quinta-feira, 16 de março de 2017

Missionária ajuda homem a mudar de vida e é estuprada e assassinada por ele

Simone, de 30 anos, era voluntária em um projeto social e dava aula para crianças em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Foi lá que ela conheceu Francisco, um senhor de 64 anos, que apareceu com diversos ferimentos pelo corpo. 
Depois de tratado, Francisco começou a ser alfabetizado pela professora, que era casada e tinha um filho de 10 anos. Passados alguns dias, Simone foi encontrada morta, acorrentada, seminua e com sinais de violência sexual. Depois disso, Francisco não foi mais visto. A família da vítima acredita que ele tenha se apaixonado pela moça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe porque eu crio gatos?Na minha vida, eu tenho criado gatos por gostar destes peludos que quando não querem contato,vão dormir no telhado.
O ser humano tem sido nos últimos milénios um dos piores habitantes deste planeta,não sei no universo mas hoje até entendo a causa dos seres extra terrestres,marcianos ou não,tomam muito cuidado ao entrar em contato com esse monstrinho do universo chamado homem.
Nenhum animal mata por prazer,mata pra comer, almoçar ou jantar,nós não. Matamos por matar,creio que somos a única espécie que faz guerra !!!!
Eu gosto muito mais de felinos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...