domingo, 20 de novembro de 2016

É o povo querendo ver Lula preso e Lula querendo prender o Juiz

O povo está assustado! Lula se arretou e resolveu prender Moro.
Quem ganhará essa guerra? Lula ou a Justiça?

Vindo do meio do povo, o ex-presidente, ex-palestrante, Réu e ator Lula da Silva, deve ter ouvido muito o dito popular: a melhor defesa é o ataque. E o homem, realmente, partiu para atacar de frente o Juiz Sérgio Moro. Ele quer prender quem, no momento, estar com as algemas para lhe por nas mãos.
Pois é! O petista Dom Lulone, parece que endoidou de vez. Segundo a imprensa a defesa do “artista”, da mulher dele, Letícia, e dos filhos, ingressou no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), em Porto Alegre, com ‘queixa-crime subsidiária contra o agente público federal Sérgio Moro, em virtude da prática de abuso de autoridade’. Possivelmente, engolindo a corda do petista, a defesa de Lula pede a condenação de Moro nas penas previstas no artigo 6.º. da Lei 4.898/65, ‘que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão’. 
Isso me parece loucura, desespero ou esperteza, pois afundando, lentamente, na areia movediça da corrupção, Lula precisa ganhar tempo, para poder respirar e se fazer acreditar pelos seus peões e seguidores. No entanto, diuturnamente, a vida nos mostra fatos & fotos e, analisando-se o aprendizado, observa-se que até hoje, ninguém conseguiu fazer o carro andar na frente dos bois e o famigerado “Lula Brahma” me parece, que está querendo fazer isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...