quarta-feira, 15 de março de 2017

O desespero bate a porta das hostes petistas. Lula vai ser preso!

Sinceramente! Não existe mais motivo para o ex-presidente, ex-palestrante, réu e ator Lula da Silva continuar solto falando baboseiras pelos quatro cantos do Brasil, querendo prender juiz, mandando o MPF enfiar processo no C__, se auto intitulando o Deus dos honestos e dizendo que faz e acontece. Na verdade, esse sujeito precisa ser preso para que a paz volte a reinar no país e a Justiça recupere a autonomia moral e efetiva.
Enquanto Lula, réu em diversos processos, continuar solto, os corruptos irão continuar acreditando na impunidade e, escondidos atrás desse mal afamado Foro Privilegiado estarão aguardando a primeira oportunidade para começarem a roubar novamente e, dessa vez, com o respaldo da liberdade de “Lula Brahma”.
Essa semana, Rosângela Moro, atuando com advogada de defesa do marido e cliente, Sérgio Moro, disse que o processo de Lula contra o juiz era tentativa de intimidar o Judiciário, porque inclusive, o dito cujo, em um dos seus devaneios malucos, afirmou que juízes precisavam ter medo. Medo de quem? Dele? Ora se é para a Justiça conviver tendo medo dessa figura. Alguma coisa está errada. E se existe erro e/ou ruído na comunicação, a Justiça precisa agir e tomar as rédeas, o quanto antes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...