sexta-feira, 28 de outubro de 2016

É Maduro na Venezuela e Renan Calheiros no Brasil. Ambos se acham acima da Lei

Copiando Maduro, e depois de senti o cheiro das Algemas, RENAN CALHEIROS, mesmo sem ser o Presidente da Republica, resolveu espernear e criar fatos novos para que a mídia esqueça as suas traquinagens e o STF tome conta dessa bronca que estão chamando de Operação Métis.
Já não basta às peripécias do famigerado Lula Brahma, que apesar de Réu e suspeito de uma serie de crimes, continua solto, fazendo e acontecendo, sem que ninguém dê um jeito nesse sujeito. Agora, o ainda presidente do Senado, Renan Calheiros, com mais de 10 processos tramitando no STF e na Operação Lava Jato, resolveu intimidar o Judiciário, cancelar a operação da Policia Federal que prendeu os policiais criminosos do Senado, a quem Renan quer imputar também foro privilegiado e, provavelmente, preocupado com o que a policia possa descobrir no material apreendido, quer que o STF determine a devolução do mesmo. 
Dilma saiu do governo, o PT foi expurgado do poder, Eduardo Cunha e Palocci foram presos, mas, enquanto Lula, Renan Calheiros e mais alguns indivíduos com menos poder, contudo extremamente, perigosos, não forem presos, o Brasil não sairá desse sufoco pelo qual estar passando.
Curiosidade: 
Ontem fui ao Shopping e encontrei um amigo com uma camisa na qual constava a seguinte frase: DIGA NÃO A PEC 241. Cumprimentei o dito cujo e, em seguida, apontando para a camisa perguntei: Mauricio, o que vem a ser “PEC”, no que ele respondeu, “sei lá! Só sei que me disseram que essa porra não presta” e que o governo Golpista quer acabar com a Saúde e a Educação”.
São fatos como esses que nos dão a certeza de que, por existir pessoas desse quilate entre a maioria dos brasileiros, é que: RENAN, LULA, CUNHA e alguns mafiosos famosos, são alçados ao poder e, mesmo podre, cheirando a carniça e contaminados pela corrupção e pelo roubo, continuam sendo “o arroz de festa” dessa zorra chamada Brasil e/ou para alguns, A FAMOSA CASA DA MÃE JOANA.

Um comentário:

Anônimo disse...

.........seria ótimo se não fosse obrigatório o voto! Caras como este seu amigo, iria para a praia e não faria merda na urna!.....um idiota total, se disserem que comer titica é bom ele vai correndo para o galinheiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...