domingo, 19 de março de 2017

Atenção! A esquerda entrou forte na oposição para 2018


Ela não desiste e, apesar de ter a maioria dos seus adeptos presos como corruptos ladrões e/ou bandidos, 
continua na luta para retomar o poder.

Antes, o alvo era a Ditadura, aí perdeu a graça. Depois, “o artista” FHC passou a ser o foco, mas quando o mesmo passou a defender as malandragens dos seus agressores, foi esquecido. Durante a luta pela não implantação do Impeachment de Dilma Rousseff, Eduardo Cunha era o inimigo e tanto que fizeram que ele foi recolhido ao xadrez.  Após a queda de Dilma e com Lula ameaçado de ser preso, o alvo a ser atingido e derrubado á o juiz Sérgio Moro, com ampla desmoralização da Lava Jato. 
No entanto, o quente mesmo, é o “FORA TEMER”. No submundo da oposição, ele, junto com Cunha, foi o principal responsável pela derrubada dos petistas. Ai, eles se aproveitam das propostas de mudanças como: Ensino Médio, Previdência, trabalhista e mais qualquer outra, que por ventura venha partir do Palácio do Planalto, para bagunçar o país.

Os Sindicatos estão nas ruas, os “Black Bostas” voltaram, as bandeiras vermelhas estão sendo retiradas do fundo do baú, Gilberto Carvalho, Lula e demais mafiosos estão ensandecidos! Eles querem voltar a ter a chave do cofre na mão e poder desfrutar de mordomias, como: Tríplex, Sítio, palestras e dinheiro, muito dinheiro! Para que João Vacccari, vulgo “Moch”, hoje preso pela Lava Jato, possa sair da prisão e voltar a carregar a propina na mochila, assim como fazia antes da Republica de Curitiba pescá-lo e mantê-lo na jaula, com corda curta.
“O AMIGO” quer voltar, ele parece acreditar ser a reencarnação de Jesus Cristo. Contudo, receber propina, pichuleco, enganar o povo, usar de um cinismo fora do comum e tomar cachaça, não fazia parte do comportamento do homem que, apesar de propagar ter vindo ao mundo para salvar a humanidade, foi crucificado e, na cabeça ganhou uma coroa de espinhos. Ai, o mundo pergunta a vocês: se isso aconteceu com Jesus, o que merece um IMPOSTOR?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...