quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Barack Obama foi o principal derrotado nas eleições dos EUA

Eleito, DONALD TRUMP diz: "Serei o presidente de todos os americanos", anunciou exultante no discurso da vitória, ao lado da mulher, Melania Trump, e de seus filhos.
Por que Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos? Creiam! O povo está muito assustado! Segundo contato com alguns brasileiros que moram naquele país, as pessoas não podem nem ouvi o pipocar de um balão de gás em festa de aniversário que, ou se joga no chão ou corre. 
O Estado Islâmico degolando pessoas diante da TV, explodindo panelas de pressão, recheadas de pólvora e parafusos, no meio de eventos, atacando o coração da França e detonando novas ameaças, pintaram a candidata Hillary Clinton como uma pessoa FRACA e sem cacique para enfrentar tamanho obstáculo. 
O fato de Hillary, durante o escândalo envolvendo seu marido, Bill Clinton, então presidente dos EUA e a estagiária da Casa Branca Mônica Lewinsky, ter se comportado como um pessoa sensata e de um equilíbrio fora do comum, também passou a ideia ao mundo e em particular aos seus compatriotas, que a dita cuja é FRACA e, por conseguinte, não saberia lidar com essa força maligna e descomunal que, diuturnamente, é repassada pelos terroristas do Estado Islâmico.
Ao dizer em publico que iria impedir a entrada de muçulmanos, prometer mais empregos, controlando a entrada desenfreada de imigrantes, ser contra o sistema de saúde implantado pelo presidente Barack Obama e prometer aniquilar com os terroristas assim, como se faz com ratos, TRUMP, derrotou três coelhos com uma paulada só: OBAMA; HILLARY E OS DEMOCRATAS. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...