quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ridículo! A ONU avermelhou ou está apenas brincando de rosa?

Com tanta coisa que tem para se preocupar, os refugiados da Siria, por exemplo. A ONU nadando contra a correnteza, 
parece que resolveu tomar partido de pessoas comprovadamente, corruptas aqui do Brasil.

"É hilário! Se isto for verdade, aquela Organização estará a dizer e concordar que roubar é normal. Se roubar for normal, creio que todos nós deveremos seguir esta "normalidade"! É o doido de jaleco branco, cuidando e dando medicamento pro médico! É o mundo de cabeça para baixo! É o mundo pelo avesso. Só rindo pra não chorar! Mas SERÁ que a ONU TAMBÉM tem seus comunistinhas, metidos a psicopatinhas? Se tiver, provavelmente, venha a ser esses psicopatas vermelhinhos a inverterem os valores"!
Segundo a imprensa, os advogados do ex-presidente Lula afirmaram que a Organização das Nações Unidas (ONU) aceitou o pedido feito pela defesa por supostas arbitrariedades cometidas pelo juiz Sérgio Moro, de acordo com informações do jornal O Globo.
Segundo Cristiano Martins, que atua na defesa do petista na Lava Jato, o documento emitido pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos informa que a peça protocolada por Lula passou pelo primeiro juízo de admissibilidade e que o governo brasileiro foi intimado a apresentar informações sobre o caso em até dois meses.
O documento foi protocolado na ONU em julho e acusa Moro e os procuradores da Lava Jato de violarem o Pacto de Direitos Políticos e Civis. Entre as acusações de arbitrariedades está a condução coercitiva do ex-presidente e o suposto vazamento de materiais confidenciais e a divulgação de ligações de Lula interceptadas pela Justiça.
“É especialmente importante saber que a ONU estará acompanhando formalmente as grosseiras violações que estão sendo praticadas diariamente contra Lula no Brasil”, afirmou o advogado em nota. 
PERGUNTO AOS BRASILEIROS HONESTOS: VOCÊS VÃO RIR OU CHORAR?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...