quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Recado para Marcelo Freixo e seus eleitores

Foi o PSOL que elegeu Crivella!

Todo mundo sabia que Crivella era um péssimo candidato. E ainda assim, ganhou do PSOL com PRATICAMENTE DOIS TERÇOS DOS VOTOS VÁLIDOS. Já pensou nisso, Freixo? Você pode pensar na ofensa fácil de que "eleitor não sabe votar". Diferente da eleição de Dilma, que tinha a máquina pública a seu favor e corrompeu até os Correios para ganhar a eleição, desta vez você não pode alegar que o adversário está fazendo isso, porque esse era o PMDB, que já dançou, e teve Paes posando numa foto com seus eleitores.
Não. Sua derrota aconteceu porque não importa o quão ruim Crivella seja -- e ele é MUITO ruim -- a rejeição ao PSOL é insuperável. Porque o PSOL, de longe, é a pior escolha entre as piores escolhas. É como se essa eleição fosse no Inferno, e tivéssemos que escolher qual demônio é pior. E o povo respondesse, em alto e bom som: "o pior demônio é aquele que sempre apoiou o PT, chegou a ofender Sérgio Moro, foi contra o Impeachment e ainda xingou milhões de brasileiros de golpistas, e assim continua fazendo". As milhões de pessoas que passaram dois anos combatendo o PT lutaram contra a esquerda retrógrada, simbolizada pela união do PT, com PSOL e PCdoB. E você é PSOL.
Ninguém no Rio realmente gosta de Crivella ou da IURD, somente os evangélicos da Igreja dele. Simplesmente achamos o PSOL pior. Foi o PSOL que elegeu Crivella, a IURD NUNCA teve chance antes de vocês! Mais um motivo para o PSOL cair na desgraça.
Marcelo Freixo, você passou pela suprema humilhação de perder para um candidato símbolo do que existe de pior no mundo, quando se fala de fundamentalismo religioso. Porque você faz parte de outro fundamentalismo -- o socialismo --, que as pessoas do mundo inteiro consideram ainda pior. Vocês enganaram muita gente na América Latina, por muito tempo, mas agora acabou. Argentina, Brasil, Venezuela, todos estão escorraçando esta esquerda retrógrada, que é mais Cuba do que Canadá (não tem problema ser de esquerda, mas tem MUITO problema apoiar ditadura). Na hora de mandar comissão do PSOL para apoiar Maduro, vocês achavam que estavam marcando um pontaço com a esquerda retrógrada do Brasil. Pois é, as pessoas que sempre acharam o bolivarianismo uma aberração política e social agora se lembram de vocês. E estão muito melhor informadas do que antes, porque, você sabe... Internet.
Sua derrota para alguém que é pior do que você simboliza exatamente a derrota das ideias retrógradas do PSOL que AGORA diz que não apoia a Venezuela, do PSOL que foi contra o Impeachment, do PSOL que chamou de "golpistas" os brasileiros justamente enojados com a corrupção e incompetência do PT, e toda desgraça atual que isso provocou. Do PSOL que sequer usou suas próprias cores na campanha, já que a esquerda retrógrada no Brasil conseguiu o feito de transformar uma simples cor, a vermelha, em símbolo da corrupção.
Nós cobramos toda essa fatura do PSOL agora, domingo, nas urnas, e nunca perdoaremos você por nos forçar a votar em Crivella, Freixo. Como aconteceu no primeiro turno em todo Brasil. Mesmo tendo repulsa a Crivella, ENTENDA que a repulsa ao PSOL é infinitamente maior.
O PSOL concorreu com o pior candidato do mundo, e ainda perdeu para ele, elegendo-o. Não existe RECADO maior do Brasil que impediu Dilma nas Ruas, na Câmara, no Senado, e agora, NAS URNAS.
(Desconheço a autoria, mas falou e disse).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...