domingo, 13 de novembro de 2016

Na falta dos "pixulecos" das palestras de mentirinha, Lula quer tirar dinheiro do Delcídio do Amaral

​Penitenciária de Pedrinhas - MA, aguarda preso ilustre.

Desesperado e precisando de dinheiro para ajudar a pagar o batalhão de advogados que o defende de todas as traquinagens, que pelo visto não são poucas, o ex-presidente, ex-palestrante, RÉU e ator Lula da Silva, para ganhar tempo e ganhar um “Pixuleco” extra, resolveu processar seu ex-amigo e ex-líder do seu governo , o ex-senador cassado e, hoje, delator da Operação Lava Jato que, como adereço, usa uma reluzente tornozeleira por baixo das calças.
Surpreendentemente, o famigerado Lula quer receber, por danos morais, do seu antigo colaborador, cúmplice, conhecedor de toda malandragem e, agora, inimigo de carteirinha, simplesmente, a pequena quantia de R$ 1,5 milhão. Mas, segundo os entendidos, a pesar da justiça do Brasil parecer ter medo do famoso "Lula Brahma", isso não o inocentará da acusação de obstrução de justiça que corre em Brasília, pois segundo Delcidio, ele, “dom Lulone”, foi quem planejou tudo para evitar a delação premiada do conhecidíssimo corrupto Nestor Cerveró.
Além disso, segundo a revista IstoÉ, que já está nas bancas, Marcelo Odebrecht, herdeiro do grupo que tem seu sobrenome e que se encontra preso, afirmou em delação premiada, ter repassado propina, em dinheiro vivo ao esperto e escorregadio a Lula da Silva. 
Depois da surpreendente eleição de Donald Trump nos EUA, a pergunta que corre pelo mundo é: Finalmente, quando é que a justiça brasileira vai resolver prender LULA? Tá faltando o quê?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...