sábado, 29 de outubro de 2016

A poderosa arma do Eleitor

Prezados amigos eleitores:
No próximo domingo vocês irão disparar a última bala disponível para as eleições municipais de 2016. Não vacile, não a desperdice! 
Vamos concluir o merecido castigo iniciado em 02 do corrente, dado ao Partido dos Trabalhadores que de modo vaidoso e pretensioso, se julgavam imbatíveis e com poderes indefinidos! Afinal, uma presidente que venceu legitimamente uma eleição com mais de 54 milhões de votos em 2014, tem que ser reconhecida e respeitada, bazofiavam até então e freneticamente os orgulhosos aliados petistas.
Mas, para baixar a bola dos petistas, não foi o que nos mostrou o primeiro turno das eleições no início deste mês. O PT já não contava mais com aqueles 54 milhões de votos favoráveis! Houve um acentuado declínio na votação do Partido dos Trabalhadores, que perdeu o seu invejável poderio em 374 cidades!
O PT tem apenas sete candidatos com chances ainda de se elegerem no segundo turno, nas cidades de Anápolis (GO), Santa Maria (RS), Vitória da Conquista (BA), Juiz de Fora (MG), Mauá (SP), Santo André (SP) e Recife (PE), se os eleitores assim permitirem.
A Semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória...
Almir Papalardo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...