domingo, 12 de março de 2017

As delações se fecham em torno do "Amigo" de Emílio Odebrecht

Por que Lula ainda não está preso? Estão com medo de quê?

Atualmente, o que mais se comenta no Brasil e no mundo, é a corrupção sistêmica e persistente que ocorre no gigante do Continente Sul-americano.
Esta semana a revista VEJA traz uma reportagem na qual informa à população que o ex-presidente, ex-palestrante, Réu e ator Lula da Silva além dos codinomes “Lula Brahma”, Dom Lulone, agora apareceu outro nas delações dos executivos da empreiteira Odebrecht.
Segundo a revista, no âmbito do setor de propina da empresa, Lula é conhecido como “AMIGO” e após diversas confirmações, a Lava Jato descobriu também que além das palestras fictícia e viagens ao exterior financiadas pela empreiteira, existe também uma conta especial de propina na qual se faz referência ao “Italiano” (Antônio Palocci), Pós Itália (Guido Mantega) e “Amigo”(Lula) e ainda especifica a movimentação de valores altíssimos, mesmo depois de iniciada a Operação capitaneada pelo competente, inteligente e corajoso juiz Sérgio Moro.
A revista diz ainda que essa amizade de Lula com Emílio Odebrecht o qual sempre soltou dinheiro para o para o “sapo Barbudo”, vem desde quando o “Lula Brahma” não havia nem se candidatado a Presidente de Republica. Porém, quando o mesmo passou a usar a cadeira de presidente, Emílio constantemente, era recebido no Palácio do Planalto a fim de conversar e fumar charutos cubanos com o “AMIGO”.
A pergunta que todo brasileiro honesto e preocupado com o destino do país, faz é: O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POR QUE LULA AINDA NÃO ESTÁ PRESO? E COMO RESPOSTA, HOUVE UM SILÊNCIO ASSUSTADOR, PROVENIENTE DAS HOSTES DA JUSTIÇA.
Bem! Se Lula não ficar preso dessa vez, a Justiça ficará, totalmente, desacreditada e com isso, também comprovará as palavras do “Deus mais honesto do mundo” de que a Justiça brasileira se encontra “ACOVARDADA”.
Segundo a imprensa, Emílio Odebrecht topou fazer delação premiada. Vamos ver o que esse empresário corrupto irá dizer do "Amigo".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...