domingo, 20 de novembro de 2016

Humilhação no atendimento médico aos militares do Exército no Rio de Janeiro

"... tenho quer denunciar a falta de respeito de nossos chefes com a saúde dos militares. Fui hoje no Hospital de Guarnição do Rio de Janeiro marcar uma radiografia panorâmica e a máquina está quebrada. No mesmo hospital existe um Médico Oftalmologista e não está instalada a aparelhagem para que o mesmo possa atender seus pacientes e para marcar Ultrassonografia temos que madrugar as sextas-feira. 
No HCE é uma verdadeira batalha conseguir vaga para Oftalmologia. Cheguei no referido hospital às 05:00 e as 07:30 não havia mais número. Nesse mesmo hospital só tem vaga para Ultrassonografia em março. Na Praia Vermelha o Oftalmologista está de férias. 
Vale lembrar aos nossos chefes que descontamos uma alta quantia em favor do FUSEx e ainda pagamos 20% em todos os procedimentos. Infelizmente a grande maioria dos que dependem do Serviço de Saúde do Exército vive única e exclusivamente de seus aviltados salários e não conseguem ter acesso a uma renda extra com polpudas diárias para que possa ser assistido em uma clínica particular. Será que nossos chefes não se apercebem que isso é uma verdadeira humilhação que fazem com seus subordinados?"
O problema não é apenas no Exército:
"No Hospital da Aeronáutica de Canoas RS, o Raio X está quebrado a tempo que nem lembro quando aconteceu. Os militares são encaminhados ao Hospital do EB em Porto Alegre, ou então tu faz particular. Novo RX está encaixotado no corredor do hospital e até agora não foi instalado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...