quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

João Dória doa à AACD seu primeiro salário como Prefeito, no valor de R$ 17,9 mil

Mesmo os críticos mais tenazes de João Dória estão tendo trabalho para criticá-lo. A única coisa que conseguiram foi o negócio do “muro cinza” – algo patético por si, já que o povo obviamente prefere uma parede lisa e limpa aos muros com pichações.
E então há as operações de final de semana, com o próprio prefeito na linha de frente (tentaram criticar o uso de uniformes e também essa crítica foi ridicularizada), as parcerias em que a prefeitura tem gasto zero em produtos/serviços e assim por diante.
Agora, mais um compromisso de campanha: ele doou os R$ 17.948,00 referentes a seu salário de janeiro à AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).
No período eleitoral, ele avisou que faria isso, pois já tem conquistas materiais da vida privada e poderia abrir mão de seu salário em prol de quem precisa. Claro que, no todo orçamentário de uma entidade de grande porte, isso é pouco – mas o simbolismo do gesto ajuda a fazer com que outros tomem iniciativa e, de mais a mais, também se harmoniza aos tempos de crise.
A esquerda está em desespero. Mas o importante, vale sempre frisar, é que a cidade esteja melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns prefeito queria que todos tivessem essa atitude !

Anônimo disse...

Votei no Dória e estou gostando demais do seu trabalho como prefeito desta caótica cidade. Tomara que ele consiga aplicar todas os seus ótimos planos. Força Dória!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...