segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Apresentador do SBT Dudu Camargo aparece em vídeo beijando outro homem

Queridinho de Silvio Santos é alvo de publicação que está sendo compartilhada via WhatsApp.
Nesta sexta-feira, 11, começaram a circular na internet imagens que seriam do apresentador Dudu Camargo, que atualmente comanda o ‘Primeiro Impacto’, telejornal exibido nas manhãs do #SBT. Ele, que também faz o ‘Homem do saco’ no ‘Fofocando’, exibido no período da tarde, apareceria com outro rapaz nas imagens. Não é possível dizer com 100% de certeza se é realmente ele na publicação. Ele pode ter um sósia por aí. No entanto, tanto a pessoa que é identificada como Dudu, como o outro menino, que aparece dando um beijo no vídeo, se parecem com Camargo e um amigo dele, que está com o pupilo de Silvio em diversas fotos no Facebook.
O rapaz que seria namorado de Dudu usou a internet para criticar a atitude do apresentador, que depois que ficou famoso teria sido esquecido. Há nossa equipe, ele mandou uma mensagem dizendo que a parte ruim de namoraram famoso do SBT é que quase tudo que foi feito antes e toda a ajuda dada para fazer com que ele chegasse onde quiseria, acaba sendo esquecida. Além disso, depois que eles terminaram,as pessoas começaram a ir atrás do suposto ex querendo saber exatamente o que tinha acontecido. O rapaz, que prefere não mencionar seu nome, diz que o relacionamento foi abusivo, horrível e estupido.
“Eu fui muito burro”, desabafou ele em uma mensagem enviada à nossa reportagem. Além disso. ele disse que já ouviram falar bastante de tudo antes de terminar a relação mas que o defendia muito.
Em grupos no Facebook dedicados ao SBT, o rapaz está publicando diversas fotos em que aparece com o apresentador do canal. Ele faz diversas acusações. Camargo, que tem 18 anos, foi alçado a posição de âncora do telejornal matinal por conta de Silvio Santos. O dono do SBT tirou apresentadoras renomadas e com vários anos de carreira para colocar o novo com pupilo no ar. Apesar da investida de Sílvio, a audiência do ‘Primeiro Impacto’ está desabando.
Além disso, diversos anunciantes estão saindo da atração. O motivo é que eles têm medo que a perda de credibilidade do noticiário também acabe resvalando para os seus produtos. Camargo ainda não se pronunciou sobre o vídeo que está na internet.
Assista ao vídeo:
video

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...