sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FHC foi a Moro para defender Lula

FHC falou para o juiz Sérgio Moro, chamado para defender Lula. E foi o que fez. FHC e Lula são farinhas do mesmo saco.
O tucano não só justificou os presentes que Lula levou para casa, como disse que fez o mesmo. No arremate da oitiva, avisou que Lula não sabia que Nestor Cerveró era impuro.
Ou seja, para FHC, Lula é um homem puro - como ele mesmo.
FHC não merece o respeito de ninguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se restava um pouco de admiração que eu tinha, pelo FHC, acabou completamente depois desta. Socialista e comunista são iguais. Mário.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

FHC conseguiu por muito tempo esconder a sua verdadeira cara,mas só dos bobos. Esses"cretinos" (ele e Lula)_faziam de conta que eram de oposição um ao outro,quando na verdade eram farinha do mesmo saco. Qualquer um que vencesse as eleições garantiria à esquerda a vitória. Mas finalmente FHC ,um falso representante da "direita",que "sacaneou" os babacas Serra e Alckmim, foi desmascarado. Esse depoimento dele para o Juiz Sérgio Moro sobre os presentes ganhos pelos Presidentes ,tentando livrar a cara de Lula,foi tão ridículo que nem mesmo o finado Cantinflas (pero que si,pero que no....)o faria com tanta perfeição. Não entendo como o "frouxão" do Juiz não mandou prendê-lo na hora por manifesto desrespeito à Justiça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...