domingo, 30 de outubro de 2016

Apoiado pelo povo, Moro não se intimida e marca audiência com testemunhas de acusação de Lula

Sem se intimidar com a pressão que lhe direciona a defesa do ex-presidente, ex-palestrante, réu e ator Lula da Silva, o juiz Sérgio Moro, marcou nesta sexta-feira (28) as audiências de testemunhas na ação penal a que “o Artista”, sua mulher, Marisa Letícia, e outras seis pessoas respondem na Operação Lava Jato.
Com isso, os depoimentos de testemunhas de acusação e de defesa de Lula e dos demais acusados serão realizados nos dias 21, 23 e 25 de novembro em Curitiba, onde as investigações estão centralizadas.
Entre os depoentes, estão figuras de peso na Operação Lava Jato, ou seja, os réus que assinaram acordos de delação premiada como: o ex-senador petista Delcídio do Amaral, o empresário Fernando Baiano e os ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró e Pedro Barusco, além do ex-deputado federal Pedro Corrêa. 
Parece que dessa vez, ou Lula foge ou o bicho vai pegar. 
Estão até inventando, que a Organização das Nações Unidas - ONU irá intervir no caso da ação penal contra o famigerado “Lula Brahma”. Creiam! É tudo balela e/ou “conversa pra boi dormir”. A ONU não pode nem deve querer reverter um processo criminal tão perfeito como vem sendo elaborado pelo competente, inteligente e corajoso Juiz Sérgio Moro.
O comentário nos botecos do país e que: Marisa Letícia, esposa de Dom Lulone, está apavorada por ter que depor na justiça a respeito do triplex.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...