quarta-feira, 29 de março de 2017

Carta de um brasileiro ao Juiz Sérgio Moro

Prezado jovem Sergio Moro.
Este ano completo 70 anos e posso afirmar que já vi muitas injustiças nesse meu querido Brasil, muita impunidade foram cometidas por falsos patriotas em nome da justiça e de outras instituições como o poder legislativo e executivo, mas nada se compara com o momento que estamos vivendo. 
O Brasil de hoje é uma Pátria mergulhada num balaio de ratos que estão corroendo o seu patrimônio para satisfazer a volúpia da ambição criminosa de corruptos que se locupletam em detrimento da miséria do povo, mas apesar de chegarmos ao fundo do poço, temos a esperança e a certeza de resgatar a nossa dignidade e construir um novo Brasil, livre de corruptos e corruptores e tudo isso nós já estamos conseguindo graças a Operação Lava Jato através da Força Tarefa da briosa Policia Federal e Ministério Público. 
Que a justiça seja feita com a prisão e condenação de todos os culpados. Este é o desejo de todos nós brasileiros honestos e patriotas que estamos lhe apoiando Sr. Juiz Sergio Moro junto com sua equipe a quem agradecemos do fundo de nossos corações a sua lealdade e coragem na condução do cumprimento da justiça. Que Deus te abençoe. 
Valter Almeida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...