domingo, 27 de novembro de 2016

Os comunistas estão para a ditadura, assim como os corruptos estão para a Lava-Jato

O que está acontecendo hoje, no Congresso Nacional é um verdadeiro acinte a população brasileira. Deputados e senadores resolveram tirar a máscara e partiram para o tudo ou nada. Preocupados com a delação do pessoal da empreiteira ODEBRECHT que, aparentemente, tem todos eles nas mãos, de repente, “tocou barata voa” na podridão da Bastilha, que a muito tempo, está precisando cair.
Renan Calheiros está desesperado, sabe que se perder o cargo e o mandato, vai parar nas garras afiadas do juiz Sérgio Moro. Lula, dando uma de doido varrido, quer prender o Juiz, todavia, “por baixo dos panos”, amedronta os taxados picaretas que ele tanto criticou.
Durante a ditadura, os comunistas diziam lutar por um Brasil melhor, mas eles queriam mesmo era a chave do cofre. Assumiram o poder roubaram o povo e, corromperam: empresários; banqueiros, empreiteiros; doleiros e, foram com tanta sede ao pote, que quase quebram a Petrobras. Sucatearam as Forças Armadas, porque sabiam que, sucateadas elas não teriam coragem de enfrentá-los a céu aberto.Creiam! O STF, o povo, a policia, o Ministério Publico, todos sabem e, têm certeza, de que “Lula Brahma” é o chefe do bando que assaltou a Petrobras, mas, o STF, é amorfo, o povo, um tanto meio covarde, a polícia vive amarada e amordaçada pelos chefes do crime organizado que livremente transitam pelos corredores do Congresso Nacional. Logo, só resta esquecer o amor a vida e lutar pela pátria a fim de que a zorra de hoje, seja algo melhor para os futuros brasileiros.
Durante o período no poder, perderam um pouco o Status de Comunistas, mas ganharam outro pior: CORRUPTOS E/OU LADRÕES DO PATRIMÔNIO PUBLICO.
A verdade! É que, o povo brasileiro precisa deixar de ser omisso, passivo e covarde! Esses políticos só querem roubar, enriquecer e fd a população. Quando um Fdp desse adoece, aterrissa no hospital ou apart hotel chamado de SÍRIO LIBANÊS. E o povo? O povo morre nos corredores fedorentos dos hospitais do SUS ou de hospitais militares.
Diante do exposto, chega-se a conclusão: que os mesmos comunista que outrora temiam , mas combatiam a DITABRANDA, são os corruptos de hoje que temem a Operação Lava Jato e, em particular, o JUIZ SÉRGIO MORO. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...