domingo, 29 de janeiro de 2017

Quadro clínico da mulher de Lula continua inalterado

Não houve mudança significativa no quadro de saúde da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, desde a última terça-feira, quando ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC ) na sua casa, em São Bernardo do Campo.
Conforme boletim médico, que foi divulgado na tarde deste sábado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ela "encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo em condição clínica estável e permanece sedada com monitorização neurológica”. Os médicos não têm nenhuma previsão de quando ela sairá do coma e quais as sequelas e danos causados pelo AVC na paciente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marisa, torcemos por você!! Força, Marisa Letícia. Se recupere logo. Seria uma injustiça muito grande você morrer assim, rápido e sem pagar tudo que fez. Fique boa logo, seja presa, fique lá uns 20 anos, e aí sim, o demônio pode te levar pra junto do fidel, chavez, stalin, lenin, pol pot, mao, marx, che, lenin, gramsci... e logo, logo o seu marido. Ótimas companhias, todos da sua laia.

Assista a derrota de seu marido e de seus filhos! Que você seja presa, cumpra sua pena na integralidade. E no final, tenha um sofrimento lento, pra sentir na pele o que as pessoas boas sofrem com o resultado das decisões do imbecil do seu marido!

Ahh...E sobre as panelas... não esquecemos delas não!!
Deixaremos no seu túmulo!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...