segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sem saída, o Brasil esta entregue ao crime organizado

​Leiam a IstoÉ desta semana

Vivendo um momento de segundo turno das eleições municipais, lendo, ouvindo a imprensa, e os comentários na família e nas redondezas do lar, chega-se a conclusão, que o crime organizado assumiu definitivamente as rédeas que conduzem o Brasil.
A coisa está tão acintosa, que a piada pronta e mais disseminada entre as pessoas é que: “o brasileiro quando nasce, recebe uma palmada na bunda e um carimbo na testa: “LADRÃO”. Só que com o passar do tempo, alguns, ficam envergonhados, apagam o carimbo e vivem honestamente, mas em compensação, tem outros que ainda passam óleo de peroba para que a testa continue brilhando mais e mais. 
Creiam! Quem ler as revistas semanais passa por uma verdadeira tortura e fica-se estarrecido com tanta corrupção, mentiras e o cinismo desse pessoal, que diz comandar a Nação brasileira. 
Portanto, acredita-se que esse país, talvez seja o único no mundo no qual se:
- Mantenha um sujeito, com mais de 10 processos tramitando na Suprema Corte, como presidente do Congresso Nacional;
- Conheça uma Suprema Corte tão inoperante e desacreditada;
- Tenha um ex-presidente com visíveis características do mafioso Al Capone e, que usando de malandragem e esperteza, demonstre ser mais escorregadio do que peixe ensaboado;
- Disponha de uma Justiça que, desmoralizada por bandidos e mafiosos ainda seja complacente e escute calada as suas reclamações e ofensas;
- Aceite a corrupção e o roubo como o mote de boa parte do seu povo, que no dia a dia só pensa em levar vantagem e “passar a perna” no seu próximo;
-Tenha uma coisa chamada de FORO PRIVILEGIOADO, que na sua essência, só tem servido para proteger corruptos, bandidos de alta periculosidade e um bando de políticos, que, sem nenhum pudor, gozam de mordomias e recebem salários assombrosos, só para não fazer nada e sempre que podem ainda tiram proveito em beneficio próprio.
- Veja milhares de pessoas nas ruas celebrando uma parada Gay, blocos carnavalescos, mas que ficam em casa, amedrontadas, quando se trata de impor a saída de corruptos e mafiosos do poder.
ACREDITEM! POSSO ATÉ NÃO DESISTIR DO BRASIL, MAS NA SITUAÇÃO ATUAL, MORRO DE VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...