terça-feira, 30 de setembro de 2014

O governo petista não acaba com as Forças Armadas porque "TEM". E quem "TEM"... Claro! Tem medo


A Comissão Nacional da Verdade, possivelmente, foi criada apenas com uma finalidade, vingar a derrota dos comunistas em 1964. Sinceramente, não se visualiza nenhum desígnio a não ser este. Quem viveu naquela época, sabe a armadilha que esse povo, hoje no poder, aprontava junto com a Rússia, Cuba e mais um bando de malucos. Entretanto, pela coragem e determinação dos militares, eles foram derrotados. Contudo, algum tempo depois libertos pela anistia iludiram o povo brasileiro e apesar de não conseguirem o intento pleiteado nos anos sessenta, conseguiram tomar o poder e, com as chaves nas mãos, soltaram as raposas dentro do galinheiro e, descaradamente, além de receberem polpudas indenizações por terem matado, assaltado e sequestrado, diuturnamente, ficam “tirando onda” de que foram presos e torturados etc. Com isso e com muita mentira conseguem, mesmo diante da ocorrência de uma infinidade de atos de corrupção, se manter infinitamente com o chicote na mão.
Porém não satisfeitos, criaram a CNV, decretaram a caça as bruxas que, para eles, são os generais da época em que vergonhosamente perderam a batalha e se agora, não acabam com as Forças Armadas é porque sabem que na hora que o bicho pega, como na Copa do Mundo ou nos arroubos dos morros cariocas Elas, por respeito ao povo brasileiro ainda é que protege a cambada de corruptos que pululam em torno do poder.

Leitura do verdadeiro curriculum vitae de Dilma Rousseff ✰ Pronunciamento de Jair Bolsonaro

video

Leitura perfeita feita pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) do verdadeiro currículo de Dilma Rousseff no plenário da Câmara Federal.

Não deixem de votar. Não vote nulo ou em branco


Tenha medo das abstenções. Dilma ganhou por 13 milhões de diferença e teve 36 milhões de abstenção branco e nulo. Impossível fraudar neste nível... pois as contagens são descentralizadas. Sei o que falo. O PT tem interesse em desmoralizar as urnas pra incentivar a abstenção. 
Incentive o comparecimento pois petista não falta.

Perereca informática

Luciana Genro é de novo ridicularizada, desta vez na Record, ao defender casamentos gays


O candidato à presidência Levy Fidelix (PRTB) causou polêmica no debate da Record deste domingo ao criticar duramente as práticas homossexuais. Ao ser questionado por Luciana Genro (PSOL) sobre suas propostas para a população LGBT, ele defendeu:
- Tratamento psicológico para gays. Questão foi repercutida nas redes sociais e até “The Guardian”. Eu tenho que 62 anos e, pelo que eu vi na vida, 2 iguais não fazem filho, e digo mais, mas aparelho excretor não reproduz. Tem candidato que não assume isso com medo de perder voto. Prefiro não ter esses votos, mas ser pai, avô que instrua seu neto. Não vou estimular a união homoafetiva. Se está na lei, que fique como está.
. Luciana Genro, perplexa, respondeu dizendo que que infelizmente não está na lei e que o casamento civil igualitário é fundamental para reconhecer qualquer tipo de família. "Eu defendo todas as famílias", afirmou.
. Levy Felix resolveu endurecer e atacou a candidata do PSOL, que não passa pela melhor das suas fases e foi novamente ridicularizada no debate de ontem:
- O Brasil tem 200 milhões de habitantes. Você já pensou se a moda pega? Daqui a pouquinho vai reduzir pra 100 milhões. Vai pra (Avenida) Paulista e anda lá um pouquinho. É feio o negócio. Essas pessoas que têm esses problemas que sejam atendidos por ajuda psicológica. E bem longe da gente, porque aqui não dá.
video

Luciana Genro leva chapuletada do coronel Riccardi AO VIVO na TV

video
Sobrou até para Tarso Genro (pai de Luciana e governador do RS) e para os "meninos manifestantes".

Dinheiro sujo da Petrobrás irrigou campanha eleitoral de Dilma Rousseff em 2010.


A reportagem de capa da revista Veja só não se transformou na bala de prata capaz de abater a candidata Dilma Roussef porque a publicação da Abril mediu ganhos e perdas, concluindo por não dar o relevo que a matéria merecia: uma capa inteira.
. Veja limitou-se a uma chamadinha de alto de página.
. Assim mesmo, as oito páginas dedicadas ao assunto, não deixam dúvida sobre o material altamente explosivo que ameaça Dilma, porque a denúncia de Paulo Roberto Costa é formal: ele entregou R$ 2 milhões para que o ex-ministro Palocci fosse socorrer a campanha de 2010.
. É caso puro e simples de julgamento político.
. O caso não ficará por aí, porque ainda esta semana o doleiro Alberto Youssef voltará ao assunto, para confirmar a informação e dizer quem foi a empreiteira corruptora e em que paraíso fiscal enfiou o dinheiro.
video

Petrobras pagou campanha de Dilma em 2010


Saiu a VEJA. "Exclusivo. O núcleo atômico da delação. Paulo Roberto Costa diz à PF que em 2010 a campanha de Dilma Rousseff pediu dinheiro ao esquema de corrupção da Petrobras".

O verdadeiro caráter do PT e Dilma Rousseff


Assim como o governo João Goulart era um governo corrupto e comunista, comprometido com Fidel Castro, hoje nós temos o PT. O partido de Luís Inácio Lula da Silva que é responsável por governar o país através da então presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. 
Nesse vídeo eu faço um paralelo entre duas histórias: 
1) O professor e filósofo Olavo de Carvalho mostra a sua indignidade contra a turma do "partidão", militantes do golpe militar que lutavam contra os guerrilheiros esquerdistas mas que não conseguiram enxergar o plano final da esquerda comunista em tomar o país.
2) O Deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, revela que Dilma Rousseff era a líder da facção criminosa VAR-Palmares que matou o soldado Mário Kozel Filho em 1968 e também o tenente Alberto Mendes Júnior em 1970.
Aqui então vemos a história da 'evolução' do comunismo no Brasil que começou com os assassinatos da terrorista Dilma Rousseff (atos terroristas praticados na época juntamente com Carlos Marighella e os assassinatos confirmados posteriormente na Rádio Guaíba por seu ex. marido Carlos Araújo) e que hoje virou presidenta do Brasil.
Será que Dilma leu Antônio Gramsci? A herança marxista-leninista do PT que vivemos hoje no Brasil prova que sim.

video

Herói distraído

Dilma e o pacto com o diabo


Campanhas eleitorais costumam ser mais emoção do que razão. São sempre criticadas por não se aprofundar em temas urgentes, por abusar dos ataques e contra-ataques. Mas nunca antes na história deste país uma campanha foi tão infame e deseducadora. O retorno da presidente Dilma Rousseff à liderança isolada da disputa depois de artilharia intensa – tendo a mentira como principal arma – não deixa dúvidas. Corrobora com a maquiavélica tese do vale tudo, de se fazer o diabo.
Marina Silva foi bombardeada por Dilma e Aécio Neves. Mas até o capeta se assustou com a tática usada pelos petistas para desconstruí-la.
De uma hora para outra, a ex-ministra de Lula virou defensora do capital e dos banqueiros, companheira de tucanos neoliberais que querem aniquilar com as estatais, acabar com o Bolsa Família e com a CLT.
Vencida a primeira batalha, a campanha de Dilma tratou de proteger o flanco que poderia sangrá-la: a roubalheira na Petrobrás, que começou a ganhar forma e endereço com a delação premiada de Paulo Roberto Costa.
Especialistas em transformar os males que os afligem em virtudes, os petistas rapidamente produziram uma nova Dilma contra a corrupção. Não aquela Dilma-faxineira que chegou a fazer sucesso no primeiro ano de mandato e que sucumbiu. Outra personagem, desta vez encarnando a líder no combate à impunidade.
Há duas semanas, em todas as entrevistas e discursos – incluindo a fala eleitoral na abertura da Assembleia da ONU –, Dilma empunha a bandeira anticorrupção. Na sexta-feira, prometeu endurecer contra agentes públicos que prevaricam, além de reformar a Justiça e criar leis para facilitar a perda de bens adquiridos de forma ilícita.
Tudo promessas para um eventual segundo mandato, sem explicar por que até agora nada fez.
Garantiu ainda que pretende tornar crime a prática de caixa 2. Prova inconteste de que, assim como o seu partido, ela desconsidera por completo a lei eleitoral, que prevê punição de até dois anos de prisão para o delito. Uma proposta feita pela OAB, que não obteve aval de seu governo, amplia a pena para até oito anos.
Dilma ainda terá de explicar por que disse que não sabia de “malfeitos” na Petrobrás, quando, segundo reportagem do jornal O Globo, ela própria, então ministra da Casa Civil, pediu para que a Controladoria da União investigasse desvios apontados pelo TCU nas obras da refinaria de Abreu e Lima, processo arquivado sem investigação.
Mas isso não apoquenta a presidente. Afinal, faltam apenas sete dias para as eleições. A ordem continua sendo fazer o diabo. Ainda que se saiba que a conta que ele costuma cobrar seja fatal.

Leis do poder ✰ Comentário de Luiz Carlos Prates

video

Dilma e o Estado Islâmico


Senhora Dilma, quando um dos lados de uma guerra, expõe cabeças cortadas como forma de protesto, não há mais condições de negociar. Qualquer comentário a favor de um genocida de civis, é insano. As imagens que tive acesso, do corpo de uma menina decapitada, não foram vistas por seus assessores? Será que ninguém do PARTIDO DOS "TRABALHADORES" tem conhecimento dos horrores que os terroristas do Estado Islâmico estão cometendo??? Eu espero que existam Homens no PT !!! Homens que deixem de seguir uma mulher que apoia assassinos de crianças. Não há ideologia ou dinheiro no mundo, que me faça respeitar a senhora (?) Dilma Terrorista. O Estado Islâmico é composto por extremistas assassinos. E quem apoia esses tipos, é pior do que eles. Um adversário que mata, ou usa crianças como escudos, perdeu a chance de qualquer negociação. Quem faz isso com pessoas que nem mesmo são militares e, que nem mesmo representam uma ameaça, não merecem mais nada. TODAS as formas possíveis de extermínio passam a ser viáveis. Pois deixaram de pertencer à raça humana. Nem mesmo podem ser chamados de animais. 
Dilma... Você não me representa. Eu sou melhor do que você e seus seguidores. Porque sou humano. Meu nome é Augusto. Sou brasileiro e minha bandeira nunca foi, e nunca será vermelha.

Memes do debate da TV Record

 
 

Concurso em Belo Horizonte elege a Miss Prostituta 2014

Evento foi realizado neste sábado (27), mesmo dia do Miss Brasil.
Milena de lingerie vermelha foi a vencedora da 3ª edição do miss prostituta. A 2ª colocação ficou com Efigênia, de 54 anos.
Ainda foram eleitas a Miss Pantera Trans, a Miss Favela e o Mister Boy.

Um evento que já está se tornando tradição em Belo Horizonte – o Miss Prostituta – foi realizado na noite deste sábado (28). Ainda foram eleitas a Miss Favela, a Miss Pantera Trans e o Mister Boy. O evento Festival Nacional sem Preconceito foi realizado na sexta (27) e no sábado, em um shopping popular no Centro da capital mineira. A data escolhida coincide com o Miss Brasil, para fazer um contraponto entre os eventos, conforme a organização.
A campeã desta terceira edição tem 25 anos, trabalha em Belo Horizonte e se chama Milena. Ela recebeu R$ 1 mil e uma cesta de produtos de beleza como premiação. Os jurados levaram em consideração a simpatia, a postura e o glamour. As participantes desfilaram com trajes típicos da profissão e roupas casuais.
O segundo lugar no concurso ficou com Efigênia, de 54 anos e 20 de profissão, que embolsou R$ 700. Mari, de 30 anos, foi a terceira colocada.
O concurso Miss Prostituta contou com 14 participantes de Minas, Rio de Janeiro e Manaus. Mulheres de todo o país podiam concorrer. A ex-BBB Bianca Jahara foi uma das apresentadoras do evento.
Miss transex
O mais tradicional dos quatro concursos, realizado há 20 anos em Minas e há três em Belo Horizonte, é o Miss Pantera Transex. A eleição foi na noite de sexta-feira e a campeã foi a candidata de Betim Valesca Dominik Ferraz, que embolsou R$ 1 mil. Ela concorreu com outras nove candidatas de Belo Horizonte, Contagem, Caeté, Sabará, Itabirito, Pirapora, Divinópolis e Igarapé.
Representante de Betim foi eleita a Miss Pantera Trans 

O prêmio de Mister Boy BH foi para Lucas Vinícius Dias, de 18 anos. E a escolhida Miss Favela foi Andreia Ferreira, do Conjunto Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana.

Andreia Ferreira, de vestido verde, foi eleita a miss favela 2014 

4º Encontro Internacional de Veículos Antigos - Santa Rosa RS

O que acontece quando você acaba de beber um refrigerante

Base = 1 lata padrão

Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.
20 minutos:
O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).
40 minutos:
A absorção de cafeína está completa.
Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente.
Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.
45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo.
Fisicamente, funciona como com a heroína.
50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.
As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.
60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.
Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.
Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar... Ficará irritadiço.
Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.
Pense nisso antes de beber refrigerante. Se não puder evitá-los, modere sua ingestão! Prefira sucos naturais!!!
Em sendo possível, dê preferência por aqueles que se vê as frutas (de boa procedência) sendo preparadas. Seu corpo agradece!
Esta não é uma campanha para prejudicar a venda deste ou daquele refrigerante, mas sim, uma Campanha pela Saúde; sua e do seu bolso, que deixará de comprar muitos remédio...

Você não tem barriga tanquinho porque não quer...

Se Dilma não for reeleita, causará desemprego! Portanto, salvem estas boas almas!


O que será deles se a Dilma não for reeleita? Os privilegiados:
No Brasil, uma nova maneira de governar foi criada. Em Brasília, há passe livre para os egressos dos movimentos sindicais, principalmente se forem ligados ao PT. Para essas pessoas parece que as portas são mais largas e os caminhos menos sinuosos. Criou-se na capital federal a casta dos integrantes da República sindical brasileira.
"Nunca antes na historia desse País" tantos ex-dirigentes sindicais ocuparam postos chaves no destino da Nação Brasileira. É sobre essas pessoas, o que faziam e o que estão fazendo agora que nós iremos falar.
Jair Meneguelli - Torneiro mecânico e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Alguém lembra dele? Pois bem, ele sumiu. Fomos procurá-lo.Sabe onde o encontramos? Hoje ele se encontra em Brasília. É Presidente do Conselho Nacional do Sesi e comanda um orçamento de R$ 34.000.000,00. Salário atual: R$ 45.000,00. Salário anterior (no tempo de sindicalista) R$ 1.671,61. 
Heiguiberto Navarro - ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Encontramos também. Sabe onde? Em Brasília. Sabe o que ele faz hoje? É assessor do Secretário Nacional de Estudos e Políticas da Presidência da República. Gostaram do nome? Salário atual: R$ 16.396,00. É ele quem articula os eventos do Presidente Lula quando ocorrem fora do Palácio do Planalto. Recordando, ele é ferramenteiro e na época tinha um salário de R$ 1.871,61.
João Vacari Neto - Bancário, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Também o encontramos. Adivinhe onde? Brasília? Certa a resposta! O que ele faz atualmente? É membro do Conselho Nacional de Itaipu. Ajuda a decidir sobre a alocação do orçamento de Itaipu, cerca de R$ 4.500.000.000, 00. Salário R$ 26.000,00. Antes o seu salário era de R$ 4.909,20. É o cara do Bancoop que sumiu com o dinheiro dos bancários que compraram apartamento e não tem moradia até hoje, quase todos os prédios são esqueletos abandonados e pasmem, o Lula que nunca foi bancário tem uma cobertura triplex de frente para o mar no Guarujá. Claro que esse prédio será concluído e quem serão os seus vizinhos? E o edifício está longe de parecer um Cingapura ou Cohab.
Paulo Okamoto - fresador, ex-tesoureiro da CUT. Está sumido do noticiário, mas nós o encontramos. Sabe onde? Em Brasília? Certa a resposta! O que ele faz hoje? Presidente do SEBRAE. Salário R$ 29.000,00. Comanda um orçamento de R$1.800.000.000,00. Salário anterior, quando era pobre: R$ 1971,61. Mesmo ele tendo apenas 8 (oito!) anos de idade em 1964, hoje é um dos felizardos que recebe "aposentadoria especial", como 'Anistiado político'. Esse é o que pagava as contas do Lula de seu bolso, como a dívida que este tinha com o PT e ele Paulo Okamoto pagou a dívida que Lula tinha com o partido dos trabalhadores.
Luis Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em São Paulo? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Prefeito  de São Bernardo do Campo. Salário R$ 28.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00. Anteriormente o seu salário era de R$ 1.620,40.
Wilson Santarosa - operador de transferência e estocagem, presidente do Sindicato dos Petroleiros de Campinas. Está no Rio de Janeiro. É gerente de comunicação da Petrobrás e membro do Conselho Deliberativo da Petros. Salário atual R$ 39.000,00 comanda um orçamento de R$ 250.000.000, 00. Salário anterior era de R$ 3.590,90.
João Antonio Felício - professor de Desenho e História da Arte e ex-presidente da CUT. É outro que está no Rio de Janeiro. É atualmente membro do conselho do BNDES, salário R$ 23.600,00 por reunião da qual participa, com direito a transporte, hospedagem mais ajuda de custo. É um dos responsáveis pela aprovação do orçamento do BNDES de R$ 65.000.000.000, 00. Tem sob sua responsabilidade opinar sobre sua destinação e acompanhar a execução. Salário anterior R$ 1.590,00.
Sergio Rosa - Escriturário e ex-presidente da Confederação Nacional dos Bancários. Também se encontra em Brasília. É atual presidente do Brasilprev , Fundo de Previdência do Banco do Brasil. Salário atual de R$ 27.000,00. Comanda um orçamento de cerca de R$ 106.000.000, 00. Salário anterior R$ 4.500,00.
José Eduardo Dutra - geólogo, ex-presidente do Sindiminas de Sergipe, atual Sindipetro. Hoje, graças a Deus, se encontra em Brasília, onde é presidente da BR Distribuidora, com um mísero salário de R$ 44.000,00. Comandou,entre 2008 a 2012,um orçamento de R$2.600.000.000,00. Salário anterior era de R$10.000,00
Wagner Pinheiros - analista de investimentos. Diretor da Federação dos Bancários de São Paulo. É outro que faz parte da Nova República. É presidente da Petros, Fundo de Pensão dos Funcionários da Petrobrás. Salário atual apenas R$ 44.000,00. Comanda um patrimônio de R$ 32.400.000.000, 00. Salário anterior: R$ 5.232,29. É bom frisar que o salário anterior era o salário percebido como dirigente sindical.
Como se não bastasse esses que aqui foram citados, outros estão lá, levados que foram pela força do voto popular.
Vide casos: Vicentinho, professor Luizinho, João Paulo Cunha e outros menos ou mais cotados. Num País onde vivenciamos a cada instante a falta de empregos e de oportunidades, mesmo para aqueles que lutaram e conseguiram fazer um curso superior, tivemos oportunidade de ver como para determinadas pessoas os caminhos são menos íngremes e as oportunidades parecem bater-lhes às portas. O momento é de reflexão. É esta a Republica que nós queremos?
A República que nós queremos nós a construiremos com o nosso trabalho, com as nossas atitudes e com o nosso voto. Queremos as oportunidades como um direito de todos e não como um privilégio, como monopólio de uns poucos.

Acorda Povo!!! Antes que seja tarde, dê um basta!!! A mentira e o engodo correm soltos, não podemos ver um discípulo de Fidel (fuzilou seus oponentes e seus seguidores para se perpetuar no poder) e de Stalin (que matou 40 milhões de russos, seu próprio povo, fuzilou o exército aliado polonês) arruinando uma nação que vai levar 200 anos para se reorganizar, infestada de desiludidos bêbados e mafiosos como é a Rússia de hoje. São todos traíras, réles oportunistas subversivos, sequestradores e terroristas, entre 1964 e 1980, hoje considerados e indenizados heróis.
Heróis são outro tipo de gente, de uma grandeza que esse bando não alcança.
Não temos que passar por isso, é DILMAIS da conta!!!

ATENÇÃO: OS VALORES DOS SALÁRIOS DA "CUMPANHÊRADA" ACIMA NÃO CONTEMPLAM DIÁRIAS, CARTÕES CORPORATIVOS, BENEFÍCIOS, E OUTRAS MARACUTAIAS, SEM FALAR NOS EMPREGOS PARA A PARENTAIADA" E OUTROS "CUMPANHÊROS"!

30 de Setembro - Dia Nacional do Jornaleiro

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bolsonaro prepara bancada 'bolsonarista' com sete nomes na Câmara

Na foto, Eduardo e Jair, os candidatos familiares da bancada bolsonarista no Congresso.
Filho Eduardo tenta ser eleito por São Paulo; outros cinco nomes têm o apoio da família

Se um deputado como Jair Bolsonaro (PP-RJ) já costuma gerar polêmica por posições radicalmente à direita no Congresso Nacional, imagine dois deles ou uma bancada inteira de até sete nomes? É o que pode acontecer na Câmara se todos os candidatos apoiados pela família forem eleitos pelo Brasil. Além de Jair, que tem vitória praticamente certa no Rio de Janeiro, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) também tem grandes chances de garantir uma vaga em 2014. Além do efetivo apoio do pai, que praticamente abandonou sua tranquila campanha para se dedicar à eleição do rebento, Eduardo Bolsonaro ainda conta com o apoio do colega de partido igualmente polêmico Marco Feliciano. A bancada "bolsonarista", no entanto, ainda pode contar com mais cinco nomes que disputam a eleição para deputado federal em vários Estados do Brasil, incluindo Minas Gerais.
Em conversa com o blog, o deputado Jair Bolsonaro, líder dessa eventual bancada informal, confirma o apoio aos candidatos que, segundo ele, "não têm condições financeiras para fazer campanha, mas são pessoas de bem". Ele confirma que, se eleitos, terão uma linha de atuação semelhante à sua, independentemente de governos ou oposições.
"Hoje a questão não é ser governo ou oposição. É que há grupos, partidos que fazem reuniões e apoiam o governo, pegam um ou mais ministérios, secretarias, e sabe-se lá o que acontece", diz ele, que considera a base parlamentar da presidente Dilma Rousseff "alugada".
Principal aposta de Bolsonaro para se multiplicar na Câmara, o filho Eduardo Bolsonaro, servidor público federal de 20 anos recém-completados, segue fielmente as orientações da cartilha do pai. Tanto que, procurado pelo blog, pediu desculpas para dizer: só pode dar entrevista se, antes, seu pai for procurado e aprovar as perguntas. A autoridade familiar, tanto propalada por Bolsonaro, parece ter feições realmente militares em seu núcleo privado. O patriarca, ao saber da resposta do filho ao pedido de entrevista, não escondeu a satisfação. Gargalhou antes de explicar: "É que sou mais velho, mais experiente, e ele me respeita muito".
Bolsonaro ainda tem outro filho candidato. É no Rio de Janeiro, mas a deputado estadual. Flavio, segundo o pai, é "preparado e boa pinta", contribuindo para ajudar a impulsionar os ideias da família de políticos. Com a vida tranquila em terras fluminenses, onde os Bolsonaros devem ser eleitos sem dificuldades tanto na Câmara quanto na Assembleia, Jair dá mais atenção no momento à campanha do mais novo, Eduardo. Por isso tem sido mais comum vê-lo em São Paulo do que no Rio.
"Ontem (quarta-feira) eu estive em Santos, anteontem em Campinas. Já estive em Pirassununga, em Ribeirão Preto, na região do Vale da Ribeira, em Aparecida. Em Campinas tive uma surpresa muito grande que foi ver a jovens da faixa etária de 15, 16 anos apoiando a campanha dele. Eu diria que não são jovens de direita. São jovens de direito", afirmou o patriarca da família.
Tanto ele quando o filho acreditam no sucesso da empreitada eleitoral.
"Ele é mais novo que eu, mas, apesar da idade, acha que vai ser eleito, sim. O (Marco) Feliciano deve ser o puxador de votos do partido e, com 70 mil votos, já deve ser possível ser eleito", disse ele.
Para isso, Bolsonaro aposta no nome e na legião de apoiadores que tem na internet. Só no Facebook, diz ele, são 600 mil. Assim, praticamente não é necessário gastar dinheiro para tentar fazer de Eduardo o mais novo deputado federal da família.
"Gastamos R$ 40 mil, basicamente para material impresso. O resto é com a internet, o Facebook, o fato de minha família ser lá do Vale do Ribeira também ajuda nisso", explicou.

INTERROGATÓRIO | Programa 04 - Paulo Eduardo Martins | Portal Comunicare

video
O quarto entrevistado do Interrogatório é o jornalista Paulo Eduardo Martins.
Interrogatório é um programa de entrevistas produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo da PUCPR.

Bolsonaro prepara bancada 'bolsonarista' com sete nomes na Câmara (2)


Nem só de Bolsonaros de sobrenome a bancada pode ser formada. No site bolsonaro.com.br, o deputado federal do PP fluminense apoia mais cinco candidatos à Câmara dos Deputados. Três deles em Minas Gerais. São eles: Kelma Costa, Comandante França e o General Marco Felício. É uma bancada suprapartidária. Kelma, que é de Além Paraíba mas vive em Juiz de Fora, é do PTdoB. Bolsonaro diz a conhecer bem, destacando que "realiza trabalhos junto à Câmara". General Marco Felício é do DEM e, segundo o deputado, "faria um excelente contraponto no Congresso, por conhecer bem o esquema do Brasil". Comandante França, do PTC, é um ex-piloto da Força Aérea, que hoje comanda helicópteros em exploração de petróleo nas plataformas marítimas.
"Hoje para ser eleito ou você tem um nome ou você tem dinheiro. Eu tenho o nome. Eles não têm nem o nome nem o dinheiro, então tento ajudá-los", afirma Bolsonaro.
Além dos três mineiros, do pai famoso e do filho estreante, a chapa bolsonarista ainda tem, nas eleições para a Câmara, os seguintes nomes na disputa: Capitão Assunção (PRB), no Espírito Santo, e Sargento Fahur (PSDC), no Paraná. Todos ganharam versões online de santinhos, padronizadas com uma onça e o mapa do Brasil escrito "Selva!", em referência ao Exército.
Na guerra dos Bolsonaros no Congresso, os alvos são os já conhecidos pela atuação do primeiro deles a chegar por lá.
"Vamos buscar a reforma do Código Penal (endurecimento das penas), o planejamento familiar, a revogação do Estatuto do Desarmamento. Tem a questão da família tradicional, que é uma bandeira nossa, contra o ativismo homossexual. E, veja, há homossexual do meu lado. Homossexual que concorda comigo, que tem que acabar com esse ativismo, e que cada um tem cuidar de sua vida. Eu nunca tive problemas com os homossexuais. Isso as pessoas criaram. Eu comecei a defender a meritocracia, ou seja, a ser radicalmente contra as cotas, e passaram a me colocar como racista, mas não tem nada disso", afirmou o deputado.

Campanha de Aécio ganha blog com linguagem gaúcha

A campanha de Aécio Neves ganhou novo blog na Web, desta vez com linguagem gaúcha. Trata-se do RSAécio.
Para acessar

Eleições no Rio Grande do Sul: Vídeo mostra candidato do PT, Tarso Genro, associado à defesa de mensaleiros, em favor da censura, praticando nepotismo… Vale conferir


Vídeo postado no canal de Alfredo Gomes no YouTube, obviamente produzido por adversários do governador petista Tarso Genro, candidato à reeleição no Rio Grande do Sul, mostra várias facetas do amigo do terrorista italiano Cesare Battisti que talvez estejam olvidadas pelo eleitorado.
Ah, o vídeo não menciona o apoio firme e decidido de Tarso, quando ministro da Justiça do lulalato, para que o condenado na Itália por quatro assassinatos obtivesse “asilo político” no Brasil — como se estivesse sendo “perseguido politicamente” pela exemplar democracia italiana.
Confiram algumas proezas de Tarso, candidato do PT à reeleição no Rio Grande:
video

Quanto mais Dilma sobe nas pesquisas mais bobagens ela fala, diz Guzzo ✰ "Aqui entre Nós", o convidado é o colunista de VEJA, José Roberto Guzzo.

video

Hoje no "Aqui entre Nós", o convidado é o colunista de VEJA, José Roberto Guzzo. Ele analisa o comportamento de parte do eleitorado brasileiro com a onda de bobagens ditas e repetidas por Dilma Rousseff. Recentemente, Dilma disse que é preciso ter “compromisso com aqueles que desviam dinheiro público”. Bem, compromisso é compromisso.

Veja como será a reação para cada resultado das eleições


Será mais ou menos assim a reação da oposição intelectual ao PT nesses casos:
1) Dilma e Marina no 2º turno, com vitória de Dilma:
Culpa de Aécio por ter batido em Marina no 1º turno, culpa de Aécio caso ele não tenha apoiado Marina no 2º turno, culpa da direita que não apoiou Marina, culpa das maquininhas do PT, culpa do povo ignorante; “a melhor saída é o aeroporto” etc.
2) Dilma e Marina no 2º turno, com vitória de Marina:
Viu? Não falamos? Era a única capaz de derrotar o PT! Fora PT! Acabou a boquinha! Uhuuul!
3) Dilma e Aécio no 2º turno, com vitória de Dilma:
Viu? Não falamos? Só a Marina era capaz de derrotar o PT! A culpa é do Aécio, do PSDB, da oposição amestrada, e da parte da direita que não apoiou a Marina. Agora aguenta, otário!
4) Dilma e Aécio no 2º turno, com vitória de Aécio:
Quem foi mesmo que disse que só a Marina era capaz de derrotar o PT? Ah tá.
5) Marina e Aécio no 2º turno (por ora, uma possibilidade tão remota que… deixa pra lá).

"Ingratos" fugindo do 'paraíso' para o capitalismo opressor.

Grupo de cubanos chega às praias de Miami após travessia de 10 dias
Nove imigrantes desembarcaram em Key Biscayne.
Eles disseram que planejaram a viagem durante 3 meses.

Terrorista apoia terrorista


Perplexo assisti a presidanta dilma ou estela ou wanda (não houve erro ortográfico), falar na ONU que o Brasil não aprova a intervenção militar, aos terroristas que desejam implantar o ISIS (Estado Islâmico no Iraque e na Síria).
Em primeiro lugar ela não tem o direito de defender seus pares terroristas, em nome do nosso Brasil, isto é pensamento pessoal e não de Estado.
Eu até posso entender sua posição, sem aceitar e sabendo não ser o pensamento da Nação, pois como terrorista vencida está tentando defender seus iguais.
Por benevolência das forças que venceram o grupo da terrorista, não os liquidaram, isto é, não agiram como os terroristas que ora defende. Os vencedores erraram?
Faço tal pergunta, pois os fatos históricos mostram que em todos os governos comunistas, a primeira providência ao assumirem o poder foi matar os contrários, inclusive os que lutaram junto com eles, existem vários exemplos desde Lênin até Fidel, passando pelas ditaduras na África, defendidas e financiadas por luladrão e a terrorista.
O absurdo também é assistir propaganda desses bandidos e terroristas, hoje no governo brasileiro, tentarem acusar o Exército Brasileiro, nossa última chance, de ser torturador, e sem provas acusarem heróis. A prova testemunhal de terrorista não é confiável, devemos nos lembrar do que dizia, aos terroristas, o ator Mario Lago: “Ao saírem da prisão jurem que foram torturados”.
A absurda fala da terrorista não é o pensamento do povo brasileiro, mas a propaganda da esquerda que promove luladrão e dilma, como estadista, está fazendo com que o mundo acredite nas asneiras e números manipulados, tudo com vistas a se perpetuarem no poder.
Do grupo que se alia ao terrorismo internacional, aos quais faz parte, que financia ditaduras em detrimento do próprio Brasil, que mente e rouba o erário, o que se pode esperar?
Por que são eleitos?
O Brasil há muitos anos está sendo governado pela esquerda, por quê?
Infelizmente nossos eleitores são divididos em:
1. Quem não entende o que está escrito acima;
2. Uma boa parte, que poderia entender, mas não tem acesso;
3. 13 milhões de bolsas votos, como presídio e prostituta, que agregam 50 milhões de pessoas;
4. Os pseudo-intelectuais e artistas atendidos pelo governo;
5. Os beneficiários da roubalheira e corrupção instalada;
6. Os pertencentes aos grupos de esquerda, sob domínio do foro de São Paulo;
7. Apesar de não ser eleitor, a urna eletrônica elege quem desejar, pois não é confiável;
8. Os esclarecidos e responsáveis que preocupados com o Brasil, tentam mostrar as verdades.
Com a divisão acima é fácil entender como as eleições são vencidas, desejo também acrescentar as pesquisas manipuladas mostrando uma falsa tendência.
No Brasil, as instituições fingem que estão funcionando corretamente, mas não temos executivo, legislativo ou judiciário, estes poderes estão sendo conduzidos por funcionários do pt ao comando do foro de São Paulo. Não sei até que momento haverá condições de retomada sem derramamento de sangue. A inércia da população, por conivência da mídia comprada e a omissão das Forças Armadas estão me preocupando.
O QUE MAIS É NECESSÁRIO PARA MOSTRAR O RISCO QUE ESTAMOS CORRENDO?
Ney de Oliveira Waszak é Coronel do Exército na reserva.

Sinal Amarelo. Dilma bate e Marina cai nos maiores colégios eleitorais ✰ Comentário de Joice Hasselmann

video

A campanha do terror promovida pelo PT está aos poucos tirando a força de Marina Silva nos maiores colégios eleitorais. 
Marina caiu em São Paulo, Minas, Bahia, Paraná, Rio, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Sul.

A última da governAnta


A última da governanta se deu na ONU, dia 23, antes de seu discurso de autoelogio feito na abertura do evento. Não se sabe se por inspiração de Lula da Silva, que sempre defendeu a pior escória mundial ou se por instrução do chanceler de fato, Marco Aurélio Garcia, Rousseff se posicionou contra os Estados Unidos e aliados, e a favor do Estado Islâmico. Uma aberração diplomática capaz de matar de vergonha os brasileiros que têm informações e senso das medidas.
De fato, com bem disse uma autoridade israelense, somos um anão diplomático. Afinal, apoiamos terroristas fanáticos cujas ações contra os que consideram infiéis são a degola, a crucificação, o enforcamento, o estrupo, a flagelação e o apedrejamento de mulheres. A governanta certamente ignora que pelas leis do IE é uma infiel e, que por isso, merece perder literalmente a cabeça ou no mínimo ser obrigada a usar burca. 
Diante de tantos descalabros e ao ver o poste Rousseff subindo nas pesquisas, a pergunta a se fazer não é mais que país é esse, mas que povo é esse, que não se envergonha da incompetência e da corrupção internas e da repulsiva política externa. A resposta estará contida no teste de poder de Lula quando as urnas mostrarem os resultados. 
Maria Lucia é socióloga.

Ainda falta muito pra gente aprender a lidar com eles

Em vídeo que bomba nas redes sociais, estudantes da UNB detonam Luciana Genro e seu ataque de idiotice aguda no programa de Danilo Gentili


Recentemente Luciana Genro, do PSOL, concedeu uma entrevista no programa The Noite, de Danilo Gentili, quando abriu aquela bocarra para expelir todo o tipo asneiras contido no arsenal teórico do comunismo. E ainda teve a petulância de repreender Gentili, recomendando que fosse estudar o socialismo.
A picaresca entrevista desse ícone da idiotia esquerdista botocuda caiu nas redes sociais e até hoje continua sendo motivo de gozação. 
Entretanto, o vídeo acima, realizado por estudantes da Universidade de Brasília, está impagável. Os jovens estudantes detonam a bizarra militante comunista. 
Felizmente há jovens estudantes inteligentes no Brasil, o que não deixa de ser um alento, haja vista que são os jovens e adolescentes os alvos principais desses comunistas criminosos infiltrados nas universidades e que utilizam a cátedra para promover a doutrinação comunista.
Aliás, o PSOL, mantém permanentes madrassas onde forma militantes, quando os jovens são submetidos à lavagem cerebral. A Luciana Genro é um exemplo. Transformaram essa mulher numa completa idiota.
Vale a pena ver este vídeo onde os estudantes com educação, elegância e sobretudo inteligência e argumentos irrefutáveis detonam Luciana Genro e demonstram o grau de ignorância dessa mulher. Chega a dar vergonha alheia face ao turbilhão de bobagens que Luciana Genro destilou no programa de Danilo Gentili.
Valeu galera da UNB!

Será que ele conseguiu chegar em casa?

E a mamata continua. STF estende auxílio-moradia de R$ 4,3 mil a todos os juízes

Luiz Fux decidiu conceder a todos os juízes brasileiros o direito a receber R$ 4,3 mil como auxílio-moradia 
Benefício será pago mesmo àqueles que têm casa própria e moram na cidade onde atuam

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o pagamento de auxílio-moradia para juízes da Justiça Trabalhista, da Justiça Militar e para magistrados de nove estados que ainda não recebiam o benefício. Com isso, na decisão, assinada na quinta-feira, o ministro estendeu a todos os magistrados a vantagem, que já havia sido garantida por ele anteriormente, em liminar, aos juízes da Justiça Federal.
Como o valor do benefício não é regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ele será calculado tendo como base o que é pago pelo Supremo Tribunal Federal, que hoje é de aproximadamente R$ 4,3 mil. E terá direito a ele qualquer membro da magistratura, incluindo os juízes que têm moradia própria e moram na mesma cidade dos tribunais onde trabalham. 
A decisão do ministro Luiz Fux foi tomada ao analisar duas ações, uma da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e outra da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) Anamatra.
Na semana passada, o ministro já havia determinado o pagamento de auxílio-moradia a todos os magistrados lotados na Justiça Federal. Por isso, agora, as duas entidades pediram a extensão do benefício para as demais categorias. 
Mesmo sem autorização expressa do Supremo, vários tribunais já pagavam o auxílio. Por isso, a decisão de Fux beneficiará especialmente os tribunais do Amazonas, da Bahia, do Ceará, do Espírito Santo, da Paraíba, do Piauí, do Rio Grande do Sul e de São Paulo.
A decisão de pagar o auxílio aos magistrados é justificada pela Lei Orgânica da Magistratura (Lei Complementar 35/1979). No Artigo 65, ela prevê que, além dos salários, os juízes podem receber vantagens, como ajuda de custo para moradia nas cidades onde não há residência oficial à disposição. 
Na decisão da semana passada, o ministro Luiz Fux entendeu que o auxílio deve ser pago a todos os juízes, por estar previsto em lei. “O direito à parcela indenizatória pretendido já é garantido por lei, não ressoando justo que apenas uma parcela o perceba, considerado o caráter nacional da magistratura”, alegou ele.

Cuidado com o bombardeio de 'trackings', diz Lauro Jardim ✰ Giro VEJA Eleições 2014

video

Geraldo Samor fala do banqueiro que acredita que Dilma pode buscar um diálogo com o mercado se reeleita. 
Lauro Jardim, no "Seu Voto no Radar", analisa os trackings que estão circulando no mercado e são usados como arma de campanha por todos os lados.

Dilma relembra o passado do qual se orgulha

Uma vez terrorista não arrependida, sempre terrorista

Dilma usou o "palanque da ONU" para dar outra lição de tolerância aos líderes ocidentais burgueses capitalistas. Tolerância com o grupo terrorista “Estado Islâmico” que degola inocentes ocidentais e pratica o genocídio contra cristãos, curdos e todos os não jihadistas das regiões que já submeteram.
Dilma disse: “Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o "Estado Islâmico"). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão..."
Dilma apóia decapitadores e critica democracias ocidentais.
Coerente com seu passado de guerrilheira – ou terrorista, do ponto de vista das vítimas – do qual nunca se arrependeu e se orgulha.
Dilma na ONU envergonhou o Brasil ao condenar as democracias ocidentais que estão combatendo a organização terrorista "Estado Islâmico", igualando-as ("os dois lados") à organização terrorista que decapita inocentes e extermina em massa todos os cristãos, curdos, muçulmanos moderados e populações que não aderirem à sua ideologia satânica. 
Dilma lamentou enormemente a união de países democráticos contra o EI, mas não derramou uma lágrima pelas centenas de milhares de vítimas do holocausto jihadista perpetrado pelo EI, Al Qaeda, Hamas e outros grupos terroristas.
Dilma, o PT e partidos alinhados são inimigos da democracia e do cristianismo.
Como o PSB de Marina também pertence ao Foro de S.Paulo - organização pró-terroristas - a única saída para o Brasil será votar maciçamente em Aécio Neves, cujo partido não pertence a essa facção criminosa internacional.

Dilma: um dedo a mais que o antecessor...

Dilma e os generais: "Quem não quiser pedir (desculpas), que não peça!"

Dilma e o comandante do Exército 

A presidente Dilma Rousseff respondeu com irritação ao ser questionada sobre o manifesto assinado por 27 generais de Exército com críticas à Comissão da Verdade e às declarações do ministro da Defesa, Celso Amorim, de que as Forças Armadas aprovaram e praticaram atos que violaram direitos humanos no período militar. No manifesto, os generais, todos integrantes do mais alto posto da Força, disseram que "do Exército de Caxias não virão desculpas". Dilma reagiu declarando que "quem não quiser pedir (desculpas), que não peça". Avisou, no entanto, que haverá um posicionamento do Estado brasileiro porque esta foi uma lei aprovada pelo Congresso.
Apesar de afirmar que não ia comentar o episódio, a presidente Dilma citou que "acredita piamente na democracia" e que "leis no Estado democrático de direito têm de ser cumpridas". A presidente citou ainda que, quando a Comissão Nacional da Verdade foi formada, estavam presentes na solenidade todos os ex-presidentes da etapa democrática do País. "Então, eu me permito não responder sua pergunta. Só dizer que nós vivemos numa democracia e que leis serão sempre cumpridas", desabafou.
O governo quer evitar, a todo custo, polêmica sobre este tema no meio das eleições presidenciais. Por isso, adiou para o final do ano a conclusão do relatório final pela Comissão Nacional da Verdade. Só que, enquanto isso, os integrantes da comissão estão tentando ouvir militares e visitar quartéis e unidades onde consideram que teriam ocorrido práticas de abuso de direitos humanos. A exigência da comissão de que um pedido de desculpas teria de ser formalizado pelas Forças Armadas irritou os militares, que repudiaram a ideia e emitiram o manifestado publicado pelo Estado.

4ª Festa Campeira do Piquete de Laçadores Mathias Velho Pacheco - Osório RS

Aécio, meu velho!

"São muitos os que como Ênio Mainardi, querem fazer o mesmo apelo. Eu, dentre tantos. Sim, Ênio, você não está só. Enquanto há vida há esperança. Aécio é a opção na conjuntura que se apresenta. E se não der certo? Começaremos nova luta por um Brasil melhor, mas já foi testado e aprovado recebendo o governo de MG em péssimas condições e recuperando o estado com aplausos."
Aécio, meu velho!
Enio Mainardi, em 25 de agosto de 2014
Aécio, meu velho, vou votar em você.
Não que eu queira, verdadeiramente. Mas sobrou você como a nossa,
talvez, última barreira sanitária contra esse vírus ébola que é o petismo.
Cada vez que vejo nas entrevistas o teu rosto sorridente, penso: como ele
pode se mostrar tão feliz? Você parece que está vivendo permanentemente dentro de um comercial de TV – enquanto nós ficamos de fora, nos sentindo tão inseguros, tão sem saída.
Deve ser uma estratégia de campanha você contrastar tua figura “presidenciável” com o daquela senhora odiável e desprezível que parece sempre estar tão mentalmente desorganizada, tão alienada do mundo.
Mas ela tem a caneta na mão e assina papéis que compram Pasadena, que importa médicos fajutos, que prefere investir em Cuba, Venezuela ao invés de nosso tão desesperadamente carente Brasil. E que sorrateiramente sancionou esse maldito Decreto 8243 que vai criar os Sovietes, que significa a liquidação do nosso (ainda) regime democrático.
Vou votar em você Aécio.
Pode ser que você esteja mineiramente quieto e se fingindo de morto enquanto vai costurando acordos políticos que, no fim, vão virar o veneno que fará o PT entrar em coma e morrer.
Pode ser. Mas reconheça que muitos do que votarão em você o farão principalmente para se opor ao PT. Esquecendo, por um momento, dos votos dos “bolsas”, somos nós que faremos a diferença.
E nós queremos botar fé que você seja o cavaleiro de armadura reluzente, que com a sua espada Durindana vai estraçalhar as hostes inimigas. Nós queremos que você seja o nosso Campeão.
Sei que não é novidade o que estou aqui dizendo, e que é inocente quem põe sua vida na mão dos outros, confiando inteiramente no Líder sob o qual faremos a guerra.
Mas que outra possibilidade temos, além de você? Aécio, fala! São tantos os temas que estão sendo discutidos por tantos, inclusive aqui no Face. Mas você não fala e nós ficamos conjecturando o que te faz tão convencional, tão discreto.
Você é neto do Tancredo, que era cheio de manhas, espertezas, tão bom jogador de poker que foi. Talvez seja assim mesmo que se deve jogar numa eleição como esta, você deve saber – temos que confiar em teu critério.
Mas estamos ressabiados…
Queremos colocar pólvora e bolas de aço em nossas espingardas, sair das trincheiras e correr contra o inimigo que nos amedronta, e que nos empurra para a defensiva.
Precisamos de tua voz e entusiasmo, Aécio.
O tempo está correndo contra nós. Desculpe falar tanto em nós, nós. Seria mais apropriado dizer que, talvez, esta opinião seja só minha…
Enio Mainardi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...