sábado, 5 de novembro de 2016

Dilma já está no Uruguay para fazer comícios com a Frente Ampla

O carro de Dilma chegando ao Uruguay, onde ela continua hoje. Dilma é convidada da Frente Ampla, que governa o País.

Dilma Roussef, destituída da presidência, entrou meio clandestina no Uruguay, via rodoviária, no final da semana passada. Ela viajou de carro através de Jaguarão/Rio Branco. Antes esteve em Pelotas, onde almoçou na churrascaria Lobão, comendo tira e costelão 12 horas. O caso do "meio clandestina" deve-se ao fato de que a ex-presidente, agora sem jatinho da FAB, continua sua rotina de não respeitar as leis, pois não submeteu-se aos trâmites da aduana, o que gerou protesto como diz o último parágrafo da reportagem a seguir do jornal El País, Montevidéu:
- O presidente do sindicato aduaneiro em Cerro Largo, Gregorio Teixeira, denunciou que o ingresso de Roussefff no país através desse departamento se realizou "sem cumprir com o protocolo (...) Não pode ser que aqui haja cidadãos de primeira e de quarta. Que a alguns se faça descer e assinar papéis e a esta senhora, não", disse Teixeira.
Sem audiência no Brasil e sem ter renunciado a nada do que não aprendeu, a ex-presidente prossegue sua batalha insana de defender a "democracia popular" e atacar o "neoliberalismo".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...