sábado, 11 de março de 2017

Eita! Justiça ruim essa do Brasil

O sujeito, manda matar a namorada, some com o corpo dela, é condenado a 23 anos de cadeia, porém não passa nem 06 anos enjaulado e, em liberdade, já está contratado pelo Boa Esporte. 
Fatos como esses são corriqueiros nos pastos do Brasil, eles somente incentivam a convivência promiscua com a impunidade. Breve, tudo voltará a ser como antes porque o seu cúmplice e amigo Macarrão já está no Regime semiaberto.
Segundo a imprensa, o goleiro Bruno Fernandes fechou acordo de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha (MG), atual campeão brasileiro da Série C, nesta sexta-feira, duas semanas depois de deixar a prisão. O contrato será assinado na próxima terça-feira, confirmou Roberto Moraes, diretor de futebol do clube.
O goleiro de 32 anos se reuniu com dirigentes do Boa Esporte no restaurante Pinga com Torresmo, de Varginha, e já até posou com a camisa do novo clube, cercado por dirigentes. A negociação causou revolta em torcedores que invadiram as redes sociais para protestar. Segundo o dirigente, a repercussão negativa não fará o clube desistir da negociação. “Da nossa parte, ele já está contratado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...