quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Começou a missão. O Exército Brasileiro chega ao Espírito Santo

Preparados para a guerra, os soldados do Exército Brasileiro estão nas ruas do Espirito Santo e, se os arruaceiros quiserem guerra, com certeza, irão ter. A verdade é que o povo brasileiro ainda confia no pessoal das Forças Armadas e elas não poderão decepcionar esse povo. Creiam! Ladrão, mafioso, corrupto e politico safado, têm que ser tratado como tal.
Bem não chegou ao ES e já corre nas redes sociais um vídeo feito por um morador o qual mostra claramente, o início da ação do Exército no bairro Praia do Canto, em Vitória. Nas imagens é possível ver os militares revistando e apontando as armas para suspeitos próximo à Ponte Ayrton Sena. Uma das pessoas está deitada no chão.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a partir desta terça-feira (7), 1200 homens das Forças Armadas e Nacional estarão nas ruas de todo o Espírito Santo.
Os militares do Exército do 38º Batalhão de Infantaria saíram da Prainha, em Vila Velha, em nove veículos por volta das 18h45. Ao cruzarem as ruas da Grande Vitória, os soldados foram aplaudidos pelos moradores, que passaram dias sem segurança.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...