rebaixar a esse nível' e mergulhar num rio tão sujo, enquanto haviam outros rios, Abana e Farpar, que eram rios mais bonito e limpos. Só que Naamã teve que arrancar o orgulho do seu coração, se humilhar para receber a cura. E assim o fez, mergulhou sete vezes e depois do sétimo mergulho, diz a Bíblia que sua pele ficou como de um menino recém-nascido. 
Naamã confiou em Deus e mergulho na sujeira e imundice como fez o pastor mergulhando na merda levando os fieis a fé na bosta pela cura e benção divina.
É muito fácil mergulhar em rio, mesmo que esteja imundo e cheio de merda, mas gostaria de ver o pastor imitar o profeta Daniel e entra na cova (jaula) de leões famintos, ou ser jogado dentro de uma fornalha de fogo, como foram Sadraque, Mesaque e Abdenego e sair vivo, conforme relato do livor de Daniel. Queri ver o pasto cumprir ao pé da letra o que disse Jesus, que se teu olho pecar arranca e tira para fora de ti ficando cego.

30 de Junho - Dia Nacional do Bumba Meu Boi

domingo, 29 de junho de 2014

Você deve ter escutado essa frase ontem! "O povo brasileiro sofreu muito com o jogo do Brasil X Chile"!


Um povo como o brasileiro, que paga uns dos mais altos impostos do mundo, que não tem direito a saúde de qualidade, que tem muitos sem direito a moradia digna, que trabalha mais de cinco meses no ano para sustentar impostos e não tem escolas públicas dignas, que vive um momento de inflação em alta e que tem um péssimo IDH e um pífio PIB. Que tem um governo corruPTo que vive se envolvendo em crimes contra o patrimônio público...
É realmente o povo brasileiro nunca sofreu tanto como no jogo contra o Chile!!!

Chilenos estão tranquilos, afinal sabem que eles são quem realmente estão ganhando!!!

Chile ocupa a 40º posição no Ranking do IDH 
Brasil ocupa o 85º posição no Ranking do IDH

Foto de ontem.


Dilma Rousseff com uma peça publicitária que lembra os seus tempos de membro ativo de organização terrorista, envolvida em assaltos a bancos, sequestros, assassinatos, atentados à bomba e outros crimes contra a segurança nacional. Muito animada, a presidente, com o resgate do seu passado.

Dilma cantando parabéns em inglês para Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU

A esquerda sempre "confunde" o exercício da presidência com a "posse do país".


Como de hábito, preferi analisar o panorama da Venezuela, colher informes de bastidores e lançar mão da lógica de guerrilha que norteia as ações da President(A) Dilma. Após fazê-lo, passei a me comunicar com pensadores abalizados e observei que minhas reflexões são absolutamente factíveis.
Reflitam também: As mobilizações de rede de forma genérica hipotecam apoio à Venezuela. A esquerda sempre "confunde" o exercício da presidência com a "posse do país".
Portanto, se Maduro pedir apoio aos países vizinhos, Dilma provavelmente irá convocar as FFAA para apoiá-lo sob o pretexto de apoiar a Venezuela e ainda dirá em público que está atendendo os clamores da rede, o que sabemos não ser verdade.
Assim, sugiro a todos que mobilizem pelo apoio ao POVO VENEZUELANO que quer a saída de Maduro do PODER e ainda declarem que nós, brasileiros, não aceitamos que nossas FFAA venham a apoiar o atual governo da Venezuela.

Aqui no Brasil é assim!!! "Rotina do absurdo"... Até quando vamos aturar isso?

José foi assaltado. Levaram o carro dele.
Ao chegar em casa de táxi, ele imediatamente assumiu a culpa pelo roubo:
-“Eu dei bobeira, não deveria ter parado naquele semáforo”...
Marta foi estuprada, e quase morreu.
Ao prestar depoimento, ela deixou bem clara sua responsabilidade pelo episódio:
- “Eu vacilei, não deveria ter ido comprar pão sozinha”...
Um ladrão arrancou o telefone celular das mãos de João enquanto ele atendia uma ligação. João, e não o ladrão – assumiu total culpa pelo crime:
-“Eu não sei onde estava com a cabeça quando fui atender uma ligação no meio da rua”...
Maria foi morta durante um assalto. Ela gritou e acabou levando um tiro.
Por ocasião de seu enterro, Maria foi condenada pelos presentes:
-“Que estupidez dela ter gritado, todo mundo sabe que durante um assalto o melhor é ficar em silêncio”...
Mário, um dedicado Policial Militar, foi morto a tiros por traficantes do morro no qual morava. Seus familiares, entrevistados por um jornalista, o recriminaram duramente:
-“Ele sempre foi cabeça-dura, nunca quis esconder a farda quando voltava para casa”...
No mesmo morro, Paulo, um líder comunitário, foi esfaqueado até a morte pelos mesmos traficantes. Seus amigos o criticaram ferozmente:
-“Que falta de juízo, procurar a Polícia para denunciar que o crime estava dominando o morro”...
Joel entrou em um subúrbio com o caminhão da empresa para entregar pacotes de biscoito nos bares de lá. Após ter tido os produtos e o caminhão roubados, e quase ter sido morto, foi despedido por seu chefe:
-“Que sujeito burro, ir com o caminhão naquele bairro sem pedir licença para o líder do tráfico local”...
Patrícia viajou a negócios. Desembarcou no aeroporto com seu “notebook” e tomou um táxi. Não conseguiu andar dois quarteirões – foi assaltada em um semáforo. Na empresa, foi imediatamente repreendida:
-“Você não poderia ter desembarcado sem antes esconder o “notebook”, deste jeito você pediu para ser assaltada”...
E é assim, de exemplo em exemplo do nosso cotidiano, vamos chegando a uma verdadeira “rotina do absurdo”.
Aqui no Brasil é tão normal um cidadão ter medo de andar pelas ruas, é tão comum um policial ter que esconder sua profissão para não morrer, é tão usual pessoas terem que pedir permissão a traficantes para subir em morros e é tão rotineiro abrir-se mão da cidadania mais básica, que já não causa surpresa, as vítimas estarem se transformando em culpadas pelos crimes.
Diante desta tenebrosa realidade, patrocinada pela fraqueza e falta de firmeza das nossas instituições... talvez já não nos cause surpresa ver um rabo abanando um cachorro!
BRASIL, Até quando vamos aturar isso?
Fabio Kertzer

Bússolas existenciais ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

Cenários da crise


A política convive desde sempre com um paradoxo: não é um campo propício a profecias – elas quase sempre falham -, mas os que nela se movem nutrem-se de prospecções. Não se dá um passo sem se pensar antes no que se desenha para o futuro.
Magalhães Pinto dizia que política é como nuvem: a cada momento adquire uma forma diferente.
Um acontecimento banal, uma declaração infeliz podem desencadear mudanças consideráveis. Ciro Gomes, por exemplo, ia muito bem na campanha eleitoral de 2006 quando declarou, num de seus momentos zen, que o papel de sua mulher na campanha era dormir com ele. Serrou assim o galho em que estava sentado.
Nas eleições de 1945, o brigadeiro Eduardo Gomes, candidato da UDN, saiu de cena ao declarar que não precisava do voto dos marmiteiros. Luiz Carlos Prestes, então senador do Partido Comunista, levou sua legenda à ilegalidade, na Constituinte de 1946, ao dizer que ficaria do lado da União Soviética na hipótese de uma guerra com o Brasil. Mordeu a isca da provocação.
Há inúmeros exemplos semelhantes, que obviamente, pelo inusitado, não constaram das projeções analíticas. Fiquemos, pois, com os dados disponíveis.
Cenário 1: Dilma vence as eleições. Como será o day after? Pelo que está expresso em documentos recentes do PT, teremos a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte para fazer a reforma política, de que constam, entre outras coisas, financiamento público de campanha e voto em lista.
Sabe-se também que o partido sonha com a tal democracia direta, que, na Venezuela, levou Chávez a construir seu regime bolivariano, pontuado por plebiscitos, em que apenas o governo tinha acesso aos meios de propaganda. Ali também liberou-se a reeleição sem limites. O limite de Chávez foi a própria vida.
Também constam das pretensões do partido duas metas, uma há muito não mencionada – a extinção do Senado – e outra, sempre mencionada: a regulamentação da mídia. A primeira poria fim à federação, centralizando ainda mais o poder no governo central, e a segunda estabeleceria a censura aos veículos de comunicação, como já ficou demonstrado em numerosas análises, inclusive aqui, neste blog.
Cenário 2: vence alguém da oposição. Terá que promover ajustes profundos na economia, sobretudo na máquina estatal, hoje aparelhada pelo PT e aliados. Serão medidas em grande parte impopulares, mas inevitáveis. O futuro presidente terá que contar com uma oposição violenta e vingativa, que se empenhará em manter as ruas em sobressalto e sabotar, dentro e fora do Congresso, iniciativas do governo, como já fazia no passado.
Doze anos de poder conferiram mais substância à militância petista, que não admite a hipótese de derrota; diante dela, se dispõe à guerra total, como não cansa de repetir o chamado núcleo duro do partido. Quem o frequenta – e não é o meu caso, embora converse com quem o faz – garante que não passa pela cabeça dos comandantes do PT perder; mas, se ocorrer, não se pense em transmissão passiva ou pacífica do poder, inerente aos ritos democráticos. No parecido, não se fala em campanha, mas em guerra eleitoral.
Apertem os cintos, o piloto pirou.
São essas as projeções, nada agradáveis, que aqui resumo, na expectativa de que falhem.
Ruy Fabiano é jornalista.

Álbum Panini da Copa do Mundo anuncia uma nova figurinha

Lula vai a uma vidente.


Lula faz uma consulta a uma vidente.
A vidente se concentra, fecha os olhos e fala:
- Vejo o senhor passando em uma avenida, em carro aberto e uma multidão acenando.
Lula sorri e pergunta:- Essa multidão está feliz?
- Sim, feliz como nunca!
- E eles estão correndo atrás do carro?
- Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em abrir caminho.
- Eles carregam bandeiras?
- Sim, bandeiras do Brasil, e faixas com palavras de esperança e de um futuro em breve melhor.
- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: "Agora sim...!!! Agora sim, vai melhorar...!!!"
- E eu, como estou reagindo?
- Não dá pra ver.
- E por que não ?
- Porque o caixão está lacrado...
ISSO É UMA CORRENTE. SE VOCÊ NÃO REPASSAR O LULA VAI VOLTAR EM 2014...

Hoje não querido...

Dilma odiou ser chamada por Lula de "criatura"


Assessores de Dilma afirmam que só depois “caiu a ficha”, mas ela ficou muito irritada com uma frase do Lula, durante a convenção nacional do PT, dia 21. Ao discursar, ele se definiu como “criador” e a chamou de “criatura”, como a novelista americana Mary Shelley batizou o “Dr. Frankstein” e sua criatura aterrorizante. Lula ainda disse que o governo é dele e de Dilma, ratificando acusação de adversários.
Amigos dizem que Lula não sabia da conotação negativa da expressão “criador e criatura”, assim como chama autoestima de “alta estima”.

Flagrante - Amante pulando da janela no centro de São Paulo

Dezenas de empresas estão fechando as portas e deixando o Brasil ✰ Comentário de Denise Abreu


PEPSICO, WALMART, AS MULTINACIONAIS NETWORK POWER E MANGO (ESPANHOLA) E TANTAS OUTRAS EMPRESAS, ESTÃO DEIXANDO O BRASIL, FECHANDO AS PORTAS OU REDUZINDO O NÚMERO DE LOJAS OU FILIAIS. O BRASIL DO SOCIALISMO MOSTRA SUA FORÇA, SUA FORÇA DE DESTRUIR, DE ATEMORIZAR E DE CAUSAR MEDO EM INVESTIDORES E EMPRESÁRIOS. O COMUNISMO DO PT TANTO ECONÔMICO, SOCIAL OU POLÍTICO, TEM TRANSFORMADO O BRASIL EM UM PAÍS NÃO CONFIÁVEL NO MUNDO DOS NEGÓCIOS. EMPRESAS ESTRANGEIRAS ESTÃO TIRANDO MILHÕES DE DÓLARES DO PAÍS E TRANSFERINDO OS LUCROS PARA SEUS PAÍSES DE ORIGEM. COM ISTO REDUZEM A MÃO DE OBRA E CORTAM FUTUROS INVESTIMENTOS.

13° Encontro de Antigomobilismo - Santana da Parnaiba SP

Incompetência!

Durante 25 anos o PT esmerou-se em apregoar-se como paladino da ética e da moralidade na politica.
Chegaram ao poder, tendo que apresentar a sociedade, uma Carta ao Povo Brasileiro, tamanha a desconfiança de que mudariam as regras do jogo democrático.
Receberam de Fernando Henrique Cardoso uma inflação debelada, com uma Lei de Responsabilidade Fiscal, Câmbio flutuante, metas de inflação e de superávit primário e, uma politica externa, digna e independente.
Esses postulados foram mantidos no primeiro governo do ex-presidente Lula. No posterior mandato, começou a ruir a bendita herança para dar lugar a um populismo desvairado e uma subserviência ideológica a sistemas falidos desde a queda do Muro de Berlim.
Mas o que causa perplexidade, sabendo-se do ufanismo trombeteado aos quatro ventos, é a inacreditável incompetência demonstrada em todos os setores. Amadores na politica econômica, assistimos o recrudescimento da inflação; os aumentos das dívidas interna e externa; o esgarçamento do tecido social, com a covarde divisão da sociedade através de cotas, colocando "brancos" contra "negros"; "ricos contra "pobres", num processo de hegemonia e dominação dos poderes representativos da sociedade, com um único objetivo: a perpetuação no poder.
Lula, débil de caráter como sempre, na impossibilidade de um terceiro mandato, impôs Dilma Roussef como uma simples fachada, enquanto ele determinava a condução do "governo".
Quebradeira geral, com fuga dos investimentos, escândalos e corrupção, como se não bastasse o malfadado Mensalão. E fica no ar, assustadoramente o aviso de Dilma: " Para vencer eleições vale fazer o diabo!"

Recauchutagem feita em oficina mecânica de fundo de quintal

 
 
 
 
 
 

Presos vão pagar diárias ao governo holandês.


Na Holanda o Governo, sabiamente, decidiu adotar a mesma política da Dinamarca e Alemanha e impor a seus presidiários o pagamento de 16 euros (50 reais), por dia, por ficarem atrás das grades. O Projeto de Lei deriva dos acordos pactuados pela atual coalizão no poder, formada por liberais de direita e socialdemocratas, e busca duas coisas: obrigar o criminoso a assumir o custo de seus atos, e poupar, concretamente, 65 milhões de euros (205 milhões de reais), em despesas judiciais e policiais.
Na Holanda existem 29 presídios, sendo que, deste total, oito foram fechados por falta de presos. O Governo holandês diz que o detento é parte integrante da sociedade; e, se comete um delito, tem obrigação de contribuir com os gastos inerentes.
No Brasil, é totalmente o contrário. Presídios são construídos todos os anos, são destruídos (de vez em quando) pelos próprios presos, os detentos raramente trabalham, e a sua família ainda recebe do Governo Federal a Bolsa reclusão, uma ajuda de custo superior ao salário mínimo.
Aqui, quem paga é quem não cometeu o crime: aquele que trabalha e paga seus impostos! Cada medida dessas funciona como um incentivo de comportamento. O incentivo, lá, é um. Aqui, é outro, e, como vemos totalmente diferente...
Se você souber como, faça esta notícia chegar às nossas Autoridades Governamentais (Federal, Estaduais e Municipais), e, em especial, aos nossos Parlamentares (já que responsáveis pelos nossos Projetos de Leis)...

Saber onde se coloca os pés é importante na hora da foto

Pastor evangélico é preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos


Policiais militares prenderam o pastor evangélico Rogério Paz de Araujo, 36 anos, sob a acusação de ter estuprado a filha de 13 anos, em Várzea Grande MT. Segundo as informações, a menina não teria suportado mais os constantes abusos e denunciou o pai a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Conforme ocorrência registrada pela PM, a garota contou que, desde os 11 anos, é estuprada pelo pai, que sempre a espancava quando ela se recusava a aceitar a violência sexual.
O último estupro, segundo ela, ocorreu na manhã de quarta-feira (25), numa rua do bairro Cohab 8 de Março, na Cidade Industrial. Após o ato, a menina foi até a vizinha e pediu para ficar na casa por alguns dias.No período da tarde, o pai foi vê-la, mas foi agredido por vizinhos, que já tinham sido avisados sobre o abuso sexual sofrido pela menina. Com vários ferimentos, o pastor foi entregue para policiais militares, que o levaram para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A garota disse que "perdeu as contas" das vezes em que foi alvo da violência do próprio pai. “Não foram carícias, não. Foi estupro mesmo”, disse a menor, na delegacia. Com o relato da menina, policiais civis plantonistas tiveram a certeza de que houve o estupro de vulnerável. 
Frieza 
O pastor, que é líder de uma igreja evangélica na Vila Boa Esperança, em Várzea Grande, confessou à Polícia que abusou da própria filha. Em seu depoimento, ele admitiu que mantinha relações com a menina e que o ato teria o consentimento dela. O depoimento do pastor deixou policiais plantonistas impressionados, principalmente com a frieza com que ele relatou os fatos. Ele tem outros dois filhos menores. O flagrante será concluído pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. A delegada Daniela Maidel deverá ouvir mais testemunhas, antes de encerrar as investigações. 
Como se trata de uma situação considerada grave, a menina terá todo acompanhamento psicológico.

29 de Junho - Dia do Chaveiro

sábado, 28 de junho de 2014

Racha no PP de Bolsonaro. Significativa parte do partido não desejava apoiar Dilma Roussef.


Nas redes sociais e nas ruas havia grande pressão para que o PP se mantivesse neutro nas próximas eleições. Outro grande grupo, filiados e não filiados, queria que o Partido lançasse Bolsonaro como candidato à presidente. Alguns crêem que ele pode vencer, outros declaram seu apoio não tanto por acreditar em sua vitória, mas por crer que sua candidatura poderia colaborar muito para a derrota de Dilma Roussef. Os dois grupos acreditam que Bolsonaro poderia colher alguns milhões de votos. "Além da sociedade conservadora e de direita, ha gente que anularia o voto ou simplesmente não iria às urnas por falta de opção, todos estes votariam em Bolsonaro.", dizem.
Embora a grande mídia ainda não tenha feito alarde, o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, interrompeu nesta quarta-feira (25/06) a convenção nacional do partido em Brasília sem que houvesse real decisão sobre qual candidato o partido apoiará nas próximas eleições para presidente. Ciro Nogueira apelou, vai colocar em prática uma resolução antiga, que permite que a executiva nacional decida sozinha quem vai apoiar. Gente como Ângela Amim, vice-presidente da legenda, não concordou com a decisão. Já há sinais de que o TSE vai ser acionado para decidir a questão.
A resolução invocada por Ciro Nogueira tem dois lados, em âmbito nacional dá poderes à Ciro para apoiar quem bem entender, mas por outro lado permite aos diretórios regionais optar por apoiar quem desejarem. Mas a decisão em âmbito nacional sempre tem mais influência sobre o eleitorado, e sobre os próprios diretórios.
Ângela Amim já começou a correr uma lista para entregar ao TSE. Ana Amélia, senadora, engrossou o coro dos insatisfeitos com a decisão do Presidente do partido.
Bolsonaro subiu à tribuna para defender a sua própria candidatura e criticar o governo do Partido dos Trabalhadores. “Nossa bancada vai diminuir caso apoiem aqui a eleição da Dilma, caso deem um minuto e vinte segundos para ela. E eu continuo candidato a presidente da República e espero que o partido coloque em votação o meu nome”, disse Jair Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro e candidato indicado por grande número de conservadores e direitistas em vários locais do país. Há nas redes sociais grandes grupos que apóiam e prometem fazer propaganda para Bolsonaro, caso este consiga ser candidato à presidente do País.

Eu ouço gente morta o tempo todo. Isso é normal?

Não cassar medalha de Genoíno pode render enquadramento no Código Penal Militar


O comandante do Exército, general Enzo Peri, nem sequer foi amolado pelo Ministério Público Militar por não cumprir o dever de cassar, de ofício, a Medalha do Pacificador do mensaleiro José Genoino, mas está sujeito a rebordosa. O decreto 4.207/02 prevê a perda da medalha de agraciado que for condenado na Justiça por crime contra o erário. E o general corre o risco de ser enquadrado no Código Penal Militar (CPM).
O CPM descreve como crime “retardar ou deixar de praticar ato de ofício”. A pena é de seis meses a 2 anos de detenção.
O general Enzo Peri se recusa a explicar por que preserva a honraria de um condenado cumprindo pena na Papuda por crime de corrupção.
Segundo quem o conhece de perto, o general Enzo Peri tem muito mais medo de uma bronca de Dilma do que de uma punição judicial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...