quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Falência calamitosa do Rio de Janeiro comprova a necessidade da PEC dos gastos públicos

Esquerdistas queimam pneus, bloqueando ruas e estradas para protestar (de forma terrorista) contra a PEC do controle de gastos públicos. Enquanto isso, um dos mais importantes estados da federação está com sua economia arrasada JUSTAMENTE por não controlar tais gastos.
A falta de austeridade deu no que deu: o Rio de Janeiro está falido. E não se trata de modo de falar ou exagero retórico. É um fato. Funcionários do governo tem salários atrasados, contribuição previdenciária precisará aumentar, e assim por diante. O estado de calamidade foi oficialmente decretado.
O povo, por óbvio, entende perfeitamente que o governo precisa controlar seus gastos, até porque todos sabem disso pelas próprias vidas: o descontrole leva a dívidas depois impagáveis. O exemplo do Rio de Janeiro é prova inequívoca da necessidade da PEC – pois o descontrole leva à calamidade.
E o que faz a esquerda? Protesta exigindo que o governo NÃO controle seus gastos – ateando fogo em pneus e prejudicando a vida dos trabalhadores. Depois, não entendem o porquê do sarrafo eleitoral.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...