terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vídeo mostra marginal atropelando a própria mãe após discutir com a esposa no Distrito Federal

O jovem Victor Marçal Duarte, 22 anos, atropelou a própria mãe na manhã de domingo (13), no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito Federal. O crime aconteceu por volta das 9h, pouco depois que ele discutiu com a esposa durante uma reunião na casa do tio. 
O rapaz sai transtornado da casa e decide pegar o carro, mesmo com os pedidos da mãe para que ele não o fizesse. No vídeo mostra o rapaz se irritando porque a mãe pedia para que ele parasse de dirigir “igual a um doido”, o rapaz jogou o veículo contra a mãe. Um outro homem que estava na rua também foi atingido. 
video
Antes de atropelar a mãe, Victor chega a sair da rua, mas retorna para cometer o atropelamento. A mulher, que não teve o nome divulgado, teve vários traumatismos sobre o corpo e foi encaminhada para o Hospital de Base. O estado de saúde da vítima é considerado estável e ela não corre o risco de morte. 
O outro homem atingido não precisou de atendimento, mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e denunciou o rapaz por lesão corporal. Victor foi levado para a delegacia e não quis fazer o teste do bafômetro, mesmo assim será autuado por embriaguez devido aos sintomas. Ele também vai responder por tentativa de homicídio. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...