sábado, 11 de março de 2017

Crianças "invadem" entrevista política transmitida ao vivo pela TV britânica

A BBC analisou em seus noticiários matutinos desta sexta-feira a destituição da presidenta da Coreia do Sul, uma decisão adotada pelos tribunais. Para dar contexto à notícia, a rede pública britânica entrevistou o professor de Relações Internacionais do Departamento de Ciências Políticas e Diplomacia da Universidade de Pusan (Coreia do Sul), Robert Kelly. Enquanto respondia às perguntas do jornalista em seu escritório, por meio do Skype, aparece uma menina.
A cena surpreendeu os espectadores da BBC sexta e não muito para se tornar viral nas redes sociais em diferentes mensagens. Segundo o Daily Telegraph, a primeira a publicar a imagem foi a jornalista da BBC Jula Macfarlane (cujo tuíte já foi apagado). 
O vídeo de um dos perfis oficiais da rede pública acumula milhares de retuítes em poucas horas.
O vídeo começa com Kelly respondendo de modo sóbrio às perguntas do jornalista. Até aí, ele se diferencia muito pouco de qualquer outro momento dos noticiários da BBC. Então, uma menina (que aparentemente é sua filha) entra no cômodo caminhando alegremente.
Kelly se dá conta de que alguém entrou no local e com seu braço esquerdo tenta tirar a menina do plano. Para arrematar a situação, um bebê entra no escritório em um andador.
O professor da universidade coreana se desculpa enquanto uma moça entra correndo no local e pega a menina e o bebê, tentando sair do plano o mais rápido que pode.
Por fim, a moça sai do escritório com a menina e o bebê. Kelly se contém, esperando que saiam do local para continuar falando da presidenta sul-coreana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...