segunda-feira, 27 de março de 2017

Divididos entre: Intervenção e Eleição, os movimentos de rua não passam entusiasmo ao povo

“Com um público abaixo do esperado, segundo a própria organização, manifestantes se reuniram em várias cidades do Brasil para protestar, neste domingo (26/03), a favor da Operação Lava Jato e contra a impunidade da classe política”.
Claro! Se fosse uma parada Gay ou Carnaval o povo iria às ruas como formigas, mas lutar pelo seu direito é coisa que a população brasileira não sabe ou não está interessada. Na verdade, o Brasil está dividido. De um lado, está o “pessoal do pão com mortadela” com as suas bandeiras e camisas vermelhas fornecidas pela máfia de corruptos, que sonha em ter Lula de volta a fim de continuar na roubalheira já conhecida. Do outro, está o pessoal que se veste de verde e amarelo e, antes, conseguia pôr multidões nas ruas. Só que esse grupo se dividiu entre: um grupo que defende a intervenção militar e outro que deseja eleições e, que também, já começa a ficar dividido entre o deputado Bolsonaro e o prefeito de São Paulo, João Doria.
Enquanto isso, Lula, Ciro Gomes, Marina Silva estão preparando o bote para juntos, nas eleições de 2018, derrubar qualquer outro candidato que "se afoitar" a disputar a presidência. Pois é, de forma vergonhosa, a Justiça perdeu a confiança da população, o STF parece mais um “balaio de gatos”, com ministro sendo acusado, publicamente, de ter se manifestado através de uma “disenteria verbal”. O Congresso Nacional, parece ter sido construído por JK, para receber e abrigar corruptos. O MPF, com o processo de "Lula Brahma" ainda enfiado no C... que, segundo a imprensa, essa ordem partiu do Réu, que se intitula Deus, nada faz de concreto contra esse sujeito, que tem a petulância de sair pelo Brasil fazendo campanha eleitoral, abertamente e sem ser molestado. 
Vendo o quadro em que se encontra o país, os brasileiros ainda honestos, comendo carne estragada e salsicha cheia de amido e/ou papelão, começam a ficar em dúvida e já discuti em grupos familiares, a possibilidade de também, começar a roubar e fazer falcatruas como os demais compatriotas poderosos. Se isso acontecer, ninguém mais salvará esse gigante adormecido, apelidado de Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...