sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Soldado da Escola de Equitação do Exército urina na carne que será servida aos oficiais superiores. (Atenção: cena chocante)

video
Os militares que aparecem no vídeo, Deivid de Melo Silva e José Bruno Gomes Costa, são soldados da Escola de Equitação do Exército. As imagens foram gravadas por Carlos Henrique de Souza das Neves, que serve no mesmo local. Os dois primeiros foram recolhidos preventivamente ao xadrez do 2º Regimento de Cavalaria de Guardas. 
Já Carlos Henrique encontra-se faltando ao expediente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem Oficial que trata soldado pior que cachorro.

Anônimo disse...

Temos falado muito sobre as deficiências da educação no Brasil. Essa ocorrência náusea, mostra bem como essa educação está comprometida. Penso que o ato indecente dos soldados não tem conotação correta com a vida no quartel, mas é, sem dúvida uma boa amostragem de como andam as coisas aqui em Pindorama. O que fizeram esses soldados mostra o comprometimento de suas personalidades. Espero que os dois sejam devidamente investigados e punidos com todo o rigor da lei, seja com base no Regulamento Disciplinar do Exército, ou no Código Penal Militar. Depois de cumprirem as punições, que sejam expulsos das fileiras, por incapacidade moral.
Servi ao Exército por trinta e oito anos, três meses e vinte e seis dias, tendo passado para a inatividade, compulsoriamente, por força de lei. Posso garantir aos caros amigos e amigas que nunca vi nada parecido com o comportamento nojento desses dois soldados.
Um abraço
A. Farias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...