sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A insanidade de Augusto Nunes, quem diria? Ou da VEJA, não sei

Nossa Augusto Nunes, sempre tive você como um jornalista competente e serio por muitos anos mas depois dessa sua matéria esdruxula (http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/os-eleitores-americanos-entregaram-a-um-vigarista-o-comando-da-unica-superpotencia-militar-do-planeta/) falando de Donald Trump você baixou e muito no meu conceito e pelo que tenho lido por ai, no conceito de muita gente, viu? Como e possível jogar para cima de Trump todas as falhas de caráter de Hillary Clinton? Você só pode estar brincando! Eu ate agora não consegui assimilar isso pois Trump e um homem sensível e não tem nenhum desses defeitos que você citou que repito, são defeitos de Hillary. Ele tem os defeitos de todos os seres humanos mas e um homem que ama o seu pais e só quer AMERICA GREAT AGAIN para o seu povo que esta vendo o pais mais democrático do mundo ser invadido por tudo o que não presta. Ele pretende acabar de vez com essa farra, e não esta errado. Pense nisso. Seus leitores não são imbecis, não. Hillary e que não presta, OK? Que vergonha! Ate você torcendo pelo caos no mundo, fingindo que rejeita um homem serio e capaz como Donald Trump? Não acho que seja ignorância não, mas muita ma- fé, que eu não imaginava que você tivesse. Se eu não fosse educada eu diria Vigarista e .... Deixe pra la, não quero ser grosseira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...