sábado, 12 de novembro de 2016

Repórter da Record perde a cabeça e bate em entrevistada, assista

Todo mundo tem seus dias de fúria! E um exemplo disso aconteceu com a repórter Francy Rodrigues, contratada da Record. Conhecida por participar do “Cidade Alerta” no Distrito Federal, a jornalista perdeu a paciência com uma mulher enquanto fazia uma reportagem. No vídeo que vem repercutindo nas redes sociais, Francy tentava fazer entrevistas com pessoas da região quando começou a discutir com uma mulher.
Após receber algumas ofensas da moradora, a jornalista se revoltou após sua mãe também ser xingada. A repórter acabou indo para cima da moradora e espancou a mulher que gritava no momento: “Vem, me bate mesmo. Filma, filma ela me batendo! Filma Record!”. Através das redes sociais a profissional fez um desabafo: “A vida como ela é! Sem máscaras! Eu tenho sangue nas veias. E às vezes ele ferve. Ainda bem, afinal eu sou só mais uma nesse mundo. Ninguém calça meus sapatos pra saber onde eles apertam.
Eu tenho um amor incondicional (na essência da palavra) pela minha mãe. Perdi meu pai há pouco tempo, a morte dilacerou a minha família e por isso viro bicho por qualquer um deles porque sei a dor de cada um. Isso mesmo “VIRO BICHO” por quem eu mais amo na vida. E foi isso que fiz ao ouvir agressões à minha mãe. Perdi o controle. Talvez a minha verdade seja a piada ou o deboche de outros” escreveu Francy em seu perfil. 
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...