domingo, 20 de novembro de 2016

Idosa de 78 anos espanta bandidos com sua pistola, para desespero dos desarmamentistas

Uma senhora americana de 78 anos afugentou com uma pistola dois ladrões que tentavam assaltar sua casa, no estado da Georgia, nos Estados Unidos.
Segundo as autoridades locais, Elaine Stiehl cochilava quando escutou um barulho estranha (sic) que vinha da entrada de sua casa. Elaine carregou sua pistola e foi ao encontro dos ladrões.
Quando se depararam com a senhora, os suspeitos Thomas Linder, de 44 anos, e John O’Neal, de 32, correram até uma camionete, onde outra comparsa, Anne Dearman, os esperava. Os três tentaram fugir, mas foram pegos pela polícia na estrada.
Segundo os investigadores, havia armas dentro do veículo, além de diversas ferramentas. Os três suspeitos foram levados à delegacia e presos por roubo.
Essa notícia é do tipo que leva um desarmamentista ao desespero. Como assim?! Então quer dizer que armas não existem só para sair matando inocentes por aí, como se armas tivessem intenções, mas também para proteger inocentes e evitar crimes? Sério?!
E mais: uma senhora de quase 80 anos de idade! Eis outro ponto: como pode uma feminista ser contra o direito de se armar para legítima-defesa, quando sabemos que Deus fez as pessoas diferentes, mas Sam Colt as tornou iguais? Sim: com uma pistola na mão, a senhora de 78 anos e um jovem forte são equivalentes. Feminismo não é pela igualdade?
Como vemos, tanto a bandeira do desarmamento como a do feminismo não têm muito a ver com proteger os cidadãos corretos ou “empoderar” as mulheres, e sim com o esquerdismo, que precisa de um estado cada vez mais forte e uma sociedade cada vez mais impotente, desprotegida, desarmada.
Nos Estados Unidos essa turma não se cria, felizmente. Há mais armas do que cidadãos, e por isso os índices de criminalidade são baixos. A senhora mandou muito bem! Protegeu sua propriedade, sua vida, e botou os vagabundos pra correr. É assim que se faz, vovó!

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso que eu afirmo,eu tenho o meu direito de auto defesa,quero ter o direito de ter e portar a minha pistola coisa negada por um grupo de intelectuais, abichalhados que não concordam que um cidadão de bem,porte uma arma !!!
Nesta terra bandido pode ter uma arma !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...