segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Donald Trump detona os vagabundos da grande mídia. Mata a cobra e mostra o pau

Não tinha visto este vídeo aabaixo quando escrevi o post logo abaixo deste aqui. É a prova cabal do que escrevi. Sou velho de guerra na profissão. Tenho mais de 45 anos de jornalismo. Normalmente já sei o que jornais e televisões dirão logo em seguida a qualquer evento político, principalmente na atualidade onde esses ratos são cevados nas ditas "faculdades de jornalismo" por meio do marxismo chulé professado por bobalhões que nunca entraram numa redação e se dizem "professores". Duvido que mantenham um blog atualizado diariamente. 
Este vídeo é lapidar. Donald Trump esculacha os vagabundos que permanecem imóveis com suas câmeras paralisadas para não revelar ao público telespectador a verdadeira dimensão do evento. 
Enquanto Trump mete bronca pra cima dos vagabundos, a câmera da equipe da campanha mostra centenas de pessoas presentes agitando cartazes e saudando o candidato.
Reparem a cara de pau dos esquerdinhas da grande mídia. Eles ficam imóveis. No máximo exibem aquela cara de deboche comum dessa gentalha ordinária e mentirosa que ostenta o título de jornalista mas que não passa de um bando de bobalhões. Sobretudo, burros. Ou alguém já viu comunista inteligente?
Desta feita, porém, pegaram o bonde errado. Donald Trump não é político profissional e não precisa e não precisará jamais adular esses trastes da grande mídia. Parte pra cima desses cínicos, psicopatas e histéricos sem qualquer cerimônia. Presta assim um excepcional serviço em favor da verdade. Só isto justifica a sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos da América.
Não tem preço ver essa cena. Até porque corrobora tudo tudo o que tenho escrito a respeito do comportamento da grande mídia e dos jornalistas. Há mais de uma década não vejo televisão e não compro revistas e nem jornais. Os leigos até compreendo que o façam. Mas desde que comecem a entender as coisas, como já está acontecendo desde que a internet passou a bombar, não darão mais nenhum tostão a esses veículos de mídia.
Valeu Donald Trump! E como valeu! Quem disse que não vale usar exclamação em texto jornalístico? ... hehehe...
video

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...