sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Querendo prolongar o feriadão, um bando de picaretas quer fazer greve geral no Brasil

​A mentira é forjada e irresponsável. Para isso sim, deveria haver punição. Isto é um ato irresponsável.

Como não gosta muito de trabalhar, esse pessoal da máfia está inventando uma porção de mentiras a fim de enganar os incautos e conseguir quórum para a realização de uma greve geral no país na próxima sexta-feira 11 de Novembro.
Alegam que a PEC241, ou PEC55, que eles nem sabem o que é, vai tirar dinheiro da Saúde e da Educação do povo brasileiro durante 20 anos. Na verdade esse pessoal, assim como fez com o ENEM, está querendo detonar o governo, para que o povo se revolte e devolva o poder e as chaves do cofre a bandidagem.
O sonho dos corruptos, bandidos de alta periculosidade e ladrões do dinheiro público, é conseguir colocar Lula da Silva novamente na presidência. Com “Lula lá”, a festa estar montada e os mafiosos poderão mandar e roubar acintosamente, como fez durante o governo petista, pois, segundo disse o próprio Lula Brahma, ele: não via; não ouvia e não sabia de nada.
Vejam o que dizem os “Artistas”:
.A próxima sexta-feira, 11/11, será de paralisação da produção em todo o país, marcando a organização dos trabalhadores rumo à Greve Geral contra a PEC 241/16 (PEC 55/16 no Senado), contra a Reforma do Ensino Médio e os demais ataques aos direitos sociais que estão em curso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...