terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Desconfie! Carmen Lúcia homologou as delações, mas manteve em sigilo

Brasília treme, mas com as delações em caráter sigiloso, ao que parece já escapou de uma.

O sigilo é uma forma mais escabrosa e nojenta de esconder a safadeza da Republica. Se o povo paga bilhões de impostos. Se o povo é o patrão! Esse povo precisa saber o que foi dito e delatado. Esconder é uma forma de varrer o lixo para debaixo do tapete e esconder do patrão a sujeira que paira em sua volta.
É por isso que a impunidade reina no meio da politica. Os poderes se entendem no escurinho e um, disfarçadamente, acoberta os podres do outro. Creiam! Dessa forma o Brasil nunca será um país serio.
Segundo a imprensa, o governo de Michel Temer preferia que a homologação das delações da Odebrecht ficasse a cargo do novo relator da Lava Jato, mas ficou aliviado quando recebeu a noticia de como a presidente do STF tratou as delações.
Achando pouco, assessores presidenciais, acharam que a decisão de Carmem Lúcia não foi à esperada, mas para eles, ela se mostrou equilibrada e não criou espetáculo com o gesto. GRANDE COISA!
Porém, o medo da equipe presidencial era que quando o conteúdo das delações viesse a público, causasse turbulências políticas. Pois, as revelações da Odebrecht envolvem, praticamente, todos os partidos políticos e citam vários integrantes do primeiro escalão do governo do peemedebista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...