sábado, 30 de maio de 2015

Marcola, mais temido criminoso do país, deve deixar a prisão em três anos


Há uma incômoda contagem regressiva no sistema penitenciário paulista: dentro de aproximadamente três anos, o mais temido criminoso do país, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), completa 30 anos de prisão e, em tese, pode ganhar a liberdade“O Brasil não tem pena de morte ou prisão perpétua. É cláusula pétrea da Constituição. E está na Lei de Execuções Penais que o tempo máximo de prisão é de 30 anos”, afirma o juiz aposentado e ex-secretário nacional Anti-Drogas, Walter Fanganiello Maierovitch. Ele lembra que mesmo em circunstância em que cabia a manutenção do preso em regime fechado por medida de segurança, foi o caso de João Acácio Pereira, o famoso Bandido da Luz Vermelha, em 1992, o judiciário acabou concedendo a liberdade. Pereira foi morto no ano seguinte pelo pai de uma adolescente que ele assediou sexualmente, confirmando o diagnóstico de problemas mentais que havia sido liberado antes de deixar a prisão.
Polêmica à vista
“O caso vai, sim, gerar uma grande polêmica”, admite o promotor Everton Zanella, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o órgão que apresentou, no final do ano passado, o mais completo raio-X do PCC e de seu líder máximo. A controvérsia se estabelecerá em torno de uma questão central: o tempo de condenação num novo processo ampliaria a pena para mais 30 anos ou não?
Marcola está condenado atualmente a 232 anos, 11 meses e 4 dias, pena que só se extinguiria no dia 23 de março de 2221, mas que pela Constituição e pela Lei de Execuções Penais cessa daqui a três anos. O problema é que ele responde a outros processos e pode ser condenado a novas penas antes e depois de completados os 30 anos. O Ministério Público acha que o tempo de cada nova condenação vai estendendo o limite, sempre para 30 anos, independentemente do tempo que já tenha cumprido. “A cúpula do PCC (Marcola e mais sete) está condenada a mais de 200 anos de prisão. Cada nova condenação é somada e volta a elevar o tempo mínimo para 30 anos”, sustenta Zanella. O Ministério Público não admite a hipótese de ver Marcola nas ruas porque sabe que, se preso ele fez o que faz, solto representaria um risco ainda maior.
De menor infrator a líder de facção
Aos 47 anos de idade, Marcola passou mais tempo atrás das grades do que em liberdade. Tornou-se infrator adolescente, mas foi no caos penitenciário que se “formou” como criminoso respeitado no sistema e temido pelos órgãos estatais. Organizou o PCC e, desde 2006, ao afastar outros líderes, assumiu o posto de comandante da organização que hoje se esparramou pelo país e países fronteiriços, como Paraguai e Bolívia. Seu discurso tem várias facetas: rebeldia contra a opressão estatal, a união interna para controlar as cadeias e uma forte estrutura externa para a execução de crimes contra o patrimônio nas ruas. Solidificou seu prestígio e liderança à frente da facção designando seus “homens de confiança” para compor com ele, o primeiro escalão da organização criminosa. Marcola cumpre pena na Penitenciária II, de Presidente Venceslau.

Terrorismo bate às portas do Brasil ✰ Jair Bolsonaro

video
Em discurso, na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, o Deputado Jair Bolsonaro expõe os riscos a que está exposto o Brasil com a política bolivariana do governo do PT.

Este enfurecido petralha gaúcho foi vaiado, hostilizado, quando tentou defender Dilma e o PT no vôo de quarta para Brasília

Petistas e seus eleitores não podem mais botar a cara na rua, porque são vaiados e ensinados a parar com a roubalheira.

Este homem aí acima é o gaúcho Élbio Flores, 65 anos. Ele foi hostilizado por todos os passageiros que fizeram o vôo Porto Alegre-Brasilia, quarta de manhã, depois que resolveu defender o governo Dilma e o PT, vítimas de uma manifestação inicial do grupo La Banda Loka Liberal, que estava no mesmo avião. "O PT roubou, o PT roubou, o PT roubou !", entoavam os músicos, quando Élbio Flores, empunhando uma revista Carta Capital, tentou fazer contraponto, sendo vaiado e hostilizado não apenas pela banda, mas também pelos outros passageiros. 
Os músicos fizeram várias paródias, entre elas a de "Mamãe eu quero", mas em vez do verbo mamar, eles usaram o verbo roubar. 
O incidente ocorreu no momento de desembarque, pois ele deixava a aeronave levando consigo um exemplar da revista "Carta Capital" quando passou a ser alvo de ataques de um grupo chamado La Banda Loka Liberal.
Apoiadores do movimento pelo impeachment de Dilma, os manifestantes entoavam palavras de ordem. Élbio conta que os integrantes do grupo o chamaram de idiota "por ler uma revista igualmente idiota". Na reação, diz, chamou os agressores de golpistas.
Durante o bate-boca, ainda dentro do avião, os manifestantes deram início a um coro contra o governo petista. Ao ritmo da marcha carnavalesca "Mamãe, eu quero", cantaram "Dilma, eu quero mamar. Dá uma teta pro petista roubar". "Eles agrediram não só a mim. Mas aos demais passageiros. Foram agressivos e covardes", disse Élbio.
video

Agora entendemos...

"Finalmente entendi o que Dilma quis dizer quando afirmou que seu governo era padrão Fifa..."
Rodrigo Constantino

O Brasil do Regime Militar e hoje com os esquerdopatas.

Os esquerdopatas do Brasil não gostaram do regime militar, quando esses patriotas interviram na sua sanha de implantar aqui a ditadura do proletariado, (comunismo), apoiados por Cuba e Ex-URSS. Foram rechaçados pelas Forças Armadas, que cometeu certos equívocos em prender esses terroristas traidores da pátria, quando podiam, com base na lei de segurança nacional, leva-los aos tribunais, por crime contra o Estado. Teriam sido condenados e a sociedade saberia hoje, pelo menos os mais jovens, quem foi e quem é Dilma Rousseff, Franklin Martins, José Dirceu, José Genuíno, Diógenes do PT, Carlos Lamarca, Carlos Marighela e tantos outros que lutaram na época do regime militar, não pela democracia, mas sim por uma ditadura do totalitarismo cubano e soviético. Não nos pode passar despercebido que àquele regime só perseguiu bandido, terrorista, assaltante de banco, sequestrador. Esses mesmos que agora estão saqueando os cofres da nação com milionárias indenizações e pensões. Chegaram até a criar uma comissão da “verdade”, onde só eles indicaram seus membros.
Depois de estudar melhor a cartilha de velhos comunistas, abortaram a revolução pela luta armada e agora, através da revolução cultural, continuam na sua obsessão pelo comunismo, corrompendo mentes, calando a imprensa, aparelhando o estado, enfraquecendo as instituições, inclusive a família dividindo a sociedade em classes, dos pobres, ricos, índios, negros e homossexuais. Dividir para melhor controlar, reza sua cartilha. Tudo financiado pela desenfreada corrupção, onde o país vê em cada dia um novo escândalo.
Eles hoje posam de heróis, porque maquiaram a história, enganaram o povo, confiscaram lhe o voto e ascenderam ao poder. O poder atraiu adeptos. Formou-se uma grande base aliada palaciana, sempre na ganância de pegar uma fatia do bolo, além dos bajuladores subservientes que vendem a alma para uma boquinha nas tetas do poder. Assim a república ficou inchada, perdulária, para afagar os súditos agora participantes e atuantes na investida para virar a página da democracia e escrever uma nova história de promessa ao povo que o socialismo/comunismo vai dar vida digna ao cidadão, quando se sabe que essa praga não deu certo em lugar algum do planeta.
Pregam a distribuição de renda, mas a distribui para a grande massa palaciana e aliados, vendendo ilusão e esmola para os suados súditos, para que lhes possam lhes dar apoio politico.
Já estamos vendo os resultados: inflação em alta, educação, segurança, transporte, saúde, tudo nos piores índices da América Latina. Dívida externa em 523,7 bilhões de dólares, dívida interna 2,12 trilhões de reais. Previsão de crescimento para 2015 é de 0,5%.
Se os militares não obtiveram excelência no comando da nação, o que dizer do período a partir de 1985, com a eleição e morte de Tancredo Neves, assumindo seu vice José Sarney. Já se vão 29 anos, 12 anos de desmando, corrupção e roubalheira do PT. Pelo menos os militares não vendiam o Brasil a países aliados do Foro de São, cuja ideologia é obscura e esmaga a democracia.
Os quatro presidentes da República do regime militar, morreram pobres e suas famílias não ficaram ricas.

Vídeo incrível mostra os disparos de uma AK 74 de um jeito que nossos olhos não podem acompanhar

video
Confira o vídeo, é praticamente hipnotizador.! Ele mostra o funcionamento de uma AK 74 no momento dos disparos. E possível ver o movimento das engrenagens e molas de um jeito que é impossível acompanhar sem uma super câmera.

Garoto de 14 anos ganha R$100 mil por mês após criar aplicativo

Um aplicativo para vender material escolar na internet rende, ao seu criador, cerca de R$ 100 mil por mês. Seria só mais uma notícia de um empreendedor de sucesso, caso o envolvido não fosse um garoto de 14 anos.
A startup de David Braga tem quase 3 mil clientes cadastrados apenas em Alagoas, e permite que os clientes comprem os materiais escolares sem precisar ir à livraria, em um processo que dura cerca de cinco minutos. “É muito simples: é uma lógica invertida de e-commerce. Onde as pessoas entram lá, já vai estar tudo selecionado, por isso a lógica invertida, então o que já tem, ela apenas desseleciona”, explica David.
O dinheiro obtido pelo adolescente é controlado pelos pais, que revertem quase toda a renda para investimentos futuros.
“O plano é todo para reinvestir no próprio negócio dele e no material de trabalho dele que ele investe”, explicou a mãe, Cristiana Peixoto Braga, ao Jornal da Globo.
Mesmo com a vida de “empresário”, o garoto conta que vive uma vida tranquila. “Eu brinco, eu bagunço, eu paquero, namoro, faço de tudo que um adolescente, uma criança normal faz. E ainda dá tempo para empreender.
Você vai falhar várias vezes. Mas não desista, você consegue”, aconselhou David.

Marta Suplicy entreouvida na saída...

Rede Globo cala sobre seu envolvimento no escândalo da FIFA

Um dos focos das investigações da Justiça americana sobre o escândalo de corrupção na Fifa são transações comerciais em que a Rede Globo, da família Marinho, atua diretamente há décadas; parceira incondicional da Fifa desde o mundial 1970, a Globo é detentora da transmissão no Brasil de praticamente todos os eventos investigados pelo FBI: Copa do Mundo, Libertadores, Copa América e até a Copa do Brasil. O elo mais forte entre Globo e Fifa é o brasileiro José Hawilla, da Traffic Group, que assumiu os crimes de extorsão, fraude, lavagem de dinheiro e vai devolver US$ 151 milhões. Além disso, J. Hawilla é dono da TV TEM, maior afiliada da Globo no país. 
Apesar das ligações perigosas, a Globo se limitou a dizer, no Jornal Nacional, que "o ambiente de negócio do futebol seja honesto".
A Globo tentou livrar a sua cara e a cara das empresas de mídia eletrônica que pagam para transmitir jogos. 

Policial dá uma lição de moral na Dilma.

video

O crime é uma escolha, tanto de ricos quanto de pobres, não uma Imposição! ✰ Comentário de Rachel Sheherazade

Foi preso, ontem, o segundo menor suspeito de assassinar o médico Jaime Gold. Ele foi morto a facadas enquanto pedalava na Lagoa, um dos principais cartões postais do Rio.
Jaime foi derrubado e, mesmo indefeso, rendido, no chão, levou quatro golpes certeiros, que atingiram a axila, o tórax e o abdome.
O primeiro menor preso, filho da catadora Jane Maria da Silva, já era um velho conhecido da Polícia e da Justiça. cumpria medida sócio-educativa por outro crime e estava foragido.
Também tem um histórico de roubos de celulares, cordões, e, claro, bicicletas, cujas marcas conhece bem.
Segundo a Polícia, costumava roubar cinco bicicletas por mês, principalmente, das grifes Burnett e Giant. O ladrão tem 15 passagens por roubo e furto, cinco deles com uso de faca ou tesoura. Coincidência?
Caso a proposta da redução da maioridade penal já tivesse sido aprovada, é provável que o desfecho do crime na Lagoa tivesse sido outro.
Certos da impunidade, garantida pelo obsoleto Estatuto do Adolescente, menores costumam atacar suas vítimas sem economizar na dose de violência. Valem-se da idade para cometer os crimes mais atrozes. Sabem que não importa o grau de crueldade de seus atos, não haverá consequência à altura para eles. Os marginais ditos “de menor” sabem aproveitar bem a janela de impunidade do ECA, que se fecha aos 18 anos.
Respondendo como adultos, não teriam mais o séquito de patéticos ativistas dos direitos desumanos querendo aparecer, advogados de rapina em busca de fama instantânea para promover suas bancas, sem falar nos demagógicos políticos de esquerda que costumam, nessas horas, vociferar o bolorento mantra da coitadizição dos criminosos, principalmente, os menores.
Na lógica enviesada dos defensores de bandidos, assassinos, ladrões, traficantes, sequestradores e estupradores não passam de vítimas da sociedade, como se a pobreza fosse desculpa para o crime, salvo conduto para o criminoso.
E se eles são as vítimas, quem seriam os algozes? Nós?
Eu não aceito essa culpa.
A dona Jane, mãe do primeiro suspeito, defende o filho bandido – ou melhor – infrator. Garante que nunca abandonou o marginal. 
É de se perguntar: por onde esteve dona Jane quando o filho deixou a escola e passou a praticar assaltos armado com facas e tesouras?
Sera que a mãe não via as bicicletas de luxo, os cordões de ouro, e os celulares roubados pelo filho marginal? Por que acobertou o filho assaltante quando ele era foragido por não cumprir a medida imposta pela Justiça? Talvez pudesse ter evitado que ele cometesse um crime ainda mais grave, como o assassinato do doutor Jaime Gold...
Mas, para dona Jane, “o jovem de bolso vazio vai roubar e precisa de mesada para não ficar entretido”. Não, dona Jane, não leve para a vala comum do mau caratismo os jovens pobres deste país. O crime é uma escolha, de ricos e pobres, não uma imposição.
video

150 cabeças de gado por filha de Obama

Vocês realmente acreditam na manchete abaixo?

PT registra 16,6 mil novas filiações nos primeiros cinco meses de 2015
É mesmo? Então leia abaixo...

Quem em sã consciencia pode apoiar um partido FACÇÃO CRIMINOSA a ponto de se filiar a ele, mesmo sabendo que ele esta prestes a ser extinto? Sabe o que penso com sinceridade? Esses novos filiados são os haitianos, os congoleses e os cubanos que não tem ideia do que ocorre na realidade e vem nessa filiação um modo de ficar do lado do governo. Ao mesmo tempo penso que essas filiações são ficticias e só existem na cabeca da petralhada e que eles inventaram nomes para aumentar seus filiados mas que na realidade não existem e pelos nomes desses novos filiados fantasmas eles conseguirao novos bolsistas-familia, novos laranjas para esconder seus verdadeiros roubos, aposentadorias fantasmas e tudo o que e possivel fazer quando se e petralha e usando falsidade ideologica. 
Documentos são faceis de forjar e como estão no poder, fazem tudo o que bem entendem. Vocês viram que possivelmente o tal Janene pode estar vivo com um nome falso, pois há um atestado de obito em seu nome e que o declarante foi Alberto Youssef que assim o deixou livre de responder pelo Mensalão e Petrolão e outros escandalos? A falsidade esta no DNA de todo petista. Pensaram nisso? Bahia Noticias

O que vale é a intenção né ? Para quem vê lógica em "pesca esportiva", o cão dá uma lição.

 Cachorro tentando 'salvar a vida do peixe'

FIFA – Blatter se reelege prometendo combater a gestão de… Blatter!

Conforme o previsto, e por mais que seja em si escandaloso, o suíço Joseph Blatter foi eleito presidente da Fifa pela quinta vez consecutiva. Está no cargo desde 1998. Obteve 133 votos contra 73 de seu oponente, o príncipe da Jordânia Ali Bin Al Hussein. Três federações anularam o voto.
Como se nota, nada faz muito sentido na Fifa. A alternativa a Blatter era um meio-irmão de Abdullah II, rei da Jordânia, com toda a tradição que tem o país no futebol…
Blatter discursa como Dilma concorrendo à reeleição: “Eu assumo a responsabilidade por trazer a Fifa de volta. Estou convencido de que faremos isso. Sou um homem persistente. Prometo a vocês que no fim do meu mandato darei a Fifa ao meu sucessor em uma posição muito forte”.
Ou por outra: Blatter promete combater ardorosamente os métodos e a gestão de Blatter.
A Fifa é um ente privado. Por mais que tenha se metido em escândalos envolvendo interesses públicos, seu destino é definido pelos sócios. Se a Justiça não conseguir meter Blatter na cadeia, ele continuará a dar as cartas na entidade.

CPI - SEGREDOS CBF by @ReinaldoAzevedo - @RachelSherazade

video

Presidente da CBF vai ter que renunciar

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que tomou posse no mês passado, segue o roteiro do "não sabia de nada", se diz perplexo com o escândalo da corrupção. Garante que não vai renunciar porque não tem nada com isso. Aliás, para se livrar, Del Nero está jogando Marin aos leões para ser devorado. O atual presidente era o vice de Marin. Mas é ingenuidade de Del Nero achar que vai escapar ileso. Agora não há mais como segurar o escândalo, o FBI é quem está investigando. Mais cedo ou mais tarde, Del Nero será obrigado a renunciar, sim. Sairá pela porta dos fundos da CBF e terá sorte se não for de camburão. 

Buon appetito...

 
 

Mãe é presa após publicar fotos de filho preso a coleira e comendo ração


A filipina Ayra Dela Cruz Francisco foi presa após publicar fotos de seu filho sendo arrastado por uma coleira no Facebook. Ela foi encontrada pela polícia, que iniciou uma busca depois do caso repercutir na internet.
Ela recebeu diversas críticas nas redes sociais pelo tratamento desumano dado ao seu filho, que aparece pelado e agachado próximo a uma tigela com ração de cachorro. As informações são do Daily Mail.
A mãe tentou abafar o caso excluindo sua conta do Facebook, mas as imagens já haviam sido salvas e amplamente compartilhadas nas redes sociais.
Após a prisão da mãe, que está sendo avaliada psicologicamente por especialistas, a criança foi entregue ao Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social do país, de acordo com o The Mirror.
Fundadora da ONG No Longer Victims (Vítimas Nunca Mais), entidade que visa alertar as pessoas sobre todas as formas de abuso e fornece ajuda para proteger e resgatar vítimas, a ativista Lurleen Hilliard viu as imagens na internet e denunciou a mãe por abuso infantil.
– Quando vi as imagens, fiquei furiosa. Meu sangue estava fervendo, literalmente em ponto de ebulição. Casos como esse não podem ser tolerados.
Ela entrou em contato com seus contatos nos Estados Unidos, que avisaram as autoridades filipinas sobre o caso.
– Nós, como sociedade, temos que lutar contra o abuso de crianças. Para isso, temos que assegurar que pessoas como esta mulher, que para mim é um insulto para as mulheres, seja considerada responsável. A criança deve ser tirada dela e protegida para poder crescer com a inocência de uma criança, sem ter que conviver com abusos.

3º Encontro de Veículos Antigos de Volta Grande MG

Homem ejaculou na calça da jornalista do portal R7 em vagão lotado do metrô de São Paulo

Uma repórter do Portal R7, da Rede Record, relatou o abuso que sofreu na noite desta quarta-feira, dentro do metrô de São Paulo. Um homem, no vagão lotado, se masturbou e ejaculou na calça da jornalista, que só percebeu quando desceu em uma estação.
De acordo com o relato da repórter, eram 19h30 quando, no trecho entre as estações Brás e Bresser-Mooca, o homem cometeu o abuso. "Não notei nada até a porta estar prestes a se abrir e o barulho da movimentação intercalar com a respiração ofegante dele atrás de mim. Saí do vagão olhando para trás, desconfiada, e ele também saiu e me olhou. Foi quando meus pés tocaram a escada rolante que senti parte da minha calça esquentar. Quando coloquei a mão nela, notei que ela estava molhada", conta.
Ela ainda chamou um funcionário do metrô, que a acompanhou atrás do homem, que teria entrado em outro vagão. "Enquanto isso, ele me dizia que não tinha o que fazer. Que EU deveria ter gritado, que EU deveria ter feito alguma coisa e se EU tivesse me manifestado, os próprios passageiros me ajudariam [...]. Nada mais aconteceu. O funcionário perguntou se eu morava perto, eu disse que sim", diz o relato.
"Minha calça vai para máquina de lavar, mas e a minha dignidade?", concluiu a jornalista. 

Prioridade

Estado Islâmico obriga prisioneiro a cavar a própria sepultura antes de ser decapitado

Radicais do EI (Estado Islâmico) voltaram a chocar o mundo após divulgar imagens de um prisioneiro sendo obrigado a cavar a própria cova antes de ser decapitado. O homem havia sido acusado de ser um espião sírio, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira (28).
As imagens de um vídeo mostram o homem vestindo o tradicional uniforme laranja de prisioneiros do grupo. Ele foi obrigado a admitir em frente à câmera que era morador de uma cidade no centro da Síria e descrever seu trabalho como o de um espião.
Identificado como Ziad Abdel’al Abu Tarek, o prisioneiro diz que o EI o caçou porque ele teria matado um homem. No entanto, não fica clara qual a ligação desse homem com o grupo.
O vídeo continua com Tarek ajoelhado em frente à cova. As imagens são cortadas neste momento e, em seguida, o prisioneiro já aparece decapitado.
Não se sabe ao certo onde as imagens foram feitas, mas acredita-se que tenha sido em uma região desértica na Síria.

30 de Maio - Dia Estadual da Mulher Militar

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Deputados assistindo "filme pornô" durante votação da reforma política

O SBT Brasilia mostrou hoje uma reportagem em que um grupo de deputados assistia vídeos com conteúdo pornográfico durante a votação da reforma política, que ocorreu na última quarta-feira.
A reportagem do SBT não informa quem são os deputados envolvidos no escândalo e censura as imagens, vistas em um telefone celular, afirmando que elas são muito “pesadas”. Em determinado momento é possível ver um grupo com mais de quatro deputados assistindo aos vídeos.
Chama a atenção também que na mesa do parlamentar que mostra o vídeo para os colegas está um convite para uma missa a ser realizada pelos deputados. O convite para a missa é assinado pelo deputado Givaldo Carimbão (PROS-AL), que não aparece nas filmagens.
video

MBL e Revoltados on line apoiam voto impresso ✰ Jair Bolsonaro

video

Depois da reforma política, Câmara decidirá tudo sobre a redução da maioridade penal

O deputado Onyx Lorenzoni mandou dizer esta manhã ao editor que passada a votação da reforma política, espera que o presidente Eduardo Cunha coloque em votação a PEC 273/2013, de sua autoria, que cria o instituto da emancipação penal para jovens infratores que tenham idade entre 16 e 18 anos.
É uma espécie mitigada de redução da maioridade penal.
Onyx concilia os interesses dos que são contra e dos que são favoráveis à redução da maioridade penal, passando ao juiz do caso a responsabilidade de determinar de que modo e quando será possível responsbilizar criminalmente os menores infratores.

A única vez que Dilma não mentiu...

A única vez que Dilma não mentiu foi na campanha pra presidente.
Dilma defecando pela boca afirmou:
" MEU GOVERNO É PADRÃO FIFA"

Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara.

Certamente este hospital fará milhares de vítimas fatais do mesmo modo que o homenageado, 
o famigerado assassino cruel, Che Guevara.

Vejam que coisa incrível, descabida, afrontosa, que está acontecendo no nosso país, nas nossas barbas!
Com tantos médicos importantes que tivemos e temos aqui no Brasil, foram homenagear o Che Guevara, que era um pseudo médico, psicopata, terrorista, covarde, assassino a sangue frio, além de tudo não era brasileiro, era argentino, e nem era querido na sua terra! 
E o que ele mais fez na vida? 
Viveu como guerrilheiro tendo assassinado dezenas e dezenas de pessoas, como, pais de famílias, mulheres, idosos, crianças, à facas e a tiros, a queima-roupa ou sob tortura, mutilação.
É uma ofensa aos nossos médicos e outros brasileiros ilustres!
Para quem ainda não acredita, estes psicopatas, imbecis, retrógrados, estão pensando e agindo em prol da bolivarização, cubanização do País...
Será que não havia um brasileiro ilustre à ser homenageado, ainda mais no Estado do RJ?
Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara.
Com tantos médicos brasileiros a homenagear, Washington Quaquá, o prefeito PeTrala de Maricá-RJ, resolveu homenagear o porco guerrilheiro (fracassado) Guevara que, em lugar de salvar vidas, esmerou-se em liquidar centenas de cubanos na La Cabaña.
Prefeitura de Maricá - Hospital municipal Doutor Ernesto “Che” Guevara.
Tinha que ser um prefeito PTralha.

O Fim Da Reeleição by @ReinaldoAzevedo - @RachelSherazade

video

Depois de expulsar o time da CBF, a Justiça americana vai melhorar o Brasil com a convocação dos atacantes da Petrobras

Os cartolas e, como direi?, “empresários esportivos” que reduziram a CBF a coiteira de ladrões descobriram nesta quarta-feira que é muito perigoso agir como agem aqui em nações onde todos ─ todos mesmo ─ são iguais perante a lei. As investidas contra José Maria Marin e seus comparsas fizeram mais que confirmar que o antigo País do Futebol ameaça disparar na liderança do campeonato mundial da corrupção institucionalizada. Também agravaram a insônia dos ex-diretores da Petrobras que nadaram de braçada no pântano do Petrolão.
Como constata o comentário de 1 minuto para TVEJA, tanto os larápios do mundo da bola quanto vigaristas que enriquecem em outros campos decidiram ampliar a fortuna ilícita com uma ideia de jerico: usar em suas tramoias criminosas o sistema financeiro americano. O time da CBF já descobriu o poder ofensivo da Justiça e da polícia dos Estados Unidos e da Suíca. Dribles em acionistas e caneladas na Bolsa de Nova York tornaram inevitável a convocação dos atacantes que golearam a Petrobras por muito mais que 7 a 1.
Aqui, o aparecimento de um Sérgio Moro vira manchete. Em países civilizados só existem sérgios moros.

Programa de governo da presidAnta Dilma

Uma “foto que fala por si”: Dilma Rousseff “em paz” com o ex-presidente da CBF agora preso por corrupção

Há “zueras” que só os blogs sujos petistas nos proporcionam.
Veja que bela matéria o Brasil 247, vulgo Brasil 171, que recebeu 120 mil reais do operador do PT no petrolão Milton Pascowitch, publicou em 15 de junho de 2013:
Pois é.
Dilma Rousseff e o então presidente da CBF José Maria Marin “se aproximaram”, dizia o Brasil 171, destacando que a petista estava “em paz” com a entidade.
“Com o gesto, Dilma demonstrou grandeza”, concluía.
Ontem, Marin foi preso em Zurique por envolvimento num esquema de corrupção que movimentou a “grandeza” de pelo menos 150 milhões de dólares.
Como destacava o site da CBF:
“A foto é significativa e fala por si”.

Não foi dessa vez que Marta perdeu seu mandato ! by @ReinaldoAzevedo - @RachelSherazade

video

O HORROR, MARIA DO ROSÁRIO! Menores estupram, cortam, furam e jogam de penhasco 4 meninas

Moradores revoltados atearam fogo em frente à delegacia. Mandem um exemplar do ECA pra eles!

“Foi um crime muito bárbaro e cruel. Eles cortaram os pulsos das meninas, furaram mamilos e olhos e depois ainda as arremessaram de cima de um morro”.
A declaração, dada ao G1, é do delegado da Polícia Civil de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, sobre o crime contra quatro meninas adolescentes ocorrido na noite da quarta-feira.
Cinco homens participaram. Quatro deles, todos menores de idade, já foram apreendidos.
Segundo o delegado, eles são conhecidos na cidade e – oh, surpresa! – já possuem diversas passagens pela polícia.
“Ainda não temos como precisar qual o instrumento usado nas agressões. Pode ter sido paus, pedras ou só socos. Há possibilidade de elas terem sido arrastadas antes de serem jogadas ou que tenham sido agredidas em um outro local e depois jogadas. Seguramente as meninas sofreram muito nas mãos dos suspeitos”, explicou o diretor do IML, Antônio Nunes.
Material genético foi encontrado nas unhas das garotas, o que para ele indica que as vítimas lutaram com os agressores.
“O estado em que essas meninas chegaram aqui nos assustou bastante. Todas foram vítimas de muitas lesões. Uma delas ainda está na UTI porque teve traumatismo craniano. Uma das meninas chegou a ficar com a face desfigurada”, relatou o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque.
Enquanto o Congresso discute reforma política, a população é violentada, estuprada, furada, cortada, arrastada, arremessada, queimada, roubada e até morta pelos inimputáveis de Maria do Rosário, Siro Darlan, Marcelo Freixo, Luciana Genro, Chico Buarque e companhia bem escoltada, que ainda posam de defensores das mulheres.
Diariamente, essa gente joga o Brasil do penhasco.

Enquete...

Lula faz piada e debocha dos evangélicos para arrancar risadas dos cumpanheiros do sindicato

Lula faz piada e debocha dos evangélicos para arrancar risadas dos 'cumpanhêros' do sindicato

Após contrariar eleitores mais conservadores ao defender a descriminalização ou regulamentação do uso de drogas entorpecentes, como a maconha há poucos dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá sinais de que não está muito preocupado com votos.
Seu comportamento nos últimos dias não corresponde ao de alguém que pretenda concorrer à presidência em 2018. Durante palestra a sindicalistas na noite dessa quarta-feira, 20, em um hotel no centro de São Paulo, Lula ironizou os métodos utilizados pelos pastores evangélicos.
Lula explicava aos sindicalistas que nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações da categoria a melhor saída é colocar a culpa no governo. Em seguida, sem motivos aparentes, passou a falar dos evangélicos. "Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo", disparou Lula, arrancando gargalhadas da plateia.
Lula comparou a retórica dos pastores a um processo judicial nos moldes do mensalão, no qual ex-dirigentes petistas foram condenados por desvios de dinheiro público com base na teoria do domínio dos fatos, que responsabilizou lideranças como o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu por atos de seus subordinados sob a argumentação de que ele tinha o controle da situação. "Eu acho legal (culpar o diabo) porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato", brincou Lula.
Diante da receptividade calorosa da plateia, que não parava de rir, ainda brincou com a cobrança de dízimo nas Igrejas evangélicas. "E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará", disse em tom eloquente, imitando uma pregação religiosa.
Por fim, o ex-presidente disse também em tom de galhofa que os dirigentes sindicais deveriam assimilar os métodos dos pastores.
"Vocês sindicalistas têm que aprender a fazer isso porque cobram mensalidade, cobram contribuição sindical e não resolvem (as demandas da categoria)."
Indignado com as ironias de Lula, o Pastor Silas Malafaia publicou um vídeo onde lembra que o mensalão, o petrolão e outros desvios não são culpa do diabo, e sim do PT. Malafaia diz que só a mentira vem do demônio, pede que Lula “pare de mentir” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”, aconselhou o líder da Assembleia de Deus
video

Mente brilhante

O Haiti é aqui ✰ Artigo de Marta Suplicy

A imagem do haitiano que se lava em mictório de uma igreja no Glicério, em São Paulo, num abrigo superlotado (capa da Folha nessa quarta, 20), é um choque por sua insustentável e desumana condição, mas também por escancarar sem retoques a já tão sabida ineficiência e dificuldades do atual governo no trato da política externa.
Lula e FHC tinham gosto e interesse, visões com as quais se poderia concordar ou discordar, mas inegavelmente em matéria de política externa tinham ousadias, propostas, propósitos. O Brasil retroagiu. Inconteste que perdeu a projeção geopolítica que galgava.
O Brasil timoneiro de um novo tempo político e econômico era vitrine no mundo, quando em 2010 um terremoto de assombrosas proporções assolou o Haiti. Aqui, perplexos choramos a morte de Zilda Arns. Solidários, pois já atuávamos em missões com a ONU para pacificar protestos violentos, disputas entre gangues e incertezas políticas do Haiti --queríamos, também, e ainda queremos um assento no Conselho de Segurança da ONU.
Sem visto de entrada, haitianos ingressaram no nosso país, pagando US$ 2.000 a US$ 3.000 a coiotes. Buscando emprego, casa e comida. Passamos a conceder vistos e já entraram pelo Acre mais de 32 mil "refugiados ambientais" do Haiti.
Claro que, numa proporção gigantesca como essa, o Estado do Acre não tem como suportar nem São Paulo, a cidade mais rica do país, e nenhum ente federativo isoladamente.
Ridículo reduzir a questão ao Ministério da Justiça destinar R$ 1 milhão para o Acre viabilizar, neste ano, a distribuição de haitianos pelo país!
Pior é que mandam as pessoas e nem avisam o prefeito, uma total falta de planejamento do mínimo detalhe à macropolítica!
Só com alimentação, já foram gastos mais de R$ 20 milhões e muito mais se gastará, sem solucionar suas desgraças. Não se trata de negar comida, abrigo, solidariedade, mas de propostas efetivas.
O Senado pode dar sua contribuição, pois tramitam desde 2013 proposta do senador Aloysio Nunes e outras que atualizam o Estatuto do Estrangeiro. Mas não serão suficientes.
É preciso bem mais para enfrentar o problema. A União não pode diante da sua incapacidade de assumir posições, repassar a Estados e municípios suas obrigações.
Esta trágica situação ultrapassa a responsabilidade dos entes federativos que não merecem nem têm condições de enfrentar sozinhos o problema. Urge que o governo federal, por meio do Itamaraty e Ministério da Justiça, ao lado da ONU e da OEA, encaminhe uma solução, pois o exemplo da imigração na Europa mostra que procrastinação não traz resultado.
Marta Suplicy

Dilma vai sacrificar o trabalhaddor ao invés de cortar gastos do governo ✰ Nivaldo Cordeiro

video

Aos militares, as migalhas

1. Os militares federais não podem se conformar em receber migalhas.
As migalhas que sobram da repartição dos recursos destinados ao pagamento dos servidores públicos.
2. Nesses últimos onze anos, a degradação salarial dos militares federais foi progressiva , inexorável. Essa afirmação não decorre de uma suposição, de uma conjectura inconseqüente. Mas está baseada em números difundidos pelos setores oficiais encarregados do tema da remuneração dos militares federais.
3. De 2003 a 2014 , essa degradação é percebida quando se constata que o salário médio dos militares federais, frente à categoria com a menor remuneração média no serviço público federal (a Administração Direta), sofreu um decrescimento de cerca de 50%.
O militar da ativa está recebendo, atualmente, um salário médio equivalente a 37% ao do servidor Público Federal em atividade dessa categoria .
4. Nesses últimos onze anos , episódios protagonizados pelas mais altas autoridades da administração pública federal evidenciam o descaso com que esse tema, vital para os militares federais, é tratado:
-“ o governo só pode conceder uma gratificação para o pessoal da tropa e para os postos mais elevados”;
-“esse aumento foi o possível de obter”(três parcelas anuais de 9,14%).
5. Enquanto essas expressões eram ditas pelas mais altas autoridades, elevações salariais significativas estavam sendo concedidas a diferentes segmentos do setor público federal, algumas vezes no mesmo diploma legal em que os militares federais recebiam as suas migalhas. A hipocrisia que esconde a mentira com o seu manto de deboche .
6. Será que, mais uma vez, será invocada a paciência dos militares federais tendo em vista as dificuldades econômicas do País, invocação repetida inúmeras vezes nesses últimos anos?
Essa paciência tem limite? Ou é um indicador de apatia, de fraqueza, de submissão?
De todo modo, na atual realidade que estamos vivendo, não pode ser entendida como sinal de responsabilidade, patriotismo ou evidência de espírito público, pois toda a Família Militar está sendo submetida a uma situação de imoralidade, que não pode mais ser suportada.
7. A disfunção atual é tão grande que não é possível corrigí-la , se o assunto não for focalizado em sua dimensão e na sua especificidade, o que exige medidas urgentes e voltadas, unicamente, para a superação desse grande problema, independentemente de quaisquer outras considerações.
Do contrário, fica evidente que o militar federal é considerado como um ente subalterno no estamento público federal, merecedor, apenas, das migalhas que lhe são deixadas, após a repartição dos recursos disponíveis.
Migalhas que são suficientes para comprar o “feijão da panela”, como já se disse.
Esse é o limite do nosso merecimento: “ o feijão da panela”.
8. Um Oficial do mais alto posto das Forças Armadas Brasileiras, com todas as suas capacitações e responsabilidades, está percebendo menos que um Técnico em Polícia Criminal Civil dos Ex-Territórios do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima (dados de dezembro de 2014).
Um Instrutor da ABIN tem uma remuneração bruta maior que a de um Coronel (dados de dezembro de 2014).
Um Agente Carcerário da Polícia Civil dos Ex-Territórios do Acre, Amapá, Roraima e Rondônia tem um vencimento bruto maior que o de um Capitão (dados de dezembro de 2014).
45% dos Primeiros Sargentos do Exército percebe uma remuneração líquida menor que R$ 3.247,77(dados de maio de 2015).
55% dos Segundos Sargentos do Exército tem um vencimento líquido menor que R$2.951,00 (dados de maio de 2015).
A remuneração média dos Militares Federais (ativos, inativos e pensionistas) equivale, atualmente, a 66 % à da Administração Direta –categoria do servidor público federal com a pior remuneração. Em 2003, essa relação era de 110%.
Em 2003, a despesa com o pagamento do militar federal correspondia a 1,18% do PIB. Em 2014, essa relação passou a ser de 0,83% do PIB . No período 2003/2014, os dispêndios com os salários dos Servidores Civis e com os da Administração Direta permaneceram estáveis em relação ao PIB ou ascenderam. 
9. Não há nenhuma medida, em nível administrativo ou gerencial (liderança, planos de carreiras , assistência social, programas educacionais ou comunicacionais), capaz de se contrapor aos efeitos aversivos impostos por uma tão degradante situação salarial.
Providências para evitar a evasão da carreira militar, atrair e manter recursos humanos de altas potencialidades e qualificações, possibilitar satisfação no exercício da atividade profissional exigem, preliminarmente, uma recompensa salarial adequada e que dignifique o militar perante o grupo social do qual participa. Essa é uma das contingências do mundo globalizado, de múltiplas oportunidades e atrações.
A percepção que o militar tem dele mesmo, da sua individualidade, da posição social que ocupa no seu grande grupo decorrem, fundamentalmente, da percepção que ele tem da equidade do pagamento dos serviços que presta à sociedade. As pesquisas indicam que o mais importante estímulo extrínseco ao exercício da atividade profissional está na retribuição salarial.
Portanto, não há como deixar de corrigir essa disfunção que persiste há mais de uma década e se aprofunda cada vez mais.
Mas será uma ingenuidade, beirando à hipocrisia, contornar o problema procurando descobrir fórmulas acessórias tais como a “acumulação dos valores de algumas gratificações” (habilitação, por exemplo), interferindo no escalonamento vertical ou vislumbrando outros tipos de gratificações (o que colidirá com o instituto da paridade). Essas soluções paliativas desfocalizam a questão, pois, inicialmente dão, aos militares, a ilusória sensação de que obtiveram algum ganho e, o mesmo tempo, justificam a inépcia dos setores da administração encarregados do tema.
Na verdade, aprofundam o problema, deixando, ao futuro incerto, uma disfunção mais complexa.
10. O aumento a ser concedido aos militares federais é de 50% nos valores dos soldos, em um único exercício financeiro- uma medida universal, que atenderá a todos os militares - aliás, quantia equivalente à já indicada pelos Comandantes das Forças, há dois anos atrás.
11. Mas, nesse cenário desolador que estamos vivendo, direitos já pacificados, como o nosso Sistema de Proteção Social (o regime jurídico dos militares, as pensões das filhas e os institutos da paridade e da integralidade), começam a fazer parte de cogitações maléficas de setores da administração pública federal e precisam, também, ser defendidos.
Synésio Scofano Fernandes - General-de-Divisão Reformado

Este anúncio só pode ser visto pelo espelho retrovisor

 

Durante discussão, aluno passa a mão nas partes íntimas de professora

Este episódio aconteceu em uma escola não identificada aqui no Brasil. Nele, um aluno conhecido como Nivaldo discute de maneira debochada com uma professora usando termos pouco apropriados e chega a ponto de passar a mão nas nádegas e nos seus seios. A cena foi registrada por uma outra aluna que ria muito da situação.
Desconfortável, a professora chega tentar afastar o rapaz, mas é recriminada por ele: “Você não me pariu, para estar me tocando!“
video

16º Encontro de Jeeps e Motos de Palmares do Sul RS

Realista, ministro prevê crescimento de apenas 1% no ano que vem

O governo, vá lá, ao menos cai na real. Já admitiu que o país terá uma recessão de ao menos 1,2% neste ano. Para 2016, o ministro Nelson Barbosa, do Planejamento, antevê um crescimento de minguado 1% — a expectativa anterior era de 1,3%.
A previsão foi feita durante audiência pública na Câmara. Ele recorreu a uma metáfora: “O trem não virou ao contrário, a questão é que agora ele precisa subir uma ladeira”. É verdade. Ladeira meticulosamente construída pelos governos petistas.

Continuem investigando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...